Conde Da Valáquia escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:35Mas Sheron, eu não acho que ninguém aqui está dizendo que sente repulsa por GPs ou por pagar por sexo. Apenas que o sexo financiado com a GP e o sexo conquistado com a civil são diferentes, tem premissas, desenvolvimentos e resulta em sensações diferentes, e que algumas vezes é possível enjoar de um deles por um tempo. Aqui mesmo no tópico acho que já foi dito que tem momentos que o cara prefere sair com GP à civil, e da mesma forma, as vezes se prefere sair com civil do que com GP.Sheron Tomazely escreveu: ↑29 Fev 2024, 01:04
Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade.
Absolutamente ninguém falou que sair com GP ou pagar por sexo é errado ou que GPs são repulsivas.
Tem muita mulher em busca de sexo tbm pelos app da vida, mas de fato há um gasto para o rolê, msm sendo dividido ou não.
Creio q todos tem seu fase e ciclos, inclusive nós GPs, as vezes tbm temos necessidade de sair do automático, mas o ruim é q msm sendo civil, no final oq a maioria dos caras buscam é o sexo fácil. Porém há gasto tbm.