"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
-
Brenda BabyVerified
- /\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Kkkkkkkkkkkk enfia a fama no c...quero é dinheiro...fim...vale pra quem quer trocar por outro serviço, fotos por exemplo, é o q mais aparece.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Perfeito.Eddie Adams escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:59Na boa não sei o que é pior a Dama se oferece de graça em troca de relato ou o arrogante metido a ser Estrelinha do Site querer comer 0800 achando que um relato pagar os custos da DamaCharlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação?![]()
-
Brenda BabyVerified
- /\

Então ela da a xereca de graça por conta de relato positivo e n pq os caras realmente comprometidos em respeitar o trabalho da moça assim o fazem de forma despretensiosa, entendi, nota dó.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
-
Lunna Geek Verified
- /\

Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não meu chapa, não tem essa não, quer comer? Abre a carteira e paga, dar de graça por relato pra ganhar cliente? Então da logo de graça pra dono de site colocar anúncio.
-
Brenda BabyVerified
- /\

por isso q eu te amoLunna Geek escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:22Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não meu chapa, não tem essa não, quer comer? Abre a carteira e paga, dar de graça por relato pra ganhar cliente? Então da logo de graça pra dono de site colocar anúncio.
Eu, por exemplo, já fiquei com meninas que lancei e não me pediram nada. Escrevi os TDs sempre com total isenção e elas nunca se arrependeram. Pelo contrário, pediram bis. TD dá dinheiro, dependendo de onde venha. Além disso, o forista termina sendo um publicitário e, às vezes, só quem trabalha de graça é relógio.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
-
onlyhaters Verified
- /\

Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
À Procura da Metida Perfeita
Essa coisa de carteirada é lenda. Nenhuma menina cai em carteirada. O que ocorre no máximo é um acordo amigável, principalmente com meninas novas na área ou aquelas que estão em baixa. Carteirada não existe.onlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:27 Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Mas então, como vc faz, unidunite nos positivos??? Entenda, 90% de nós nao nos vendemos por relato positivo.onlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:27 Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
Quero ver é qualquer menina propor para qualquer forista o seguinte: "Olha, forista, quero um TD seu, não precisa me dar nada e pode ser honesto quando escrever"
Será que o forista que receber esta proposta irá responder: "Não me proponha ilegalidades!"
Tá bom...
Será que o forista que receber esta proposta irá responder: "Não me proponha ilegalidades!"
Tá bom...
-
onlyhaters Verified
- /\

Em são paulo tem clínica que dá desconto pra forista. Como vou saber que o cara não está sendo constrangido a elogiar?Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:28Essa coisa de carteirada é lenda. Nenhuma menina cai em carteirada. O que ocorre no máximo é um acordo amigável, principalmente com meninas novas na área ou aquelas que estão em baixa. Carteirada não existe.onlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:27 Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
À Procura da Metida Perfeita
Se o TD for negativo, você também não saberá se é verdade, se é apenas o reflexo das preferências do cara ou se é vingança contra alguma menina. TD negativo não valida dada também. Tudo é a credibilidade e o alcance de quem escreve.onlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:37 Em são paulo tem clínica que dá desconto pra forista. Como vou saber que o cara não está sendo constrangido a elogiar?
-
Brenda BabyVerified
- /\

Vai ficar querendo ver kkkkkk, queremos dinheiro, se quiséssemos história, estaríamos na editora escrevendo livro igual o seu.
Eu admiro as sindicalistas da categoria. Felizmente, elas não falam por todasBrenda Baby escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:40 Vai ficar querendo ver kkkkkk, queremos dinheiro, se quiséssemos história, estaríamos na editora escrevendo livro igual o seu.