QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Rapa, isso é muito simples pra mim
Me deu o cu com vontade, ta bao d+
Nao deu ou nem tanto, ai quebra as expectativa

Boa vontade + cu à vontade é a receita do sucesso
Saudações Caxienses :abraco:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

W. REIS escreveu: 26 Fev 2024, 22:03 Rapa, isso é muito simples pra mim

:palmas: :risada2:
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

W. REIS escreveu: 26 Fev 2024, 22:03 Rapa, isso é muito simples pra mim

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Eu dou meia volta e corro kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Por isso o fatal model cresceu tanto. Ver a idade real e o vídeo de comparação de todas as gps evita muita dor de cabeça.
À Procura da Metida Perfeita
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho q todos q contratam serviços, criam expectativas de ter boas experiências. Mas o maior erro é se basear apenas naquilo q já ouviu falar ou leu sobre alguém. Isso eu digo até mesmo as q vc já ouviu coisa negativa e qdo conhece a pessoa na vdd consegue ter opiniões total contrárias q vai a contramão da maioria, ou alguém q vc só ouve falar bem e com vc as vezes a química não rola.

Mas acho q em todos esses casos o profissionalismo, como educação e o combinado deve ser levado em consideração. Exceto em relação a fotos desatualizadas e fakes, ai tbm é importante relatar e ficar chateado por se sentir enganado e lesado, muita das vezes tendo q encarar situações constrangedoras como se vc q tivesse errado ainda em questionar e não querer prosseguir com o atendimento.

As vezes tbm acontece de ter uma má impressão ou experiência no primeiro encontro e até mesmo tentar uma segunda vez e fluir tão bem q vira cliente assíduo. Isso aconteceu cmg e com um cliente q hj é um dos meus melhores clientes top
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Sobre a mecânica do atendimento: para mim, só causa frustração quando promete algo e não cumpre OU chupa mal/parece um sapo sendo dissecado.

Sobre a estética da menina: eu sempre acho, seja GP, Tinder, Instagram ou “divulgações” online em geral, que a realidade é que a menina é de 30 a 40% mais feia do que está estampado na tela do meu celular. Faço esse exercício de imaginação e, se bater esse percentual e ainda assim não me desagradar, vou pra dentro. Caso contrário, dou meia-volta da porta mesmo. Raras são as que ficam bem próximas dos 100%.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Charlie Harper escreveu: 24 Fev 2024, 13:02 Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.

Já aconteceu com vocês? O que fizeram?
Caí dentro e dobrei o período. Não era o que eu esperava. Era muito melhor, mais bonita e mais gostosa pessoalmente.

Nem todo dia é do caçador mas no meu dia, eu estava no lugar certo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Sheron Tomazely escreveu: 18 Abr 2024, 19:44 Acho q todos q contratam serviços, criam expectativas de ter boas experiências. Mas o maior erro é se basear apenas naquilo q já ouviu falar ou leu sobre alguém. Isso eu digo até mesmo as q vc já ouviu coisa negativa e qdo conhece a pessoa na vdd consegue ter opiniões total contrárias q vai a contramão da maioria, ou alguém q vc só ouve falar bem e com vc as vezes a química não rola.

Mas acho q em todos esses casos o profissionalismo, como educação e o combinado deve ser levado em consideração. Exceto em relação a fotos desatualizadas e fakes, ai tbm é importante relatar e ficar chateado por se sentir enganado e lesado, muita das vezes tendo q encarar situações constrangedoras como se vc q tivesse errado ainda em questionar e não querer prosseguir com o atendimento.

As vezes tbm acontece de ter uma má impressão ou experiência no primeiro encontro e até mesmo tentar uma segunda vez e fluir tão bem q vira cliente assíduo. Isso aconteceu cmg e com um cliente q hj é um dos meus melhores clientes top
Perfeito :reverencia:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Agora com relação à aparência...abriu e não gostou? Dá meia volta e vai embora...simples assim
Tem uns que parecem gostar de ir nas meninas pra depois ficar falando mal
Quanto ao atendimento se for ruim posta um negativo uai
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Tem forista que devia transar com ele mesmo de tanto que se acha o gostoso aff
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alicia Ferrari escreveu: 19 Abr 2024, 07:01 Tem forista que devia transar com ele mesmo de tanto que se acha o gostoso aff
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Adorei esse tema pq fica bem aberto o leque para pontos de vista sobre: oque se esperar da GP contratada.
Imagina vc cria todo um roteiro em mente pra produzir conteúdo pro seu relato, mas fica tão focado em coisas q leu ou ouviu falar e esperando q com vc seja igual. E acaba se perdendo em pensamentos e ilusões e se autossabota deixando de viver o seu próprio momento, pois criou expectativas baseada em terceiros e contudo isso a profissional percebendo, fica meio q desconfortável, insegura e não consegue relaxar no atendimento, e acaba se mecanizando na intenção de fazer td certo. Qdo na vdd nada mais simples do q o cara simplesmente se interessar pelo perfil e ir curtir o momento sem parecer um robô-programado, florista roteirista. As melhores histórias muita das vezes são aquelas improvisadas q te faz sentir leve, e ao escrever vc para no meio e relembra, sorri, fica de pau duro, etc
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Tive sim algumas experiências que criei uma MEGA expectativa e quando de fato o encontro aconteceu não foi o que eu achei que fosse, não por culpa dela mas SIM pelo que CRIEI, o atendimento por parte dela foi ÓTIMO ela se esforçou, me atendeu como um VERDADEIRO príncipe, porém não foi aquele de tu falar "caralho o que foi isso agora" KKKKk

Quanto a aparência eu não sou muito de desbravar, prefiro ir onde sei que estou indo, POR ISSO VALORIZO os encontros do GP ARENA, todas as meninas que tive atendimento após a minha primeira (que essa foi quem me iniciou no fórum, inclusive ela que me incentivou a criar cadastro e tal essa foi a minha única desbravada e que desbravada saudades), eu já tinha visto a menina, inclusive TODAS que me atenderam, eu tive algum tipo de contexto para poder ir até elas, eu não muito do tipo de sair escolhendo no "uni duni tê" tanto que meus TDS tem todo um desenrolado até chegar a marcação do Td, seja uma provocação ou uma brincadeira no chat kkkk ou algum tipo de acontecimento nos encontros do site kkkk então quanto a decepção com aparência SIGO ILESO
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

NEGO DENGO escreveu: 19 Abr 2024, 14:00 Tive sim algumas experiências que criei uma MEGA expectativa e quando de fato o encontro aconteceu não foi o que eu achei que fosse, não por culpa dela mas SIM pelo que CRIEI, o atendimento por parte dela foi ÓTIMO ela se esforçou, me atendeu como um VERDADEIRO príncipe, porém não foi aquele de tu falar "caralho o que foi isso agora" KKKKk

Quanto a aparência eu não sou muito de desbravar, prefiro ir onde sei que estou indo, POR ISSO VALORIZO os encontros do GP ARENA, todas as meninas que tive atendimento após a minha primeira (que essa foi quem me iniciou no fórum, inclusive ela que me incentivou a criar cadastro e tal essa foi a minha única desbravada e que desbravada saudades), eu já tinha visto a menina, inclusive TODAS que me atenderam, eu tive algum tipo de contexto para poder ir até elas, eu não muito do tipo de sair escolhendo no "uni duni tê" tanto que meus TDS tem todo um desenrolado até chegar a marcação do Td, seja uma provocação ou uma brincadeira no chat kkkk ou algum tipo de acontecimento nos encontros do site kkkk então quanto a decepção com aparência SIGO ILESO
Perfeita observação, Dengo.
Uso muito os excelentes eventos do arena pra filtrar as aparências e comportamentos "no ao vivo".
Muito raramente arrisco, mas em algumas dessas já me ferrei.
Hoje em dia tem que ter um appeal muito forte pra eu ir sem ter visto, no mínimo, fotos do rosto.

Agora, sobre o atendimento em si, acontece. É muita questão de quebra de expectativa que, de fato, cada um cria a sua. Não tem como fugir. No máximo você encontra sinais nos TDs que podem servir de filtro.
Responder