SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: Múltiplos destinatários

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

BRAND escreveu: 11 Fev 2024, 15:56 Imagem

Fiz um ai de exemplo pra ver como é, bem simples... coloquei apenas 3 nomes pra exemplificar

Vc coloca os nomes que quer ali em cima, onde diz "adicionar destinatários" e clica em "adicionar". Abaixo vão aparecer os nomes que vc colocou, se n aparecer algum é pq vc escreveu errado, ai tente de novo o tal nome... depois é so seguir os passos normais abaixo, preenchendo a MP
Entendi. Eu tentei fazer como está no tutorial, mas quando eu tento adicionar o segundo nome digitado, aparece isso aqui:

Erro.png

OBS: Estou fazendo o processo pelo celular. Também percebi que eu não tenho este segundo botão, chamado "Adicionar [BCC]". Isso tem algo a ver? Ou será que o problema está relacionado com permissões no fórum?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Múltiplos destinatários

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Fev 2024, 16:20 OBS: Estou fazendo o processo pelo celular. Também percebi que eu não tenho este segundo botão, chamado "Adicionar [BCC]". Isso tem algo a ver? Ou será que o problema está relacionado com permissões no fórum?
Celular ou notebook/pc nao altera nada nao, mas foi bom vc chamar atençao pra isso. havia uma barreira nas permissões, q deve ter sido mudada em alguma limpeza, atualizaçao ou coisa do tipo.

Agora liberei para quem é do grupo de elite / imortal / arenista. :positivo: Claro, sem abusos da parte das pessoas rs. mas assim ja facilita para algumas coisas.

Quanto ao adicionar [bcc] isso é so pra mim mesmo, pq envolve mandar msg para um grupo especifico inteiro...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
vadeR
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por vadeR »

Lorenzetti escreveu: 12 Fev 2024, 00:08os leitores do site que são muitos que sequer relatam não sabem onde a dama trabalha.
quem não contribui com nada quer informação mastigada pra que? :hum:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Lorenzetti escreveu: 12 Fev 2024, 00:08 Ao marcar no tópico não vir aquele imenso texto por linha que você tem que rolar ao infinito.

Tem relatos que me incomodam muito que é a falta de descrição de onde a Free trabalha
Acho que esses dois itens acima não é nem tanto coisas do site, e sim de que utiliza.

O primeiro é só a pessoa ir apagando os textos anterios e deixar só o que quer responder mesmo. Mas é verdade que a maioria não faz isso e pra quem ler no celular, realmente fica ruim.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

ChadVader escreveu: 13 Fev 2024, 01:23
Lorenzetti escreveu: 12 Fev 2024, 00:08os leitores do site que são muitos que sequer relatam não sabem onde a dama trabalha.
quem não contribui com nada quer informação mastigada pra que? :hum:
O que acho graça de certas reclamações é que quando vamos ver, os caras nem relato no site tem kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

A minha sugestão seria, caso possivel, moldar a forma do Gparena em uma plataforma aplicativo que poderia ser baixado no Google Play ou Aple Store, para acesso e inserção de imagens, relatos, bate-papo.

Como eu disse, é meramente uma sugestão.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Pessoal bom dia , Esses dias eu estava lendo os TDS de uma menina e ela tinha mais de uma pagina de TDS resolvi curtir dois que não estavam na primeira página e após eu curtir o primeiro o sistema me voltou para a página número 1 de TDS dessa menina.
Deixo como sugestão se não for algo muito complexo a possibilidade de curtimos TDS passados sem o sistema voltar para a página 1.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Minha sugestão atual é que seja possível de alguma forma a gente pesquisar as meninas por valor de atendimento.
Sei que talvez seja complicado de implementar, já que os valores variam muito e não são sempre redondos nas centenas ou nos múltiplos de 50, pelo menos, mas ajudaria muito a gente que tá num momento financeiro mais complicado de achar meninas com um valor mais em conta.

Nem que seja por faixa: de 100 a 150, de 150 a 200, etc.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Conde Da Valáquia escreveu: 19 Fev 2024, 01:36 Minha sugestão atual é que seja possível de alguma forma a gente pesquisar as meninas por valor de atendimento.
Sei que talvez seja complicado de implementar, já que os valores variam muito e não são sempre redondos nas centenas ou nos múltiplos de 50, pelo menos, mas ajudaria muito a gente que tá num momento financeiro mais complicado de achar meninas com um valor mais em conta.

Muito boa sugestão e acrescento mais uma ideia de filtro se a garota tem local , se atende em hotel/ motel ou ambos.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Conde Da Valáquia escreveu: 19 Fev 2024, 01:36 Minha sugestão atual é que seja possível de alguma forma a gente pesquisar as meninas por valor de atendimento.

Na falta desse filtro, acompanha esse tópico que o Oscar abriu:

viewtopic.php?f=94&t=5124&p=101082#p101082
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AVISO DE ENTREVISTA

Boa noite, gente!

Hoje eu estava passeando nos tópicos do fórum e descobri que há pouco tempo atrás houve um tópico para coletar perguntas para a Alice Durant. Mas como eu costumo ficar mais no Cafezinho do Arena, acabei passando batido.

A minha sugestão é que todo tópico para coletar perguntas para as entrevistas fosse fixado na área de anúncios. Assim, dificilmente alguém interessado em fazer uma pergunta deixaria a chance passar por desconhecimento.

Valeu :cool:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Confesso que não lembro se já falaram isso aqui. Se sim, peço desculpas a repetição.

Acho que seria interessante, no TD, um campo "Cobra Deslocamento?" ou "Taxa de Deslocamento". Algo assim.

Cansei de entrar em contato com guria que anuncia estar no Centro / Zona Sul. Aí você vai marcar, ela diz que cobra deslocamento. Só que ela tá vindo lá de Santa Cruz, de São Gonçalo (nada contra os bairros, só para dar sentido de distância no exemplo). Quando você vai ver, o programa é 200, o motel é 100 e o uber de ida e volta da guria dá 80-100 reais. Pronto, um TD de 400.

Cobrar ou não depende de como a guria trabalha. Antigamente era mais raro, hoje é bem mais comum. Eu acharia interessante ter essa informação no TD. Muito confrade coloca "paguei deslocamento", mas sem detalhes. Tem guria que cobra uber, tem guria que cobra uma taxa fixa, enfim... E tem FDP que mente essa merda, cobrando a lá caralha também. Tal qual taxa para anal, tem diversos cenários e práticas.

Se eu vejo no TD que a guria cobrou 250/h, atendeu no Éden, e cobrou 60 de deslocamento, eu já tenho uma ideia melhor para poder escolher.

Enfim, fica a ideia.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

deviantsex escreveu: 21 Mai 2024, 19:03 Confesso que não lembro se já falaram isso aqui. Se sim, peço desculpas a repetição.

Acho que seria interessante, no TD, um campo "Cobra Deslocamento?" ou "Taxa de Deslocamento". Algo assim.

Cansei de entrar em contato com guria que anuncia estar no Centro / Zona Sul. Aí você vai marcar, ela diz que cobra deslocamento. Só que ela tá vindo lá de Santa Cruz, de São Gonçalo (nada contra os bairros, só para dar sentido de distância no exemplo). Quando você vai ver, o programa é 200, o motel é 100 e o uber de ida e volta da guria dá 80-100 reais. Pronto, um TD de 400.

Cobrar ou não depende de como a guria trabalha. Antigamente era mais raro, hoje é bem mais comum. Eu acharia interessante ter essa informação no TD. Muito confrade coloca "paguei deslocamento", mas sem detalhes. Tem guria que cobra uber, tem guria que cobra uma taxa fixa, enfim... E tem FDP que mente essa merda, cobrando a lá caralha também. Tal qual taxa para anal, tem diversos cenários e práticas.

Se eu vejo no TD que a guria cobrou 250/h, atendeu no Éden, e cobrou 60 de deslocamento, eu já tenho uma ideia melhor para poder escolher.

Enfim, fica a ideia.

Abs.,
Essa sugestão é boa, assim a galera tem uma noção quanto vai gastar fechando com as Damas que só atende em Motel.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MUSEUS

Se não for algo muito difícil de implementar, uma ideia que eu tive é que pudéssemos mover nossos TDs para a área do museu caso soubéssemos que a GP parou de atender e que pudéssemos trazê-los de volta ao tópico original caso ela volte às atividades. Creio que uma permissão para fazer isso por conta própria evita que tenhamos que ficar amolando o Brand toda hora dizendo que tal garota parou e tal garota voltou.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MUSEUS

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 08 Jul 2024, 16:41 Se não for algo muito difícil de implementar, uma ideia que eu tive é que pudéssemos mover nossos TDs para a área do museu caso soubéssemos que a GP parou de atender e que pudéssemos trazê-los de volta ao tópico original caso ela volte às atividades. Creio que uma permissão para fazer isso por conta própria evita que tenhamos que ficar amolando o Brand toda hora dizendo que tal garota parou e tal garota voltou.
Fala parceiro, nesse caso é impossivel pq implica mexer em areas do site q so a adm pode mesmo, mover topicos...

pra mim nao dá trabalho nenhum caso queiram avisar se a menina parou ou voltou, é so falar mesmo rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder