E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?

Mensagem por membro »

Conde Da Valáquia escreveu: 29 Fev 2024, 00:11 Não veria problema nenhum, desde que eu soubesse de entrada que ela é GP. Se fosse algo que ela fizesse escondido, pelas minhas costas, fingindo fidelidade, aí eu teria um problema.

A questão da exclusividade precisaria de uma conversa um pouco mais complexa, mas se forem duas pessoas sensatas e bem resolvidas, conseguem combinar algo que funcione para ambos.
Concordo com o colega e não compartilho do preconceito exposto em alguns posts deste tópico. Já "namorei" umas 4 ou 5 garotas. Uma delas era um anjo de menina, conheci em uma boate. Algumas se hospedaram comigo por um tempo, mas só com uma delas tive uma ótima relação de convivência.

O problema maior que vejo num relacionamento com garotas de programa nem é o trabalho em si, mas a síndrome de mentira compulsiva que parecem adquirir na profissão, é como se não conseguissem se relacionar sem enganar o outro. No caso, uma relação com uma menina que trabalha com sexo precisa de um lastro de confiança muito maior entre os envolvidos do que em uma relação convencional. Pela minha experiência, esse lastro de confiança é a parte mais difícil para uma profissional do sexo cumprir.
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Imagem :positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Já dizia Bras Cubas, personagem de Machado de Assis, sobre o amor de uma rameira:

"Marcela amou-me durante quinze meses e onze contos de réis".
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

programa de grátis sem relógio... finge de bobo, mas tbm, acabou o respeito
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não tenho nada contra, conheço várias garotas de programa aqui do Méier que tem namorado e os mesmos sabem da profissão delas e aceitam numa boa, porém, o problema sou eu, ou seja, sou muito ciumento. Admito. Não ia dar certo nunca.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Duvido que dê certo, quando a mina chegar em casa cansada do dia longo, toda assada, querendo só dormir e ver um filme e vc naquela fissura de transar com ela mas tem que entender que não vai ser bom pelo desgaste da mesma. São coisas assim que desmotivam ,fora o fato que o candango vai pegar babado de geral.
Já tive vontade um dia de me relacionar com uma mas a prática que adquiri, a experiência foi de extrema importância pra eu entender que não dá certo. Fora o fato dos ciúmes. Quando a gp for fazer um pernoite , vc nunca vai saber se realmente foi cliente ou um amante e por aí vai. O cara que é malandro fica solteiro e comendo geral. Não dá pra ter vida de casal com quem pega todo mundo isso é óbvio.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Cariocagaludo escreveu: 01 Mar 2024, 08:43 Duvido que dê certo, quando a mina chegar em casa cansada do dia longo, toda assada, querendo só dormir e ver um filme e vc naquela fissura de transar com ela mas tem que entender que não vai ser bom pelo desgaste da mesma. São coisas assim que desmotivam ,fora o fato que o candango vai pegar babado de geral.
Mas isso não vai ser com qualquer pessoa que você quiser transar quanto ela estiver cansada depois de um dia de trabalho? Aí é um ponto pra não namorar ninguém que tenha emprego
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 01 Mar 2024, 06:42 Não tenho nada contra, conheço várias garotas de programa aqui do Méier que tem namorado e os mesmos sabem da profissão delas e aceitam numa boa, porém, o problema sou eu, ou seja, sou muito ciumento. Admito. Não ia dar certo nunca.
Concordo 99% com o confrade Saulo, só não sou ciumento, porém pra mim relacionamento é algo sério, eu fico off de putaria namorando e a vida é uma troca vou querer estar com uma mulher que esteja só comigo.

Uma hora da b.o não tem jeito, já conversei com GPs que faziam filmes e namoravam ator que também gravavan e todas me disseram que a relação terminou por brigas de ciúmes.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Aí seria o famoso boca de leite kk
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

gargamel escreveu: 02 Mar 2024, 08:46
Cariocagaludo escreveu: 01 Mar 2024, 08:43 Duvido que dê certo, quando a mina chegar em casa cansada do dia longo, toda assada, querendo só dormir e ver um filme e vc naquela fissura de transar com ela mas tem que entender que não vai ser bom pelo desgaste da mesma. São coisas assim que desmotivam ,fora o fato que o candango vai pegar babado de geral.
Mas isso não vai ser com qualquer pessoa que você quiser transar quanto ela estiver cansada depois de um dia de trabalho? Aí é um ponto pra não namorar ninguém que tenha emprego
Simmm um emprego como qualquer outro. E assada pq gente? Eu em uns 10 anos de GP nunca fiquei assada. Tem lubrificante pra isso e ao natural cara precisa ser muito ruim p deixa a menina assada. Isso é mito. Todos nós ficamos cansados após dia de trabalho, basta vc respeita o cansaço e terá sexo quando descansada . Se fosse ao contrário? Somos profissionais mas continuamos pessoas e não máquinas.
Louco de Angra
/\
/\

Mensagem por Louco de Angra »

Irmãos, eu já sai durante um bom tempo com GP. Uma mulher super responsa que conheci fazendo TD. Depois nos esbarramos no antigo Barra Music e ficamos. Conheci toda a família dela, ela tinha duas filhas lindas, uma mãe top. Fora que entendi que tudo que ela estava fazendo era pelas meninas. ficamos por quase 2 anos. Nunca tive problemas com ciúmes nem ela negar fogo. Pelo contrario, ela abria mão de trabalhar os FDS para curtimos em família. Só tivemos que terminar pq na época acabei me mudando de estado e ai que foi o problema.
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Assunto importante e muito interessante.
De acordo com a minha experiencia e reflexões a resposta é SIM. E não somente "namorar" uma GdP e SIM ser uma GdP sua namorada (que não são a mesma coisa).
Toda GdP antes de ser GdP é UMA GAROTA, ou seja UMA PESSOA HUMANA, UMA MULHER, não simplesmente um corpo pra curtir, e sim um corpo com um coração, uma mente, uma alma, uma personalidade cheia de dons, de talentos, de sentimentos, e tudo mais.
Mas a possibilidade de namoro EXIGE ABSOLUTAMENTE UMA CONDIÇÃO BASICA: SINCERIDADE, AUTENTICIDADE, HONESTIDADE.
FALTANDO ISSO (exemplo: a menina mentindo, simulando sentimentos para seguarar um cliente "generoso"; o rapaz, simulando sentimentos para iludir e tirar vantagem) NENHUM NAMORO É POSSIVEL. Só dramas, infelicidade, desgasto, quando não tragedias. E no que se refere ao CIUME, POSSESSIVIDADE, etc.?
É muito mais simples do que aparece.
Se a GdP é uma ALMA PURA, ou seja faz programas por necessidade da vida, para sustentar os filhos, etc. e NÃO porque gosta da putaria, do sexo na putaria, se o sonho dela seria até sair deste meio, onde esta o problema do ciume? Ela pode atender dezenas de clientes, mas NÃO ESTA NAMORANDO com eles, assim como uma atriz de cinema não esta namorando o ator nas cenas mais picantes do film, pelada e transando na cama, de acordo com o roteiro.
Completamente diferente é quando a GdP gosta mesmo da putaria quente com clientes, não só para obter recursos, mas por achar mesmo prazeroso o sexo abundante, desfreado, repetido (talvez existe quem, alem do sexo no atendimento profesional, gosta de noitadas nas casas de swing oferecendo-se de graça o quase). Neste caso, obviamente, NENHUM NAMORO DE VERDADE seria possivel. Percebendo isso de longe, o rapaz deveria se afastar de imediato, a não ser ele da mesma indole. Nada de censurar, mas não se trata de NAMORO.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Isso ai nao tem historia, vai da cabeça de cada pessoa e pronto.

Conheço VÁRIAS que namoram, outras que são casadas... alguns sabem de tudo e aceitam, outros nao sabem de nada (o que é um risco enorme para a menina, porque a reação da pessoa ao descobrir pode ser variada)...

Outras tem seus rolos menos oficiais, inclusive com clientes kkkkk, e assim vai a vida... mas como falei, não tem muito segredo. Vai de cada um mesmo.

A pergunta é bem simples: você teria estrutura para a sua namorada continuar trabalhando nisso? Sim ou não? A partir daí, segue o barco.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Sou muito ciumento para isso. Só de imaginar ler um relato de um atendimento com a minha namorada... Complicado demais.
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Vinny escreveu: 20 Out 2022, 16:14 O que eu aconselho, depois de três péssimas experiências que tive, é:

NÃO FAÇAM ISSO!!!

O cara tem que ser muito sangue frio e mente aberta pra aceitar certas coisas. Chegar na sala delas e ver um monte de camisinha do lado da cama e ficar imaginando com quantos elas estiveram antes de você chegar, ver o tanto de presente que elas ganha de outros homens, ler os relatos falando tudo que fazem com elas... Se nada disso não te incomoda, vai fundo. Caso contrário continue pagando por prazer que sai mais em conta, principalmente pra sua saúde mental kkkkk.
PRINCIPIOS de REALIDADE
Monte de camisinhas e quantidade de clientes e de presentes ganhos NÃO SIGNIFICAM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, se a menina faz isso simplesmente como trabalho. Ela NÃO NAMORA O CLIENTE (mesmo fazendo o estilo "namoradinha"), ASSIM COMO A ATRIZ NÃO NAMORA O ATOR NAS CENAS MAIS PICANTES DO FILM, pelada, transando e gemendo na cama. (OBVIAMENTE outra coisa é se a GdP gosta mesmo da putaria quente, abundante, repetida no sexo com clientes, se gosta de noitadas bravas nas casas de swing, etc. ).
No que se refere a CIUME por ler relatos de clentes falando o que fazem com ela, Não se engane!! Muitas vezes trata-se se simplesmente de marketig!
Algumas GdP me falaram que fazem desconto (ou até de graça) por ter um bom relato, o mais picante possivel para atrair clientes.
Outras GdP me falaram (ouvi isso!!) que clientes que nos relatos deles aparecem como os mais poderosos "machos alfa", chegando na sala da menina, tiram a roupa e se mostram ....de calcinha e sutião, pagando por....(imagina o que).
Deveriamos ter ciume?
Responder