GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
Boa Tarde!
Eu particularmente só saio com meninas do arena, nunca me pediram sinal, mas caso alguém peça eu simplesmente não agendaria. mas cada um tem o direito de trabalhar como achar melhor, outra coisa que não curto é pagamento adiantado antes do atendimento.
Eu particularmente só saio com meninas do arena, nunca me pediram sinal, mas caso alguém peça eu simplesmente não agendaria. mas cada um tem o direito de trabalhar como achar melhor, outra coisa que não curto é pagamento adiantado antes do atendimento.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
GASOLINA NO INCÊNDIO
Não precisamos desviar a atenção, dá pra arrumar encrenca nos dois tópicos ao mesmo tempoMulato Roqueiro escreveu: ↑16 Fev 2024, 18:31 Este tópico está jogando gasolina no incêndio para desviar a atenção daquele tópico do cachê das GPs.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eu não tenho local e peço sinal !
Já tive fatos e fatos que me arrumei , sai de casa e vi que era tudo uma mentira , não tinha ngm ou a pessoa sumia
Será que meu caso é ruim pedir sinal por esses fatos ? Acho que não né!
Já tive fatos e fatos que me arrumei , sai de casa e vi que era tudo uma mentira , não tinha ngm ou a pessoa sumia
Será que meu caso é ruim pedir sinal por esses fatos ? Acho que não né!
-
Saulo Top Verified
- /\

Só topo dar sinal para garotas conhecidas, as daqui, por exemplo, se for de outro lugar ou PRINCIPALMENTE do " Fake Acompa" eu não dou sinal nenhum. Quando o Pix bater lá, me bloqueia. Tô fora!
Nota: Antes que façam a minha "caveira", sou a favor de pedir sinal, sim, pois isso é uma medida de segurança para a menina q o cara vai comparecer ao encontro e não vai dar bolo nela e fazê-la se deslocar à toa.
Nota: Antes que façam a minha "caveira", sou a favor de pedir sinal, sim, pois isso é uma medida de segurança para a menina q o cara vai comparecer ao encontro e não vai dar bolo nela e fazê-la se deslocar à toa.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Saulo Top escreveu: ↑27 Fev 2024, 16:47 Só topo dar sinal para garotas conhecidas, as daqui, por exemplo, se for de outro lugar ou PRINCIPALMENTE do " Fake Acompa" eu não dou sinal nenhum. Quando o Pix bater lá, me bloqueia. Tô fora!
As pessoas tem aqui o fórum meninas de confiança e preferem bater cabeça , dar tiro no escuro kkkkk
Já tive tanto deslocamento atoa ! Ao meu ver em pedir o sinal sei quem realmente quer o encontro comigo !
-
Jack Satoru Verified
- /\

Se a menina for de confiança não vejo problema, mas nesse mundo, até as de confiançam podem trollar você por migalhas, todo cuidado é pouco,
o problema é q não tem como dar sinal sem passar seus dados.
Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responderDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:04Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responderDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinhaDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:51Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:04Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responderDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Realmente e bem melhor assim mesmo concordo com vc!!!!Helena Esparta escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:50 Melhor coisa que fiz!!! Meus encontros passaram de 70% para 98% garantido!!! Cliente já chama marcando e pedindo a chave, informando o hotel e o período. O texto mesmo parecendo grosseria ou falta de paciência realmente é para agilizar e a maioria me comunica que gosta desse "pá pum". Quanto passar os dados; comigo pode ficar despreocupado! Primeiro pq não passo a perna em ninguém, segundo que se for achando que vou encher o saco... Ihhhhh duvido!!! Tenho coisas mais importantes que ficar descobrindo a vida de cliente. Quanto aos meu dados... Desativei algumas redes sociais , outras redes sociais se forem procurar só verão postagem bosta e memes , meu pix é chave aleatória e graças a Deus só aparecem clientes gente boa
Obs.: Nunca dei bolo em ninguém. Mas já tive que desmarcar algumas horas antes.
esse é o melhor dos cenários e o q menos ocorre comigo.Lorenzetti escreveu: ↑27 Fev 2024, 19:06 O mais seguro para ambos seria o Cliente chamar o uber para a GP e ele também se dirigir ao local e ambos chegarem juntos.
muitas vezes a moça vem de longe, aí pega trânsito, até chegar, acaba q o encontro começa 1h depois do previsto.
aí um encontro q iria durar 4h, acaba tendo q durar 3h, senão estoura o período do motel e vc tem q pagar outro período.
Eu quis dizer que se o cliente não quer dar o "sinal" e ele for forista, pode dar a opção a ele de agendar por mp, aí ele te chamando por mp você vê se vale ou não a pena agendar com ele sem sinal ou não. Igual algumas fazem quando cliente não quer mostrar a foto no ZAP e dão a opção de marcar por MP.Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:59Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinhaDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:51Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:04Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responderDetonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.![]()
E eu disse "creio que o agendamento por mp evitaria isso" não afirmei, apenas pensei numa forma de tentar resolver esse problema. E se sempre que alguém tiver uma opinião contrária a sua nos tópicos vc vir com argumentos de "falou besteira" ou chamar os outros de "ursinhos" não vai ajudar em nada no diálogo saudável.
muitas só saem de casa DEPOIS q vc manda a foto da chave.Lorenzetti escreveu: ↑27 Fev 2024, 19:29Mas se você souber alinhar o seu tempo ao tempo dela de chegada ao destino tudo vai ocorrer bem.