"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Saulo Top »

Gente, esse tópico foi um inferno kkkkkkkkk

Já tem Clube do Café com Bolo...após a repercussão deste tópico, acho que já podemos formar o Clube dos Famosos. Que tal?

🤣😂🤣😂🤣😂
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Chingon
/\
/\

Mensagem por Chingon »

CervejeiroSommelier escreveu: 18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
Seria ótimo kkkkkkkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

CervejeiroSommelier escreveu: 18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
Aí está a dúvida o Forista Famoso vai entra na Fazenda com uma máscara do personagem do Nick do GP Arena ou vai entrar normalmente com a aparência civil ?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Oscaralho escreveu: 18 Mar 2024, 16:29 Imagem

hahahahahahahaha
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eddie Adams escreveu: 18 Mar 2024, 16:42
Aí está a dúvida o Forista Famoso vai entra na Fazenda com uma máscara do personagem do Nick do GP Arena ou vai entrar normalmente com a aparência civil ?
A GP só aparece de costas no programa (ou é filmada do rosto pra baixo) e o forista, sempre com a máscara do avatar.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

CervejeiroSommelier escreveu: 18 Mar 2024, 16:51
Eddie Adams escreveu: 18 Mar 2024, 16:42
A GP só aparece de costas no programa (ou é filmada do rosto pra baixo) e o forista, sempre com a máscara do avatar.
Aí sim 🤣🤣🤣🤣🤣

Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Saulo Top escreveu: 18 Mar 2024, 16:31 Gente, esse tópico foi um inferno kkkkkkkkk

Já tem Clube do Café com Bolo...após a repercussão deste tópico, acho que já podemos formar o Clube dos Famosos. Que tal?

🤣😂🤣😂🤣😂

Agora só falta incluir os famosos e o clube está formado. :sacarstico:

Imagem
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Marcelo@
Ver Meu Perfil
HORAS DE SEXO
01h:01m
TDs POSTADOS:
2
NÚMERO DE POSTS:
0
DATA DE CADASTRO
18/03/2024
ENVIAR MP
LER MEUS RELATOS
KYRA POSITIVO
TEMPO: 1 MINUTOS VALOR: R$20000.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA SIM NãO R$0.00 SIM
18 DE MARÇO DE 2024 ÀS 17:24

KYRA - Photo acompanhante

Boa tarde, mais uma vez com essa morena da cor do pecado. Simpática, cheirosa, maravilhosa. Uma boca gostosa quando vai para oral se não se segura queima a largada pqp. Uma vagina cheirosa depiladinha. Preliminar se vc não se segurar já era. Vamos de frente que carinha linda, quando pesso de 4 aí já era irmão. Leite na borracha, só não pedi para tomar um banho juntos kkk mais da próxima vou pedi. Virei cliente Kyra...

Digite um comentário e clique Enter...
Denunciar | Link Exclusivo | 0 Comentários | 0 curtida(s)
Curtir
1

O grande problema desse tipo de serviço seria ficarmos expostos a Tds como esse
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

BRAND escreveu: 18 Mar 2024, 12:15So de ser pago a credibilidade ja foi pro espaco rs. Cobrar dos visitantes, q sao a razao das meninas estarem la? E ate telefone de algumas.meninas ficam ocultos.
Pior é ter q pagar pra ler os relatos.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Gp já teve várias. Só falta o forista.
À Procura da Metida Perfeita
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

NEGO DENGO escreveu: 18 Mar 2024, 17:29 Marcelo@
Ver Meu Perfil
HORAS DE SEXO
TDs POSTADOS:
2
NÚMERO DE POSTS:
0
DATA DE CADASTRO
18/03/2024
ENVIAR MP
LER MEUS RELATOS
KYRA POSITIVO

Boa tarde, mais uma vez com essa morena da cor do pecado. Simpática, cheirosa, maravilhosa. Uma boca gostosa quando vai para oral se não se segura queima a largada pqp. Uma vagina cheirosa depiladinha. Preliminar se vc não se segurar já era. Vamos de frente que carinha linda, quando pesso de 4 aí já era irmão. Leite na borracha, só não pedi para tomar um banho juntos kkk mais da próxima vou pedi. Virei cliente Kyra...

Curtir
1

Esse tinha era que pagar mais pra GP kkkkkk
FORISTA CULPOSO
Eddie Adams
Verified
/\
/\

NEGO DENGO escreveu: 18 Mar 2024, 17:29 Marcelo@
Ver Meu Perfil
HORAS DE SEXO
TDs POSTADOS:
2
NÚMERO DE POSTS:
0
DATA DE CADASTRO
18/03/2024
ENVIAR MP
LER MEUS RELATOS
KYRA POSITIVO

Curtir
1

Teve alguma taxa ?

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 18 Mar 2024, 18:14
Gp já teve várias. Só falta o forista.
já teve o forista

Imagem
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Seriam relatos como barras de ouro que valem mais do que dinheiro?

Estabelecendo uma linha base antes do meu comentário:
- Essas coisas rolam sim, e ficam no particular, porque se não vira bagunça, claro.
- Não é de longe o tipo de proposta mais tosca que as garotas tem que ler e ouvir diariamente. Quem conversa e ouve as garotas sabe.
- Propõe quem quer, aceita quem quer, e tudo bem, não é crime. É no máximo cara de pau, dependendo da intimidade.

Agora, vamos lá, uma coisa é discutir, propor um tema, outra coisa é ofender de forma pretenciosa quando se chama de burra e antiquada quem não aceita a oferta de trocar um atendimento gratuito por um relato seu. A comparação com o mercado de influenciadores digitais me parece pouco significativa pois estamos falando de um serviço, e não um produto, logo todo o cálculo de rendimento sobre o potencial ganho do relato é muito diferente do que as marcas fazem quando enviam 2000 kits de maquiagem produzida na china para adolescentes passarem na cara entre um story de jogo do tigrinho e outro.

Mantendo as ideias na conversa: Eu aceitaria uma proposta de relato por atendimento? Claro, só vantagem. Se o meu barbeiro me oferecer um corte de cabelo gratuito eu posto no Instagram de boa na hora, faço story, live, pacote todo. Mas eu nunca chegaria na barbearia mostrando minha quantidade de seguidores perguntando se ele corta meu cabelo de graça se eu divulgar, não é essa a relação que o barbeiro, dentista ou GP que eu tenho. É uma equiparação falsa. E sabendo dessa prática, relatos de cartas marcadas já ficam fracos como relatos, por mais que possam ser interessantes como contos.

Não vamos esquecer que se queremos um fórum com clima legal de participará relatos com feedback dos camaradas e garotas, eventos com atendimentos sendo sorteados, garotas fazendo promo para forista, é mais inteligente da nossa parte cultivar um ambiente de boa convivência, não precisa ser muito esperto pra saber disso. E boa convivência, claro, não é chapa branca, hegemonia de positivos e papapa

PS:
Oscaralho escreveu: 18 Mar 2024, 13:35 [IMG]
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mr69 escreveu: 18 Mar 2024, 13:08 Eu vejo até como uma certa arrogância e prepotência quando o cara se acha “famoso” ou até mesmo mais influente que os demais membros do site independente de qualquer situação. Eu vejo mais esse assunto na verdade como uma das desculpas encontradas para o uso da famosa e velha malandragem e cara de pau para querer transar de graça e obter algumas vantagem própria. Aí também fica o tal “famoso” sujeito a tomar um NÃO ou até aquela famosa esculachada de determinadas GPs é ter que enfiar o seu status de celebridade junto com sua malandragem dentro do saco ou ficar no já conhecido drama da incompreensão!

Assino embaixo
Alice Martins escreveu: 18 Mar 2024, 08:19 É muito macho que acha que sabe ensinar puta a ser puta
Se a aula fosse boa não era de graça né? Opa, não é de graça, custa um atendimento, então vai que é boa? kkkkkk

assinado: FUC (fraternidade dos ursinhos carinhosos)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder