"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por onlyhaters »

Brenda Baby escreveu: 17 Mar 2024, 20:29
onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 20:27 Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
Mas então, como vc faz, unidunite nos positivos??? Entenda, 90% de nós nao nos vendemos por relato positivo.
Simplesmente não é critério na hora de marcar. Agora as que tem negativo eu nem chamo no zap.
À Procura da Metida Perfeita
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Brenda Baby escreveu: 17 Mar 2024, 20:40 se quiséssemos história, estaríamos na editora escrevendo livro igual o seu.
E grato pelo merchant. Tá vendo? Já tô te devendo a propaganda.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:38
onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 20:37 Em são paulo tem clínica que dá desconto pra forista. Como vou saber que o cara não está sendo constrangido a elogiar?
Se o TD for negativo, você também não saberá se é verdade, se é apenas o reflexo das preferências do cara ou se é vingança contra alguma menina. TD negativo não valida dada também. Tudo é a credibilidade e o alcance de quem escreve.
Creio que dá pra pegar quando é picuinha pela maneira que a pessoa escreve.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 20:43
Brenda Baby escreveu: 17 Mar 2024, 20:29
onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 20:27 Por isso só dou crédito aos tds negativos. TD positivo sempre fico na dúvida se não é carteirada.
Mas então, como vc faz, unidunite nos positivos??? Entenda, 90% de nós nao nos vendemos por relato positivo.
Simplesmente não é critério na hora de marcar. Agora as que tem negativo eu nem chamo no zap.
Agora te entendi, pq é tanto cesio 137 q n consegui te compreender.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:28
Essa coisa de carteirada é lenda. Nenhuma menina cai em carteirada. O que ocorre no máximo é um acordo amigável, principalmente com meninas novas na área ou aquelas que estão em baixa. Carteirada não existe.
Isso faz sim perder a credibilidade dos TDs positivos. Já que é troca de TD por atendimento, nunca vão postar negativo comendo bct de graça.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Imagem
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 20:37
Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:28
Essa coisa de carteirada é lenda. Nenhuma menina cai em carteirada. O que ocorre no máximo é um acordo amigável, principalmente com meninas novas na área ou aquelas que estão em baixa. Carteirada não existe.
Em são paulo tem clínica que dá desconto pra forista. Como vou saber que o cara não está sendo constrangido a elogiar?
Aqui no Rio tb rolou isso com um privê (descontos conforme relato) há uns anos, inclusive faziam tipo uns descontos doidos conforme o cara ia escrevendo, colocavam até em fila os relatos, tipo 1/5 e nao sei que... então era bem obvio que os relatos eram devidamente monitorados e sabiam quem era, claro. Totalmente fora das regras basicas, pq obviamente nao iriam admitir um negativo rs. Na epoca foi um dos motivos pelos quais tirei a tal casa daqui. Depois voltou, mas acabou banida de novo kkk. Enfim...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Michael Corleone escreveu: 17 Mar 2024, 20:51 Imagem
Por isso que esses topicos valem ouro kkkkkk :sacarstico:

Tudo dentro do respeito, siga o debate rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Sério que tô lendo isso kkkkkkkk
Você me fez rir simplesmente em um domingo muito chato ! 😂😂😂
Bom vou opinar sobre o que falou sabendo que você não vai me responder e não tem capacidade pra isso !
Amor em pleno século 21 sério que tá contando uma piada dessa ?
Acho ridículo e incoveniente você "hablar" isso ! Porque eu ter que dar pra ter visibilidade , se poupa de uma situação que você propõe a fazer e feio e chatinho isso
Imagina!
"FULANO DE TAL , TENHO 3.000 RELATOS E POSSO TE AJUDAR A ALAVANCAR COM ISSO "
Relato ajuda sim da visibilidade abessa , mais submeter a dar porque e 0800 porque e "famoso" ( nem famoso e porque a pessoa e um mortal comum e uns são assalariados tbm igual a mim , porque não escondo de ngm que tbm sou CLT ) , sinceramente a pessoa tem que ter muita falta do que fazer pra chegar em uma situação a essa . Simplesmente não tem dinheiro , não perturbe ursinho
Melissa Lima
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Lima »

f7aead57-06fc-42a9-bbf6-1f719064f98f.jpeg
Olhos de cigana oblíqua e dissimulada
:amor:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23095
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Imagem
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

MelissaLima escreveu: 17 Mar 2024, 21:01 f7aead57-06fc-42a9-bbf6-1f719064f98f.jpeg
:girl7:
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

MelissaLima escreveu: 17 Mar 2024, 21:01 f7aead57-06fc-42a9-bbf6-1f719064f98f.jpeg
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Outro fator que dá credibilidade aos tds negativos são as represálias. Tem muito cara que é explanado no twitter por conta de td negativo. É um risco muito grande a se correr por picuinha.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Charlie Harper escreveu: 17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação? :hum:
Charlieeeeeeee... E, elas(as meninas) aceitaram ??... :hum:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder