VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Não que seja algo que me preocupe tanto… mas é algo que procuro sempre proporcionar às minhas parceiras na hora da transa, independente se for GP ou não. Caso não seja possível, não chega ser tão frustrante para mim.
Agora não tem nada melhor e mais prazeroso quando rola uma química bem gostosa e verdadeira entre ambos. Curto e gosto demais em sentir e admirar as reações das mulheres na hora do orgasmo… a troca de olhares e carícias nesse momento me deixa ainda mais louco de tesão e desejo. Isso e sobre curiti e apreciar um bom sexo...receber e dar prazer!!
Agora não tem nada melhor e mais prazeroso quando rola uma química bem gostosa e verdadeira entre ambos. Curto e gosto demais em sentir e admirar as reações das mulheres na hora do orgasmo… a troca de olhares e carícias nesse momento me deixa ainda mais louco de tesão e desejo. Isso e sobre curiti e apreciar um bom sexo...receber e dar prazer!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Por mim, sem problemas. Desde que seja educado, e haja respeito. Tá tudo certo.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Charlie Harper Verified
- /\

Sempre!!!
Independente da situação, o prazer quando é proporcional para ambos é muito melhor.
Independente da situação, o prazer quando é proporcional para ambos é muito melhor.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Sim. Com certeza. Sexo é uma relação a dois. Dar e receber prazer é fundamental.
-
Saulo Top Verified
- /\

Se ela estiver preocupada e se esforçando para me dar prazer, me preocupo, sim e nuito, pois sou uma pessoa recíproca.
Tô falando isso, pois sabemos muito bem que tem gp q só quer q vc goze o mais rápido possível, pague o programa e suma. Com as tais, procedo de forma fria e egoísta tbm e ainda posto relato negativo.
Só dou moral pra quem me dá moral.
#muitofranco
Tô falando isso, pois sabemos muito bem que tem gp q só quer q vc goze o mais rápido possível, pague o programa e suma. Com as tais, procedo de forma fria e egoísta tbm e ainda posto relato negativo.
Só dou moral pra quem me dá moral.
#muitofranco
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Sigo o relator.Saulo Top escreveu: ↑13 Fev 2024, 22:11 Se ela estiver preocupada e se esforçando para me dar prazer, me preocupo, sim e muito, pois sou uma pessoa recíproca.
Tô falando isso, pois sabemos muito bem que tem gp q só quer q vc goze o mais rápido possível, pague o programa e suma. Com as tais, procedo de forma fria e egoísta tbm e ainda posto relato negativo.![]()
Só dou moral pra quem me dá moral.![]()
#muitofranco
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Papai Noel Verified
- /\

É um dos meus dois objetivos num encontro.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Minha meta é ter prazer e não causar dor. O resto é o resto...
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
POSSO DIZER QUE SIM
Não que eu priorize isso, mas acho que pra mim querer ver a moça curtindo é algo instintivo. Eu fico mais animado quando percebo que ela está fazendo o serviço dela com entrega, quando ela geme e se contorce de uma forma que não é teatral (Não me incomodo se na verdade ela estiver fingindo, mas que seja um fingimento convincente).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Grisalho Gentil
- /\

Na maioria dos casos, sim, me preocupo. Quando eu já tenho afinidade com a cheirosa, eu aprecio muito que ela esteja curtindo os momentos comigo, como eu estou curtindo com ela.
Agora, quando se trata de uma GP que está me atendendo com uma puta duma má vontade, não. Maceto até jorrar a seiva na capa, tomo banho, me visto, e vou embora sem sequer dar tchau.
Então é caso a caso, mas eu dei sorte em pelo menos, 80% das incursões que fiz. Eu tenho um excelente relacionamento com a maioria das cheirosas com quem tive, ou venho tendo, momentos amorosos. Logo, a regra é com que eu me preocupe sim, com o prazer da parceira.
Abraços do velho Grisa.

Agora, quando se trata de uma GP que está me atendendo com uma puta duma má vontade, não. Maceto até jorrar a seiva na capa, tomo banho, me visto, e vou embora sem sequer dar tchau.
Então é caso a caso, mas eu dei sorte em pelo menos, 80% das incursões que fiz. Eu tenho um excelente relacionamento com a maioria das cheirosas com quem tive, ou venho tendo, momentos amorosos. Logo, a regra é com que eu me preocupe sim, com o prazer da parceira.
Abraços do velho Grisa.
Foda quando a interpretação é muito exagerada kkkkManda Chuva escreveu: ↑18 Fev 2024, 17:10 Foda é quando não é boa atriz....
Mas quando é uma excelente atriz, aí geral fica se achando O Garanhão Mangalarga Marchador!
Quanto a preocupação...jogar leite fora e desfrutar da boa companhia é nisso que investimos nosso dinheiro mas, se vier acompanhando de uma boa interpretação melhor ainda!
Sinceramente nao. Eu sei que a gp nao esta ali por prazer, esta apenas cumprindo seu trabalho. Como ja foi comentado, a moça pode ate nao estar curtindo (e de fato na grande maioria das vezes nao esta mesmo) mas se conseguir me convencer que esta, pra mim ta otimo, pois esta fazendo um excelente trabalho. Me preocupo mais em nao ser um cliente "mala", que cheira mal, tem bafo, é antipatico, caloteiro, enfim...