GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Bom saber disso...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Detonador escreveu: 22 Ago 2023, 14:06 Porém uma coisa sei quando uma GP marcar com vc e no dia e horário some é pq colocou um cliente que já sai com ela no seu horário. Isso é certo, dão prioridade a quem já atendeu. Então quase todas escolhem sim.
Felipe_BR escreveu: 22 Nov 2023, 09:47
Manda Chuva escreveu: 22 Nov 2023, 01:00
[...]

- As GPs que tem local próprio escolhem cliente e priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo) :sacarstico:

[...]
Acho que as Frees (que não possuem local) e atendem em motéis são as que mais priorizam esses "seus escolhidos" e podem até desmarcar com vc se receberem contato de um desses prioritários (e vc ficar no vácuo). Mais do que as GPS com local. Pior coisa é marcar com GP em motel e a garota dar bolo, muito provavelmente atendendo um prioritário e te deixando literalmente na mão :risada:
Jack Satoru escreveu: 09 Nov 2023, 14:19 Mano, tem GP que tem namorado cafetão, o cara escolhe quem ela atende.
Rapaz, se for isso mesmo, então isso explica muita coisa que já aconteceu comigo...
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Leviano
/\
/\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por Leviano »

Acho que é direito da mina, nunca aconteceu comigo mais se eu ver que a mina nunca tem horário pra mim já entendi o recado, o q mais tem opção
peixotarado
Verified
/\
/\

Quando a Gp, escolhe Clientes

Mensagem por peixotarado »

Infelizmente isto acontece.
Vc não fez nada com a Gp
Mas ela não responde seu Zap.

Infelizmente tô passando por isso.
Mas vou em outras que são profissionais e respeita o cliente.
Detonador
/\
/\

Re: Quando a Gp, escolhe Clientes

Mensagem por Detonador »

Essas são as Burocráticas caro confrade Peixo, deve ser até um livramento não responderem, pois se o pré atendimento já é assim imagina o atendimento, são minoria, são apenas 4 pelas minhas contas ou seja minoria, num site que tem milhares de Damas que respondem a todos os clientes.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Algumas meninas optam por responder apenas os clientes que possuem foto no Wpp, algumas vão além e só respondem clientes com a foto do próprio rosto. Concordo? Não, mas o que posso fazer? É estranho pensar que isso ocorra nessa profissão, mas é pior ainda pensar que isso "deveria ser proibido" de ocorrer. Imagine você ser obrigado a transar com alguém que você não queira.

Entendo que é mesmo uma forma de selecionar os clientes. Seja por medo de sair com conhecidos, ou ser descoberta por familiares, ou para a própria segurança, ou porque só quer atender clientes bem-afeiçoados e que aparentam ter posses, ou porque já sabe quem é o cara e não o quer atender ele...as possibilidades são muitas. Acho que se tentou contato, insistiu, mas não conseguiu, o melhor é desencanar e seguir para a próxima.
Se já saiu com a menina e ela não te responde, talvez ela não queira mais te atender. 🤷‍♀️
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Michael Corleone escreveu: 21 Fev 2024, 08:20 Algumas meninas optam por responder apenas os clientes que possuem foto no Wpp, algumas vão além e só respondem clientes com a foto do próprio rosto. Concordo? Não, mas o que posso fazer? É estranho pensar que isso ocorra nessa profissão, mas é pior ainda pensar que isso "deveria ser proibido" de ocorrer. Imagine você ser obrigado a transar com alguém que você não queira.

Entendo que é mesmo uma forma de selecionar os clientes. Seja por medo de sair com conhecidos, ou ser descoberta por familiares, ou para a própria segurança, ou porque só quer atender clientes bem-afeiçoados e que aparentam ter posses, ou porque já sabe quem é o cara e não o quer atender ele...as possibilidades são muitas. Acho que se tentou contato, insistiu, mas não conseguiu, o melhor é desencanar e seguir para a próxima.
Se já saiu com a menina e ela não te responde, talvez ela não queira mais te atender. 🤷‍♀️
É se já saiu e não responde é pq aconteceu algo e melhor nem tentar mais.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu já dei um pitaco nesse tópico e agora vou fazer outro comentário, mas sob uma nova ótica; trocando algumas idéias com amigas no geral, tanto GPs quanto civis, a maioria delas não liga muito para o aspecto físico e sim pela educação, cordialidade, forma de abordagem, enfim; nisso até acredito, mas eu acho hipocrisia quando a GP diz que não faz diferença o cliente ser boa pinta ou não; ora amigos, sabemos que se tratando de homens e mulheres, temos as nossas diferenças, mas falando por nós homens; quando marcamos com uma GP e ela corresponde perfeitamente o nosso particular padrão feminino de beleza, o atendimento já não começa fluindo bem melhor??? É claro que no fim o atendimento pode terminar numa merda, e beleza não é garantia de bom atendimento no fim, mas que a beleza pelo menos no aspecto inicial da transa conta muito, isso é fato, tanto para nós clientes, quanto para as GPs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Jucabar escreveu: 21 Fev 2024, 09:42 Eu já dei um pitaco nesse tópico e agora vou fazer outro comentário, mas sob uma nova ótica; trocando algumas idéias com amigas no geral, tanto GPs quanto civis, a maioria delas não liga muito para o aspecto físico e sim pela educação, cordialidade, forma de abordagem, enfim; nisso até acredito, mas eu acho hipocrisia quando a GP diz que não faz diferença o cliente ser boa pinta ou não; ora amigos, sabemos que se tratando de homens e mulheres, temos as nossas diferenças, mas falando por nós homens; quando marcamos com uma GP e ela corresponde perfeitamente o nosso particular padrão feminino de beleza, o atendimento já não começa fluindo bem melhor??? É claro que no fim o atendimento pode terminar numa merda, e beleza não é garantia de bom atendimento no fim, mas que a beleza pelo menos no aspecto inicial da transa conta muito, isso é fato, tanto para nós clientes, quanto para as GPs.
Pra mim não é aparência, damas q exigem fotos todas já me responderam , algumas dizendo não ter horário etc... Mas o que é estranho é quando a Dama fala e some, se não respondesse blz, mas fala, some, aparece dois dias depois "oi tô livre" aí tu fala e some de novo kkkk acho maior doideira
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Manda Chuva escreveu: 22 Nov 2023, 01:00
- As Frees (que não possuem local) preenchem suas agendas por uma ordem de agendamento, não escolhem clientes.
Todas q escolheram nem me responder no Zap foram Frees. Recentemente mais uma.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 05:47 Essas são as Burocráticas caro confrade Peixo, deve ser até um livramento não responderem, pois se o pré atendimento já é assim imagina o atendimento, são minoria, são apenas 4 pelas minhas contas ou seja minoria, num site que tem milhares de Damas que respondem a todos os clientes.

Resolvi responder aqui, porque se faz necessário certos esclarecimentos...

Concordo Detonador.
Sempre respondo a todos igualmente, como a maioria das profissionais fazem aqui.

Algumas não respondem aos que não tem foto, pois já passaram por algum tipo de abuso, seja físico, psicológico ou qualquer outro tipo, outras não respondem algum já conhecidos pelo mesmo motivo.

Não te conheço ainda, mas conheço o confrade acima, sempre respondi prontamente o wpp! Gostaria muito que parassem com indiretas, já resolvemos esse assunto.

Mais uma vez é necessário dizer, atendemos com excelência, porém nada paga certos transtornos físicos e psicológicos. Como digo a algumas amigas: sexo e dinheiro é bom, mas desde que haja respeito mútuo.

Não adianta a pessoa agir errado e vim chorar às pitangas em público para fazer as pessoas se comoverem.

Princípios:
1. Respeito
2. Prazer.

Respeito a ambos em primeiro lugar.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 10:04Pra mim não é aparência

Em alguns casos é sim, caro confrade, infelizmente não nascemos com a lata do Cauã Reymond pra por na foto de perfil :risada2:
Tenho q mudar a foto, buscar um ângulo melhor, pq a coisa tá feia :sacarstico:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eva Sanchez escreveu: 21 Fev 2024, 11:12
Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 05:47 Essas são as Burocráticas caro confrade Peixo, deve ser até um livramento não responderem, pois se o pré atendimento já é assim imagina o atendimento, são minoria, são apenas 4 pelas minhas contas ou seja minoria, num site que tem milhares de Damas que respondem a todos os clientes.

Resolvi responder aqui, porque se faz necessário certos esclarecimentos...

Concordo Detonador.
Sempre respondo a todos igualmente, como a maioria das profissionais fazem aqui.

Algumas não respondem aos que não tem foto, pois já passaram por algum tipo de abuso, seja físico, psicológico ou qualquer outro tipo, outras não respondem algum já conhecidos pelo mesmo motivo.

Não te conheço ainda, mas conheço o confrade acima, sempre respondi prontamente o wpp! Gostaria muito que parassem com indiretas, já resolvemos esse assunto.

Mais uma vez é necessário dizer, atendemos com excelência, porém nada paga certos transtornos físicos e psicológicos. Como digo a algumas amigas: sexo e dinheiro é bom, mas desde que haja respeito mútuo.

Não adianta a pessoa agir errado e vim chorar às pitangas em público para fazer as pessoas se comoverem.

Princípios:
1. Respeito
2. Prazer.

Respeito a ambos em primeiro lugar.
Sim gata concordo, já fiz alguns comentários contrários a Damas que exigem foto no ZAP, mas depois que vi de perto duas GPs que saio e tenho grande estima serem perseguidas por dois doentes, comecei a entender melhor o pq dessa exigência, e agora nem julgo mais, e quando uso o termo "burocrática" é nessas ocasiões de falar, some, aparece, fala e some de novo. Bjus
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

ChadVader escreveu: 21 Fev 2024, 11:39
Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 10:04Pra mim não é aparência

Em alguns casos é sim, caro confrade, infelizmente não nascemos com a lata do Cauã Reymond pra por na foto de perfil :risada2:
Tenho q mudar a foto, buscar um ângulo melhor, pq a coisa tá feia :sacarstico:
Aí não tem jeito tem que buscar o Shape confrade Chad kkkk, se bem que nem assim as vezes hahahhaa
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu tenho um whatsapp pessoal e um exclusivo para fins de prostituição. Se a garota é do Arena, eu me identifico com o meu nome "artístico" e a minha foto do perfil pode confirmar numa boa, pois é o próprio "V de Vingança" e nunca tive problemas. Caso ela queira uma foto pessoal, agradeço a atenção e encerro a conversa.

Lembre-se: Cada cliente é importante para elas, se uma não te aceita por um motivo X, outras te aceitarão e darão glórias por vc ter entrado em contato e manifestado o desejo de visitá-la.

Não há motivos para ficar chateado por não fazer atendimento com "A" ou "B" por causa da ausência da foto de perfil ou outro motivo qualquer, basta olhar o Arena Social e ver quantidade de mulheres gatas e legais para desfrutar de uma boa cia.

Eu, por exemplo, admito q tenho paciência muito curta é só aguardo o retorno da menina pelo período máximo de até 3 horas, passou disso, quando entra em contato comigo, deixo-a falando sozinha, pois já fechei com outra.

Vcs precisam se preocupar e se doerem menos, meus amigos, pois são muuuitas opções na pista.

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que muito "escolhe cliente" pode ser explicado por simplesmente o tempo de resposta da garota não bater com a expectativa do camarada.

A postura certa é partir pra próximo e nem se estressar. Parar de nóia de que é pessoal. E caso você seja a excessão, realmente um caso que a garota está evitando, não é melhor não ir mesmo, pra evitar um atendimento merda? É livramento que chama
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder