GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: GP QUE ESCOLHE O CLIENTE

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 21 Fev 2024, 12:18 Acho que muito "escolhe cliente" pode ser explicado por simplesmente o tempo de resposta da garota não bater com a expectativa do camarada.

A postura certa é partir pra próximo e nem se estressar. Parar de nóia de que é pessoal. E caso você seja a excessão, realmente um caso que a garota está evitando, não é melhor não ir mesmo, pra evitar um atendimento merda? É livramento que chama
Você é muito insensível 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: Quando a Gp, escolhe Clientes

Mensagem por Eva Sanchez »

Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 11:40
Eva Sanchez escreveu: 21 Fev 2024, 11:12
Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 05:47 Essas são as Burocráticas caro confrade Peixo, deve ser até um livramento não responderem, pois se o pré atendimento já é assim imagina o atendimento, são minoria, são apenas 4 pelas minhas contas ou seja minoria, num site que tem milhares de Damas que respondem a todos os clientes.

Resolvi responder aqui, porque se faz necessário certos esclarecimentos...

Concordo Detonador.
Sempre respondo a todos igualmente, como a maioria das profissionais fazem aqui.

Algumas não respondem aos que não tem foto, pois já passaram por algum tipo de abuso, seja físico, psicológico ou qualquer outro tipo, outras não respondem algum já conhecidos pelo mesmo motivo.

Não te conheço ainda, mas conheço o confrade acima, sempre respondi prontamente o wpp! Gostaria muito que parassem com indiretas, já resolvemos esse assunto.

Mais uma vez é necessário dizer, atendemos com excelência, porém nada paga certos transtornos físicos e psicológicos. Como digo a algumas amigas: sexo e dinheiro é bom, mas desde que haja respeito mútuo.

Não adianta a pessoa agir errado e vim chorar às pitangas em público para fazer as pessoas se comoverem.

Princípios:
1. Respeito
2. Prazer.

Respeito a ambos em primeiro lugar.
Sim gata concordo, já fiz alguns comentários contrários a Damas que exigem foto no ZAP, mas depois que vi de perto duas GPs que saio e tenho grande estima serem perseguidas por dois doentes, comecei a entender melhor o pq dessa exigência, e agora nem julgo mais, e quando uso o termo "burocrática" é nessas ocasiões de falar, some, aparece, fala e some de novo. Bjus
Essas perseguições acontecem mais do que se imagina.
Quanto a falar e sumir, se for sumir por vários dias é complicado, mas se for no mesmo dia, pode ser que a garota esteja respondendo entre um atendimento e outro, já que durante o atendimento, não dá pra pegar no celular.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eu acho que principal questão aqui é até um pouco polêmica, pois acredito se tratar de clientes já bem conhecidos, então acredito que que possa ser se por algum tipo de situação que elas tenham para não quererem atendê-los. Sendo assim, eu particularmente não julgo o fato delas escolherem seus clientes, pois acho que se chega a esse ponto deva haver algum motivo e razão e acho até compreensível, acho bem mais honesto do que atender o cara e fazer um atendimento meia boca e aí a frustração fica bem maior.

Até hoje nunca tive uma recusa de uma GP, mas caso um dia tenha, levarei de boa e seguirei em frente, sem dramas e lamentações pois aqui procuramos prazeres temporários e não vejo razão para se sentir rejeitado ou inferior por qualquer motivo.

Lembrando que elas são “prestadoras de serviços”, quando o prestador de serviço não se sente à vontade e tem não tenha algum tipo confiança em prestar os seus serviços a determinado contratante, eles têm o total direito de não querer prestar os seus serviços. Outro fato importante, a insistência pode se tornar uma situação bem chata e constrangedora para ambas as parte e a melhor forma neste caso e partir para demais opções e que no caso são muitas e vamos ter um pouco amor próprio e deixem as GPS seguir em paz com suas preferências ou não é dar para todo mundo ser feliz!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eddie Adams escreveu: 21 Fev 2024, 12:44 Você é muito insensível 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
kkkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eva Sanchez escreveu: 21 Fev 2024, 12:54
Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 11:40
Detonador escreveu: 21 Fev 2024, 05:47 Essas são as Burocráticas caro confrade Peixo, deve ser até um livramento não responderem, pois se o pré atendimento já é assim imagina o atendimento, são minoria, são apenas 4 pelas minhas contas ou seja minoria, num site que tem milhares de Damas que respondem a todos os clientes.

Concordo Detonador.
Sempre respondo a todos igualmente, como a maioria das profissionais fazem aqui.

Algumas não respondem aos que não tem foto, pois já passaram por algum tipo de abuso, seja físico, psicológico ou qualquer outro tipo, outras não respondem algum já conhecidos pelo mesmo motivo.

Não te conheço ainda, mas conheço o confrade acima, sempre respondi prontamente o wpp! Gostaria muito que parassem com indiretas, já resolvemos esse assunto.

Mais uma vez é necessário dizer, atendemos com excelência, porém nada paga certos transtornos físicos e psicológicos. Como digo a algumas amigas: sexo e dinheiro é bom, mas desde que haja respeito mútuo.

Não adianta a pessoa agir errado e vim chorar às pitangas em público para fazer as pessoas se comoverem.

Princípios:
1. Respeito
2. Prazer.

Sim gata concordo, já fiz alguns comentários contrários a Damas que exigem foto no ZAP, mas depois que vi de perto duas GPs que saio e tenho grande estima serem perseguidas por dois doentes, comecei a entender melhor o pq dessa exigência, e agora nem julgo mais, e quando uso o termo "burocrática" é nessas ocasiões de falar, some, aparece, fala e some de novo. Bjus
Essas perseguições acontecem mais do que se imagina.
Quanto a falar e sumir, se for sumir por vários dias é complicado, mas se for no mesmo dia, pode ser que a garota esteja respondendo entre um atendimento e outro, já que durante o atendimento, não dá pra pegar no celular.
Entendi, faz sentido também.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Mr69 escreveu: 21 Fev 2024, 12:59Outro fato importante, a insistência pode se tornar uma situação bem chata e constrangedora para ambas as parte e a melhor forma neste caso e partir para demais opções
Já cheguei a tentar contato 3 vezes com espaço de meses, por não ter sucesso nas primeiras tentativas, mas pensei bem por esse lado aí e vi que depois da primeira sem resposta é melhor partir logo pra outra e evitar se passar por 'persona non grata'.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Concordo Detonador.

Princípios:
1. Respeito
2. Prazer.

Eva, não só compreendi como entendi perfeitamente as razões e motivos de suas colocações aqui tópico. 👏🏻👏🏻😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Só mandar mensagem perguntando informações num dia e novamente tempos depois não é insistir. Insistir é exigir resposta rápida, metralhar de mensagens no mesmo dia, chegar achando que tem intimidade, brigar quando a Info do atendimento não te agrada, perguntar se realmente faz ou não faz algum coisa que já está escrita no anúncio

Basta ser educado e paciente e nenhuma garota vai deixar de te responder por ser você
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

De fato, tem GP que escolhe o cliente, se a GP demora a responder parte para a próxima da lista. Não tem nada a ver com aparência, nem nada do tipo. Acho que é questão de agenda mesmo, a mina deve receber uma porrada de mensagem por dia. Ainda tem umas que são casadas, mãe, tem cafetão e etc, elas não podem ficar o dia todo com o celular

Mas algumas realmente tem tempo de responder, mas não responde por causa das suas "prioridades"
Rappex
Verified
/\
/\

Mensagem por Rappex »

Definitivamente elas escolhem.
Lógico que vão optar por uma grana mais fácil. Seja pelo cliente bonitinho e gostosinho ou pelo carente que goza rápido. Passando a bola do tóxico para a outra.
E não vejo nada demais.

O erro está em nós, homens/clientes, que nos abalamos por esse tipo de coisa.
Sexo é foda, zoa a cabeça até do homem mais calejado e maduro.

Muita paz no coração meus amigos.
Existe dois tipos de dor: A dor que te machuca e a dor que te muda .

Greg Plitt
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Graças a Deus, nunca tive esses problemas aqui no Arena, não. As meninas daqui me tratam muito bem, de forma educada, carinhosa e respeitosa...nunca passei sufoco pra marcar encontros por aqui, não.

Só passo essas situações desagradáveis no "Fake Acompa" e sem contar com o risco de ser Fake, né? :bravo2:

Garotas que já entrei em contato aqui do Arena e respondem quase que instantaneamente e o fazem sempre de forma gentil, carinhosa e educada:

Carol Terapeuta ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Alicia Ferrari
Rayane Coimbra
Nanda Facefuck
Núbia Fernandes
Milena Castro
Pantera Carioca
Pam Winston

Deve haver mais gatotas, porém, não estou lembrado. Elas só não vão responder rápido se estiverem em atendimento. Elas não vão dar esse mole e depois o cliente vir dar neutro ou negativo nelas por uso do celular durante
o atendimento e queimar o trabalho delas, né?

Não acredito q a GP escolhe o cliente, não. Acredito q ela não queira atender um ou outro por motivo de foro íntimo, conforme foi pontuado pela gp acima.

Tem cliente que é chato pra cacete, outros levam 3 milênios pra gozar e acabam passando do tempo e embolando a agenda delas, outros são sem noção e agressivos, outros não gostam de tomar banho e já chegam podres no local do atendimento. Enfim, são vários fatores que fazem a menina não querer atender um determinado sujeito.

Quando isso ocorrer, não faça papel de mala sem alça e parta pra outra. Poupe a si e a menina tbm. É o melhor a fazer. :positivo:

Bjs do Saulo
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Saulo Top escreveu: 21 Fev 2024, 14:48 Graças a Deus, nunca tive esses problemas aqui no Arena, não. As meninas daqui me tratam muito bem, de forma educada, carinhosa e respeitosa...nunca passei sufoco pra marcar encontros por aqui, não.

Só passo essas situações desagradáveis no "Fake Acompa" e sem contar com o risco de ser Fake, né? :bravo2:

Garotas que já entrei em contato aqui do Arena e respondem quase que instantaneamente e o fazem sempre de forma gentil, carinhosa e educada:

Alicia Ferrari
Rayane Coimbra
Nanda Facefuck
Núbia Fernandes
Milena Castro
Pantera Carioca
Pam Winston

Deve haver mais gatotas, porém, não estou lembrado. Elas só não vão responder rápido se estiverem em atendimento. Elas não vão dar esse mole e depois o cliente vir dar neutro ou negativo nelas por uso do celular durante

Não acredito q a GP escolhe o cliente, não. Acredito q ela não queira atender um ou outro por motivo de foro íntimo, conforme foi pontuado pela gp acima.

Tem cliente que é chato pra cacete, outros levam 3 milênios pra gozar e acabam passando do tempo e embolando a agenda delas, outros são sem noção e agressivos, outros não gostam de tomar banho e já chegam podres no local do atendimento. Enfim, são vários fatores que fazem a menina não querer atender um determinado sujeito.

Quando isso ocorrer, não faça papel de mala sem alça e parta pra outra. Poupe a si e a menina tbm. É o melhor a fazer. :positivo:

Bjs do Saulo
MEU AMOOOOOOOOR , obrigado pelo elogio e lembrar de mim , fico lisonjeada ❤️
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pantera Carioca escreveu: 21 Fev 2024, 14:50
Saulo Top escreveu: 21 Fev 2024, 14:48 Graças a Deus, nunca tive esses problemas aqui no Arena, não. As meninas daqui me tratam muito bem, de forma educada, carinhosa e respeitosa...nunca passei sufoco pra marcar encontros por aqui, não.

Alicia Ferrari
Rayane Coimbra
Nanda Facefuck
Núbia Fernandes
Milena Castro
Pantera Carioca
Pam Winston

Bjs do Saulo
MEU AMOOOOOOOOR , obrigado pelo elogio e lembrar de mim , fico lisonjeada ❤️
:amor: :amor: :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Eu escolho cliente sim...
E dou graças ao pai por poder fazer isso!
E não é soberba, nem me achar!
É a preservação da minha saúde metal , emocional e física....
Não escolho cliente por aparência, nem por tamanho, nem quero saber se é gordinho ou magrelinho, eu escolho cliente pelo primeiro contato.
Me chamou no watts e foi um babaca, grosso, fazendo sempre as mesmas perguntas, pensando que sou otária e que vai aplicar golpe, esquece ta eliminado!

Chegou para o atendimento bêbado ou drogado não passa nem da porta!

Chegou para o atendimento e saiu do banho, fedido, cheio de cebo, vou atender aquele dia (da melhor maneira que for possível né) não vou humilhar, nem expor, porém, não atendo mais, a falta de higiene de um cliente compromete minha saúde, então como sou eu em primeiro lugar sempre, NÃO ATENDO MAIS
(E aqui nem falo de bafinho, pq quando é bafudinho eu resolvo rsrsrs )

Me machucou no atendimento, já era nunca mais atendo.
Tenho um cliente que eu adoro como pessoa, mas só atendo ele 1 vez por semana e no máximo 30 min kkkk
Pq se ficar mais tempo ele arranca os meus seios (ele é foda) , já me ofereceu 2 mil em 5h e eu neguei. Pq sei que não vão poder encostar mais nos meus seios durante o mês inteiro!

Tem uma anatomia que me machuca, converso e vejo se conseguimos adaptar caso não, não atendo mais (mas com esses é conversado com muito carinho).

Entrei em fóruns de debate, e vejo que o cara com suas respostas, humilha, deprecia, ofende as meninas, é machista, é babaca... NUNCA VOU ATENDER.

Percebo que o rapaz não tem maturidade emocional para o meu tipo de atendimento (eu sou carinhosa, divertida, amo sexo) , atendo bem menos pq que sei a chance de me causar problemas é enorme.

Sou de RH kkkkk , o que mais sei fazer na vida é avaliar pessoas 🤣😉 SORRY !

Agora de verdade,eu queria entender o pq isso causa tanta polêmica entre vocês, é um comércio , e como qualquer comercio todos tem o direito de escolher seu publico , assim como vocês escolhem em um cardapio variado o que vão almoçar 😈🤤 ! Principalmente quando se trata de Free que se mantém e podem ter essa escolha.

Ah lembrando " Aquele que me alimente , me mantém por perto kkkkkk" SACANAGEM EM KKK , ( Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade ) .

Mas uma coisa , tenho reparado que a maioria de vocês pensam que escolhemos por dinheiro , tá errado , NÃO , Porém em questâo de atendimento , vai ser pago o mesmo valor , entâo não é poder aquisitivo que faz escolher ou não o cliente , até porque tem muito rico babaca , a questão é realmente , pra mim , as que citei a cima.
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Venho esclarecer que jamais quis ofender ou menosprezar alguma GP
E ouvi coisas aqui que não gostei.
Responder