ENTREGA vs DESEMPENHO DAS GPs: SINÔNIMOS OU COISAS DISTINTAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

ENTREGA vs DESEMPENHO DAS GPs: SINÔNIMOS OU COISAS DISTINTAS

Mensagem por Jucabar »

Antes de iniciar qquer comentário sobre o tópico, peço desculpas ao BRAND caso tenha algum tópico semelhante, mas em uma dessas resenhas não informais do Arena no Zezé, surgiu na roda um comentário sobre o título do tópico, q me fez refletir sobre esse tema, e acabei formando uma opinião, mas q vou comentar após surgir o primeiro pontapé abaixo, e deixo a pergunta inicial: e aí galera, o que vcs acham a respeito disso?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
vadeR
/\
/\

Re: ENTREGA vs DESEMPENHO DAS GPs: SINÔNIMOS OU COISAS DISTINTAS

Mensagem por vadeR »

pra mim distintas. desempenho ligado à performance e entrega à vontade de estar contigo, curtindo o momento com desejo real.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 23:56 pra mim distintas. desempenho ligado à performance e entrega à vontade de estar contigo, curtindo o momento com desejo real.
Pois é Chad; antes de rolar esse debate na roda, eu pensava que entrega e desempenho eram sinônimos, mas um dos confrades falou exatamente a mesma coisa, e eu fui obrigado a concordar com ele, e agora com vc tb.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Desempenho em que sentido? Atlético? Se for esse o parâmetro realmente são características diferentes.

Se for falar de desempenho sexual no geral, então tenho que incluir a entrega (o envolvimento, tesão, química, atração) dentro do desempenho, e não como algo distinto.

Gosto de definir desempenho incluindo isso tudo pois é a resultante que estou buscando. Se o sexo foi calmo, atlético, flutuou entre um e outro, isso é um meio para chegar na entrega, que é o propósito.

Mas são palavras fáceis de misturar pois são usadas em vários contextos. Sexo é atividade física, então a palavra desempenho acaba ganhando a carga atlética de qualquer forma
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 17 Fev 2024, 01:32 Desempenho em que sentido? Atlético? Se for esse o parâmetro realmente são características diferentes.

Se for falar de desempenho sexual no geral, então tenho que incluir a entrega (o envolvimento, tesão, química, atração) dentro do desempenho, e não como algo distinto.

Gosto de definir desempenho incluindo isso tudo pois é a resultante que estou buscando. Se o sexo foi calmo, atlético, flutuou entre um e outro, isso é um meio para chegar na entrega, que é o propósito.

Mas são palavras fáceis de misturar pois são usadas em vários contextos. Sexo é atividade física, então a palavra desempenho acaba ganhando a carga atlética de qualquer forma
Gargamel, tanto o desempenho quanto a entrega no caso aqui são no contexto sexual, e achei a definição perfeita do Chad e do confrade q peço até desculpas a ele pq não me lembro do Nick dele, mas o desempenho está relacionado a performance, atuação, e aí pode até entrar a disposição atlética sexual, e a entrega já cai na química da transa, e aí eu até completaria o sentido da entrega quando a GP pelo menos consegue passar a impressão de deixou o emocional sobressair a razão ou ao profissionalismo no sentido real da palavra.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 17 Fev 2024, 01:32 Desempenho em que sentido? Atlético? Se for esse o parâmetro realmente são características diferentes.

Eu acho que existe uma relação meio vetorial, meio causa e consequência aqui, que talvez ajude a entender a diferença.
A entrega é a entrada, a vontade com a qual a garota se propõe a dedicar ao momento ali. Atenção, disposição, foco, comportamento. Em resumo, fazer você se sentir desejado de verdade, mesmo que apenas na sua impressão.
O desempenho é o resultado final, tem relação direta com a satisfação que você sente ao término do encontro. Isso independe de ter sido um sexo atlético, calmo, áspero, etc. Inclusive, o desempenho pode ser desigual, não necessariamente as duas partes vão achar que o desempenho do parceiro foi igual.

Ainda que eu concorde com você de que a entrega é essencial para um bom desempenho na minha avaliação, acho complicado igualar os dois porque tem confrade pra quem a entrega não faz tanta diferença e então um sexo com uma entrega que nós consideraríamos baixa, e por consequência com um desempenho deficitário, pra eles tenha sido um avaliação de boa qualidade.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

Entrega é quando elas vão com a cara do sujeito, ai faz até coisas que negam pra os outros, e assim vai surgindo uns relatos com coisas que elas dizem até que não fazem no anúncio... ja o desempenho é o que já é o que ela bota anunciado e faz com maestria, ou acima da média
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Entrega é quando vc vai pro atendimento de corpo e alma, buscando se adaptar ao que o cliente mais gosta, tentando uma reciprocidade e conexão dentro daquele momento único e o que faz a diferença é não pensar no próximo que precisa atender, nas contas que vc precisa pagar...esquecer o celular e focar no encontro! Tentar fazer com que seja o mais especial possível! Entrega é basicamente tentar fazer com o encontro seja o menos profissional possível ( dentro daquele tempo estipulado)

Desempenho é atender as expectativas dentro daquilo que foi combinado e deixar o cliente satisfeito com a performance que ele buscou.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:39 Entrega é quando vc vai pro atendimento de corpo e alma, buscando se adaptar ao que o cliente mais gosta, tentando uma reciprocidade e conexão dentro daquele momento único e o que faz a diferença é não pensar no próximo que precisa atender, nas contas que vc precisa pagar...esquecer o celular e focar no encontro! Tentar fazer com que seja o mais especial possível! Entrega é basicamente tentar fazer com o encontro seja o menos profissional possível ( dentro daquele tempo estipulado)

Desempenho é atender as expectativas dentro daquilo que foi combinado e deixar o cliente satisfeito com a performance que ele buscou.

Mais claro do que isso, só desenhando. :palmas: :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

ChadVader escreveu: 16 Fev 2024, 23:56 pra mim distintas. desempenho ligado à performance e entrega à vontade de estar contigo, curtindo o momento com desejo real.
Exato, simples.
ROMA SEGUE 🦅
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alicia Ferrari escreveu: 17 Fev 2024, 08:39 Entrega é quando vc vai pro atendimento de corpo e alma, buscando se adaptar ao que o cliente mais gosta, tentando uma reciprocidade e conexão dentro daquele momento único e o que faz a diferença é não pensar no próximo que precisa atender, nas contas que vc precisa pagar...esquecer o celular e focar no encontro! Tentar fazer com que seja o mais especial possível! Entrega é basicamente tentar fazer com o encontro seja o menos profissional possível ( dentro daquele tempo estipulado)

Penso bem parecido. Acontece que as vezes não encontramos na mesma parceira as duas situações, embora quando haja entrega dificilmente o desempenho deixe a desejar, mas já passei por situações que foi com muita entrega, mas que por motivos alheios aos dois não sai satisfeito.

Paraíso e ter entrega e desempenho equilibrados, mas é apenas o que penso. Com essas os repetecos são infinitos.

Santé!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Colocação perfeita aqui da Alicia e tudo bem claro!! 👏🏻👏🏻 👏🏻
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Dionizio_RJ escreveu: 17 Fev 2024, 11:25

Penso bem parecido. Acontece que as vezes não encontramos na mesma parceira as duas situações, embora quando haja entrega dificilmente o desempenho deixe a desejar, mas já passei por situações que foi com muita entrega, mas que por motivos alheios aos dois não sai satisfeito.

Paraíso e ter entrega e desempenho equilibrados, mas é apenas o que penso. Com essas os repetecos são infinitos.

Santé!
Concordo e assino embaixo o que disse aqui o nobre Dionizio! 👏🏻👏🏻
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

E sigo aqui com a opinião parecida com disse o nobre Dionizio, o mais incrível e verdadeiro suprassumo do prazer e quando a entrega e desempenho aliados juntos nós atendimento e com isso tornam os repetecos infinitos e ainda mais inevitáveis! Acho que tá aí o verdadeiro segredo dos repetecos constantes!!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Respondendo à pergunta, vejo como coisas distintas
Pra mim, o desempenho tem mais a ver com a performance. Tem menina que pode ter um desempenho maravilhoso, mas ainda assim ser um atendimento mecânico.
Já a entrega, conforme alguns disseram, é a vontade de estar ali e se envolver naquele momento, fazendo com que pareça o menos profissional possível, parafraseando a Alicia.

Se as duas características estiverem juntas, seria o ideal, conforme o Dionizio disse.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Responder