PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
SennaMonacoGP
/\
/\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Mensagem por SennaMonacoGP »

Eu sou um exemplo do tema, as civis sao como cancer para mim e não e o signo astrológico, tenho o mesmo respeito pelas civis que tenho pelos.lobos de Chernobyl com câncer no sangue, ou seja, nenhum, GPS fazem algo q nenhuma civil jamais irá fazer, GPS são uma mulher em estado bruto, estado de natureza, não estou poetizando a prostituta, estou dizendo q entre uma mulher problemática q nunca QR fazer sexo com vc nem.por.dinheiro.nenhum e uma mulher gostosa q QR fazer sexo com vc sempre e por dinheiro, fico sempre com a segunda opção, quer ser amado ? Seja pela sua família confrade, as GPS te dão o q vc pagou, mto sexo bem feito e isso basta pra mim, não sei pra vcs, pense nesse conceito q trago aqui : uma GP mesmo nua ainda está vestida, de certo modo, ser GP não e uma pessoa física e ser uma pessoa jurídica, com nome fantasia e tudo, comer uma GP e comer uma mulher em estado de exceção, como diz Agamben em homo sacer, e eu sei q QM come uma mulher em estado de exceção não.qr saber de uma mulher comum, sai chatas pra caralho e sem magia alguma, abraço...
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

WolfMeister escreveu: 16 Fev 2024, 00:45
Conde Da Valáquia escreveu: 16 Fev 2024, 00:16
Agora, coloque na ponta do lápis quantas vezes você vai fazer sexo com uma mulher durante o tempo que estiverem juntos e os gastos envolvidos, considerando um relacionamento saudável e não um em que você seja sugardaddy (se você acha que toda mulher só quer ter um sugardaddy, volte algumas casas e releia sobre tratar mulher como ser humano). Multiplique isso por 250 reais, que parece ser o novo preço médio das frees, e veja o quanto teria gasto pra ter a mesma quantidade de horas com uma GP. No longo prazo (ainda que eu aceite que talvez o médio prazo seja na verdade o ponto máximo desse suposto cálculo de custo-benefício), você vai gastar menos.
Cara... esse seu argumento é muito fácil de derrubar.

Simplesmente a existência desse Fórum e de outros é uma explicação óbvia de q seu argumento tá errado.

Vc colocou q a longo-prazo, o camarada casado ou em um relacionamento, gasta menos. Vc vai pela ideia q ele tem sexo garantido em casa. Aí é q tá... Ele ñ tem. Isso ñ é real. Principalmente a longo-prazo. A longo-prazo, a vida sexual tende a esfriar. E aí vem sempre aqueles papos de q o homem deixou de surpreender e blá, blá, blá...

Pergunta a qualquer GP sobre os clientes dela. A maioria é de casados. E eles vão exatamente pq ñ tem sexo em casa ou pq ñ tem qualquer tipo de intimidade em casa. Às vezes, nem uma conversa mais profunda com relação aos problemas e dificuldades dele. Nem isso o cara tem. E ele vai buscar isso nas GPs. Tem muito cara casado q paga GP só pra ter uma conversa.

E exatamente por ter essa falsa aparência de ter algo, q na verdade ele ñ tem, q ele se torna muito mais carente. E acaba gastando tanto qto ou até mais q um solteiro. Ele acaba sentindo muito mais falta. É aquilo... quem já teve e ñ tem mais, tende a sentir muito mais falta de quem nunca teve.

Casado gasta muito mais q um solteiro. Tem alguns q gastam mais do q o solteiro só com GPs. É bem provável q a maioria dos caras q postam TD frequentemente aqui, sejam casados. Fora os gastos com a mulher de casa. Pq sim, meu caro, muitas mulheres ainda exigem q o homem gaste muito mais com ela do q ela gastaria com ele. Esse papo de dividir tudo e tal, é muito bonito na teoria, na prática... o papo é outro.
Sensato, muito sensato.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

SennaMonacoGP escreveu: 16 Fev 2024, 01:06 Eu sou um exemplo do tema, as civis sao como cancer para mim e não e o signo astrológico, tenho o mesmo respeito pelas civis que tenho pelos.lobos de Chernobyl com câncer no sangue, ou seja, nenhum, GPS fazem algo q nenhuma civil jamais irá fazer, GPS são uma mulher em estado bruto, estado de natureza, não estou poetizando a prostituta, estou dizendo q entre uma mulher problemática q nunca QR fazer sexo com vc nem.por.dinheiro.nenhum e uma mulher gostosa q QR fazer sexo com vc sempre e por dinheiro, fico sempre com a segunda opção, quer ser amado ? Seja pela sua família confrade, as GPS te dão o q vc pagou, mto sexo bem feito e isso basta pra mim, não sei pra vcs, pense nesse conceito q trago aqui : uma GP mesmo nua ainda está vestida, de certo modo, ser GP não e uma pessoa física e ser uma pessoa jurídica, com nome fantasia e tudo, comer uma GP e comer uma mulher em estado de exceção, como diz Agamben em homo sacer, e eu sei q QM come uma mulher em estado de exceção não.qr saber de uma mulher comum, sai chatas pra caralho e sem magia alguma, abraço...
Só aqui encontramos citações ao filósofo italiano Giorgio Agamben.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Conde Da Valáquia escreveu: 16 Fev 2024, 00:16Agora, coloque na ponta do lápis quantas vezes você vai fazer sexo com uma mulher durante o tempo que estiverem juntos e os gastos envolvidos, considerando um relacionamento saudável e não um em que você seja sugardaddy (se você acha que toda mulher só quer ter um sugardaddy, volte algumas casas e releia sobre tratar mulher como ser humano). Multiplique isso por 250 reais, que parece ser o novo preço médio das frees, e veja o quanto teria gasto pra ter a mesma quantidade de horas com uma GP. No longo prazo (ainda que eu aceite que talvez o médio prazo seja na verdade o ponto máximo desse suposto cálculo de custo-benefício), você vai gastar menos.
vamos aos cálculos...

amigo casado há quase 15 anos, militar, tirando soldo de 10K+, gastando TUDO pra manter a vida boa da esposa,
horas de sexo por mês: 30 min 1x no mês o papai/mamãe garantido.

outro casado há mais de 10 anos, 3 filhos, formado na EFOMM em ciências náuticas, trabalhando em plataforma tirando em média 20K mês, depois do 3º filho a mulher não tem mais tempo pra intimidade. esse passa de 1 mês pra conseguir o papai/mamãe de lei, fora o tempo q fica embarcado, mas a vida boa da madame tá em dia.

eu, solteiro, com 1K/mês vou em 3 ou 4 mulheres lindas, 3h a 4h de sexo no mês,

quem transou mais e gastou menos?
coloca a longo prazo... :risada2:
Abbath
/\
/\

Mensagem por Abbath »

Falou tudo..
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 02:02
Conde Da Valáquia escreveu: 16 Fev 2024, 00:16Agora, coloque na ponta do lápis quantas vezes você vai fazer sexo com uma mulher durante o tempo que estiverem juntos e os gastos envolvidos, considerando um relacionamento saudável e não um em que você seja sugardaddy (se você acha que toda mulher só quer ter um sugardaddy, volte algumas casas e releia sobre tratar mulher como ser humano). Multiplique isso por 250 reais, que parece ser o novo preço médio das frees, e veja o quanto teria gasto pra ter a mesma quantidade de horas com uma GP. No longo prazo (ainda que eu aceite que talvez o médio prazo seja na verdade o ponto máximo desse suposto cálculo de custo-benefício), você vai gastar menos.
vamos aos cálculos...

amigo casado há quase 15 anos, militar, tirando soldo de 10K+, gastando TUDO pra manter a vida boa da esposa,

outro casado há mais de 10 anos, 3 filhos, formado na EFOMM em ciências náuticas, trabalhando em plataforma tirando em média 20K mês, depois do 3º filho a mulher não tem mais tempo pra intimidade. esse passa de 1 mês pra conseguir o papai/mamãe de lei, fora o tempo q fica embarcado, mas a vida boa da madame tá em dia.

Certamente esses seus amigos aí devem gastar com GP tb. Aí fica a pergunta... pra q casar, se vc vai ter q transar com GPs tb, pra ser minimamente feliz no sexo?

E pô irmão... vc ganha 1000,00/mês e sai com 3 ou 4 por mês? Tá gastando bem, hein!! Se vc pega mulher de 100,00, já vai 30-40% do soldo? Tenso!! kkkkkkkk
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

WolfMeister escreveu: 17 Fev 2024, 00:42vc ganha 1000,00/mês e sai com 3 ou 4 por mês?
ganho não, isso é o q o bolso permite gastar sem arrochar as contas :chorando:
WolfMeister
/\
/\

ChadVader escreveu: 17 Fev 2024, 00:48
WolfMeister escreveu: 17 Fev 2024, 00:42vc ganha 1000,00/mês e sai com 3 ou 4 por mês?
ganho não, isso é o q o bolso permite gastar sem arrochar as contas :chorando:
Já tá bom, pô!! 1 por semana já é o suficiente. Ninguém aqui é cachorro ñ, kkkkkkkk
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

WolfMeister escreveu: 17 Fev 2024, 00:42
ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 02:02
vamos aos cálculos...

Certamente esses seus amigos aí devem gastar com GP tb. Aí fica a pergunta... pra q casar, se vc vai ter q transar com GPs tb, pra ser minimamente feliz no sexo?

E pô irmão... vc ganha 1000,00/mês e sai com 3 ou 4 por mês? Tá gastando bem, hein!! Se vc pega mulher de 100,00, já vai 30-40% do soldo? Tenso!! kkkkkkkk
Pelo que eu entendi, ele não disse que ganha 1k, mas o que daria pra fazer com 1k sobrando.
No mais, concordo com a questão; Pra que casar? Geralmente a mulher controla o dinheiro do cara, justamente pra ele não gastar com as outras. A maioria dos casados que eu conheço, reclamam que mal sobra algum trocado pra tomar um café sozinho em paz. Fora os riscos de perder seu patrimônio no divórcio, sofrer falsa acusação, alienação parental, pensão, etc.. Uma vida de merda.
WolfMeister
/\
/\

Lobo solitário escreveu: 17 Fev 2024, 00:58
Pelo que eu entendi, ele não disse que ganha 1k, mas o que daria pra fazer com 1k sobrando.
No mais, concordo com a questão; Pra que casar? Geralmente a mulher controla o dinheiro do cara, justamente pra ele não gastar com as outras. A maioria dos casados que eu conheço, reclamam que mal sobra algum trocado pra tomar um café sozinho em paz. Fora os riscos de perder seu patrimônio no divórcio, sofrer falsa acusação, alienação parental, pensão, etc.. Uma vida de merda.
Isso da mulher controlar a grana do cara, é bizarro. É ser um completo trouxa.

O cara viveu grande parte da vida solteira com as finanças em dia, sem passar necessidades. Aí vem a mulher e mete esse papo aí de q sabe melhor o q fazer com o dinheiro? Sendo q, em muitos casos, essa mulher nem trabalhava ou se trabalhava, vivia endividada?

Tá de sacanagem, né!! kkkkk
Lobo Solitário
/\
/\

WolfMeister escreveu: 17 Fev 2024, 01:02
Lobo solitário escreveu: 17 Fev 2024, 00:58
Isso da mulher controlar a grana do cara, é bizarro. É ser um completo trouxa.

O cara viveu grande parte da vida solteira com as finanças em dia, sem passar necessidades. Aí vem a mulher e mete esse papo aí de q sabe melhor o q fazer com o dinheiro? Sendo q, em muitos casos, essa mulher nem trabalhava ou se trabalhava, vivia endividada?

Tá de sacanagem, né!! kkkkk
Segundo a Lei Maria da Penha, se o cara gastar o seu próprio dinheiro com algo que não esteja em concordância com a esposa, ou omitir qualquer ganho ou gasto, caracteriza crime de violência patrimonial, ou agressão financeira, com pena de detenção de um ano a dois anos e multa.. O detalhe é que, na prática, essa lei só vale contra os homens, na nossa cultura, temos o dever e a obrigação de prover, mesmo a mulher ganhando igual ou até mais.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Todo mundo casou mal hein. Será que é pq casaram achando que esposa é GP 24h?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lobo Solitário
/\
/\

gargamel escreveu: 17 Fev 2024, 01:44 Todo mundo casou mal hein. Será que é pq casaram achando que esposa é GP 24h?
Talvez porque quem esteja realmente bem casado, não acesse forum de GPs
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lobo solitário escreveu: 17 Fev 2024, 01:51
gargamel escreveu: 17 Fev 2024, 01:44 Todo mundo casou mal hein. Será que é pq casaram achando que esposa é GP 24h?
olha... Esse é um belo ponto
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 17 Fev 2024, 01:59
Lobo solitário escreveu: 17 Fev 2024, 01:51
olha... Esse é um belo ponto
É inclusive o único ponto realmente sensato de tudo o que eles falaram aí.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder