GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?
-
The Witcher Verified
- /\

Re: GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?
Na minha opinião, problema delas não diz respeito a gente !
Só escutar e ficar calado!
Minha opinião
Só escutar e ficar calado!
Minha opinião
-
PeterQuill
- /\

Não vejo nenhum problema. E como essa é uma informação da vida pessoal da GP tbm acredito que ela não vá contar isso pra todos os clientes.
-
PeterQuill
- /\

Durante o tempo que contrato ela namora comigo, isso é o mais importante
Resposta: Não. A não ser se perguntada a respeito. Como eu não pergunto sobre isso...
Cara...sinceramente...tô nem aí com relação a isso...cada um sabe onde amarra seu cavalo. Acho que o grande problema (como já ouvi de uma gp a respeito disso) é quando o cara não sabe, descobre e vai no local da menina e cria confusão. Aí no calor do momento ele não quer saber, vai dar porrada no cliente que tá torando a mulher dele. E o coitado do cliente é o menor dos culpados nesse caso rsrs
On and on south of heaven
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
RELACIONAMENTOS PESSOAIS
Quando se tem um certo nível de intimidade com a moça, esse tipo de assunto meio que surge naturalmente.
Eu valorizo uma boa conversa depois de uma catracada, então não me incomodo se ela começar a falar de namorado ou de marido, pois eu não tenho ciúmes
(Embora eu confesse que ainda me sinto meio esquisito quando sei que a GP é comprometida, mas eu deixo para lá).
E se ela não quiser falar nada da vida pessoal também, sem problemas. A gente puxa outro assunto.
Eu valorizo uma boa conversa depois de uma catracada, então não me incomodo se ela começar a falar de namorado ou de marido, pois eu não tenho ciúmes
E se ela não quiser falar nada da vida pessoal também, sem problemas. A gente puxa outro assunto.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
n tenho nd contra,porem se me relacionasse com uma gp e no meio descobrir acho q ficaria puto.
Assim já ouvi falar de outros foristas q as garotas diminuem a qualidade do atendimento depois q entram num relacionamento.(ai q ficaria dificil de ir na garota)
Assim já ouvi falar de outros foristas q as garotas diminuem a qualidade do atendimento depois q entram num relacionamento.(ai q ficaria dificil de ir na garota)
-
Eddie Adams Verified
- /\

Na boa as profissionais do sexo estão trabalhando então se elas são casada, solteira, viúva, não tem filhos, tem filhos, tem netos, na boa não estou nem aí, até por que estou contratando um serviço, não estou procurando namorada ou esposa.
Vagabundo andar muito carente fica confundindo legal as coisas.
Vagabundo andar muito carente fica confundindo legal as coisas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pelo menos duas GPs com quem saio dizem ser casadas e que os companheiros sabem de sua profissão. Fiquei sabendo disso porque elas acabaram soltando durante as conversas entrefodas.
Me incomodo com isso? Nem um pouco. Se ela quer namorar/casar, se lida bem com isso, se isso não vai impactar no meu atendimento, eu só desejo que ela e sua família sejam felizes.
Me incomodo com isso? Nem um pouco. Se ela quer namorar/casar, se lida bem com isso, se isso não vai impactar no meu atendimento, eu só desejo que ela e sua família sejam felizes.
Eu não tenho problema nenhum, muitas vezes esse papo surge no momento conversa. Mas confesso que em alguns casos dá um medo, do tipo "será que o mano sabe?" ou "se eu mandar uma mensagem para o celular e ele pegar e ver?".
Um dia desses descobri uma menina fantástica em um local bem trash. Visitei o local apenas com aquela desculpa de conhecer para pegar o contato dela. Santo bateu forte, ela também se amarrou em mim, ofertou atender eu e minha esposa no motel sem acréscimo só pagando o deslocamento e me deu o número pessoal dela.
Vi que ela tinha namorado e do nada ela sumiu e me bloqueou. Será que ele não sabia e viu as mensagens? É foda né...
Um dia desses descobri uma menina fantástica em um local bem trash. Visitei o local apenas com aquela desculpa de conhecer para pegar o contato dela. Santo bateu forte, ela também se amarrou em mim, ofertou atender eu e minha esposa no motel sem acréscimo só pagando o deslocamento e me deu o número pessoal dela.
Vi que ela tinha namorado e do nada ela sumiu e me bloqueou. Será que ele não sabia e viu as mensagens? É foda né...
Este é um assunto que até procuro nem saber, mas às vezes acaba-se sabendo. Num passado distante já até acabei conhecendo o esposo de uma profissional que me atendeu durante anos.
Na verdade, eu já conhecia a família e outras duas parentes eram GPs também. Já era da "família".
Enquanto não der crise e ataque de valentia está tudo bem.
"É melhor comer galinha com meus amiguinhos que comer peru e ainda sim comer sozinho".
MC Chumbinho
Na verdade, eu já conhecia a família e outras duas parentes eram GPs também. Já era da "família".
Enquanto não der crise e ataque de valentia está tudo bem.
"É melhor comer galinha com meus amiguinhos que comer peru e ainda sim comer sozinho".
MC Chumbinho
-
onlyhaters Verified
- /\

Não impactando a foda não estou nem aí. É comum mencionarem esse tipo de coisa em programas mais longos bem como perguntarem se sou também. Se me sinto incomodado minto e tá tudo certo.
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
GPs E SEUS NAMORADOS
Às vezes não precisamos nem perguntar, pois algumas situações entregam!
Uma vez eu estava no meio de um rala-e-rola com uma GP quando o namorado dela ligou... Eu só fiquei olhando quietinho enquanto ela conversava com o sujeito sem levantar a menor suspeita. Bateu até um pouco de consciência pesada naquela hora
Uma vez eu estava no meio de um rala-e-rola com uma GP quando o namorado dela ligou... Eu só fiquei olhando quietinho enquanto ela conversava com o sujeito sem levantar a menor suspeita. Bateu até um pouco de consciência pesada naquela hora
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: GPs E SEUS NAMORADOS
Que isso, acho impossível o parceiro não saber.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Mai 2025, 10:19 Às vezes não precisamos nem perguntar, pois algumas situações entregam!
Uma vez eu estava no meio de um rala-e-rola com uma GP quando o namorado dela ligou... Eu só fiquei olhando quietinho enquanto ela conversava com o sujeito sem levantar a menor suspeita. Bateu até um pouco de consciência pesada naquela hora![]()