Brutus escreveu: ↑17 Fev 2024, 12:48
Dionizio_RJ escreveu: ↑17 Fev 2024, 11:25
Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Fev 2024, 08:39
Entrega é quando vc vai pro atendimento de corpo e alma, buscando se adaptar ao que o cliente mais gosta, tentando uma reciprocidade e conexão dentro daquele momento único e o que faz a diferença é não pensar no próximo que precisa atender, nas contas que vc precisa pagar...esquecer o celular e focar no encontro! Tentar fazer com que seja o mais especial possível! Entrega é basicamente tentar fazer com o encontro seja o menos profissional possível ( dentro daquele tempo estipulado)
Desempenho é atender as expectativas dentro daquilo que foi combinado e deixar o cliente satisfeito com a performance que ele buscou.
Penso bem parecido. Acontece que as vezes não encontramos na mesma parceira as duas situações, embora quando haja entrega dificilmente o desempenho deixe a desejar, mas já passei por situações que foi com muita entrega, mas que por motivos alheios aos dois não sai satisfeito.
Paraíso e ter entrega e desempenho equilibrados, mas é apenas o que penso. Com essas os repetecos são infinitos.
Santé!
Confesso que fiquei curioso Baco..pelo fato do motivo ser alheio, gerou insatisfação?
Eu penso:
A recomendar:
Recepção, local e recursos, hospitalidade, fidelidade das fotos e vídeos e comprometimento com o serviço declarado.
A diferenciar:
Entrega, desempenho, atitude, visual e química.
Vou tentar explicar com duas situações que me recordo bem, uma na época pré Forista.
Fui recebido de forma fria, talvez mais fria impossível, parecia que estava comprando algum produto na livraria com uma atendente cheia de má vontade.
Não teve contato inicial, já chegou cobrando, paguei e me deu uma toalha, sem pergunta, vai tomar um banho que estou te esperando.
Voltei e fui massacrado, uma das fodas mais sensacionais que tive, ao fim um sorriso e tchau, seu tempo acabou.
Ela conseguiu ser mecânica no antes e depois, no durante PQP, foi insano.
Outro exemplo no período de Forista, até eram as fotos dela, teve até indicação de amigo, mas não rolou para mim, até consegui chegar lá, isso porque ela fez de tudo, entrega excepcional, mas não era o que esperava, então apesar da entrega não sai satisfeito. Culpa minha, não dela. Fui imaginando uma coisa e encontrei outra, isso pesou na concentração e no meu desempenho.
Houveram outras situações, mas espero ter explicado um pouco com esses dois exemplos.
Sds