[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.

Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
kkkkkkkkkkkk rapaz, q porra é essa. Larga isso ai q anda fumando...SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
BRAND escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:41kkkkkkkkkkkk rapaz, q porra é essa. Larga isso ai q anda fumando...SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
Essa é das brabas kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alice Martins Verified
- PINK
Só pensei nisso kkkk , eu só estou aqui anotandoAlexia Almeida escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
![]()
Não atendo , talvez , só se estiver precisando muito de dinheiro , não atendo nem passando fome kkkkk e por ai vai !! Gente eu nunca ví tanto machismo , tanta decadência em seres humanos !!
Esses homens estão viajando e o pior se achando d+ , mal sabem eles a realidade das coisas kkkkk
Em pleno 2024 kkkkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Lisbela Varela Verified
- /\

#RindoAltoAté2030....Alice Martins escreveu: ↑16 Fev 2024, 09:43Só pensei nisso kkkk , eu só estou aqui anotandoAlexia Almeida escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
![]()
Não atendo , talvez , só se estiver precisando muito de dinheiro , não atendo nem passando fome kkkkk e por ai vai !! Gente eu nunca ví tanto machismo , tanta decadência em seres humanos !!
Esses homens estão viajando e o pior se achando d+ , mal sabem eles a realidade das coisas kkkkk
Em pleno 2024 kkkkkk![]()
![]()
![]()
Contemplada.
Obrigada, de nada!
Sim
Não
Talvez
Nem pensar
Só bêbada (não bebo)
Sem condições
Nem fudendo
Só muito louca
Nem passando fome
Nenhum valor paga minha saúde mental!
Paz interior e exterior não tem preço...
No aguardo do desenterro do tópico" GP escolhe cliente".
Então... É meu, não dá em árvore, é intransferível , alugo pelo valor que eu achar e não sigo regras do mercado financeiro e sim as regras do meu corpo e mente. Bjs.
Amo vocês
- Anexos
-
- IMG-20231112-WA0024.jpg (22.42 KiB) Exibido 4816 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Exatamente... Não há problema em debater questão de valores de cachê. Acho bacana ter a discussão para MELHORIA do atendimento e equivalência do cachê.Alice Martins escreveu: ↑16 Fev 2024, 09:43Só pensei nisso kkkk , eu só estou aqui anotandoAlexia Almeida escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
![]()
![]()
![]()
Agora ser sem noção (achar que temos que jogar o valor do pg lá embaixo, tendo custos altos) ou ser machista ao ponto de embrulhar estômago é sinistro.
Não se mete em cachê alheio!
"- Ah mas ta muito caro"
Procure outra que cabe no seu bolso ué.
Agora, achar que uma que cobra 100/150 a hora (as vezes é free, trabalha em casa ou tem cafetão) vai ter a mesma disposição e saúde mental de uma que atende a 250/300 ou mais... Beira a inocência.
Teve um relato que foi citado que a gp estava sempre no celular durante o atendimento e durante o ato, tava em outro mundo.
Eu acredito, não posso dizer que é exatamente isso... Mas pode ser que com o cachê MUITO BAIXO ela tava no celular com medo de perder um futuro atendimento e "não estar presente"... Tem carinha de cansaço mental ou até Rivotril.
O Querido cliente do relato não chora pra pagar cachê, mas acabou contratando pra conhecer e presenciou essa situação e passando por um atendimento ruim.
Entre atender de 10 a 16 por dia pra fazer um dinheiro legal... Prefiro atender 3 a 4 na Santa paz.
E realmente, tem uns que mesmo pagando um cachê alto... Realmente não vale a pena o desgaste. Gp também nega atendimento e também demite cliente viu?
São muitas variáveis e sempre é bem vindo a noção e respeito pra se analisar as situações em ambos os lados: Entre Gp's e Clientes.
Vou até beber uma água, porque ao reler um certo comentário, corri até o perigo de secar a minha Juicy
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
Fotos:
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eu digo e repito: Putaria é luxo! Não tem dinheiro procura outro hobby.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Tem cachês e biotipos para todos os bolsos e gostos. Só ir. Quanto menos transa, mais fica se lamentando. Vai ser feliz!SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Impossível discordar!Cortex Cerebral escreveu: ↑16 Fev 2024, 07:42É por conta desse papo de “deveriam nos dar de graça” que pessoas como você só conseguem comer mulher pagando.SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
Vamos ser pragmáticos
Existem cachês para todos os bolsos! O papel do Fórum é avaliar o atendimento ou o local e cabe ao forista decidir se vale a pena ir ou não.
Existem cachês para todos os bolsos! O papel do Fórum é avaliar o atendimento ou o local e cabe ao forista decidir se vale a pena ir ou não.
See you space cowboy
Kkkkk eu tô é rindo muito que isso kkkkBRAND escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:41kkkkkkkkkkkk rapaz, q porra é essa. Larga isso ai q anda fumando...SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Só discordo da parte de achar que só pq a Dama cobra 150 ou 170 terá um atendimento inferior ou com menos disposição que uma que cobra 250, 300. Tem Vips que cobram 150 a 180 a hora e atendem com excelência.Alexia Almeida escreveu: ↑16 Fev 2024, 10:34Exatamente... Não há problema em debater questão de valores de cachê. Acho bacana ter a discussão para MELHORIA do atendimento e equivalência do cachê.Alice Martins escreveu: ↑16 Fev 2024, 09:43Só pensei nisso kkkk , eu só estou aqui anotandoAlexia Almeida escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:18 Eita, acho que muita Gp vai aumentar o cachê sem pena agora KKKKKKK. Alguns comentários estão adicionando o dobro de insalubridade e desgaste a saúde mental.
![]()
![]()
![]()
Agora ser sem noção (achar que temos que jogar o valor do pg lá embaixo, tendo custos altos) ou ser machista ao ponto de embrulhar estômago é sinistro.
Não se mete em cachê alheio!
"- Ah mas ta muito caro"
Procure outra que cabe no seu bolso ué.
Agora, achar que uma que cobra 100/150 a hora (as vezes é free, trabalha em casa ou tem cafetão) vai ter a mesma disposição e saúde mental de uma que atende a 250/300 ou mais... Beira a inocência.
Teve um relato que foi citado que a gp estava sempre no celular durante o atendimento e durante o ato, tava em outro mundo.
Eu acredito, não posso dizer que é exatamente isso... Mas pode ser que com o cachê MUITO BAIXO ela tava no celular com medo de perder um futuro atendimento e "não estar presente"... Tem carinha de cansaço mental ou até Rivotril.
O Querido cliente do relato não chora pra pagar cachê, mas acabou contratando pra conhecer e presenciou essa situação e passando por um atendimento ruim.
Entre atender de 10 a 16 por dia pra fazer um dinheiro legal... Prefiro atender 3 a 4 na Santa paz.
E realmente, tem uns que mesmo pagando um cachê alto... Realmente não vale a pena o desgaste. Gp também nega atendimento e também demite cliente viu?
São muitas variáveis e sempre é bem vindo a noção e respeito pra se analisar as situações em ambos os lados: Entre Gp's e Clientes.
Vou até beber uma água, porque ao reler um certo comentário, corri até o perigo de secar a minha Juicy![]()
Você mesma já fez dupla com a minha 01, ela não cobra nem 200 a hora e vc sabe a excelência do atendimento dela e como ela é elogiada.
Então não é regra a Dama que cobra 200 ou menos ter atendimento com menos disposição. No resto eu concordo com vc.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Passando aqui só pra agradecer aos meninos coerentes no debate e não, não tenho pra que justifica meu cachê ou de outrem ( cada uma sabe de si e da nossa vida pessoa só interessa a nos ... Um detalhe) . E aos que estão usando remedinhos controlados e algumas substâncias pelo que vejo de procedência duvidosa( só pode pq olha
kkk) ou até precisam de uma terapia urgente... Não iria se quer ler e tomar pra mim certas opiniões que tão pouco me atingem ou me interessam. No mais quem tá sempre comendo algo e de boca cheia não tem tempo pra fala certas coisas ne . Sigo maravilhosa com meu cachê, saúde mental e terapia em dia e recomendo o mesmo pra muitos aqui que pelo jeito precisam . As meninas um abraço a todas e só absorvam o que convém, beijos de luz divas e confrades sensatos 
-
Nego Dengo Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑16 Fev 2024, 08:41kkkkkkkkkkkk rapaz, q porra é essa. Larga isso ai q anda fumando...SennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
kkkkkkkkkkkkkk que DOIDEIRA kkkkkkkkkkkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
KkkkkkkSennaMonacoGP escreveu: ↑16 Fev 2024, 00:40 Caros confrades, entendo seus pontos de vista, mas, não é nossa função como gpzeiros raiz, se preocupar com a porra do cachê das GPS, acordem porra, elas poderiam te dar de graça, lembre se disso TD vez q vc resolver ficar com peninha de GP, e sabe pra QM ela dá de graça ? Para a porra do Zé droguinha dela, sai marmitas de Zé droguinha e de CHADS ou herdeiros, os alphas vão lá furam, metem o filho e depois.metem.o pé, e vcs aqui discutindo jeans em corpo perfeitos enquanto somos.estripados por nossos rivais, nos somos os últimos filhotes da ninhada, sabe o q acontece, eles.morrem, simples assim, adapte se ou morra, estou citando Moneyball ou o homem que mudei o jogo, não sei se botaram neste último trecho rsrs resumindo a brincancia, o máximo q eu pago são 5 reais o minuto e pra comer uma Panicat, qlqr centavo acima disso tem um.nome chama se roubo, 60 min x 5 reais 300 , tem GP mediana cobrando 500, tá de sacanagem? E a metade de 300 seria numa gostosa, 150 vc come no máximo camarão hj em dia, a verdade e dura mas precisa ser.dita.por alguem confrades, QR me cobrar 500 seja a porra da Margot Robbie em o lobo de wallstreet e não na Barbie tá, abraço rsr
Sei que é palhaçada, mas tem umas gotas aí que dá pra tirar uma ideia:
Realmente não é nossa função querer definir o cachê das GPs, e acho que (quase) ninguém aqui fez isso. Nossa função é decidir gastar ou não nosso dinheiro com o PG de tal ou tal garota. E assim como não é nossa função falar pra garota que está cobrando errado, não é função das garotas dizer pro cliente que ele está gastando errado. Estamos aqui expondo nosso pensamento quando definimos nossos orçamentos e o quanto nos dispomos a pagar. Até aqui, conserta saudável.
Nós estamos procurando, elas estão oferecendo. Se os termos estão de comum acordo, maravilha, e em todo mercado a inflação nos obriga a rever os termos, isso é natural, vai sempre ser assunto. Quando os termos desencaixarem, elas buscam outros cliente e nós outras profissionais e seeeegue o fluxo. Gosto das análises.
Agora, dar pitaco na vida pessoal da gp, na moral kkkk. Também acho nada a ver ficar dando pitaco em como ser forista. Cada um está aqui por si. Só não pode carinho por trás.
Só não entendi pq a Margot Robbie vale menos em Barbie do que em lobo de wall street kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá