PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente tópico, só que como e um assunto que eu tenho bastante argumento eu vou tenta fazer um resumo do que eu acho do assunto.

Então não acho saudável a pessoa viver somente com civil ou viver somente com profissionais do sexo, na minha opinião da para mescla as duas coisas de boa, inclusive eu acho o ideal.

Eu respeito a opinião de quem que viver somente do Gpzismo cada um sabe da sua vida.

No momento estou em uma fase da minha vida que estou sem tempo e dinheiro para relacionamento sérios, já que sabemos que civil o custo e muito alto comparado as GP, mas mesmo assim não e por que no momento estou optando por profissionais do sexo que vou fala que nunca mais na minha vida vou sair com civil, dependendo da situação eu pego civil de boa sem estresse.

”Eu acho que e água demais matar a planta”
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Parei há muito tempo!

As meninas quando saio sempre me perguntam se sou casado ou mesmo namorando? E as mesmas ficam surpresas pela minha resposta negativa, eu falo que fujo de problemas.

Sair com GP é muito mais vantajoso e com menos dor de cabeça.

:sacarstico:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

No meu caso, saio pouco com civis. Mas não deixo de jogar minhas marimbas por aí.
Também sou favorável ao argumento de que não se deveria ficar apenas num segmento, seja civil ou GP.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Master021 escreveu: 13 Fev 2024, 22:48 Nada substitui aquele delicioso estresse diário no desenrolou com as civis.
Maneiro é quando o problema diário é com a GP . Kkkkk olha q já vi hem
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

NAY escreveu: 14 Fev 2024, 19:03
Master021 escreveu: 13 Fev 2024, 22:48 Nada substitui aquele delicioso estresse diário no desenrolou com as civis.
Maneiro quando o problema diário é com a GP . Kkkkk olha q já vi hem
Miau
/\
/\

Mensagem por Miau »

Charlie Harper escreveu: 14 Fev 2024, 16:22 Parei há muito tempo!

As meninas quando saio sempre me perguntam se sou casado ou mesmo namorando? E as mesmas ficam surpresas pela minha resposta negativa, eu falo que fujo de problemas.

Sair com GP é muito mais vantajoso e com menos dor de cabeça.

:sacarstico:
E em muitas das vezes ainda sai até mais em conta, financeiramente falando.
Player69
Verified
/\
/\

Mensagem por Player69 »

Eu saio com civis, solteiras, casadas e GPs porque quando eu bebo eu fico rico. Mas se vc fizer conta antes de sair so vai sair com GP.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

NAY escreveu: 14 Fev 2024, 19:05
NAY escreveu: 14 Fev 2024, 19:03
Maneiro quando o problema diário é com a GP . Kkkkk olha q já vi hem
Não só vi, como já vivi...
🤣🤣🤣
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Essa comparação sempre me soou muito torpe. "Civil custa mais caro"; mas qual o seu objetivo com civil? Trocar 2 mensagens e transar? Então não é civil que você quer, é GP, você só tá procurando no lugar errado. Se você quer conversar, criar afeto, possivelmente uma amizade ou relacionamento e a garota não te permite se aproximar sem gastar muita grana com presente, encontros caros, etc, então ela é uma roubada e você segue procurando no lugar errado. A galera tem que saber mais o que quer e o que evitar. Se só existe interesseira no mundo, então amigo, sua solução é realmente só transar com GP e na hora de arrumar uma companhia mais longeva arrumar uma sugarbaby
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

E quando connhece a GP e se torna civil, o cara não sustenta a realidade e a GP perde o cliente e o " cliente, amante, ficante..." e ainda sai como loka kkkkkkkk

O negócio é ter discernimento e saber oq vc procura e quer no momento.

Até pq a civil tbm pode ser GP e vc nem saber...
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

sem falar q a civil hoje tem acesso a homens de tudo quanto é lugar pelas redes sociais e apps de relacionamentos, fora o círculo social (faculdade + trabalho + academia + vizinhos), vc é só mais um no meio de centenas disputando a mesma civil.
algumas amigas civis já me mostraram as redes sociais delas, só no Direct mais de 10 caras flertando com ela e a mesma sem saber com qual ia ficar, pq gostava de uma coisa em cada um dos caras (uns ela achava bonitão, outros tinham grana e convidavam pra umas aventuras, outros eram desenrolados). E esses 10 eram os pré-selecionados no meio de mais de 100. E cada um desses caras pensa q é único na vida dela :sacarstico:

prefiro disputar o horário da GP com os foristas :risada2:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sheron Tomazely escreveu: 14 Fev 2024, 23:36 E quando connhece a GP e se torna civil, o cara não sustenta a realidade e a GP perde o cliente e o " cliente, amante, ficante..." e ainda sai como loka kkkkkkkk

Kkkkk

Sexo bom e negócios a partes né rsrsrs ...

Com certeza tem q saber separar mas a vontade de casar e levar pra casa sempre bate 😞😞🤣🤣
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

NAY escreveu: 15 Fev 2024, 00:10
Sheron Tomazely escreveu: 14 Fev 2024, 23:36 E quando connhece a GP e se torna civil, o cara não sustenta a realidade e a GP perde o cliente e o " cliente, amante, ficante..." e ainda sai como loka kkkkkkkk

Vontade é uma deliciosa e perigosa sensação q dá e passa, principalmente qdo não tem "disposição" p sustentar as gracinhas. Então... vamos q vamos no combinado q não sai caro p ninguém, até poupa o bolso, o coração e agiliza a intenção final: que é de gozar e ser feliz ☺

Kkkkk

Com certeza tem q saber separar mas a vontade de casar e levar pra casa sempre bate 😞😞🤣🤣
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Barbosa82 escreveu: 11 Fev 2024, 23:24
Estarossa escreveu: 11 Fev 2024, 18:37
Kylz escreveu: 11 Fev 2024, 16:35 Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.

Esse meio putanhesco gera a facilidade de simplesmente escolher a menina que mais agrada e pagar para transar com ela, mas quando se trata do "meio civil" costuma ser mais burocratico, precisa rolar uma conversa, dar uma volta, talvez conhecer minimamente, etc. Diante disso eu gostaria de saber dos confrades, voces tambem saem com civis ou so gp's? Obs: nao me refiro a esposa e namorada, me refiro mais a lances sem compromisso (amizade colorida, peguete, ou como queiram chamar)
Não pegava ninguém antes de entrar pra esse meio, não pego civil enquanto estou nesse meio, queria, mas não consigo.
E minha amizade colorida é com uma gp
Somos 2 então confrade
Sempre fui tímido com mulheres, nunca consegui pegar ninguém quando era mais jovem (até pq não sou bonito) e só tive um relacionamento em toda a minha vida. Infelizmente acontece nas melhores famílias!
Sigo o Estarossa e o Barbosa. Devido à timidez extrema e alguns traumas de adolescência, simplesmente travo se tento me aproximar de uma civil. Quando tenho alguma intimidade, proximidade ou convivência, fica mais fácil, mas não muito. Agora, partindo do zero, como em uma balada, impossível. Eu não optei por parar de sair com civis quando comecei com GPs, eu saio com GPs porque não consigo arranjar civis.

gargamel escreveu: 14 Fev 2024, 22:49 Essa comparação sempre me soou muito torpe. "Civil custa mais caro"; mas qual o seu objetivo com civil? Trocar 2 mensagens e transar? Então não é civil que você quer, é GP, você só tá procurando no lugar errado. Se você quer conversar, criar afeto, possivelmente uma amizade ou relacionamento e a garota não te permite se aproximar sem gastar muita grana com presente, encontros caros, etc, então ela é uma roubada e você segue procurando no lugar errado. A galera tem que saber mais o que quer e o que evitar. Se só existe interesseira no mundo, então amigo, sua solução é realmente só transar com GP e na hora de arrumar uma companhia mais longeva arrumar uma sugarbaby
Isso dito, faço minhas as palavras do Garga. Esse papo de que "civil custa mais caro" é papo de homem que não trata mulher como outro ser humano, mas como objeto de satisfação sexual. Aí, realmente fica mais barato cognitivamente ir numa GP, já que elas você pode tratar como uma relação descartável, simplesmente fazer o sexo e ir embora.
Mas se você botar na conta do lápis, de verdade, considerando o preço médio das frees, no longo prazo você gasta muito mais dinheiro com GPs na relação hora/sexo do que com qualquer civil.
Fora isso, conto nos dedos das mãos os sexos com GPs que tive que foram tão mentalmente prazerosos quanto os que tinha com a minha única ex-namorada da vida (e ela era virgem quando a gente começou a sair). Sexo com alguém que está transando contigo por tesão em você e não apenas por receber dinheiro por isso ainda é muito mais satisfatório.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sheron Tomazely escreveu: 15 Fev 2024, 00:38
NAY escreveu: 15 Fev 2024, 00:10

Vontade é uma deliciosa e perigosa sensação q dá e passa, principalmente qdo não tem "disposição" p sustentar as gracinhas. Então... vamos q vamos no combinado q não sai caro p ninguém, até poupa o bolso, o coração e agiliza a intenção final: que é de gozar e ser feliz ☺

Kkkkk

É aquela história ...

Ela é amor da minha vida , pena q a hora dela custa $$250 🥲 rsrs ...
Responder