CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Mensagem por Grisalho Gentil »

Esse lance de "cliente ser fiel a GP", geralmente, não acaba bem! :sacarstico:
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Grisalho Gentil escreveu: 15 Fev 2024, 21:44 Esse lance de "cliente ser fiel a GP", geralmente, não acaba bem! :sacarstico:
Concordo plenamente 100%! hehehe :sacarstico:
- Não contavam com a minha astúcia.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Longe de mim esta assunto, nunca mais que 3 vezes seria o plano... Não quero me apaixonar! 😲
Valeu a pena... :girl9:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Não existe cliente fiel à 1 única gp! Isso é maluquice....ele pode ter a que ele mais curte o atendimento e faz repetecos, mas com certeza tbm vai sair com outras...senão o negócio desanda...aí o assunto já é pra outro tópico
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:26 Não existe cliente fiel à 1 única gp! Isso é maluquice....ele pode ter a que ele mais curte o atendimento e faz repetecos, mas com certeza tbm vai sair com outras...senão o negócio desanda...aí o assunto já é pra outro tópico
Amo esse seu jeito espontâneo de ser. Vc é igual a mim, ou seja, fala limpo e claro, sem rodeios.

Te amo, cara ! :amor:

Saulo da Alícia ! :girl7:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:26 Não existe cliente fiel à 1 única gp! Isso é maluquice....ele pode ter a que ele mais curte o atendimento e faz repetecos, mas com certeza tbm vai sair com outras...senão o negócio desanda...aí o assunto já é pra outro tópico
Exatamente Alicia!! E por aí mesmo que você falou e acho que a galera viaja muito quando fazemos vários repetecos com a mesma menina e ficam insinuando com essa ideia que somos fiéis a uma única GP.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:26 Não existe cliente fiel à 1 única gp! Isso é maluquice....

Existe sim kkkkk. Se é maluco ou nao, é outra historia, mas existe. E é daí que saem 90% dos psicopatas desse meio... pq ja sabem a merda q isso dá, ne?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

BRAND escreveu: 17 Fev 2024, 12:08
Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:26 Não existe cliente fiel à 1 única gp! Isso é maluquice....

Existe sim kkkkk. Se é maluco ou nao, é outra historia, mas existe. E é daí que saem 90% dos psicopatas desse meio... pq ja sabem a merda q isso dá, ne?
Realmente uma vez no trash 39 de madureira a alguns anos atrás, tinha um cliente que estava lá dentro a horas e quando ele foi embora a Dama que estava comigo na mesa falou " ele só sai com a fulana , ele tava a horas aqui esperando ela chegar ela não chegou ele foi embora, ele só sai com ela" eu achei aquilo bizarro.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 17 Fev 2024, 12:08

Sim...vdd...mas aí é maluco, não cliente.... kkkkkkk
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 17 Fev 2024, 12:08 Existe sim kkkkk. Se é maluco ou nao, é outra historia, mas existe. E é daí que saem 90% dos psicopatas desse meio... pq ja sabem a merda q isso dá, ne?

IIIHHHH... Vão te chamar de machista :nooo:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Que isso amore , olha eu aqui fiel a vc 🥲😍
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mr69 escreveu: 17 Fev 2024, 12:00
Exatamente Alicia!! E por aí mesmo que você falou e acho que a galera viaja muito quando fazemos vários repetecos com a mesma menina e ficam insinuando com essa ideia que somos fiéis a uma única GP.
Exatamente... é sobre isso! Daí criam teorias da conspiração kkkkķk ah tá namorando... ah dá desconto...e daí pra pior... enfim...não que isso não aconteça... acontece claro! Mas por exemplo eu já me apaixonei e nem de longe foi por quem tive mais repetecos.... pelo contrário... mas a galera viaja real... afinidade é uma coisa, paixonite é outra parada que não tem nada a ver com atendimento muitas vezes....Bom falo por mim né...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Aliás já me arrumaram tantos namorados... na real já namorei bastante mesmo...mas todos pagaram! Mas o único que balançou real nem de longe namorei....só paixonite mesmo e tá tudo bem uai rsrs... resumindo a galera erra nas teorias...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Só não especificaram se é única do dia/ da hora/ ou do momento...
Parem com essas firulinhas e vão gozar e curtir o momento.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Acho que o mais interessante me parece a pessoa ser fiel a um grupo de GPS exemplo a pessoa ter uma lista com pelo menos 5 que ele mais tenha afinidade assim ele vai sempre ter menos risco de um atendimento ou experiência ruim e se algum dia alguma delas aposentar ou ele não conseguir marcar atendimento o mesmo terá mais 4 opções.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Responder