GP CIUMENTA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

GP CIUMENTA

Mensagem por Saulo Top »

Boa tarde, confrariaaaa! :reverencia:

E aí, tudo bem com vocês? :positivo:

É sabido que tem muito forista ciumento e toma atitudes tresloucadas, mas as gps não estão imunes a este tipo de "sentimento", porém, tal sentimento delas, não tem nada a ver com o coração e sim de cunho pecuniário.

Aqui no Méier, por exemplo, já fui bloqueado em tudo, por ter saído com GP que era rival ou desafeto de outra e em duas situações, por ter dado mimo pra uma e a outra quando descobriu ficou "espumando" de ódio por não ter recebido tbm.

E vocês? Já foram alvo de ciúmes de GP? Caso positivo, conta pra gente e se possível, diga qual foi a "punição" que vcs tiveram? :sacarstico:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: GP CIUMENTA.

Mensagem por Eddie Adams »

Saulo Top escreveu: 17 Abr 2024, 17:48 Boa tarde, confrariaaaa! :reverencia:

É sabido que tem muito forista ciumento e toma atitudes tresloucadas, mas as gps não estão imunes a este tipo de "sentimento", porém, tal sentimento delas, não tem nada a ver com o coração e sim de cunho pecuniário.

Aqui no Méier, por exemplo, já fui bloqueado em tudo, por ter saído com GP que era rival ou desafeto de outra e em duas situações, por ter dado mimo pra uma e a outra quando descobriu ficou "espumando" de ódio por não ter recebido tbm.

E vocês? Já foram alvo de ciúmes de GP? Caso positivo, conta pra gente e se possível, diga qual foi a "punição" que vcs tiveram? :sacarstico:
IMG-20240417-WA0032.jpg
IMG-20240417-WA0032.jpg (34.43 KiB) Exibido 11064 vezes
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu acho que todo putanheiro q se preze já passou por isso em algum momento na putaria; se não passou, ainda vai passar por isso; isso é tão certo qto 2 + 2 = 4.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

o melhor de tudo que isso e verdade !

:briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que de ciúmes nunca fui alvo não, exceto de uma GP que confessava sentir ciúmes de casa cliente e não gostava nem de ver os relatos que os clientes escreviam de outras GP. Talvez aí já seja uma possessividade geral em vez de ciúmes...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Ciúmes não, mas já teve uma aí que disse que deixei de ir nela pra comer duas mais baratas. Vai vendo kkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Passei uma vez. Uma gp que não aceitou fazer ménage por medo da outra me roubar como cliente dela.
À Procura da Metida Perfeita
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Já foram alvo de ciúmes de GP? Caso positivo, conta pra gente e se possível, diga qual foi a "punição" que vcs tiveram? :sacarstico:
Sim ... Uma ex-namorada GP , ficou espumando de ciúmes, porque dei um abraço demorado em uma GP da mesma boate que ela trabalhava, inclusive nesse dia a porrada comeu entre elas lá dentro do puteiro mesmo :bravo2: :briga1: :briga2: ... Depois desse dia , nunca mais pude abraçar GP nenhuma estando ela na minha companhia... :cool:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Saulo Top escreveu: 17 Abr 2024, 17:48 E vocês? Já foram alvo de ciúmes de GP? Caso positivo, conta pra gente e se possível, diga qual foi a "punição" que vcs tiveram? :sacarstico:
Quem nunca passou pela situação, esteja certo que passará rs. :positivo:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Ciúme apenas de companheiras. Fora isso, é reserva de mercado.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

No seu caso....
As vezes uma fez mais por merece do que a outra.. simplesmente!
Mas não esquenta com isso não, mano!
- Não contavam com a minha astúcia.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Bem, em um privê já percebi um clima bem estranho em relação a ir nesta ou naquela profissional, mas nunca abertamente.
O máximo foi uma massagista pesar a mão, pois num terminado atendimento queria só massagem. :risada2:
Detonador
/\
/\

Re: GP CIUMENTA

Mensagem por Detonador »

Ciúme não, mas já me ocorreu de GP da baixada falar pra mim "Vai lá agendar com sua mulheres do Centro" kkkkkkk, mas foi numa época que eu vacilei todo td no centro eu iniciava dizendo que a baixada tava fraca demais.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Nunca tive esse problema, todas me odeiam por igual.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Até o dia de hoje isso nunca me ocorreu.
Responder