SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Galera, aproveitando a entrevista do Noel para pontuar uma coisa:
Como sabem, há pessoas que vão sumindo de vez, outras diminuem a presença, aparecem outras extremamente interessantes, e por ai vai.
Há pessoas que eu gosto bastante de forma pessoal, mas q nem sequer marcam masi presença no site, em festas etc. Então é bem obvio que não tenho como entrevistar (algo que como imaginam, dá bastante trabalho para fazer a edição final que vocês veem no site) quem está mais deslocado do site no momento. Fiz uma exceção no caso do Rovina, na epoca, mas o cara fez historia no Arena numa epoca que aqui nao era 20% do que é hoje, então foi algo absurdamente merecido, por tudo.
Mas claro q nada impede que os nomes sejam citados por vocês, guardados, e um dia sejam utilizados, desde que as pessoas retornem e claro, concordem com a entrevista. Isso vale tanto para as meninas como para os confrades, claro...
Outra coisa que curto muito fazer são os assuntos aleatorios que ja fizemos por aqui, como o assunto da termas, da baixada, da 3 idade, do zezé, e por ai vai... quaisquer ideias nesse sentido também serão muito bem vindas mesmo!
Como sabem, há pessoas que vão sumindo de vez, outras diminuem a presença, aparecem outras extremamente interessantes, e por ai vai.
Há pessoas que eu gosto bastante de forma pessoal, mas q nem sequer marcam masi presença no site, em festas etc. Então é bem obvio que não tenho como entrevistar (algo que como imaginam, dá bastante trabalho para fazer a edição final que vocês veem no site) quem está mais deslocado do site no momento. Fiz uma exceção no caso do Rovina, na epoca, mas o cara fez historia no Arena numa epoca que aqui nao era 20% do que é hoje, então foi algo absurdamente merecido, por tudo.
Mas claro q nada impede que os nomes sejam citados por vocês, guardados, e um dia sejam utilizados, desde que as pessoas retornem e claro, concordem com a entrevista. Isso vale tanto para as meninas como para os confrades, claro...
Outra coisa que curto muito fazer são os assuntos aleatorios que ja fizemos por aqui, como o assunto da termas, da baixada, da 3 idade, do zezé, e por ai vai... quaisquer ideias nesse sentido também serão muito bem vindas mesmo!
Pessoal, estarei fazendo mais uma entrevista tematica, e gostaria muito que participassem (algumas meninas ja deixaram e ainda estão deixando sua opinião tb, estará na mesma entrevista, claro)! podem continuar deixando, aliás
o assunto esta aqui nesse link:
viewtopic.php?p=100974#p100974
"os homens procuram as gps porque sabem diferenciar entre sexo e amor"
leiam la a pesquisa toda no link e me digam:
1- concordam com a tal afirmação ou não? porque? Algum comentario sobre a pesquisa do link?
Leiam a tal pesquisa por completo, vale a pena
quem puder participar agradeço, me mandem por MP ou por mail ([email protected] , dizendo quem é, claro rs)! qualquer duvida podem me perguntar... tenho poucos dias para recolher o material, então quem puder me enviar a partir de hoje até o fim de semana no maximo ou assim, agradeço demais! nao precisa ser nada muito elaborado nao!
o assunto esta aqui nesse link:
viewtopic.php?p=100974#p100974
"os homens procuram as gps porque sabem diferenciar entre sexo e amor"
leiam la a pesquisa toda no link e me digam:
1- concordam com a tal afirmação ou não? porque? Algum comentario sobre a pesquisa do link?
Leiam a tal pesquisa por completo, vale a pena
quem puder participar agradeço, me mandem por MP ou por mail ([email protected] , dizendo quem é, claro rs)! qualquer duvida podem me perguntar... tenho poucos dias para recolher o material, então quem puder me enviar a partir de hoje até o fim de semana no maximo ou assim, agradeço demais! nao precisa ser nada muito elaborado nao!
Excelente iniciativa. Umas entrevistas com as meninas seria bem legal, com oportunidade aberta para nós perguntarmos
O sistema todo é corrupto. – Frank Serpico.
Brand,
Acho ótimo! Uma conversa sobre profissionalismo, afetividade com cliente, cuidado com a saúde, cuidado com o lado pessoal da profissional...
Sugiro a Eva Sanchez e Melissa Lima, se posso opinar rsrs!
Abs
Acho ótimo! Uma conversa sobre profissionalismo, afetividade com cliente, cuidado com a saúde, cuidado com o lado pessoal da profissional...
Sugiro a Eva Sanchez e Melissa Lima, se posso opinar rsrs!
Abs
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Queria uma entrevista com a Melissa Castelli!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Alice Tijuca
Isis Borboleta
Dig Boy e Madruguinha
Hórus
Isis Borboleta
Dig Boy e Madruguinha
Hórus
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Saulo Top
LP come quieto
Wolf
Alicinha gp
LP come quieto
Wolf
Alicinha gp
Saulo top. Carimba!!
Elenco Café com Bolo
Eddie Adams
Saulo Top
Lana Flowers
Eva Sanchez
Luana Marches
Eddie Adams
Saulo Top
Lana Flowers
Eva Sanchez
Luana Marches
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acho que uma entrevista com os dois Paulista mais ativo do GP Arena seria interessante
Café com Leite (que faz relatos tanto com as Damas do RJ e SP) e Pinstripe Potoroo
Café com Leite (que faz relatos tanto com as Damas do RJ e SP) e Pinstripe Potoroo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie
Saulo Top
Lp
Wolf (tá sumidão)
Gorila
Tem MT Forista emblemático
Saulo Top
Lp
Wolf (tá sumidão)
Gorila
Tem MT Forista emblemático
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- PauloCesar
- /\

Sugestão de nomes para entrevista:
Saulo Top
Eddie Adams
Luana Marches
Saulo Top
Eddie Adams
Luana Marches
-
Eddie Adams Verified
- /\

Das Damas eu sugiro o nome para as próximas entrevista:Eddie Adams escreveu: ↑06 Nov 2023, 20:51 Eu continuo com a mesma opinião que a última entrevista do ano tem que ser com o Noel
Eu sugiro alguns nomes para as Entrevistas de 2024
Wolf o nosso beijoqueiro sócio do Bar do Zezé seria uma excelente entrevista
LP Come Quieto Na minha opinião o que faz os melhores é mais criativos relatos
Horus bastante carismático tanto no chat quanto pessoalmente é das antigas deve ter ótimas história.
Gorila Ex Modelador do GP Arena das antigas tem muitas histórias para conta em uma entrevista.
• Nanda Facefuck
• Alice Tijuca
• Crystal Pimenta
Saber todo mundo tem um talento!
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Faz com a nossa Evinha, Eva Sanchez. Ela é uma das mais ativas aqui no site.
Impossível comer uma só