[TERMAS] CLUBE DAS FLORES - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Iron76
/\
/\

[TERMAS] CLUBE DAS FLORES - INFO

Mensagem por Iron76 »

Club das Flores Show Bar
Imagem

Casa situada na Av. Mal. Fontenelle, 5635, Rio de Janeiro, RJ, 21710-232, Brasil, Realengo.
Sempre rolando eventos dias de sexta-feira, com shows de striptease e pelo menos umas 30 meninas na casa, vale saber qua dia de sexta é o melhor dia da casa, que fica aberto de segunda a sábado das 22:00 ate as 04:00 da manhã, dependendo da movimentação na casa.
IRON
Iron76
/\
/\

Re: CLUBE DAS FLORES

Mensagem por Iron76 »

Olá Galera do Gp !!!!

Estive na última sexta-feira no Clube das Flores, 19/12/14, com alguns amigos, a casa estava repleto de meninas, algumas Top's, outras medianas, estive conversando com uma mulata super simpática chamada Ani, super gente boa, além de ser um convite ao pecado, tbm conheci outra menina chama Pérola que adora atentar rsrs...algumas meninas continuam com a mania feia de fumar no salão, banheiro a serem melhorados e quartos um pouco a desejar, mas nada que atrapalhe de curtir de montão a casa.
IRON
Iron76
/\
/\

Re: CLUBE DAS FLORES

Mensagem por Iron76 »

Acho que estou me tornando sócio da Flores rsrs...estive a pouco tempo e digo que a casa está com uma quantidade bacana de meninas e muitas até de tirar o chapéu, conheci uma morena chamada Cacau, super gente boa e muito simpática, como fui apenas pra tomar um gelo depois do serviço dei um confere no preço e fiquei sabendo que meia hora está por R$ 75,00, vale lembrar que a casa funciona de seg a sáb das 19:00 ate umas 4:00 da manhã!!!
IRON
jobson1234
/\
/\

Re: [TERMAS] CLUBE DAS FLORES - INFO

Mensagem por jobson1234 »

Bom, galera, como não rolou atendimento propriamente dito, vou relatar minha ida ao local aqui (ainda mais porque tem tempo que não postam nada nesse tópico).

Estava numa noite ínsone e resolvi ir lá ver qual é, já que ouvi diversos confrades recomendando o local. A casa fica bem no centro de Realengo e a poucos metros de distância de uma outra casa chamada Babilônia.

Ao estacionar, já sou achacado em 10 reais pelo flanelinha dizendo que era um dos melhores, digamos, "estabelecimentos do tipo" do Rio de Janeiro. Beleza. Vamos lá ver qual é, né...

A casa em si não é um ambiente fechado, ao contrário de grande maioria. Se você espera um ambiente fechado com ar condicionado gelando no talo, pode esquecer. Ao entrar, um funcionário da casa me dá a comanda para consumir e, em seguida, um outro me revista. Passados os trâmites, há uma espécie de varanda com uma mesa de sinuca. A boate em sim mais parece uma garagem bem comprida de uma casa grande de subúrbio que foi "convertida" em casa de shows. Ao adentrarmos, existem outras mesas de sinuca até o meio do estabelecimento, aí, tem uma espécie de pufe no centro e um palco para shows de strip em um lado e, do outro, uma espécie de banco de alvenaria colado no muro. Existem várias mesas parafusadas ao longo da extensão desse banco, que ocupa toda a parede do lado esquerdo de quem entra na casa. Tudo termina com o bar no fundo.

Fui numa terça-feira e a casa estava repleta de mulher. Muita mulher mesmo... porém é a comprovação da máxima "quantidade não é sinônimo de qualidade". O nível das mulheres era bem de trash... no dia em que fui, acho que só uma morena alta com bunda grande que salvava, mesmo assim, tava longe de ser uma menina que me despertasse a vontade de levá-la para um quarto (e, ao contrário do que possa parecer, eu não tenho grandes exigências em relação ao nível das moças).

Pois bem, fui ao bar, peguei uma bebida e me sentei no banco de alvenaria colado na parede. Fiquei observando para ver se alguma menina me abordava ou se aparecia alguma menina interessante o suficiente pra me fazer levantar e chamar para o quarto. Depois de quase 15 minutos, senta uma moreninha bem longe do perfil que curto e começa a alisar minha perna com um sorrisinho no rosto. Eu cumprimentei a menina, analisei e depois virei minhas atenções para uma das TVs ligadas em algum canal esportivo. A menina logo sacou o recado, se levantou e foi circular pelo salão.

Após quase 30 minutos sem aparecer nenhuma mulher que me chamasse a atenção, me levantei e fui ao caixa pagar a conta. Deu 37 reais no total de entrada + 2 bebidas. Paguei, saí, fui em direção ao meu carro e disse pro flanelinha: "Se isso aqui você considera um dos melhores 'estabelecimentos' do Rio, não quero nem imaginar qual você considera pior." O cara me deu um sorriso amarelo, tentou desconversar. Não dei ideia, só entrei no carro e fui pra casa.

Ao menos, conheci o tão falado "Clube das Flores" mas tá na minha lista de lugares para não voltar.
Tio Roludo
/\
/\

Re: [TERMAS] CLUBE DAS FLORES - INFO

Mensagem por Tio Roludo »

Tem gente que pensa que puteiro é boate.
Pois fica agorando a mulher, prendendo ela com conversa fiada e pagando N cervejas, wiskys,
Gin entre outros e não come ninguém.
Lembre-se que ela está TRABALHANDO e se quiser conversar com a mulher,
Arruma um psicólogo ou vai para a boate pq isso é RIDÍCULO
Responder