Sim. Cobram pra escrever e cobram pra ler.Oscar, The Shy escreveu: ↑18 Mar 2024, 12:14Até onde sei (posso estar enganado aqui), mas só consegue ver os reviews quem paga pelo cadastro.onlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 11:55 O fatal introduziu um sistema próprio de avaliação de gps. Ele tem certa credibilidade já que te permite botar avaliações negativas no perfil.
"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
À Procura da Metida Perfeita
Brand, aquele símbolo de olho ao lado do número de relatos, significa quantas visualizações um TD teve?onlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 12:25São três sistemas diferentes:Eddie Adams escreveu: ↑18 Mar 2024, 12:13Você confiar em avaliação de sites como Fatal Model, Photo Acompanhante, Garota com Local etc... ????onlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 11:55O fatal introduziu um sistema próprio de avaliação de gps. Ele tem certa credibilidade já que te permite botar avaliações negativas no perfil, diferente do garotas com local por exemplo, mas é um serviço pago. Quando falei saudoso eu estava me referindo ao perfil do twitter com os vídeos de td. A pessoa eu não conheço.Dante escreveu: ↑18 Mar 2024, 10:56O andarilho só não é "saudoso" porque permanece vivo e vive, e pensa.onlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 04:56 A diferença é o alcance. Photoacompantes tem 10 milhões de acessos mensais. Acho que nem o saudoso andarilho conseguia isso. E o fatal model tá na mídia e já virou "cool". Anunciar nesses lugares é certeza de que terá clientes mesmo se for ruim de serviço.
Sim, o Photo tem milhões de acessos, o Fatal também deve ter, assim como mostram milhares de meninas cadastradas sem nenhum destaque de credibilidade que as diferencie como boas escolhas para os clientes. Estão todas inseridas em uma imensa vala comum e pagando muito caro por isso. Melhor então anunciar aqui no Arena, onde estão visíveis para quem realmente tem interesse e ainda recebem uma avaliação escrita e detalhada de algum cliente, se tiverem sorte.
"Não ofereço sexo por TD" -diz a menina indignada-, mas paga ao Photo e ao Fatal uma fortuna suada supondo que isso é mais vantagem por não estar fazendo sexo com quem leva o dinheiro dela. Tudo ponto de vista, mas vejo muito mais desvantagem na segunda opção.
Eu não confio não até porque não conhecemos quem escreveu ao contrário do GP Arena que muitos aqui conhecer pessoalmente quem são as pessoas por trás dos Nicks que escrever os relatos do GP Arena.
Garotas com local : qualquer um escreve sem precisar criar conta mas só pode ser positivo o review
Photoacompanhantes: são reviews puxados de fóruns como o arena
Fatal model: você tem que conta paga pra avaliar e pode dar review negativo
Como já disse, eu boto fé nos reviews negativos.
ROMA SEGUE 
Brutus, isso mesmo, a visualização do topico todo, no caso
Adicionando meus dois centavos a discussão, pois achei o tópico importante.
É muito lógico: O forista que oferece um TD como forma de pagamento, nada mais é do que um predador, um aproveitador. Essa pessoa tenta usar a mesma lógica que os influenciadores digitais de má índole hoje utilizam. Tentam usar da sua "fama" para conseguir vantagens.
Só que existe uma diferença importante. Usando como exemplo um restaurante: Quando um restaurante precisa divulgar seus serviços, ou por ser novo no ramo, ou por estar com movimento baixo, hoje em dia eles convidam influenciadores para usufruir de alguns pratos do menu sem cobrar. O que é perfeitamente aceitável. Agora, se eu sou o dono de um restaurante, cujo o negócio está bem, não tenho problemas com meus clientes e meu serviço é satisfatório, se aparece um animal pedindo pra comer de graça em troca de "divulgação", nada mais justo do que mandar ele tomar no c*.
Eu tenho alguns TDs, uso pouco o serviço dessas belas damas aqui no fórum por preferencia minha. Mas estou sempre de olho, e quando surge uma menina que chama a minha atenção, eu procuro buscar sempre por informações chaves nos relatos. Os relatos do confrade Oscar, e outros que seguem o seu modelo de escrita, são os mais objetivos e completos. Na minha opinião, estes são os contribuidores mais importantes pra o tipo de serviço aqui oferecido.
Agora é aquilo né pessoal, se uma menina topa trocar seus serviços por TD, com a promessa de que isso mudará algo, aí já é um problema dela e não cabe a nós julgar.
É muito lógico: O forista que oferece um TD como forma de pagamento, nada mais é do que um predador, um aproveitador. Essa pessoa tenta usar a mesma lógica que os influenciadores digitais de má índole hoje utilizam. Tentam usar da sua "fama" para conseguir vantagens.
Só que existe uma diferença importante. Usando como exemplo um restaurante: Quando um restaurante precisa divulgar seus serviços, ou por ser novo no ramo, ou por estar com movimento baixo, hoje em dia eles convidam influenciadores para usufruir de alguns pratos do menu sem cobrar. O que é perfeitamente aceitável. Agora, se eu sou o dono de um restaurante, cujo o negócio está bem, não tenho problemas com meus clientes e meu serviço é satisfatório, se aparece um animal pedindo pra comer de graça em troca de "divulgação", nada mais justo do que mandar ele tomar no c*.
Eu tenho alguns TDs, uso pouco o serviço dessas belas damas aqui no fórum por preferencia minha. Mas estou sempre de olho, e quando surge uma menina que chama a minha atenção, eu procuro buscar sempre por informações chaves nos relatos. Os relatos do confrade Oscar, e outros que seguem o seu modelo de escrita, são os mais objetivos e completos. Na minha opinião, estes são os contribuidores mais importantes pra o tipo de serviço aqui oferecido.
Agora é aquilo né pessoal, se uma menina topa trocar seus serviços por TD, com a promessa de que isso mudará algo, aí já é um problema dela e não cabe a nós julgar.
Esse tipo de troca para mim é a mesma coisa quem faz relatos fakes baseado dentro de uma farsa fazendo os demais membros e visitantes do site de trouxas. Aí vai da consciência de cada um.
MINHA OPINIÃO O QUE ACHO SOBRE O "FAMOSO" E GP QUE ACEITA.
1 – Eu vejo até como uma certa arrogância e prepotência quando o cara se acha “famoso” ou até mesmo mais influente que os demais membros do site independente de qualquer situação. Eu vejo mais esse assunto na verdade como uma das desculpas encontradas para o uso da famosa e velha malandragem e cara de pau para querer transar de graça e obter algumas vantagem própria. Aí também fica o tal “famoso” sujeito a tomar um NÃO ou até aquela famosa esculachada de determinadas GPs é ter que enfiar o seu status de celebridade junto com sua malandragem dentro do saco ou ficar no já conhecido drama da incompreensão!

2 – Agora se GP aceita e se sujeita com a tal proposta feita por tão pouco (transar por um relato) achando que isso a trará algum benefício, visibilidade e vantagem a ela que seja então feliz com seu “famoso” e não cabe então julgá-las por querer transa em de relato!
Agora as GPs que aceitam relatos, para facilitar por favor coloquem nos anúncios que além de cartão e pix vocês aceitam relato como pagamento e vai que um dia eu alcance os status famoso aqui!!

1 – Eu vejo até como uma certa arrogância e prepotência quando o cara se acha “famoso” ou até mesmo mais influente que os demais membros do site independente de qualquer situação. Eu vejo mais esse assunto na verdade como uma das desculpas encontradas para o uso da famosa e velha malandragem e cara de pau para querer transar de graça e obter algumas vantagem própria. Aí também fica o tal “famoso” sujeito a tomar um NÃO ou até aquela famosa esculachada de determinadas GPs é ter que enfiar o seu status de celebridade junto com sua malandragem dentro do saco ou ficar no já conhecido drama da incompreensão!
2 – Agora se GP aceita e se sujeita com a tal proposta feita por tão pouco (transar por um relato) achando que isso a trará algum benefício, visibilidade e vantagem a ela que seja então feliz com seu “famoso” e não cabe então julgá-las por querer transa em de relato!
Agora as GPs que aceitam relatos, para facilitar por favor coloquem nos anúncios que além de cartão e pix vocês aceitam relato como pagamento e vai que um dia eu alcance os status famoso aqui!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Charlie Harper Verified
- /\

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
- Julio Cesar 34
- /\

Mr69 escreveu: ↑18 Mar 2024, 13:08 Esse tipo de troca para mim é a mesma coisa quem faz relatos fakes baseado dentro de uma farsa fazendo os demais membros e visitantes do site de trouxas. Aí vai da consciência de cada um.
Agora as GPs que aceitam relatos, para facilitar por favor coloquem nos anúncios que além de cartão e pix vocês aceitam relato como pagamento e vai que um dia eu alcance os status famoso aqui!!![]()
Pior de tudo é tentar dar carteirada pra conseguir sexo 0800
Concordo com você
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Charlie Harper Verified
- /\

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
O fórum hoje tem muitos pastores, pregadores da Bíblia e pouquíssimos fotistas. Amém. Aleluia.
Sei que a galera está mais focada na zoeira (nada contra), mas falando sério eu acredito que o único possível problema nisso tudo é a questão da credibilidade do relato. É muito difícil imaginar que o confrade será 100% verdadeiro em seu relato caso não tenha precisado pagar (ainda que o combinado seja poder ser sincero no relato). É muito comum que por muito menos um relato que deveria ser neutro seja classificado como positivo, que alguns pontos negativos do atendimento não sejam pontuados em algum relato, etc.
O relato de alguém relevante no fórum, principalmente se for muito bem feito, tem sim bastante relevância para favorecer uma GP, não entendo como podem achar que não... com isso, na minha visão, uma menina oferecer ou topa trocar um atendimento por TD de alguém relevante, seria sim algo inteligente, pois poderia dar um bom retorno. Em meio a isso tudo, o único possível prejudicado é o forista que vai ler o relato, uma vez que, como falei acima, a credibilidade do relato pode ser afetada. Assim como com qualquer coisa aqui na Internet, quando vamos consumir algum conteúdo precisamos saber olhar de forma muita crítica e filtrar muito bem as informações.
O relato de alguém relevante no fórum, principalmente se for muito bem feito, tem sim bastante relevância para favorecer uma GP, não entendo como podem achar que não... com isso, na minha visão, uma menina oferecer ou topa trocar um atendimento por TD de alguém relevante, seria sim algo inteligente, pois poderia dar um bom retorno. Em meio a isso tudo, o único possível prejudicado é o forista que vai ler o relato, uma vez que, como falei acima, a credibilidade do relato pode ser afetada. Assim como com qualquer coisa aqui na Internet, quando vamos consumir algum conteúdo precisamos saber olhar de forma muita crítica e filtrar muito bem as informações.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu concordo contigo, Dig.Digboy escreveu: ↑18 Mar 2024, 10:42 Só observando aqui e imaginando os foristas que estão escandalizados com o assunto.
Hipoteticamente falando, se o outro lado da moeda acontecesse: da menina oferecer atendimento em troca de relato, a GRANDE MAIORIA aceitaria e ficaria pianinho (como deve ser).
Ainda mais se fosse uma gostosa que o forista já estivesse de olho ou mesmo que já a conhecesse e fosse constatado que o sexo entre eles é bom.
Quer me enganar, me dá bala Juquinha. E não me venham com a da amarela, pq não curto...
Mas existe uma diferença bem grande entre a oferta partir da menina e o forista aceitar (ela fez a análise e decidiu que seria positivo pra ela) e o forista se achar tão magnânimo dentro do site que a dama deveria ficar lisonjeada dele se propor a fazer um TD pra ela em troca de sexo grátis.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Maya Gueixa Verified
- /\

- Lobo Solitário
- /\

Em tempos de hipocrisia e linchamentos virtuais, o anonimato é a nova moeda de ouro, e não faço nenhuma questão de ser famoso, ou deixar GP famosa.
Acho totalmente broxante e não pagaria pra comer uma mina que dá de graça pra gravar conteúdo (muitas vezes sem preservativo) em troca de engajamento, e muito menos sabendo que outros comem de graça em troca de TD, drogas ou algo do tipo.
Já saí sim, de rolé com GPs que não me cobraram nada, apenas estavam afim de foder comigo (no fim acabei gastando beeem mais que um programa normal)
Hoje chego à conclusão que é muito mais fácil pagar, foder, gozar e sair fora, se eu quiser sexo de graça, irei pra pista chegar em civis, mas nem pra isso tenho tido paciência mais.
E parafraseando o jornalista americano Andrew Lewis. “Se você não paga pelo produto, o produto é você”.
Acho totalmente broxante e não pagaria pra comer uma mina que dá de graça pra gravar conteúdo (muitas vezes sem preservativo) em troca de engajamento, e muito menos sabendo que outros comem de graça em troca de TD, drogas ou algo do tipo.
Já saí sim, de rolé com GPs que não me cobraram nada, apenas estavam afim de foder comigo (no fim acabei gastando beeem mais que um programa normal)
Hoje chego à conclusão que é muito mais fácil pagar, foder, gozar e sair fora, se eu quiser sexo de graça, irei pra pista chegar em civis, mas nem pra isso tenho tido paciência mais.
E parafraseando o jornalista americano Andrew Lewis. “Se você não paga pelo produto, o produto é você”.