EM QUAIS SITUAÇÕES UM TD É NEGATIVO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: EM QUAIS SITUAÇÕES UM TD É NEGATIVO?

Mensagem por Ken Masters »

Se checarmos todas respostas teremos um consenso, portanto aconselho esse tópico para todos, tantos experientes que se descuidam ou enfrentam o inevitável com a dignidade que sobrou, e aos principiantes que por algum temor que se encoragem a postar negativo, ainda é preferível uma conversa sincera do que uma propaganda enganosa.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Gosto de fazer uma comparação das avaliações dos relatos com minha área de trabalho.

Então pra mim, todo atendimento começa como um positivo e no decorrer do atendimento, caso ocorra pontos negativos, eles serão como ressalvas.

Se ao final, essas ressalvas não impactaram em nada o atendimento, o TD será positivo.
Se impactaram o atendimento, mas não de forma generalizada, seria um TD neutro.
E se impactaram o atendimento de forma generalizada, seria um TD negativo.

Minha avaliação segue esses princípios.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu classifico o TD negativo por classificações:

- Não cumpriu o combinado, as fotos do anuncio não são verídicas e o atendimento não foi com entrega.

Esses são os requisitos para um TD negativo.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Por uma questão de lógica se não fez o combinado, mostro mal vontade no atendimento, lógico que a minha avaliação será Negativo.

O que me chamar a atenção e a galera que gostar se meter na avaliação de nota de relatos.

Acho incrível tanto Forista quanto GP/Massagista que fica revoltado quando damos Negativo em certas Damas, opinião cada um tem a sua não é porque a Dama que recebeu o meu Negativo é seu(sua) amiga que todo mundo tem que passa a mão na cabeça das coisas errada que a pessoa faz.

Se o atendimento foi Ruim não SONEGO Relato e nem coloco FALSO POSITIVO no Relato, simplesmente coloco NEGATIVO é acabou!

Se a Dama fico com raiva que eu dei NEGATIVO para sua Miguxa simplesmente risco a Dama da minha lista.

Se o Forista fica com raiva que eu dei NEGATIVO para sua Dama ou Casa de Estimação simplesmente comigo os relatos do Forista perde a credibilidade.

Um outro lance engraçado é quando SONEGADORES diz que a Dama não merecia o NEGATIVO que já saiu com a Dama é não escrever o Relato Positivo da Dita Cuja essa parada também é Feio pra caralho.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 31 Mar 2024, 12:55

Se o Forista fica com raiva que eu dei NEGATIVO para sua Dama ou Casa de Estimação…

Certa vez, teve um maldito BOP ( sim, eu os odeio, pois são deploráveis) veio defender uma gp que eu negativei e fiz questão de fazer o mesmo passar uma vergonha colossal para nunca mais se meter e nem dar palpite em TD alheio, pois cada um tem a sua experiência e um TD nunca igual ao outro... até hj nunca mais se manifestou no site.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Saulo Top escreveu: 31 Mar 2024, 13:24
Eddie Adams escreveu: 31 Mar 2024, 12:55

Se o Forista fica com raiva que eu dei NEGATIVO para sua Dama ou Casa de Estimação…

Certa vez, teve um maldito BOP ( sim, eu os odeio, pois são deploráveis) veio defender uma gp que eu negativei e fiz questão de fazer o mesmo passar uma vergonha colossal para nunca mais se meter e nem dar palpite em TD alheio, pois cada um tem a sua experiência e um TD nunca igual ao outro... até hj nunca mais se manifestou no site.
Teve um Negativo que eu dei para uma que o BOP teve a cara de pau em um evento do Arena querer me dar lição de moral e falo que eu não deveria ter postado o relato, simplesmente o belo discurso dele entro no meu ouvido e saiu pelo outro ouvindo, é hoje em dia os relatos dele perdeu a minha credibilidade ou seja não acredito em nada que ele escrever.

Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Out 2023, 00:13 Gosto de fazer uma comparação das avaliações dos relatos com minha área de trabalho.

Então pra mim, todo atendimento começa como um positivo e no decorrer do atendimento, caso ocorra pontos negativos, eles serão como ressalvas.

Se ao final, essas ressalvas não impactaram em nada o atendimento, o TD será positivo.
Se impactaram o atendimento, mas não de forma generalizada, seria um TD neutro.
E se impactaram o atendimento de forma generalizada, seria um TD negativo.

Minha avaliação segue esses princípios.
Também penso como o Oscar.

Todo TD começa como positivo (exceto se houve alguma mancada da menina no pré-atendimento) e no decorrer do programa se as coisas não ficam legais como esperado mas ela cumpre o combinado, é neutro; e se além disso ela trata mal, com frieza e/ou me sacaneia, é negativo.
"Encontre conforto no desconforto".
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Eu só considero negativo se a dama não cumprir com o combinado ou não me tratar com um mínimo de simpatia, já que tento tratar todas com o devido respeito e simpatia também.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Má vontade, falta de higiene e não cumprir o combinado.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

O que me dá TD NEGATIVO é você ir na gata e na realidade é um outro tipo de mulher completamente diferente.
De resto tá tranquilo.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
voicersex
Verified
/\
/\

Mensagem por voicersex »

Tópico muito interessante.

Pra mim o td negativo é aquele em que a menina entrega um atendimento insatisfatório. Não interage, foge do sexo, enrola, fica cheia de não me toques. Pode até ser legal, simpática, mas se não entrega um atendimento de valor é negativo. Eu tenho pensado muito nessa questão nos últimos dias. Acho que nós desvalorizamos muito o td negativo, temos medo de queimar a menina, prejudicar seu trabalho ou até mesmo sofrer algum tipo de retaliação. Por causa disso acabamos banalizando o positivo, a menina é bonita, sorri pra gente, já é positivo. Nesse meu repensar acabei vendo que deveria classificar como positivo somente os atendimentos de excelência onde a menina mostra com louvor querer satisfazer o cliente, por exemplo, se o cara goza rápido, continua instigando ele pra um segundo round, se ele quiser, é claro, mas mesmo que o cliente não queira, tem confrades que se satisfazem com uma gozada, procurem demonstrar atitude. Tem menina que você mal acabou de gozar ela já está colocando a roupa pra ir embora ou fica só no papo e não instiga o cliente, isso é só um exemplo entre outras atitudes que faltam em muitas meninas.
Outra classificação subestimada é o neutro. O neutro seria na verdade a entrega daquilo que é esperado. Um atendimento padrão, protocolar como diria o MRio, que te satisfaz, mas não encanta.
Enfim, penso que se fosse reescrever meus relatos muitos seriam neutros, poucos de fato seriam positivos e menos ainda os negativos, até porque apesar de tudo que falei eles não são comuns assim, a maioria das meninas entrega um serviço padrão, até satisfatório, o mal é que nos encantamos com suas belezas e acabamos exacerbando nossa empolgação.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

voicersex escreveu: 01 Abr 2024, 09:03 Tópico muito interessante.

Pra mim o td negativo é aquele em que a menina entrega um atendimento insatisfatório. Não interage, foge do sexo, enrola, fica cheia de não me toques. Pode até ser legal, simpática, mas se não entrega um atendimento de valor é negativo. Eu tenho pensado muito nessa questão nos últimos dias. Acho que nós desvalorizamos muito o td negativo, temos medo de queimar a menina, prejudicar seu trabalho ou até mesmo sofrer algum tipo de retaliação. Por causa disso acabamos banalizando o positivo, a menina é bonita, sorri pra gente, já é positivo. Nesse meu repensar acabei vendo que deveria classificar como positivo somente os atendimentos de excelência onde a menina mostra com louvor querer satisfazer o cliente, por exemplo, se o cara goza rápido, continua instigando ele pra um segundo round, se ele quiser, é claro, mas mesmo que o cliente não queira, tem confrades que se satisfazem com uma gozada, procurem demonstrar atitude. Tem menina que você mal acabou de gozar ela já está colocando a roupa pra ir embora ou fica só no papo e não instiga o cliente, isso é só um exemplo entre outras atitudes que faltam em muitas meninas.
Outra classificação subestimada é o neutro. O neutro seria na verdade a entrega daquilo que é esperado. Um atendimento padrão, protocolar como diria o MRio, que te satisfaz, mas não encanta.
Enfim, penso que se fosse reescrever meus relatos muitos seriam neutros, poucos de fato seriam positivos e menos ainda os negativos, até porque apesar de tudo que falei eles não são comuns assim, a maioria das meninas entrega um serviço padrão, até satisfatório, o mal é que nos encantamos com suas belezas e acabamos exacerbando nossa empolgação.
Concordo

As minhas avaliações nunca foi por beleza sempre foi por atendimento, já peguei mulheres lindas de parar o trânsito é dei NEGATIVO por ser marrenta, não fazer o que prometeu, fica cheia de não me toque, como também já peguei mulheres que não são bonitas e que me deram uma Surra de Xota é lógico que coloquei POSITIVO.

Essa parada de fazer avaliação por beleza é complicado, recentemente vir um relato a onde o confrade só fico falando da beleza da mulher em nenhum momento ele falo do enrosco é a nota foi POSITIVO aí eu pergunto será que o atendimento foi bom mesmo ou ele só viu a beleza da atendente é Foda se o resto ?

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

voicersex escreveu: 01 Abr 2024, 09:03 Tópico muito interessante.

Discordo da parte de que o "normal" é o neutro. Culturalmente a gente associa o neutro ao desinteresse e desanimador, então vejo mais para os relatos que tiveram mix de características positivas e negativas.

O positivo não acho que deve ser dado só ao excepcional, porque aí vai depender muito mais das particularidades do forista, do seu humor, seu estresse do dia, seu pique, etc, coisas que se aplicam menos aos confrades do que normalmente vemos nas justificativas de positivo

Agora, que o olhar retroativo muda a avaliação de alguns relatos, aí concordo. Tenho alguns que acho que fui conivente, ou deixei de abaixar a avaliação por algum detalhe que na hora achei que não importava para a avaliação. Um neutro certamente seria negativo hoje, e um ou dois positivos seriam neutros no meu olhar atual. Mas na ocasião do relato, aquela era a minha avaliação e a experiência que me fez pensar diferente veio depois
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Fazendo um adendo às classificações de relato, o Netflix acrescentou o botão amei, mas infelizmente trocou o não gostei para não é pra mim. Ou seja, no fundo as avaliações individuais serão sempre relativas, e a gente avalia baseado no conjunto de relatos, e nas opinioes de foristas que tem avaliações mais consistente e/ou mais alinhadas com nosso próprio gosto
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 01 Abr 2024, 09:29 Fazendo um adendo às classificações de relato, o Netflix acrescentou o botão amei, mas infelizmente trocou o não gostei para não é pra mim. Ou seja, no fundo as avaliações individuais serão sempre relativas, e a gente avalia baseado no conjunto de relatos, e nas opinioes de foristas que tem avaliações mais consistente e/ou mais alinhadas com nosso próprio gosto
Fizeram melhor que o YouTube que esconde os deslikes. O não é pra mim representa melhor mesmo que cada um é cada um por mais que exista um comportamento médio.
À Procura da Metida Perfeita
Responder