"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Nomade
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Nomade »

Helena Esparta escreveu: 19 Mar 2024, 11:03 Quase que o CervejeiroSommelier consegue 😂😂😂😂 Mais um pouquinho eu cairia.
Kkkkk
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Felipe_BR escreveu: 19 Mar 2024, 14:08 "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

O forista está fazendo a proposta.
Cabe à garota aceitar ou não, fazendo seu julgamento.
A forma de pagamento normalmente é a moeda nacional corrente (reais).
Mas se a garota aceitar outra forma de pagamento, problema dela.
No entanto, o relato poderá estar contaminado, tendo em vista que obviamente a garota exigirá relato elogioso.
E também o VALOR no relato estará incorreto porque o forista colocará um valor e não haverá transação financeira.
Ponto interessante, mas nem acho que esse seria um grande problema, afinal as garotas fazem promoções esporádicas, às vezes oferecem valores exclusivos para foristas, valores diferenciados em motel ou em local próprio, isso tudo anunciado publicamente. A exigência de um positivo é uma questão maior no meu ver. Não porque o camarada deixaria de escrever se fosse ruim, mas porque a garota certamente faria um atendimento diferenciado que não representaria o que ela oferece para a clientela de maneira geral, justamente pra ficar bem na fita no relato. A tendência dos relatos positivos não é nem pela troca, mas porque como muitos confrades acabam conhecendo as garotas pelas indicações positivas do forum, a chance de dar bom já é elevada comparado a sair à esmo por sites de anúncios ou becos noturnos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VALE A PENA?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pra mim, esse tipo de escambo sempre vai gerar desconfiança porque, como já foi dito aqui antes, quando o cara ganha a catracada 0800, ele fica preso à obrigação de fazer um relato super positivo. E se o atendimento tiver pontos ruins, como que ele vai escrever esses contras sem trazer problemas para si? Acho que nenhuma GP aceitaria escambo em troca de um TD nota 7,5 ou 8,0 (mesmo que seja positivo).

Até por isso eu creio que sou o forista menos indicado para fazer esse tipo de acordo, já que eu costumo pontuar praticamente qualquer detalhe que me incomoda. E eu não vou deixar de colocar os pontos negativos nos TDs que escrevo (Não que eu fosse propor algum escambo, mas se alguma moça quiser me contatar, estamos aí :sacarstico: ).

Agora, brincadeiras à parte, eu acho que entendi a comparação que o Dante fez com digital influencers (mesmo com as devidas diferenças): Uma empresa que quer vender um produto tenta vincular seu item à imagem de alguém famoso, para que haja divulgação entre os fãs do influencer.

Só que aí entra um detalhe importante: A empresa faz isso esperando que pelo menos uma parcela desses fãs seja aficcionada o suficiente para ir comprar o produto apenas porque seu ídolo o recomendou (E isso é mais comum do que se pensa). E aí vem a pergunta de um milhão de reais: Existem fãs aficcionados entre os putanheiros? Eu sempre achei que não, pois como nós, apreciadores de GPs, somos lobos solitários por natureza, dificilmente optaríamos por determinada garota apenas porque alguém de renome a colocou nos holofotes.

Não vai ter jeito, terei que pegar o Dante como exemplo porque ele é quem melhor se enquadra no assunto. Ele tem uma longa história de putaria e já fez coisas que eu nem imaginaria. Li a entrevista dele e tiro o chapéu para as realizações do Velho Escriba durante sua trajetória.

OK, isso é uma coisa.

Outra coisa é eu escolher sair com uma GP apenas porque o Dante disse em um TD que a garota é show de bola. Tem muitas outras coisas que eu considero na minha escolha de uma garota, principalmente se eu e quem escreveu o relato temos os mesmos gostos, pra começo de conversa.

Comigo as coisas não funcionam assim... Mas e se funciona com outros? Pelas próprias postagens do Dante, dá a entender que ele tem um grupo de fãs que confiam e seguem os TDs dele como recomendações, o que embasaria o ponto de vista do Escriba.

Entretanto, para saber se um acordo desses é mesmo eficaz, só mesmo observando o que acontece depois. Aliás, fica uma pergunta para as garotas do Arena: Vocês perceberam algum aumento substancial de clientes após receberem um TD de alguém bem quisto nesta comunidade? Não estou me referindo a escambos, estou falando de encontros que foram pagos normalmente.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Oscaralho escreveu: 19 Mar 2024, 10:45 Tudo se resolve colocando no relato o aviso: "Conteúdo patrocinado, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência".
Como contraparte, o forista responsável por conteúdo patrocinado poderá ressarcir solidariamente por serviço não prestado ou pisada de bola.
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: VALE A PENA?

Mensagem por Brenda Baby »

Pinstripe Potoroo escreveu: 20 Mar 2024, 14:14 Pra mim, esse tipo de escambo sempre vai gerar desconfiança porque, como já foi dito aqui antes, quando o cara ganha a catracada 0800, ele fica preso à obrigação de fazer um relato super positivo. E se o atendimento tiver pontos ruins, como que ele vai escrever esses contras sem trazer problemas para si? Acho que nenhuma GP aceitaria escambo em troca de um TD nota 7,5 ou 8,0 (mesmo que seja positivo).

Até por isso eu creio que sou o forista menos indicado para fazer esse tipo de acordo, já que eu costumo pontuar praticamente qualquer detalhe que me incomoda. E eu não vou deixar de colocar os pontos negativos nos TDs que escrevo (Não que eu fosse propor algum escambo, mas se alguma moça quiser me contatar, estamos aí :sacarstico: ).

Agora, brincadeiras à parte, eu acho que entendi a comparação que o Dante fez com digital influencers (mesmo com as devidas diferenças): Uma empresa que quer vender um produto tenta vincular seu item à imagem de alguém famoso, para que haja divulgação entre os fãs do influencer.

Só que aí entra um detalhe importante: A empresa faz isso esperando que pelo menos uma parcela desses fãs seja aficcionada o suficiente para ir comprar o produto apenas porque seu ídolo o recomendou (E isso é mais comum do que se pensa). E aí vem a pergunta de um milhão de reais: Existem fãs aficcionados entre os putanheiros? Eu sempre achei que não, pois como nós, apreciadores de GPs, somos lobos solitários por natureza, dificilmente optaríamos por determinada garota apenas porque alguém de renome a colocou nos holofotes.

Não vai ter jeito, terei que pegar o Dante como exemplo porque ele é quem melhor se enquadra no assunto. Ele tem uma longa história de putaria e já fez coisas que eu nem imaginaria. Li a entrevista dele e tiro o chapéu para as realizações do Velho Escriba durante sua trajetória.

OK, isso é uma coisa.

Outra coisa é eu escolher sair com uma GP apenas porque o Dante disse em um TD que a garota é show de bola. Tem muitas outras coisas que eu considero na minha escolha de uma garota, principalmente se eu e quem escreveu o relato temos os mesmos gostos, pra começo de conversa.

Comigo as coisas não funcionam assim... Mas e se funciona com outros? Pelas próprias postagens do Dante, dá a entender que ele tem um grupo de fãs que confiam e seguem os TDs dele como recomendações, o que embasaria o ponto de vista do Escriba.

Entretanto, para saber se um acordo desses é mesmo eficaz, só mesmo observando o que acontece depois. Aliás, fica uma pergunta para as garotas do Arena: Vocês perceberam algum aumento substancial de clientes após receberem um TD de alguém bem quisto nesta comunidade? Não estou me referindo a escambos, estou falando de encontros que foram pagos normalmente.
"Aliás, fica uma pergunta para as garotas do Arena: Vocês perceberam algum aumento substancial de clientes após receberem um TD de alguém bem quisto nesta comunidade? "

Sim, a procura aumenta, mas pelo menos falando por mim, quando qualquer relato é postado, desde quem tem 200 hrs de td a quem tem 4 hrs, ou seja, nesse sentido n faz diferença pra procura se o forista é mais conhecido ou n, o q faz a procura aumentar é quando o nome ta la no topo, prova disso é q eu só conheci o gp arena e comecei a anunciar aqui por conta de uma pisada de bola que me deram la no início( veja bem, n foi positivo), que fez aumentar a procura significativamente a ponto de eu investigar e descobrir que tal procura era pela pisada.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Oscaralho escreveu: 19 Mar 2024, 10:45 Tudo se resolve colocando no relato o aviso: "Conteúdo patrocinado, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência".
Venho por meio deste CONFESSAR que infelizmente nenhum dos TDs que eu escrevi foram em troca de relatos :'(
FORISTA CULPOSO
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

[/quote]

Está ai uma coisa que se deve admitir ...
Apesar de , a maioria dos meus clientes não ser forista ativo , ou seja , não participar assiduamente desta plataforma , usando-a como referência para bons atendimentos , com toda certeza , toda vez que sobe um TD meu , o telefone chama , isso é um fato. Porquê coloca meu nome em evidência , e os deixa curiosos.
Então sim , como digo para todo,s o Arena é uma porta para o mundo , pq sim estrangeiros leêm os TDs aqui e são fâs do Arena o que é incrível para todos , o site cresce , o rapazes se enganam menos , e as meninas tem a chance de crescer tbm.

Mas ( sempre tem o mas ... rs) temos que lembrar que isso não dá o direito do rapaz achar que pq escreveu algo , merece vantagens , além do bom atendimento e quem sabe uma amizade da moça ....
É ai que a coisa desanda ...

Por dia recebo umas 10 propostas , ou melhor perguntas do tipo :
" para quem escreve relato tem desconto " , " o cuzinho é graça , se eu escrever bem de vc " , " posso te pagar em blusas de marca , para vc revender ? " " qual produto vc usa para cabelo , sou fornecedor , posso trocar no valor do programa ? " Gente na boa .... NÃO ESTAMOS FALANDO DE COMIDA , OU DE UMA MAQUIAGEM , ESTAMOS FALANDO DO MEU CORPO NÉ , PERA LÁ ....

Porém como outras meninas já responderam nada contra a menina que aceita , ela sabe a necessidade dela no momento, e sim como os TDs a coloca em evidência , talvez pra ela seja legal.
Mas como alguns rapazes já citaram , será que esse TD vai ser verdadeiro ?

Então eu não aceito e como vcs dizem risco da minha lista ( kkkk) qualquer cliente que chegue com esses papos , eu não atendo. E agradeço muito por poder fazer isso , deixar de atender alguém .
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Digboy escreveu: 20 Mar 2024, 17:25
Venho por meio deste CONFESSAR que infelizmente nenhum dos TDs que eu escrevi foram em troca de relatos :'(
E eu venho por meio deste comunicar q vc não tá só nessa empreitada kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Estava só acompanhando o tópico e não iria opinar, mas enfim...Aqui estou rsrs. Eu sempre parto do princípio de q, o w eu não quero pra mim, não quero para terceiros; então, assim como detesto q alguém ofereça qquer coisa diferente do pagamento ao meu serviço, acho muito antiético o cliente oferecer outra coisa sem ser o valor do serviço para a GP; agora, se partir dela, aí já é outra história, pois o corpo é dela e quem tá oferecendo o serviço é ela e o corpo é dela, portanto as regras são dela; a única coisa que acho que o cliente tem de questionar é se ela oferece serviço completo, no mais acho que o "direito" dele para por aí; até pq tb tem o outro lado da moeda né; eu por exemplo, se eu pagar por tx extra sem ser combinado antes do TD, não volto mais nela ou na casa, e ainda queimo o filme; pq isso pra mim é má fé.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Alice Martins escreveu: 20 Mar 2024, 18:11 Por dia recebo umas 10 propostas , ou melhor perguntas do tipo :
" para quem escreve relato tem desconto " , " o cuzinho é graça , se eu escrever bem de vc " , " posso te pagar em blusas de marca , para vc revender ? " " qual produto vc usa para cabelo , sou fornecedor , posso trocar no valor do programa ? " Gente na boa .... NÃO ESTAMOS FALANDO DE COMIDA , OU DE UMA MAQUIAGEM , ESTAMOS FALANDO DO MEU CORPO NÉ , PERA LÁ ....
Pagar em blusa de marca pra revender? Tomara que isso seja um exemplo exagerado, porque se não for, a pessoa que fez a proposta jogou o bom senso no lixo e já desistiu da vida em sociedade.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu já presenciei em uma das casas aqui da cidade um cara oferecendo um iPhone usado (roubado?) por um pernoite. Só não sei se a menina aceitou pois eu já estava de saída. Essas propostas são comuns sim.
À Procura da Metida Perfeita
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Alice Martins escreveu: 20 Mar 2024, 18:11 Entretanto, para saber se um acordo desses é mesmo eficaz, só mesmo observando o que acontece depois. Aliás, fica uma pergunta para as garotas do Arena: Vocês perceberam algum aumento substancial de clientes após receberem um TD de alguém bem quisto nesta comunidade? Não estou me referindo a escambos, estou falando de encontros que foram pagos normalmente.

Apesar de , a maioria dos meus clientes não ser forista ativo , ou seja , não participar assiduamente desta plataforma , usando-a como referência para bons atendimentos , com toda certeza , toda vez que sobe um TD meu , o telefone chama , isso é um fato. Porquê coloca meu nome em evidência , e os deixa curiosos.
Então sim , como digo para todo,s o Arena é uma porta para o mundo , pq sim estrangeiros leêm os TDs aqui e são fâs do Arena o que é incrível para todos , o site cresce , o rapazes se enganam menos , e as meninas tem a chance de crescer tbm.

Mas ( sempre tem o mas ... rs) temos que lembrar que isso não dá o direito do rapaz achar que pq escreveu algo , merece vantagens , além do bom atendimento e quem sabe uma amizade da moça ....

Porém como outras meninas já responderam nada contra a menina que aceita , ela sabe a necessidade dela no momento, e sim como os TDs a coloca em evidência , talvez pra ela seja legal.

Então eu não aceito e como vcs dizem risco da minha lista ( kkkk) qualquer cliente que chegue com esses papos , eu não atendo. E agradeço muito por poder fazer isso , deixar de atender alguém .
Alice, já que nada deu certo, minha última oferta: um pack de TDs e um almoço no Corrientes 348. Partiu? 😇😇😇
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Alice Martins
Verified
PINK

Yami Mysterio escreveu: 20 Mar 2024, 20:13
Alice Martins escreveu: 20 Mar 2024, 18:11 Por dia recebo umas 10 propostas , ou melhor perguntas do tipo :
Pagar em blusa de marca pra revender? Tomara que isso seja um exemplo exagerado, porque se não for, a pessoa que fez a proposta jogou o bom senso no lixo e já desistiu da vida em sociedade.
Não é exagero tem coisa pior , quem me acompanha ( clientes ) no meu Watts , sabe o que sofro pq interajo muito com eles através do status , cara é cada coisa absurda , essa da ai ainda ta mais tranquila !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

Alice Martins
Verified
PINK

CervejeiroSommelier escreveu: 20 Mar 2024, 20:55
Alice Martins escreveu: 20 Mar 2024, 18:11 Entretanto, para saber se um acordo desses é mesmo eficaz, só mesmo observando o que acontece depois. Aliás, fica uma pergunta para as garotas do Arena: Vocês perceberam algum aumento substancial de clientes após receberem um TD de alguém bem quisto nesta comunidade? Não estou me referindo a escambos, estou falando de encontros que foram pagos normalmente.

Alice, já que nada deu certo, minha última oferta: um pack de TDs e um almoço no Corrientes 348. Partiu? 😇😇😇
Com essa tua carinha de Safado ai .... nem precisa do pack de TDs kkkk , me comprou com a comida 😏😈

Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Resumindo: a resposta é NÃO. Como sempre digo, sou colecionadora de clientes, os relatos muito me ajudam óbvio, porém esta parte fica a critério do cliente q gosta de colaborar com o site, a final não vejo sentido em se cadastrar no site somente na intenção de usufruir de vantagens que é de ter boas indicações para q possa investir em encontros satisfatórios. Sendo assim, perde-se total credibilidade o florista q gosta de dar carteirada ou querer este tipo de vantagem, pois como se trata de uma permuta, creio q o filtro e veracidade dos fatos possam ser duvidosos ou irreais.
Responder