Caros, poderiam indicar gps que só fazem oral com capa?
Sei que não é da preferência da maioria aqui no forum, porem no meu caso tenho preferência assim.
Agradeço desde já. E peço desculpas se tiver no local errado.
[RJ] MENINAS QUE SÓ FAZEM ORAL DE CAMISINHA
-
hiroku_shiu
- /\

Re: GPs que só fazem oral com camisinha
Acredito que se você pedir pra fazerem com capa, todas farão. Mais fácil você perguntar direto pra alguma que você já tenha interesse
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Saulo Top Verified
- /\

Aqui praticamente todas fazem SEM camisinha, porém basta vc pedir que qualquer gp deste site te fará COM camisinha.
Abração.
Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
hiroku_shiu
- /\

Agradeço as respostas de todos, mas me deixe explicar melhor minha situação.
Tenho feito isso que foi sugerido, pedir para que utilizar preservativos no sexo oral, isso não tem sido problema, não reclamam e compreendem bem. E isso não foi um problema.
Entretanto, eu tenho relações com amigas, como dito por alguns, "civis". E se possível gostaria de reduzir os riscos.
Compreendo que isso possa ser preocupação excessiva da minha parte, mas se houver alguma gp que que faça atendimento dessa maneira apenas, de certa forma seria mais seguro. Pois, o beijo é algo que acho indispensável quando estou com uma gp, e isso reduziria os riscos de se adquirir ou eu passar algo no beijo.
Sei que sempre vai ter riscos, mas gostaria de reduzi-los, sem ter que parar de contratar alguma menina.
(E é claro que não pararei.)
Além disso, sempre faço exames regulares, tanto para me proteger e proteger o próximo, quanto para usar o plano de saúde que já é caro. Não sei se consegui me expressar bem.
De qualquer forma agradeço a todos por usarem de seu tempo para me responder.
Tenho feito isso que foi sugerido, pedir para que utilizar preservativos no sexo oral, isso não tem sido problema, não reclamam e compreendem bem. E isso não foi um problema.
Entretanto, eu tenho relações com amigas, como dito por alguns, "civis". E se possível gostaria de reduzir os riscos.
Compreendo que isso possa ser preocupação excessiva da minha parte, mas se houver alguma gp que que faça atendimento dessa maneira apenas, de certa forma seria mais seguro. Pois, o beijo é algo que acho indispensável quando estou com uma gp, e isso reduziria os riscos de se adquirir ou eu passar algo no beijo.
Sei que sempre vai ter riscos, mas gostaria de reduzi-los, sem ter que parar de contratar alguma menina.
(E é claro que não pararei.)
Além disso, sempre faço exames regulares, tanto para me proteger e proteger o próximo, quanto para usar o plano de saúde que já é caro. Não sei se consegui me expressar bem.
De qualquer forma agradeço a todos por usarem de seu tempo para me responder.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Isso é simples ou na hora do agendamento você fala que só deixa fazer Sexo Oral de Camisinha e quando você ver que vai ser chupado pegar a camisinha e colocar não tem erro não.hiroku_shiu escreveu: ↑19 Fev 2024, 11:44 Caros, poderiam indicar gps que só fazem oral com capa?
Sei que não é da preferência da maioria aqui no forum, porem no meu caso tenho preferência assim.
Ao contrário tem muitas que não gostar de chupar sem camisinha
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Entendi que ele quer alguém se faça exclusivamente oral com camisinha, com todos os clientes, é isso?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
https://fatalmodel.com/1650329/mirella-1650329hiroku_shiu escreveu: ↑19 Fev 2024, 11:44 Caros, poderiam indicar gps que só fazem oral com capa?
https://gparena.net/td-show.php?t=10171
aproveita e leva isso
Por acaso fui nessa Mirella esses dias. Muito gostosa mesmo e só faz oral com camisinha.