Verdade.
E também as meninas pouco conhecidas ou até que não foram desbravadas ainda.

Tempo de trabalho socialmente necessario ( Marx )Dante escreveu: ↑14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.

Gosto de observar a sensatez....Charlie Harper escreveu: ↑14 Fev 2024, 16:17 Eu particularmente não coloco preço na prestação de serviços de ninguém, atualmente, os valores estão um pouco acima, mas nada exagerado.
Eu sempre falo e repito: Putaria é luxo!
E como vc disse quem coloca o preço são as profissionaisDante escreveu: ↑14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.
Dante escreveu: ↑14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.

Mas ai deixo uma pergunta. Se não é legal colocar valor ao serviço do próximo, por que dizer que o preço está abaixo do valor que vale?Patati Patata escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:23 Acho que colocar preço no serviço do próximo, não é legal. Porém, acho o preço bem bacana!
A média que eu vejo é 200 com local.
Não acho caro, nem de longe.
Se vc for pra balada, o saldo vai ser bem maior pra conseguir um sexo gostoso. Aliás, muitas das vezes o sexo não é no padrão das gps do Arena.
Fora os riscos!! E se for casado então, pode gerar um puta estresse.
Na minha opinião, o preço de muitas tá abaixo do que vale. Poderiam cobrar mais caro. Porém, nem todos poderiam pagar o valor que realmente vale.
Boa Oscar. Não dá pra julgar. Nem pra cima nem pra baixo.Oscar, The Shy escreveu: ↑15 Fev 2024, 11:16Mas ai deixo uma pergunta. Se não é legal colocar valor ao serviço do próximo, por que dizer que o preço está abaixo do valor que vale?Patati Patata escreveu: ↑15 Fev 2024, 10:23 Acho que colocar preço no serviço do próximo, não é legal. Porém, acho o preço bem bacana!
A média que eu vejo é 200 com local.
Não acho caro, nem de longe.
Se vc for pra balada, o saldo vai ser bem maior pra conseguir um sexo gostoso. Aliás, muitas das vezes o sexo não é no padrão das gps do Arena.
Fora os riscos!! E se for casado então, pode gerar um puta estresse.
Na minha opinião, o preço de muitas tá abaixo do que vale. Poderiam cobrar mais caro. Porém, nem todos poderiam pagar o valor que realmente vale.![]()
Concordo com você manoNAY escreveu: ↑15 Fev 2024, 09:10Dante escreveu: ↑14 Fev 2024, 17:05 Sexo e prostituição são necessidades sociais. Não à toa, a Vila Mimosa já foi considerada um ponto de oferta de serviço de cunho social. Acho que ninguém coloca preço, a gente só paga, quem coloca o preço são as profissionais do sexo e às vezes metem os pés pelas mãos quando fazem isso, pois, como já citado, não possuem nenhuma instrução comercial. Tenho certeza que o que a maioria dos foristas aqui mais ouve é garota de programa chorar miséria, por isso é importante estarmos aqui para ajudar e orientar.
Até concordo que o sexo seja uma necessidade social, uma vez que faz parte da necessidade básica do ser humano perpetuar a espécie, Mas nesse caso não se aplica, tendo em vista que com a GP é um sexo por lazer / diversão .
Cada um sabe aonde o calo aperta , se X cobra 500 é pq tem cliente pagando , eu penso q a melhor forma de protestar contra o valor é priorizando as que cobram menos dentro do que procuramos em um atendimento .
Escrevo mal e entendo quando me interpretam errado. Não tem nada a ver com perpetuação da espécie o que eu disse, mas tem a ver com o sexo ser uma necessidade humana quase inevitável e lugares como as zonas de meretrício democratizam o acesso ao sexo para todas as classes sociais através dos valores moderados.