POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Eu curto o relato que tem detalhes sobre como a dama é no atendimento
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Eddie Adams Verified
- /\

Engraçado que a galera faz campanha para que o Brand tira as curtidas dos relatos, na boa se já está uma choradeira por que o relato do fulano receber mais curtidas que o meu imagina sem curtida o que vai acontece?
Eu sei que tem muita gente aqui no GP Arena que leva essa parada curtidas para o Coração, até parei de colocar link no chat falando para a galera que postei relato é na boa percebi que continuo a mesma coisa não influenciou em nada a proporção de curtidas que eu recebo por relato.
Se tem gente que perde curtida por WhatsApp, faz panfleto pedindo curtidas do relato e distribui os panfletos no camelódromo da Uruguaiana, manda fazer Outdoor na Avenida Brasil pedindo curtidas, no intervalo e um Flamengo X Vasco no Maracanã manda a SUDERJ fazer pedido de curtida na boa não estou nem aí, como falei acima eu acho que não interfere em nada na proporção de curtidas você pedindo ou não para os outros curtir o seu relato.
O que eu percebo que acontecer quando o assunto é curtida de relato ao mesmo tempo que a galera fala que tem uma panela só de curtida de relato eu vejo uma outra panela que é de pessoas que achar que só o seu relato é das pessoas que ele gostar tem que ser os mais curtidos é os outros nunca podem se curtidos.
Agora essa de fulano não curte seu relato tem vários fatores:
• Se a pessoa tem um relato que tem o mesmo numero de curtidas que o seu não curte com medo do seu relato passa o numero de curtidas do relato dele.
• Você é Desafeto de uma Dama que o forista gostar ai para ele se vingar de você ser desafeto da Dama não curte o seu relato de sacanagem para ganhar entre " " pontos com a dita cuja.
• A pessoa não gosta do jeito que você faz relato.
• A pessoa não gosta de você
• A pessoa não gosta ou é desafeto da Dama que você fez o relato.
• Ou simplesmente é uma pessoa que não gosta de curti relato de ninguém independente do relato ser maravilhoso ou uma merda.
Sempre acho engraçado isso a galera fala que curtida de relato e estatistica é bobeira mas é só ressuscitar esse tópico que vira uma discussão é choradeira eterna!!!!
Eu acho que tem coisas mais interssante para ser preocupa a respeito de relato como os SONEGADORES BANANA que tem medo de postar Relato Negativo, Neutro e Pisada de Bola é deixa os outros confrades entrar em furada, eu acho isso mais importate para confraria do que se preocupar com curtidas alheia.
Eu sei que tem muita gente aqui no GP Arena que leva essa parada curtidas para o Coração, até parei de colocar link no chat falando para a galera que postei relato é na boa percebi que continuo a mesma coisa não influenciou em nada a proporção de curtidas que eu recebo por relato.
Se tem gente que perde curtida por WhatsApp, faz panfleto pedindo curtidas do relato e distribui os panfletos no camelódromo da Uruguaiana, manda fazer Outdoor na Avenida Brasil pedindo curtidas, no intervalo e um Flamengo X Vasco no Maracanã manda a SUDERJ fazer pedido de curtida na boa não estou nem aí, como falei acima eu acho que não interfere em nada na proporção de curtidas você pedindo ou não para os outros curtir o seu relato.
O que eu percebo que acontecer quando o assunto é curtida de relato ao mesmo tempo que a galera fala que tem uma panela só de curtida de relato eu vejo uma outra panela que é de pessoas que achar que só o seu relato é das pessoas que ele gostar tem que ser os mais curtidos é os outros nunca podem se curtidos.
Agora essa de fulano não curte seu relato tem vários fatores:
• Se a pessoa tem um relato que tem o mesmo numero de curtidas que o seu não curte com medo do seu relato passa o numero de curtidas do relato dele.
• Você é Desafeto de uma Dama que o forista gostar ai para ele se vingar de você ser desafeto da Dama não curte o seu relato de sacanagem para ganhar entre " " pontos com a dita cuja.
• A pessoa não gosta do jeito que você faz relato.
• A pessoa não gosta de você
• A pessoa não gosta ou é desafeto da Dama que você fez o relato.
• Ou simplesmente é uma pessoa que não gosta de curti relato de ninguém independente do relato ser maravilhoso ou uma merda.
Sempre acho engraçado isso a galera fala que curtida de relato e estatistica é bobeira mas é só ressuscitar esse tópico que vira uma discussão é choradeira eterna!!!!
Eu acho que tem coisas mais interssante para ser preocupa a respeito de relato como os SONEGADORES BANANA que tem medo de postar Relato Negativo, Neutro e Pisada de Bola é deixa os outros confrades entrar em furada, eu acho isso mais importate para confraria do que se preocupar com curtidas alheia.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
There is fuck (aí é foda) kkkkManda Chuva escreveu: ↑06 Fev 2024, 13:39 _________________________________________________________________
Se não bastasse o cara mandar o link via whatsapp ainda
tem o cara fazendo o relato e ele próprio é o primeiro a curtir...![]()
Dependência de afirmação em site de putaria é foda!![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Vai chorar no chão em posição fetal por horas, vai sentar num hidrante pra alargar o roscofe ...Eddie Adams escreveu: ↑06 Fev 2024, 12:20 Engraçado que a galera faz campanha para que o Brand tira as curtidas dos relatos, na boa se já está uma choradeira por que o relato do fulano receber mais curtidas que o meu imagina sem curtida o que vai acontece?
Ô!Eddie Adams escreveu: ↑06 Fev 2024, 12:20 Eu sei que tem muita gente aqui no GP Arena que leva essa parada curtidas para o Coração,
Idem. Não importa se meus relatos têm 10, 30, 50 curtidas ou nenhuma, vou continuar escrevendo do jeito que achar que devo.
Esse é o motivo que mais vejo por aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Curtida em forum de GP é igual NFT: não vale nada, mas tem uma galera que daria uma grana.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Eu sou um polemista, sempre fui, mesmo na minha vida além do virtual. Qualquer um que possua inteligência mediana e senso crítico corre o risco de se tornar um polemista. Digo risco, porque o polemista precisa saber que nem sempre será amado, mas conquistará o ódio insano de imensas manadas obtusas, será jurado de morte pelo palerma mais estridente. O obtuso não quer pensar, só quer concordar com a manada, quer a tranquilidade de andar em grupo, de se sentir incluído, ele deseja o amor da maioria. Não é à toa que já me disseram que sou o terror dos pacóvios.
Infelizmente, apesar do fórum significar um espaço de pluralidade de opiniões, ele se manifesta mais como um aquário para cardumes acéfalos e feudos basbaques.
Certa vez, encontrei um forista em uma festa e o reconheci pela etiqueta, não perdi tempo e fui aconselhá-lo, mas primeiro fiz uma pergunta:
— Coleguinha, você sabe que existe o parágrafo na língua portuguesa?
O sujeito me olhou confuso, então emendei o conselho.
— Pelo amor de Deus, divida os seus relatos em parágrafos, aqueles blocos monolíticos são ilegíveis. Se curtem você, estão cometendo a deslealdade de curtir sem ler, pois é impossível ler os seus mais de mil caracteres destituídos de qualquer espaço para respiração. Seus TDs causam claustrofobia.
O rapaz sorriu amarelo e me respondeu que corrigiria isso. Corrigiu, mas nunca, jamais, curtiu qualquer coisa que escrevi. É o exemplar mais autêntico do mentecapto definitivo, ele lê o que você escreve, mas não curte por uma vingança sem sentido, cuja consciência justifica alegando que “não vai com a sua cara”, no entanto, nunca conversou com você absolutamente nada para legitimar a implicância.
O forista bocó, que se guia por essas pirraças telepáticas, curte o TD acima do seu, curte o TD abaixo do seu, mas nunca curte o seu. O que isso quer dizer? Ele não está curtindo ninguém, ele somente quer mostrar que não curtiu você. Um palerma que ainda pensa estar no ginásio disputando com o melhor da turma.
A existência desse forista pateta prova que muito pior do que sonegação de TDs é a sonegação de curtidas por razões completamente imbecis.
Infelizmente, apesar do fórum significar um espaço de pluralidade de opiniões, ele se manifesta mais como um aquário para cardumes acéfalos e feudos basbaques.
Certa vez, encontrei um forista em uma festa e o reconheci pela etiqueta, não perdi tempo e fui aconselhá-lo, mas primeiro fiz uma pergunta:
— Coleguinha, você sabe que existe o parágrafo na língua portuguesa?
O sujeito me olhou confuso, então emendei o conselho.
— Pelo amor de Deus, divida os seus relatos em parágrafos, aqueles blocos monolíticos são ilegíveis. Se curtem você, estão cometendo a deslealdade de curtir sem ler, pois é impossível ler os seus mais de mil caracteres destituídos de qualquer espaço para respiração. Seus TDs causam claustrofobia.
O rapaz sorriu amarelo e me respondeu que corrigiria isso. Corrigiu, mas nunca, jamais, curtiu qualquer coisa que escrevi. É o exemplar mais autêntico do mentecapto definitivo, ele lê o que você escreve, mas não curte por uma vingança sem sentido, cuja consciência justifica alegando que “não vai com a sua cara”, no entanto, nunca conversou com você absolutamente nada para legitimar a implicância.
O forista bocó, que se guia por essas pirraças telepáticas, curte o TD acima do seu, curte o TD abaixo do seu, mas nunca curte o seu. O que isso quer dizer? Ele não está curtindo ninguém, ele somente quer mostrar que não curtiu você. Um palerma que ainda pensa estar no ginásio disputando com o melhor da turma.
A existência desse forista pateta prova que muito pior do que sonegação de TDs é a sonegação de curtidas por razões completamente imbecis.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Os relatos são importantes, na minha visão, para filtrarmos e analisarmos um proíximo atendimento, se os requisitos almejados estão satisfatorios.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Obrigado pela deferência, colega. Em tempos de fórum onde todos querem ser "mestres" sem nem sequer terem deixado de ser noviços, valorizo muito o reconhecimento de quem realmente lê.Lorenzetti escreveu: ↑11 Fev 2024, 23:54 Mestre Dante, não sou seu puxa saco tão pouco baba ovo e sim um admirador bem de longe do seu trabalho...
Abraços deste velho escriba.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Se me permite uma pergunta, como que a sonegação de curtidas é pior do que a sonegação de TDs?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Respondo. Porque a sonegação de curtidas possui, muitas vezes, um componente esquizofrênico e de antipatia pelo personagem que escreve. A sonegação de curtidas, por isso, guarda uma característica de desonestidade, pois você até poderia gostar do relato, mas não exprime a motivação da curtida por uma implicância virtual, já que quase ninguém se conhece realmente com profundidade por aqui.Oscar, The Shy escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:22 Se me permite uma pergunta, como que a sonegação de curtidas é pior do que a sonegação de TDs?
A sonegação de TD's passa mais pela preguiça e por gente que nutre receio de se expor no fórum. Não guarda uma desonestidade latente, é preguiça ou receio de se expor.
O tempo é curto;
Só me fale de curtidas sinceras.
Daquilo que venho pesquisando.
Das damas que venho me esgueirando.
Das xerecas que são avenidas...
De tantas gozadas
Está é apenas uma
Entre mais de mil trolladas.
Só me fale de curtidas sinceras.
Daquilo que venho pesquisando.
Das damas que venho me esgueirando.
Das xerecas que são avenidas...
De tantas gozadas
Está é apenas uma
Entre mais de mil trolladas.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Entendi seu ponto de vista, mas discordo dele.Dante escreveu: ↑15 Fev 2024, 23:34 Respondo. Porque a sonegação de curtidas possui, muitas vezes, um componente esquizofrênico e de antipatia pelo personagem que escreve. A sonegação de curtidas, por isso, guarda uma característica de desonestidade, pois você até poderia gostar do relato, mas não exprime a motivação da curtida por uma implicância virtual, já que quase ninguém se conhece realmente com profundidade por aqui.
A sonegação de TD's passa mais pela preguiça e por gente que nutre receio de se expor no fórum. Não guarda uma desonestidade latente, é preguiça ou receio de se expor.
Na minha visão, considerando o fórum como um todo, é mais prejudicial um TD sonegado do que uma curtida. Até porque, um TD poderá ajudar a vários usuários, enquanto a curtida só beneficia (?) a quem escreveu e sobre quem se escreveu (considerando que seja um positivo). Claro, que essa é minha opinião.
Concordo com você sobre a questão de que não conhecemos realmente a maioria das pessoas aqui, podendo opinar somente sobre os personagens que nos são apresentados. Mas sobre esses personagens, desgosto de alguns, dessa forma, pelo menos eu, nem abro os TDs deles.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
A principal condição para eu curtir um relato, é eu ter lido ele, sendo poucos os relatos do Rio que eu nem abro pra ler.
Após ler,, só não curto o TD se tiver alguma das características abaixo:
- Não dizer nada sobre o atendimento da menina;
- Apesar de defender que se poste TDs não positivos, não curto se ele não tiver explicando o porque da avaliação;
- Relatos que caiem em pilha errada (tem foristas que até gosto de ler os relatos, mas sempre que mencionam a "pilha errada", não curto)
Após ler,, só não curto o TD se tiver alguma das características abaixo:
- Não dizer nada sobre o atendimento da menina;
- Apesar de defender que se poste TDs não positivos, não curto se ele não tiver explicando o porque da avaliação;
- Relatos que caiem em pilha errada (tem foristas que até gosto de ler os relatos, mas sempre que mencionam a "pilha errada", não curto)
Meu grande problema é que na maioria das vezes acesso o site sem estar logado.
Geralmente só faço login para comentar no Fórum e escrever relatos. Então geralmente sonego curtidas de maneira culposa.
Geralmente só faço login para comentar no Fórum e escrever relatos. Então geralmente sonego curtidas de maneira culposa.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Boiei...
Não saquei o que seria essa "pilha errada"...Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:29 - Relatos que caiem em pilha errada (tem foristas que até gosto de ler os relatos, mas sempre que mencionam a "pilha errada", não curto)
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964