QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Conde Da Valáquia escreveu: 29 Fev 2024, 01:35
Sheron Tomazely escreveu: 29 Fev 2024, 01:04
Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade.
Mas Sheron, eu não acho que ninguém aqui está dizendo que sente repulsa por GPs ou por pagar por sexo. Apenas que o sexo financiado com a GP e o sexo conquistado com a civil são diferentes, tem premissas, desenvolvimentos e resulta em sensações diferentes, e que algumas vezes é possível enjoar de um deles por um tempo. Aqui mesmo no tópico acho que já foi dito que tem momentos que o cara prefere sair com GP à civil, e da mesma forma, as vezes se prefere sair com civil do que com GP.

Absolutamente ninguém falou que sair com GP ou pagar por sexo é errado ou que GPs são repulsivas.

Tem muita mulher em busca de sexo tbm pelos app da vida, mas de fato há um gasto para o rolê, msm sendo dividido ou não.
Creio q todos tem seu fase e ciclos, inclusive nós GPs, as vezes tbm temos necessidade de sair do automático, mas o ruim é q msm sendo civil, no final oq a maioria dos caras buscam é o sexo fácil. Porém há gasto tbm.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Sheron Tomazely escreveu: 29 Fev 2024, 01:47
Uma coisa é o cara não curtir sair com GPS, outra coisa é ele por em questão uma repulsa a atividade.
Mas Sheron, eu não acho que ninguém aqui está dizendo que sente repulsa por GPs ou por pagar por sexo. Apenas que o sexo financiado com a GP e o sexo conquistado com a civil são diferentes, tem premissas, desenvolvimentos e resulta em sensações diferentes, e que algumas vezes é possível enjoar de um deles por um tempo. Aqui mesmo no tópico acho que já foi dito que tem momentos que o cara prefere sair com GP à civil, e da mesma forma, as vezes se prefere sair com civil do que com GP.

Absolutamente ninguém falou que sair com GP ou pagar por sexo é errado ou que GPs são repulsivas.

Tem muita mulher em busca de sexo tbm pelos app da vida, mas de fato há um gasto para o rolê, msm sendo dividido ou não ... msm sendo civil, no final oq a maioria dos caras buscam é o sexo fácil. Porém há gasto tbm.
Apesar de não ser o tema do tópico, acredito que realmente algum gasto sempre haverá, viver é gastar. A diferença é que em um relacionamento "civil" existe o elemento da constância, da companhia para um cinema, um teatro, uma praia, uma viagem... Você dorme com a mulher sem precisar pagar por hora. A essência é diferente, mas como você mesma disse é uma escolha que vai da capacidade, possibilidade e comodidade de cada homem.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Dante escreveu: 29 Fev 2024, 01:52
Sheron Tomazely escreveu: 29 Fev 2024, 01:47

Tem muita mulher em busca de sexo tbm pelos app da vida, mas de fato há um gasto para o rolê, msm sendo dividido ou não ... msm sendo civil, no final oq a maioria dos caras buscam é o sexo fácil. Porém há gasto tbm.
Apesar de não ser o tema do tópico, acredito que realmente algum gasto sempre haverá, viver é gastar. A diferença é que em um relacionamento "civil" existe o elemento da constância, da companhia para um cinema, um teatro, uma praia, uma viagem... Você dorme com a mulher sem precisar pagar por hora. A essência é diferente, mas como você mesma disse é uma escolha que vai da capacidade, possibilidade e comodidade de cada homem.
para sair com a civil pra esses rolês tem um investimento, e a questão " sexo" nesses encontros nunca é uma certeza...

Sem contar q tem um monte de civil GP disfarçada de civil q fica com os caras só por interesse.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sheron Tomazely escreveu: 29 Fev 2024, 02:05
para sair com a civil pra esses rolês tem um investimento, e a questão " sexo" nesses encontros nunca é uma certeza...

Sem contar q tem um monte de civil GP disfarçada de civil q fica com os caras só por interesse.
Concordo, Sheron. Mas aí é de cada um avalizar a situação em que se encontra e o que busca. Eu defendo que se tá procurando sexo fácil, é muito mais barato e prático ir em uma GP direto.

Se vou sair com uma civil, o gasto vai ser na diversão do momento, da atividade do encontro, e definitivamente não vai sair só do meu bolso no longo prazo (eu sempre pago o primeiro encontro, mas do segundo pra frente a divisão vai depender da condição financeira de cada um).
Com civil* eu quero reciprocidade, companhia e companheirismo, quero fazer sexo sem ter hora pra acabar. Quero aliás, talvez sair e nem fazer sexo, só desfrutar do tempo de qualidade com a outra pessoa. O que eu definitivamente não quero com uma civil é uma menina que esteja comigo só pra eu pagar. Porque se for pra ser uma troca de dinheiro meu por sexo dela, de novo, é mais prático ir em GP de uma vez.

*"civil" aqui como mulher que não estará recebendo dinheiro para estar comigo, já saí com uma GP como civil uma vez e foi uma noite bem divertida, e a gente nem sexo fez.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Dante escreveu: 28 Fev 2024, 22:47
Cortex Cerebral escreveu: 28 Fev 2024, 21:36 O sexo SEMPRE é pago. Principalmente se for solteiro.

Há casos que se paga e sequer consegue sexo rs
"Sempre" é exagero, não? Já conheci mulheres que faziam questão de dividir conta em restaurante e até em motel. Depende muito do tipo da moça da qual estivermos falando. Quando uma mulher que nos seduz e se deixa seduzir termina na cama conosco, é uma sensação de êxtase quase indescritível.
Ah sim. Exagerei mas não acho que tanto hahaha

De qualquer forma, há o custo. As vezes mais, as vezes menos mas há. E sem sexo garantido (em caso de civil).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Bem, eu estou há alguns meses sem o famigerado sexo pago, entre vários motivos, pelo mix de não estar sentindo necessidade & nenhuma chamou minha atenção ao ponto de me fazer sair do período sabático.

Mas sei que vou voltar, não sei quando, mas vou voltar kkkk
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Cortex Cerebral escreveu: 29 Fev 2024, 07:06
Dante escreveu: 28 Fev 2024, 22:47
Cortex Cerebral escreveu: 28 Fev 2024, 21:36 O sexo SEMPRE é pago. Principalmente se for solteiro.

Há casos que se paga e sequer consegue sexo rs
"Sempre" é exagero, não? Já conheci mulheres que faziam questão de dividir conta em restaurante e até em motel. Depende muito do tipo da moça da qual estivermos falando. Quando uma mulher que nos seduz e se deixa seduzir termina na cama conosco, é uma sensação de êxtase quase indescritível.
Ah sim. Exagerei mas não acho que tanto hahaha

De qualquer forma, há o custo. As vezes mais, as vezes menos mas há. E sem sexo garantido (em caso de civil).
"Não existe almoço grátis", já dizia Milton Friedman.
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Gostaria de elogiar o Dante por trazer essa pauta interessante. Sou um consumidor desse tipo de serviço e também já me questionei sobre esse assunto. Tem atendimentos que nos incentivam retornar e dentre esses cito a Sheron que pretendo repeteca-la mais uma vez em algum momento. Mas sinceramente tem atendimentos que nos fazem refletir...
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Todos caçadores de aventura passam,passaram ou vão passar por essa situação,te aconselho a viver o que não viveu aínda,Case,tenha uma relação séria,que aí os pulos foras atrás de sexo sempre serão bons,pq serão cada vez mais difíceis e raros.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Shadz22 escreveu: 29 Fev 2024, 16:08 te aconselho a viver o que não viveu aínda,Case,tenha uma relação séria...
Esse conselho, eu passo, mas pode me convidar para o seu matrimônio que irei. Gosto de assistir inícios de tragédias :risada2:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Limoeiro escreveu: 29 Fev 2024, 13:12 Gostaria de elogiar o Dante por trazer essa pauta interessante.
Veleu, camarada.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 28 Fev 2024, 16:01
Conde Da Valáquia escreveu: 28 Fev 2024, 15:58 Mas gente, a discussão não tem nada a ver com as GPs, a questão é sobre sentir que o sexo pago não entrega as mesmas sensações que o sexo conquistado, e vice-versa, e sobre estar cansado de um tipo específico. Ninguém tá dizendo aqui que tem ranço de GP.
Tambem entendi da mesma forma que o Conde, e o debate parte a partir dai, n entendo pq o pessoal parte para indiretas sem a menor necessidade, sempre que o assunto nao agrada. Uma pena mesmo. Mas sigamos

Sigo os relatores.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Entendi o que o confrade Dante quis especificar, lendo o tópico pagina por pagina, visto que algumas idéias são desturpadas, compreendo e compartlho do que fora relatado, por algumas vezes pude ter esse sentimento (tbm ratifico que nada tem a ver com ser contra GPs ou contra o trabalho das GPs), mas acredito que assim como nós os clientes até mesmo elas tenham tido essa sensação, uma espécie de "vazio" ou de algo sem tempero, sem esforço, mais uma vez ressalto que nada tem o tom de crítica ao trabalho delas. Por outro lado observo tbm a necessidade da reincidência uma vez que principalmente para quem é comprometido pode se tornar muito mais arriscado e demanda muito mais TEMPO, um relacionamento extraconjugal, então essa praticidade de fazer o contato e agendar ou até mesmo aquele contato no mesmo dia e havendo a disponibilidade da menina, o encontro acontecer é o que me "conforta", sem cobranças, sem exigências, sem necessidade de constante presença, apenas coloquei o meu ponto de vista, óbvio que por exemplo o camarada que é solteiro logicamente por ter mais "tempo" ele está inclinado a sentir uma carência maior uma necessidade afetiva mais contundente.
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu só sinto vazio quando o sexo é ruim. Pior do que isso. Me sinto roubado. Roubaram meu dinheiro, meu tempo e de certa forma até minha alma já que no sexo a gente se despe da nossa imagem social usada no dia-a-dia. Quando é bom, pra usar a analogia do ed motta de quando ele tocou num peito pela primeira vez, me sinto comprando um disco ou indo no show da minha banda favorita. O prazer dura muito mais que a gozada.
À Procura da Metida Perfeita
Arch Enemy
/\
/\

Mensagem por Arch Enemy »

Entendo você, Dante. Já ouvi esse argumento de que sair com GPs prejudica a habilidade masculina de caçador algumas vezes, inclusive até de alguns amigos, e tenho que admitir que é verdade.
O que penso é que existem pessoas que se divertem de maneiras diferentes, para alguns, a graça do sexo está na conquista, em seduzir a mulher, que, pelo texto, posso assumir que é o seu caso. Realmente dá aquela levantada na moral saber que a mulher foi para a cama com a gente por fazê-la gostar de nós pela nossa própria personalidade.
Por outro lado, eu faço parte do que acredito ser um outro grupo de pessoas no tocante ao sexo, eu me divirto com o sexo pelo sexo, propriamente dito. O próprio ato carrega uma certa magia pra mim.
Até entendo a parte da mecanicidade que você falou e, de fato, com algumas meninas não vai haver química, isso é normal. Mas, na maioria das vezes, sempre vou explorando o corpo da menina, entendendo o jeito dela, de forma que, embora seja pago, ela acabe se divertindo também. No meu caso, não preciso nem dizer, me divirto 99% das vezes, as poucas vezes que me aborreci foi porque a menina foi grosseira comigo, mas isso foram acontecimentos muito raros nessa minha trajetória de GPzista.
Então não tenho o que reclamar do que vivi na putaria, apenas agradecer as damas que passaram pela minha vida e me proporcionaram ao menos uma singela hora de prazer.
Edit: Também já passei por momentos que não senti vontade de procurar o sexo pago, nesses casos, eu apenas mantenho o meu dinheiro guardado na conta e procuro outra forma de me divertir. Vejo com normalidade esses períodos em que a coisa dá uma enjoada.
Um forte abraço!
We will rise!
Responder