GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Re: TAXA DE AGENDAMENTO
Já aconteceu comigo da garora que nunca fiz pg pedir 20,00 de taxa de agendamentos , falei que não faria porque não tenho garantia e que poderia ser golpe , fiz o pg com ela foi bom, mas não existe isso de taxa de agendamento, " o golpe está aí cai quem quer "
Eu já cheguei cobrar sinal. Taxa não. Sinal da metade do valor e se o cara não viesse ou não pudesse vim não devolvo. Mas parei e ao mantenho o sinal pra atendimentos FORA. Tem muito cara chato e isso e repetitivo e chato. Sabe. Hj em dia temos tantos meios de saber se a mina e firmeza e tal. Claro tem muita safada ao mete do o golpe. Caralhoo. Mas poxa. Qua do e uma mina q e fácil saber q e tranquila a galera inferniza. Quem em golpe quem quer e otario e a pessoa q cai .
Vai de cada um .
Vai de cada um .
- Deviantsex
- /\

Eu sou muito a favor da prática habitual do mercado. Então, como atualmente não é algo comum, só acho válido se for uma situação muito específica. Exemplo: guria famosa de outro estado que veio para ficar poucos dias no Rio. Aí até vai, porque se o cliente furar com ela, ela perde uma oportunidade específica.
Fora isso, entendo como risco inerente à atividade o cliente marcar e não ir. Até porque, se entraria em grandes discussões: se eu tiver que desmarcar por um fato alheio à minha vontade, vou ter que apresentar atestado rs? Se eu marcar 18h e a guria me pedir mais 15 minutinhos, como fica, ganho desconto? Complicação demais.
Sobre valor, qualquer coisa superior a 25% do atendimento eu já acho meio fora de plano. Integral nem o CDC deixa rs
Mas claro, essa é minha forma de pensar. Na minha área, já sentei com cliente 2h para depois ele não fechar contrato. Entendo que é um risco da atividade. Porém, tenho colegas que cobram só para sentar com o cliente - "taxa de consultoria". Enfim, cada um trabalha de um jeito.
Fora isso, entendo como risco inerente à atividade o cliente marcar e não ir. Até porque, se entraria em grandes discussões: se eu tiver que desmarcar por um fato alheio à minha vontade, vou ter que apresentar atestado rs? Se eu marcar 18h e a guria me pedir mais 15 minutinhos, como fica, ganho desconto? Complicação demais.
Sobre valor, qualquer coisa superior a 25% do atendimento eu já acho meio fora de plano. Integral nem o CDC deixa rs
Mas claro, essa é minha forma de pensar. Na minha área, já sentei com cliente 2h para depois ele não fechar contrato. Entendo que é um risco da atividade. Porém, tenho colegas que cobram só para sentar com o cliente - "taxa de consultoria". Enfim, cada um trabalha de um jeito.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
PAGAMENTO DO PROGRAMA NO AGENDAMENTO E ANTES DO ENCONTRO PRESENCIAL?
Galera boa tarde !!!
Certa vez eu me programei para agendar um atendimento com uma menina e depois de alguns minutos de conversa com ela no ZAP ela me informou que ela tinha como pratica a solicitação do pagamento antes do encontro presencial ou seja no momento do agendamento.
Mediante essa situação na época eu fiquei inseguro, agradeci e procurei por outra menina e vocês já passaram por isso? o que fariam nessa situação?
Certa vez eu me programei para agendar um atendimento com uma menina e depois de alguns minutos de conversa com ela no ZAP ela me informou que ela tinha como pratica a solicitação do pagamento antes do encontro presencial ou seja no momento do agendamento.
Mediante essa situação na época eu fiquei inseguro, agradeci e procurei por outra menina e vocês já passaram por isso? o que fariam nessa situação?
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Re: O QUE VOCÊS PENSAM SOBRE REALIZAR O PAGAMENTO DO PROGRAMA NO AGENDAMENTO E ANTES DO ENCONTRO PRESENCIAL?
Nunca passei por isso, mas recusaria e partiria pra outra. Total cheiro de roubada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: O QUE VOCÊS PENSAM SOBRE REALIZAR O PAGAMENTO DO PROGRAMA NO AGENDAMENTO E ANTES DO ENCONTRO PRESENCIAL?
Este tópico está jogando gasolina no incêndio para desviar a atenção daquele tópico do cachê das GPs.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Mulato Roqueiro escreveu: ↑16 Fev 2024, 18:31 Este tópico está jogando gasolina no incêndio para desviar a atenção daquele tópico do cachê das GPs.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Sou contra o pagamento no agendamento e tenho dito.
- WolfMeister
- /\

Re: PAGAMENTO DO PROGRAMA NO AGENDAMENTO E ANTES DO ENCONTRO PRESENCIAL?
Vc só paga antes assim, se vc confia muito na idoneidade da empresa/ comércio/ pessoa q vai prestar o serviço ou vender o produto.
Se vc ñ confia, fazer isso é burrice.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Já me deparei com a situação também. Entendo que é a maneira que algumas meninas optaram por seguir a fim de diminuir as perdas financeiras com clientes que marcam e não aparecem. A menina sendo uma desconhecida, não recomendo que o cara pague adiantado, pois já vimos muitos golpes relatados aqui que seguiam essa prática. A menina sendo de confiança e o cara concordando e não tendo problemas com isso, não vejo oposição. No entanto, particularmente, não sou adepto, já deixei de marcar com meninas conhecidas que pediram um sinal antes do encontro, porém, por escolha minha, sempre dou preferência em pagar meus encontros em espécie
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Correto... A regra vale pra tudo... Só se paga antecipado qd existe confiança... E geralmente num primeiro encontro não há como estabelecer esta confiança..WolfMeister escreveu: ↑17 Fev 2024, 00:47 Vc só paga antes assim, se vc confia muito na idoneidade da empresa/ comércio/ pessoa q vai prestar o serviço ou vender o produto.
"Confiar desconfiando" ... Sempre
Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Eu corro de GP assim e para mim é um sinal de alerta, como não gosto de generalizar, eu compreendo os diversos motivos que a menina utiliza, mas apenas evito esse tipo de abordagem.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
- PauloCesar
- /\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Como hoje recorro somente ao site do Arena (exceto outras que já estive antes e foram top (repeteco), de outros sites), não vejo dificuldades em adiantar o cachê. Eu mesmo no primeiro contato pergunto se é desejo da menina que assim se faça.
Penso ser uma forma de garantia para as meninas que o programa se dará.
Penso ser uma forma de garantia para as meninas que o programa se dará.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
COMO NÃO SE ARRISCAR (MUITO)
É uma pena que garotas com atendimento de qualidade aderiram ao uso do sinal para se resguardarem, porque muitas vezes podemos perder a chance de uma catracada sensacional devido ao receio que o adiantamento causa.
Mas é claro que o cliente tem sim que ser cauteloso:
Mas é claro que o cliente tem sim que ser cauteloso:
- Uma das formas mais práticas para saber se você está lidando com uma golpista é checando a reputação da moça nos fóruns de putaria.
- O site onde está o anúncio também pode trazer um pouco mais de segurança. Eu, por exemplo, até agora não tive este tipo de problema com garotas que anunciam em um Clubmodel ou um SPLove, mas sei que há grandes chances de esbarrar com uma golpista em um PhotoAcompanhantes ou um Skokka.
- Também dou um voto de confiança para garotas que conhecem ou atendem com GPs com quem já saí (Algo comum de encontrar pra quem fica pesquisando moças no Twitter).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964