1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?
Pra mim, a maior mentira que já ouvi de cliente (e que os queridos juram que foram os únicos inteligentes o suficiente pra pensar nisso) é a que vem seguida de um pedido bem descabido:
"Ai, não faço no pelo com ninguém/só com a minha esposa/desde que estava com a minha ex mulher, mas você é tão gostosa/sua buceta é tão linda e cheirosa/tô com tanto tesão que queria sentir você inteira!"
Como se eu tivesse nascido ontem, né
"Ai, não faço no pelo com ninguém/só com a minha esposa/desde que estava com a minha ex mulher, mas você é tão gostosa/sua buceta é tão linda e cheirosa/tô com tanto tesão que queria sentir você inteira!"
Como se eu tivesse nascido ontem, né
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Vou começar a fingir que não gozei kkkkkk não julgo, sei que tem gente que perde a linha no fingimento, mas aí queima a fita de quem goza várias vezes de verdade kkkkkkkkk
Aqui eu vou ter que discordar, nem sempre o uso do lubrificante ou a falta de lubrificação natural equivale a falta de excitação, muitas vezes é o momento do ciclo, o cansaço, o uso excessivo de sabonete, a ansiedade (sim gente, a GP também fica ansiosa antes de encontrar um cliente), o stress do dia a dia, a quantidade de água consumida no dia, o medo da camisinha estourar, ou simplesmente a buceta só não quer colaborar no dia.onlyhaters escreveu: ↑01 Abr 2024, 12:17 Essa do "gozei" é sacanagem mesmo. Passa lubrificante por que não se excita naturalmente é quer meter que gozou com cliente. Como alguém acredita nisso?
Eu uso lubrificante em 98% das vezes que transo com o meu marido, e se não gozei com ele mais de 5 vezes desde que a gente casou é muito.
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
-
CafécomLeite Verified
- /\

"Você é tudo aquilo que relataramEddie Adams escreveu: ↑01 Abr 2024, 16:49 Pessoal já que hoje é o Dia do Mentiroso também hoje é o Dia dos SONEGADORES:
"Me dá desconto ou faz sexo comigo 0800 que eu faço um relato"
"Essa parada de escrever relato é bobeira, não atrair cliente nenhum"
Se a galera lembra de mais alguma mentira que os SONEGADORES fala para as Damas por favor coloque aqui também kkkkkkkkkkkkk
Só não faço relato porque tenho mulher"
Esse tópico tá revelando alguns complexos de inferioridade. Sei não, hein...kkkkkkkkkkkk
No enredo da putaria eu vou continuar!
no tempo que fiquei sem te ver minha vida melhorou
-
Eddie Adams Verified
- /\

Do jeito que esses SONEGADORES são sem noção não duvido fala issoCafécomLeite escreveu: ↑01 Abr 2024, 17:30"Você é tudo aquilo que relataramEddie Adams escreveu: ↑01 Abr 2024, 16:49 Pessoal já que hoje é o Dia do Mentiroso também hoje é o Dia dos SONEGADORES:
"Me dá desconto ou faz sexo comigo 0800 que eu faço um relato"
"Essa parada de escrever relato é bobeira, não atrair cliente nenhum"
Se a galera lembra de mais alguma mentira que os SONEGADORES fala para as Damas por favor coloque aqui também kkkkkkkkkkkkk
Só não faço relato porque tenho mulher"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha Esposa/Namorada é Forista do GP Arena vai ler o meu relato, por isso não escrevo Relato
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Brenda BabyVerified
- /\

Minha linda, quero muito te ver mas estou trabalhando muito e sem tempo...(ai eu encontro essa mesma pessoa no éden entrando e o encontro n é cmg) kkkk, claro q eu me escondo pq eu gosto de ouvir as historinhas.
Ps: tem problema nenhum marcar com outra menina mas n precisa ficar mandando mensagem pra mim fingindo ser o último apaixonado, não é romance gente.
Ps: tem problema nenhum marcar com outra menina mas n precisa ficar mandando mensagem pra mim fingindo ser o último apaixonado, não é romance gente.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
O Marciano Verified
- /\

"Eu queria sequestrar você o dia todo"
I come in peace 

-
Lunna Geek Verified
- /\

Gozei rápido pq você é mt gostosa
-
CafécomLeite Verified
- /\

Já ouvi essas 4, a última um pouco diferente, mas com o mesmo sentido. As três últimas, ouvi da mesma menina
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
Lembrei de uma clássica .
"Eu que deveria pagar pra vc me comer "
Ouvindo isso enquanto efetuava o pagamento .

"Eu que deveria pagar pra vc me comer "
Ouvindo isso enquanto efetuava o pagamento .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Thor de Copacabana
- /\

Oi amor,estava com saudades de você
Molejo - Cilada
Molejo - Cilada