PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Mensagem por Conde Da Valáquia »

WolfMeister escreveu: 16 Fev 2024, 00:45
Cara... esse seu argumento é muito fácil de derrubar.

Simplesmente a existência desse Fórum e de outros é uma explicação óbvia de q seu argumento tá errado.

Vc colocou q a longo-prazo, o camarada casado ou em um relacionamento, gasta menos. Vc vai pela ideia q ele tem sexo garantido em casa. Aí é q tá... Ele ñ tem. Isso ñ é real. Principalmente a longo-prazo. A longo-prazo, a vida sexual tende a esfriar. E aí vem sempre aqueles papos de q o homem deixou de surpreender e blá, blá, blá...

Pergunta a qualquer GP sobre os clientes dela. A maioria é de casados. E eles vão exatamente pq ñ tem sexo em casa ou pq ñ tem qualquer tipo de intimidade em casa. Às vezes, nem uma conversa mais profunda com relação aos problemas e dificuldades dele. Nem isso o cara tem. E ele vai buscar isso nas GPs. Tem muito cara casado q paga GP só pra ter uma conversa.

E exatamente por ter essa falsa aparência de ter algo, q na verdade ele ñ tem, q ele se torna muito mais carente. E acaba gastando tanto qto ou até mais q um solteiro. Ele acaba sentindo muito mais falta. É aquilo... quem já teve e ñ tem mais, tende a sentir muito mais falta de quem nunca teve.

Casado gasta muito mais q um solteiro. Tem alguns q gastam mais do q o solteiro só com GPs. É bem provável q a maioria dos caras q postam TD frequentemente aqui, sejam casados. Fora os gastos com a mulher de casa. Pq sim, meu caro, muitas mulheres ainda exigem q o homem gaste muito mais com ela do q ela gastaria com ele. Esse papo de dividir tudo e tal, é muito bonito na teoria, na prática... o papo é outro.
Desculpa, seu argumento todo se baseia em "ter um casamento merda".
Conheço vários exemplos de casais onde, mesmo sem ser tudo perfeito, estão décadas juntos e continuam tendo vida sexual, companheirismo e intimidade de seus parceiros. Se um casamento está nessa condição que você falou, mais do que já passou da hora de sair dele.

Quanto à parte onde eu botei em negrito, de novo, escolha melhor as pessoas com quem você se relaciona.
Apesar de que, parando pra pensar, um homem que vê mulher como uma provedora de sexo provavelmente merece uma mulher que vê homem como provedor de dinheiro.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 02:02
Conde Da Valáquia escreveu: 16 Fev 2024, 00:16Agora, coloque na ponta do lápis quantas vezes você vai fazer sexo com uma mulher durante o tempo que estiverem juntos e os gastos envolvidos, considerando um relacionamento saudável e não um em que você seja sugardaddy (se você acha que toda mulher só quer ter um sugardaddy, volte algumas casas e releia sobre tratar mulher como ser humano). Multiplique isso por 250 reais, que parece ser o novo preço médio das frees, e veja o quanto teria gasto pra ter a mesma quantidade de horas com uma GP. No longo prazo (ainda que eu aceite que talvez o médio prazo seja na verdade o ponto máximo desse suposto cálculo de custo-benefício), você vai gastar menos.
vamos aos cálculos...

amigo casado há quase 15 anos, militar, tirando soldo de 10K+, gastando TUDO pra manter a vida boa da esposa,
horas de sexo por mês: 30 min 1x no mês o papai/mamãe garantido.

outro casado há mais de 10 anos, 3 filhos, formado na EFOMM em ciências náuticas, trabalhando em plataforma tirando em média 20K mês, depois do 3º filho a mulher não tem mais tempo pra intimidade. esse passa de 1 mês pra conseguir o papai/mamãe de lei, fora o tempo q fica embarcado, mas a vida boa da madame tá em dia.

eu, solteiro, com 1K/mês vou em 3 ou 4 mulheres lindas, 3h a 4h de sexo no mês,

quem transou mais e gastou menos?
coloca a longo prazo... :risada2:
Mesma coisa do outro, o argumento de vocês se baseia em "ter um casamento merda".
Me pergunto o quanto casos parecidos com esse (não vou falar dos específicos por não conhecer, mas generalizando dá pra afirmar com um bom grau de certeza) são de pessoas que tratam a esposa como uma empregada com afazeres sexuais? Relacionamento nenhum no mundo se sustenta na base do "manter a vida boa da esposa" em troca de sexo.

Se o cara tá casado e tem 30 min de sexo por mês, esse relacionamento já está morto faz muito tempo. Tempo inclusive pra nem ter feito a união estável que você parece tanto temer. Se "a vida boa da madame tá em dia" e pra ele tá uma merda, vou chutar aqui que provavelmente a escolha de parceiro não foi bem feita em algum momento. Volta e lê o que eu falei sobre a conta ser em um relacionamento saudável.

Óbvio que eu não espero que qualquer relacionamento tenha as pessoas fazendo sexo três vezes na semana, 2h por vez.
Mas se o cara tá tendo que brigar pra tirar 30 minutos mensais de sexo, o problema aqui é muito maior do que a simples falta de sexo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Lobo solitário escreveu: 17 Fev 2024, 01:12
Segundo a Lei Maria da Penha, se o cara gastar o seu próprio dinheiro com algo que não esteja em concordância com a esposa, ou omitir qualquer ganho ou gasto, caracteriza crime de violência patrimonial, ou agressão financeira, com pena de detenção de um ano a dois anos e multa.. O detalhe é que, na prática, essa lei só vale contra os homens, na nossa cultura, temos o dever e a obrigação de prover, mesmo a mulher ganhando igual ou até mais.
Tô ligado... Tá foda...

Como dizem por aí: "Casem, senhores!! Casem!!"

kkkkkkk
WolfMeister
/\
/\

Conde Da Valáquia escreveu: 17 Fev 2024, 02:14
Desculpa, seu argumento todo se baseia em "ter um casamento merda".
Conheço vários exemplos de casais onde, mesmo sem ser tudo perfeito, estão décadas juntos e continuam tendo vida sexual, companheirismo e intimidade de seus parceiros. Se um casamento está nessa condição que você falou, mais do que já passou da hora de sair dele.

Quanto à parte onde eu botei em negrito, de novo, escolha melhor as pessoas com quem você se relaciona.
Apesar de que, parando pra pensar, um homem que vê mulher como uma provedora de sexo provavelmente merece uma mulher que vê homem como provedor de dinheiro.
Mas é óbvio q o argumento tem q se basear na ideia do casamento de merda. Afinal, só procura GPs e amantes, quem tá em um casamento de merda.

O cara q tá em um casamento feliz e contente, nem precisa estar aqui, como falou o Lobo Solitário, de forma brilhante.

E infelizmente, a taxa de casamentos de merda, parece q tá bem maior. Ñ por acaso, os homens ñ estão fazendo tanta questão de casar. Fora as taxas aumentadas de divórcio por aí.

Sobre o sexo... sexo é algo primordial para o ser humano. Principalmente para o homem, q possui uma libido comprovadamente muito maior, em sua maioria.

E gostar de transar, é bem diferente de ver a mulher como uma empregada com afazeres sexuais. Vc quem foi por esse lado, ninguém aqui falou sobre isso aí. Ninguém falou q a mulher tem q transar o tempo todo e fazer tudo o q o cara quer. Mas simplesmente ñ transar, aí tb fica complicado.

Sobre escolher melhor a pessoa com quem vc se relaciona, pra ñ sair no prejuízo. Muito bonito esse argumento. Vc tb usa ele para as mulheres qdo são elas q se fodem no casamento? Ou culpar a vítima só vale qdo a vítima do mau-caratismo, seja ele qual for, é do sexo masculino?
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Oi gente, eu acho que seja coisa bem diferente.
Valeu a pena... :girl9:
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Já tive várias amantes civis que no fim queriam tomar o lugar da minha esposa. Após começar a sair com GP, nunca mais quis amantes. A GP não fica me ligando e nem ameaçando contar para a esposa a fim de terminar o relacionamento.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Para os solteiros... Equilíbrio é o mais recomendado... Como quase tudo na vida.
E como dito acima, não se deve levar a vida numa bolha...

Para os casados... Ao se envolver com civis vai viver perigosamente... Melhor evitar...

Pessoalmente depois casado só me relaciono com profissionais. E só mantenho relações com poucas civis que são ex-GPs e que são emocionalmente estáveis e bem resolvidas.

E não concordo q somente os mal casados procuram GPs. Sou realizado no meu casamento de mais de 30 anos, não quero outra vida, e penso q as profissionais me ajudam a manter a estabilidade da relação.

Deixando claro q respeito a opinião de todos... No stress...

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
WolfMeister
/\
/\

90loiro90 escreveu: 18 Fev 2024, 22:56
E não concordo q somente os mal casados procuram GPs. Sou realizado no meu casamento de mais de 30 anos, não quero outra vida, e penso q as profissionais me ajudam a manter a estabilidade da relação.
Se vc precisa fazer sexo com outras mulheres para manter a estabilidade do seu casamento, é pq ele ñ é estável por si só. O ponto todo dos comentários foi esse.

É tipo falar q uma pessoa q toma medicações psiquiátricas, é saudável mentalmente. Ñ, ela ñ é. Ela tá estável por causa dos medicamentos. Se parar, já era.

Sem falar q muito do comentado foi em relação aos gastos. O cara casado acaba tendo mais gastos, pq além da mulher, ainda tem as GPs. Enquanto o solteiro q vai em GPs, só tem as GPs.

Foi muito mais sobre a questão de gastos do q qualquer outra coisa. A questão de felicidade já é outra coisa.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

WolfMeister escreveu: 19 Fev 2024, 15:18
90loiro90 escreveu: 18 Fev 2024, 22:56
Se vc precisa fazer sexo com outras mulheres para manter a estabilidade do seu casamento, é pq ele ñ é estável por si só. O ponto todo dos comentários foi esse.

É tipo falar q uma pessoa q toma medicações psiquiátricas, é saudável mentalmente. Ñ, ela ñ é. Ela tá estável por causa dos medicamentos. Se parar, já era

Sem falar q muito do comentado foi em relação aos gastos. O cara casado acaba tendo mais gastos, pq além da mulher, ainda tem as GPs. Enquanto o solteiro q vai em GPs, só tem as GPs.

Foi muito mais sobre a questão de gastos do q qualquer outra coisa. A questão de felicidade já é outra coisa.
Sem mais. Acertou na mosca.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

Lobo solitário escreveu: 15 Fev 2024, 04:17 E outro PL pra transferir 100% dos bens à mulher em caso de violência doméstica, independente do regime de comunhão de bens

https://www.meionorte.com/politica/caso ... ora-485196

As denuncias depois da aprovação desse PL vão pipocar.

Rapaz, se essa bagaça passar, o que vai ter de mulher ralando a própria cara na parede pra dizer que o cara bateu nela...
Basta uma falsa acusação pro cara perder tudo, o número de homens em situação de rua irá saltar.

Melhor contratar GPs mesmo, transar, pagar, e seguir a vida em paz.
taki paril mano, que absurdo!

"eu tento avisar, mas os caras não me escutam..."
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Depois de me separar vi que o tinder não era pra mim. Inclusive entendi porque tanta gente volta pra ex. É muito trabalhoso conhecer alguém novo. Percebendo que gastava com saídas o valor de um programa cortei o intermediário. Sendo realista é tão frustrante quanto. Comi 31 gps em 2023 e nem 10 delas foram inesquecíveis. Os números com civis são parecidos.
À Procura da Metida Perfeita
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Isso é muito relativo, já saí com civis e não gastei nada praticamente e já saí com GP e tbm não gastei, depois saí como civil com GP e saiu mais caro que se tivesse pago um programa. Então tudo é muuito relativo.
O bom de sair com GP é que não tem que ficar desenrolando. Porém quando vc sai com civil rola a sensação de que o seu poder de sedução funcionou com a mina. Então não podemos ser radicais e dizer que só saio com GP ou só civis.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
WolfMeister
/\
/\

Cariocagaludo escreveu: 01 Mar 2024, 10:05 Isso é muito relativo, já saí com civis e não gastei nada praticamente e já saí com GP e tbm não gastei, depois saí como civil com GP e saiu mais caro que se tivesse pago um programa. Então tudo é muuito relativo.
O bom de sair com GP é que não tem que ficar desenrolando. Porém quando vc sai com civil rola a sensação de que o seu poder de sedução funcionou com a mina. Então não podemos ser radicais e dizer que só saio com GP ou só civis.
Tem q avaliar a estatística. Pegar o total.

Geralmente sair com civis, o gasto é maior. Principalmente se o cara é ruim de desenrolo. Depende muito tb do tipo de mulher. Tem mulher q é mais chata e exige muito mais. Tem outras q já são mais de boa. Depende muito se a cuvil é mais casual ou se ela se acha uma princesa sendo cortejada.

Mas o fato é q a galera tá dando preferência as GPs pra questão mais casual.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Vamos às contas:
Gp = 200 reais/h com local sem anal (na média)
Civil = buscar de carro ou mandar Uber + jantar/bazinho/cinema ou seja lá onde ela queira ir + motel

O custo do segundo é maior que o primeiro com as seguintes ressalvas:

1) dá pra ficar bem mais de uma hora o que meio que dilui o custo
2) o processo de convencer uma mulher a dar pra você aumenta sua autoestima
3) se for uma mulher que tu saiu antes não precisa impressionar então dá pra cortar os gastos e chamá-la direto pra sua casa.
À Procura da Metida Perfeita
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Dos últimos 12 anos, passei 10 em relacionamentos(2 nesse período), e nesse tempo, ainda tive dois casos extraconjugais. Em fevereiro desse ano, me separei e até tenho dois contatinhos engatilhados mas eu tenho o azar de só mulher emocionada se interessar por mim. Confesso que estou emocionalmente depletado tanto para relacionamento como também pra mensagem de carência e/ou pedindo atenção. Tudo o que eu quero nesse momento é paz e nisso as GPs atendem muito a minha expectativa, por mais que haja troca de mensagens, mesmo offtopic, é coisa leve, rápida e sem cobranças. É superficial? Pode ser mas é tranquilo e suave e como não estou em busca de nada duradouro, pra mim fica perfeito. Só preciso ter responsabilidade financeira.

Obs: faço parte do time dos muito tímidos mas, por incrível que pareça, isso nunca me incomodou muito.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Responder