APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Dark Soul e Poderoso sejam bem vindos ao GP Arena.

#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Pessoal sou novo por aqui e resolvi me registrar.
Espero fazer muitos amigos e contribuir para o GP Arena.
Espero fazer muitos amigos e contribuir para o GP Arena.
Coelho, Poderoso, Dark Soul e Batman, sejam todos muito bem vindos ao simples e prático GP ARENA! Contamos com vcs...
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

Obrigado Diesel, Iron e Brand, aos poucos vou trazendo meus relatos...BRAND escreveu:Bem vindo, parceiros Kaldur e Vedordaspervas, contamos com vocês, que venham os relatos, novos e antigos, se estiverem com a menina na ativa... abração e valeu pela presença!!
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
Novo no fórum, muito tempo namorando e casado e não conheço muito bem esse universo, veremos como vou me sair, agradeço a paciência. E grande abraço à todos.
Boas
sou novo aqui e espere ajudar na info e ser ajudado.
Muitas F-------
sou novo aqui e espere ajudar na info e ser ajudado.
Muitas F-------
- ninjacarioca
- /\

Bom dia pessoal,
Sou novo aqui no forum, ja li muitos relatos ha um bom tempo e só agora criei coragem para me registrar e entrar nesse mundo de aventura e prazer.
Boa semana a todos!
Sou novo aqui no forum, ja li muitos relatos ha um bom tempo e só agora criei coragem para me registrar e entrar nesse mundo de aventura e prazer.
Boa semana a todos!
EXMACHINA e NINJA CARIOCA, bem vindos ao GP ARENA, onde os relatos são sempre a estrela principal... como sempre deve ser! ;) contamos com vcs!
Depois de um tempo ausente, estou de volta!!! e aqui deixo as minhas boas vindas a:
antoniopedrodelana | tadsampaio | spicydessertsfr | nightcrawler_itap | xa74 | alexandre | BRASILIA61 | Julio | ninjacarioca
Curtam bastante o Gp Arena e qualquer coisa é só falar com o pessoal da administração do site, todos terão o maior prazer em esclarecer a dúvida de vcs.
antoniopedrodelana | tadsampaio | spicydessertsfr | nightcrawler_itap | xa74 | alexandre | BRASILIA61 | Julio | ninjacarioca
Curtam bastante o Gp Arena e qualquer coisa é só falar com o pessoal da administração do site, todos terão o maior prazer em esclarecer a dúvida de vcs.
IRON
- MilitarGraduado
- /\

Olá Rapaziada, eu sou o Militar Graduado. frequentador de várias casas pelo Brasil inteiro, to chegando no RJ e em breve estarei relatando novas experiencias. vim para somar com esse grupo tão Seleto, Obrigado !
Ola amigos,sou novo no forum acabei de fazer o cadastro e espero contribuir muito no forum .
Perdida sem saber passear pelo site.... Alguem pode ajudar?:confuso:
Boa noite, galera!
Registrei-me agora há pouco e passarei a relatar as minhas experiências também por aqui.
Um abraço a todos.
Registrei-me agora há pouco e passarei a relatar as minhas experiências também por aqui.
Um abraço a todos.