Olá, pessoal.
Com relação às mulheres, presumo não poder opinar por ser homem e por nunca conseguir entendê-las.
Porém, sempre irei respeitá-las.
Agora, como homem, eu posso dizer que é plenamente possível um homem conseguir seprar sexo de amor.
Um homem consegue ter sexo casual quando sai de casa e ser eternamente fiel a sua companheira em casa.
Isso talvez possa ser explicado se vermos muitos machos de outras espécies: vocês por acaso já viram um galo dividir suas galinhas ou um leão, as suas leoas?
Eu consigo dividir as GPs porque sei que é o trabalho delas e seria impossível ter todas as mulheres do mundo.
Além do que, são relações diferentes.
Agora, a fiel, a que fica em casa, esta, eu gostaria que fosse só minha.
Não gostaria de dividí-la com ninguém, seguindo o modos operandi de outras espécies.
O Mr. Catra falava algo parecido e ele teve várias mulheres.
Agora, a parte dos impostos, a intenção é só arrecadar mais.
Dificilmente, irão melhorar as condições.
Se sim, ótimo.
Entretando, creio que seja difícil.
Gostaria de deixar claro, que eu quando digo homem, estou me referindo ao homem heterosexual.
Se você tem outro conceito na sua ideologia, tudo bem, mas, não me julgue.
Eu nasci nos anos 80.
Era outra forma de ver o mundo.
Mas, respeito todas as opiniões e formas de ações desde que não sejam inconstitucionais ou contra alguma lei específica.
Se fosse legalizado, eu mesmo iria querer ter um puteiro.
Iria ficar com dinheiro e pegando mulher.
Melhor, impossível.
Mas, claro, só se fosse permitido.
E evidentemente, não iria explorar ninguém.
Iria comprar um imóvel e alugar pra que as moças maiores de idade e que gozassem plenamente das suas faculdades mentais para trabalhar lá como prostitutas e iria cobrar no máximo, 20% do que elas faturassem para manter o local e ter algum lucro.
Tomara que legalissem porque vou virar o rei do puteiro

.
Mais uma vez, tudo seguindo a lei, mulheres com as características que citei acima.
Abraços, pessoal!