QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: QUANDO A GP QUE SE GOSTA DEIXA O TRABALHO?
Quando isso acontece eu desejo boa sorte na nova empreitada e desejando coisas boas.

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
CariocaGaludo Verified
- /\

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
É A VIDA...
No começo é complicado, pois é normal sentir falta de uma pessoa pela qual você tinha entrosamento e afeto (Não estou falando de paixonites), mas como já foi dito por vários confrades, eu fico feliz pela evolução na vida da minha favorita e já busco eleger uma nova 01 entre as demais moças que eu conheço, além de continuar desbravando.
E esse é o grande segredo: Estar sempre procurando por novidades e ter uma boa lista de GPs com as quais você se dá bem, pois isso diminui os efeitos que a ausência de uma delas pode causar.
Nessa minha curta vida de putaria, já me despedi de algumas favoritas, e hoje em dia está cada vez mais fácil lidar com o processo de "luto".
E esse é o grande segredo: Estar sempre procurando por novidades e ter uma boa lista de GPs com as quais você se dá bem, pois isso diminui os efeitos que a ausência de uma delas pode causar.
Nessa minha curta vida de putaria, já me despedi de algumas favoritas, e hoje em dia está cada vez mais fácil lidar com o processo de "luto".
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964