AcertouEddie Adams escreveu: ↑24 Fev 2024, 14:31PWPP = Pâmela Winston Pepeka comércio LTDAPamela Winston escreveu: ↑24 Fev 2024, 13:20 A minha máquina cadastrei apenas iniciais pwpp comércio Ltda... Algo mais discreto pra sair na fatura kkkk
![]()
PAGAMENTO NO CARTÃO - MENSAGEM NA FATURA
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: PAGAMENTO NO CARTÃO - MENSAGEM NA FATURA
Sexta~feira fui em um cabaré.
Paguei a entrada, as biritas e o programa no cartão de crédito porque não tinha acréscimo.
Veio: OFICINA DO JORGE.
Imagina a patroa olhando o extrato do cartão e vendo tantas OFICINA DO JORGE?
Poderia questionar se não seria a hora de trocar o carro, que dá problema toda hora.
Pior seria pagar no PIX e aparecer no extrato o nome real da prestadora e eu ter que explicar quem é a MARIA DO CARMO.
Mas isso são páginas passadas, não tenho que prestar contas a ninguém.
Só uso cartões de crédito em cabarés (termas).
Outras situações só em espécie.
Paguei a entrada, as biritas e o programa no cartão de crédito porque não tinha acréscimo.
Veio: OFICINA DO JORGE.
Imagina a patroa olhando o extrato do cartão e vendo tantas OFICINA DO JORGE?
Poderia questionar se não seria a hora de trocar o carro, que dá problema toda hora.
Pior seria pagar no PIX e aparecer no extrato o nome real da prestadora e eu ter que explicar quem é a MARIA DO CARMO.
Mas isso são páginas passadas, não tenho que prestar contas a ninguém.
Só uso cartões de crédito em cabarés (termas).
Outras situações só em espécie.
No pix pode falar que era o chave era da mulher do mecânico 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Não faço PIX e nem cartão. Como não estou afim de morrer cedo, só acerto em espécie mesmo.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
DE OLHO NA FATURA
Uma vez eu estava vendo o meu app do banco e percebi que os pagamentos que eu estava fazendo para uma clínica de massagens que frequento estavam na categoria "gastos com saúde". Bom, isso não deixa de ser verdade
Ainda bem que muitos desses locais colocam uns nomes bem aleatórios para que a putaria não fique tão explícita na hora de ler a fatura. O problema é que depois eu mesmo tenho dificuldades em me lembrar que raios de estabelecimento foi aquele no qual gastei uma nota, olhando apenas as informações que estão ali
Ainda bem que muitos desses locais colocam uns nomes bem aleatórios para que a putaria não fique tão explícita na hora de ler a fatura. O problema é que depois eu mesmo tenho dificuldades em me lembrar que raios de estabelecimento foi aquele no qual gastei uma nota, olhando apenas as informações que estão ali
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Antigamente (até novembro de 2023) eu não tinha problema de aparecer nome nem no pix.
Eu colocava o nome fantasia no pix. Infelizmente a receita federal tirou essa opção e agora quem é MEI só pode usar a razão social da empresa no pix. E não pode trocar a razão social, então teria que ser criado outro cnpj, etc etc.
Eu colocava o nome fantasia no pix. Infelizmente a receita federal tirou essa opção e agora quem é MEI só pode usar a razão social da empresa no pix. E não pode trocar a razão social, então teria que ser criado outro cnpj, etc etc.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Pagamento somente em espécie. E olha que eu sou solteiro. Cartão somente quando pago motel e olhe lá.
Recentemente, num processo de Pensão Alimentícia o juiz me pediu as 3 últimas faturas do cartão pra comprovar meu padrão de vida. Se tivesse gastos com centros de lazer eu poderia ter me lascado.
Ou seja, o risco vai muito além de “a patroa pegar”. O pagamento digital compromete a tua privacidade de formas que a gente nem imagina.
Fico triste que ainda tem jumentos comemorando o fim do papel moeda e a vinda do tal do DREX. Aí sim vai ser o fim da privacidade. Tudo será rastreado.
Recentemente, num processo de Pensão Alimentícia o juiz me pediu as 3 últimas faturas do cartão pra comprovar meu padrão de vida. Se tivesse gastos com centros de lazer eu poderia ter me lascado.
Ou seja, o risco vai muito além de “a patroa pegar”. O pagamento digital compromete a tua privacidade de formas que a gente nem imagina.
Fico triste que ainda tem jumentos comemorando o fim do papel moeda e a vinda do tal do DREX. Aí sim vai ser o fim da privacidade. Tudo será rastreado.
É isso, pessoal
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PAGAMENTOS VIRTUAIS
Nossa, isso é bem problemático no teu caso, já que a razão social de um MEI é justamente o nome completo e CPF do empreendedorNanda Facefuck escreveu: ↑08 Out 2024, 12:44 [...] e agora quem é MEI só pode usar a razão social da empresa no pix. E não pode trocar a razão social, então teria que ser criado outro cnpj, etc etc.![]()
O professor de um curso que eu estava fazendo disse que a partir do ano que vem, o Banco Central não irá mais imprimir notas novas. Será o começo do fim do dinheiro em espécie.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Re: PAGAMENTOS VIRTUAIS
Pinstripe Potoroo escreveu: ↑08 Out 2024, 14:24Nossa, isso é bem problemático no teu caso, já que a razão social de um MEI é justamente o nome completo e CPF do empreendedorNanda Facefuck escreveu: ↑08 Out 2024, 12:44 [...] e agora quem é MEI só pode usar a razão social da empresa no pix. E não pode trocar a razão social, então teria que ser criado outro cnpj, etc etc.![]()
![]()
No meu não aparece o meu CPF, graças a Deus kkkk
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
-
onlyhaters Verified
- /\

A partir do momento que todo mundo tem celular privacidade já não existe mais. O resto é perfumaria.
À Procura da Metida Perfeita
-
Saulo Top Verified
- /\

Sou solteiro, mas não faço pagamento de programa, nem a pau, no meu cartão de crédito.
Cartão de crédito, já é um convite natural as dívidas e se eu começar a usá-lo para as minha putarias, vai dar B.O.
Só pago programa no Pix ou em dinheiro vivo. O dia que eu começar a pagar programa no cartão de crédito, certamente, a putaria deixou de ser lazer/diversão e virou vício...vício incontrolável. Sabemos que vício algum é saudável e serei obrigado a parar de vez, pelo bem da minha vida financeira.
Bjs do Saulo.
Cartão de crédito, já é um convite natural as dívidas e se eu começar a usá-lo para as minha putarias, vai dar B.O.
Só pago programa no Pix ou em dinheiro vivo. O dia que eu começar a pagar programa no cartão de crédito, certamente, a putaria deixou de ser lazer/diversão e virou vício...vício incontrolável. Sabemos que vício algum é saudável e serei obrigado a parar de vez, pelo bem da minha vida financeira.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Sou solteiro tbm, eu só não pago no cartão de crédito pois a maioria dos lugares tem acréscimo no cartão de crédito, senão eu já teria pago tudo no crédito pois meu cartão tem cashback LOLSaulo Top escreveu: ↑08 Out 2024, 16:42 Sou solteiro, mas não faço pagamento de programa, nem a pau, no meu cartão de crédito.
Bjs do Saulo.
Mas eu pago muito no pix. Sei que muitos confrades pagam tudo em dinheiro mas sinceramente não faz muita diferença agora pra mim
Em locais que não tem acréscimo parcelo tudo em 10x.
Quem já usou maquininha no seu serviço sabe que a tarifa costuma começar em 5% no crédito. Isso à vista, parcelado a tarifa é ainda maior. Então quem paga no cartão tem que dar caixinha pra compensar 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá