[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Mcost636
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Mcost636 »

Como disse vim conhecer a Laura Leal. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d2zfh
Atenção!!! Não sei fazer aquele tópico bonitinho q a galera faz então vai registo por aqui mesmo. 🤣😂🤣😂.

Entrei em contato e marquei com ela. E antes de ir perguntei se era ela mesmo e ela respondeu que sim. Chegando lá na Carlinda 138, me recebeu e encaminhou para o quarto. Perguntou a hora e disse que ficaria uma hora e informei q queria o anal.
Ela olhou e disse: Vc tem cara de ter pau grande, vamos fazer o seguinte se eu não aguentar eu devolvo a grana.
Eu concordei e paguei e ela foi tomar banho.
O atendimento dela é muito bom. Começou com bjs tímidos e logo foi se soltando e o amasso foi ficando top. Desci para os seios e fiquei bj eles e olhei e perguntei se gostava que a chupasse e ela respondeu que sim e desci e fiquei na ppk dela.
Ela se entregou e curtiu e ficamos chupando um ao outro por um bom tempo. Coloquei a camisinha e partimos para meteção. Foi muito bom ela gosou, não regulou posição só pedia para não socar pq o garoto é grande. Me perdi no tempo e qd pedi para fazer o anal o tempo estava acabando e ao tentar fazer meu tempo acabou mesmo assim eu tentei comer mas para comer um cu tem que ser com calma e não na correria de tempo acabando e eu não consegui comer o tão suado e sonhado CÚ! 🤣😂🤣😂.
Só teve um lance que me deixou puto, a porra do barulho e a porra da mulher que estava batendo na porta pedindo para sair quarto! Caralhooooo não sabe esperar!?
Ainda não tem ar condicionado.
Resumindo, quem tem pau grande esquece aquele cu, vai ser difícil comer ou não faça como eu que deixei para os segundos finais. Não quis o dinheiro de volta e nem passou pela minha cabeça pedir.
Atendimento sem anal 150 hora. Anal tx de 100. Sei que terá aqueles que vão criticar pelo valor e eu não ter comido o cuzinho, mas fodasse. 🤣😂🤣😂
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

Mcost636 escreveu: 11 Abr 2024, 17:12 Como disse vim conhecer a Laura Leal. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d2zfh
Atenção!!! Não sei fazer aquele tópico bonitinho q a galera faz então vai registo por aqui mesmo. 🤣😂🤣😂.

Entrei em contato e marquei com ela. E antes de ir perguntei se era ela mesmo e ela respondeu que sim. Chegando lá na Carlinda 138, me recebeu e encaminhou para o quarto. Perguntou a hora e disse que ficaria uma hora e informei q queria o anal.
Ela olhou e disse: Vc tem cara de ter pau grande, vamos fazer o seguinte se eu não aguentar eu devolvo a grana.
O atendimento dela é muito bom. Começou com bjs tímidos e logo foi se soltando e o amasso foi ficando top. Desci para os seios e fiquei bj eles e olhei e perguntei se gostava que a chupasse e ela respondeu que sim e desci e fiquei na ppk dela.
Ela se entregou e curtiu e ficamos chupando um ao outro por um bom tempo. Coloquei a camisinha e partimos para meteção. Foi muito bom ela gosou, não regulou posição só pedia para não socar pq o garoto é grande. Me perdi no tempo e qd pedi para fazer o anal o tempo estava acabando e ao tentar fazer meu tempo acabou mesmo assim eu tentei comer mas para comer um cu tem que ser com calma e não na correria de tempo acabando e eu não consegui comer o tão suado e sonhado CÚ! 🤣😂🤣😂.
Só teve um lance que me deixou puto, a porra do barulho e a porra da mulher que estava batendo na porta pedindo para sair quarto! Caralhooooo não sabe esperar!?
Resumindo, quem tem pau grande esquece aquele cu, vai ser difícil comer ou não faça como eu que deixei para os segundos finais. Não quis o dinheiro de volta e nem passou pela minha cabeça pedir.
Atendimento sem anal 150 hora. Anal tx de 100. Sei que terá aqueles que vão criticar pelo valor e eu não ter comido o cuzinho, mas fodasse. 🤣😂🤣😂
O Rosto dela é idêntico mesmo esse da foto?
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Mcost636 escreveu: 11 Abr 2024, 17:12 Como disse vim conhecer a Laura Leal. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d2zfh

Boa, mulher que cobra 100 de taxa no anal é pq odeia fazer, nem vale a pena.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

Sim o rosto é idêntico! Eu paguei para ver se ela faria e como seria. Dei mole pq deixei para em cima da hora. Estava muito bom e me perdi no tempo!
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Zeckfla escreveu: 10 Abr 2024, 20:58 Ainda bem que cada um é dono do seu dinheiro e ninguém pede emprestado pra ir em GP.

Continua indo no centro, se é que você vai...qualquer uma hora de trem você consegue o seu tão sonhado nível de GP, seu esforço pra gostar de mulher será recompensado.

O que você quer tá mole!
Kkkkkk esse tópico de Nova Iguaçu é o melhor de todos
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, quando tiver algum relato aqui e disserem q nao sabem escrever la, me avisem que eu transfiro pra la sem nenhum problema! so me avisem por MP, se puderem. Irei ate dar um pente fino nesse tipo de topico para ver se tem algo mais recente com isso.

Não vamos so esculachar o povo que solta as coisas aqui, se der pra aproveitar como relato, me avisem , vamos trazer isso pro nosso lado, ok/ :reverencia: :reverencia: conto com vcs, rs

https://gparena.net/tdfull.php?td=36971

aí esta o relato do confrade acima, ja na area!

Resumindo:

quando o cara so pergunta e nao posta nada, é foda mesmo.

Quando o cara é novo aqui, vamos dar uma chance e tentar orientar numa boa, sem pressões pq aí fode tudo. Vamos com calma pq acaba sendo chato mesmo.

Quando o cara postar o relato aqui, me avisem, pq posso nao ver. Ai eu jogo pra area de relatos. Combinado? E todo mundo sai ganhando...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

Então começa me explicando como respondo uma msg aqui? Tb não sei! Kkkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mcost636 escreveu: 12 Abr 2024, 00:22 Então começa me explicando como respondo uma msg aqui? Tb não sei! Kkkkk
é so clicar nas aspas ( " ) q aparecem ali em cima do lado direito, e ai aparece a citaçao da pessoa acima, ai vc responde individualmente
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

BRAND escreveu: 12 Abr 2024, 00:46
Mcost636 escreveu: 12 Abr 2024, 00:22 Então começa me explicando como respondo uma msg aqui? Tb não sei! Kkkkk
é so clicar nas aspas ( " ) q aparecem ali em cima do lado direito, e ai aparece a citaçao da pessoa acima, ai vc responde individualmente
Top! Já aprendi! Bom dia desbravadores. 🤣🤣😂
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

BRAND escreveu: 12 Abr 2024, 00:02 Galera, quando tiver algum relato aqui e disserem q nao sabem escrever la, me avisem que eu transfiro pra la sem nenhum problema! so me avisem por MP, se puderem. Irei ate dar um pente fino nesse tipo de topico para ver se tem algo mais recente com isso.

Não vamos so esculachar o povo que solta as coisas aqui, se der pra aproveitar como relato, me avisem , vamos trazer isso pro nosso lado, ok/ :reverencia: :reverencia: conto com vcs, rs

https://gparena.net/tdfull.php?td=36971

aí esta o relato do confrade acima, ja na area!

Resumindo:

quando o cara so pergunta e nao posta nada, é foda mesmo.

Quando o cara é novo aqui, vamos dar uma chance e tentar orientar numa boa, sem pressões pq aí fode tudo. Vamos com calma pq acaba sendo chato mesmo.

Quando o cara postar o relato aqui, me avisem, pq posso nao ver. Ai eu jogo pra area de relatos. Combinado? E todo mundo sai ganhando...
Veja se aprendi a fazer. https://gparena.net/tdfull.php?td=36974

TD dois em um. Um já tinha postado aquieto um relato e o outro não.
GarimpadorBaixada
/\
/\

Mensagem por GarimpadorBaixada »

Fala meus confrades, fiz mais duas desbravada

A primeira, não é a mesma da foto, entretanto é bonita, tem um corpo maneiro, olhos claros e cabelo curto, mas é um pouco chata, disse que fazia anal, mas dei mole e não perguntar se era pra finalização, que foi o caso, você paga 50 a mais pra finalizar no anal, loucura. Não recomendo. Atende na avenida getulio de moura 1110

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2vj55

Essa segunda aqui, marquei com ela, combinei pelo whatsapp, ela atende no mont blanc suites, avisei ela que cheguei no local e me pediu para aguardar, esperei uns 10 minutos e nada, meti o pé, ela não mandou mensagem nem depois, ou seja, deve ser fake

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-upqye
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ca8rn
Vim conhecer essa hj! Manos, vou fazer o TD daqui a pouco! Me acabando de rir aqui! 🤣😂🤣😂
Mcost636
/\
/\

Mensagem por Mcost636 »

Mcost636 escreveu: 15 Abr 2024, 16:32 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ca8rn
Vim conhecer essa hj! Manos, vou fazer o TD daqui a pouco! Me acabando de rir aqui! 🤣😂🤣😂
https://gparena.net/tdfull.php?td=37063
Segue o TD
Responder