Detonador escreveu: ↑11 Dez 2023, 17:34-Lisbela Varela escreveu: ↑11 Dez 2023, 17:14Lembrando que NÃO RESPONDO MENSAGENS DE WHATSAPP SEM SUA FOTO DE PERFIL DESBLOQUEADA conforme anúncio. Aos foristas tem a opção de entrar em contato via MP.Detonador escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:10Ok. Obrigada. Bjs.![]()
Pow tão soltando umas polêmicas que é fora do sexo, então vou soltar uma tbm kkkk
Dama que pede foto desbloqueada no perfil é fresca!!
Botei para chamar duas que tem essa exigência, uma não respondeu e outra me tratou mal, minha tese tava certa ou não fora com minha cara kkkk
Não abro minha porta ao ifood, serviços de consumo, se não sei pra quem vou abrir minha porta. Minha casa, minhas regras. Bjs com muito amor.![]()
![]()
![]()
No caso nenhuma das duas damas foi vc , única vez que falamos me tratou bem mas horário não bateu, quando for marcar com vc, marcaria por mp mesmo. Não leve a mal o comentário o tópico foi pra isso, bjs.
GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Ah maltratar não pode :(Detonador escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:59-Alexia Almeida escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:45Facilitar a identificação :)Grisalho Gentil escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:12Mas Alexia, se o sujeito estiver mal intencionado, o que colocar a foto vai mudar, em termos de atenuar o perigo?Alexia Almeida escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:01Na verdade, as que eu conversei o motivo é só por questão de segurança mesmo. Pra conferir no olho mágico/câmera se é a mesma pessoa do whatsapp.Detonador escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:10Pow tão soltando umas polêmicas que é fora do sexo, então vou soltar uma tbm kkkk
Botei para chamar duas que tem essa exigência, uma não respondeu e outra me tratou mal, minha tese tava certa ou não fora com minha cara kkkk
Pois não adianta só ter foto no perfil, porque a foto pode ser outra pessoa
Infelizmente simpatia com o rosto do cliente, não é a maior das nossas preocupações :)![]()
Porque aí sim, diferente de um cliente normal... ele precisa ser identificado pra não ter contato com meninas :)
Se infelizmente acontecer algo com uma, informam pra outras e a situação não se repete. Fora que na em parte de B.O fica mais fácil a identificação.
Digo e repito: Os que estão com boas intenções não se devem preocupar com identidade no whatsapp :)
Eu não me importo de por foto Alexia, sou solteiro, porém a questão é que a pessoa exige algo para você falar com ela e mesmo assim lhe trata mal, mas é vida que segue tem muitas damas maneiras para se conhecer
poxaaaaaa
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Foto na minha opinião não é garantia de segurança, se algo acontecer é só ir na DP q eles descobrem quem é o indivíduo somente pelo número de telefone. Oq eu analiso no pré atendimento é a abordagem, o modo de se expressar ja diz muito sobre a personalidade da pessoa. E é o bastante pra eu filtrar e decidir se irei atender. Assim ele não gasta o dinheiro dele e nem eu gasto o meu tempo e energia.WolfMeister escreveu: ↑14 Dez 2023, 22:51Repito o q falei antes... se quer ver meu rosto, no mínimo a menina deve mostrar o dela tb. A confiança é uma via de mão dupla.Alexia Almeida escreveu: ↑13 Dez 2023, 10:47Concordo com você.WolfMeister escreveu: ↑11 Dez 2023, 19:19Mais ou menos isso aí... o cara pode até ter boa intenção. Mas será q a mulher tem?Alexia Almeida escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:45Facilitar a identificação :)Grisalho Gentil escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:12Mas Alexia, se o sujeito estiver mal intencionado, o que colocar a foto vai mudar, em termos de atenuar o perigo?Alexia Almeida escreveu: ↑11 Dez 2023, 16:01Na verdade, as que eu conversei o motivo é só por questão de segurança mesmo. Pra conferir no olho mágico/câmera se é a mesma pessoa do whatsapp.Detonador escreveu: ↑11 Dez 2023, 11:10Pow tão soltando umas polêmicas que é fora do sexo, então vou soltar uma tbm kkkk
Pois não adianta só ter foto no perfil, porque a foto pode ser outra pessoa
Infelizmente simpatia com o rosto do cliente, não é a maior das nossas preocupações :)![]()
Porque aí sim, diferente de um cliente normal... ele precisa ser identificado pra não ter contato com meninas :)
Se infelizmente acontecer algo com uma, informam pra outras e a situação não se repete. Fora que na em parte de B.O fica mais fácil a identificação.
Digo e repito: Os que estão com boas intenções não se devem preocupar com identidade no whatsapp :)
O q vale pro cara, vale pra mulher tb?
Com o nome e a foto real dele, ela pode tentar alguma coisa. Descobrir perfil dele nas redes sociais e tentar algum tipo de extorsão.
Pode até fazer parte de grupo de golpistas q vai ficar te assediando por whatsapp ou outras redes sociais depois.
O mundo tá cheio de mulher golpista e trambiqueira, assim como tá cheio de homem golpista e trambiqueiro. Assim como de grupos com equipe de golpistas e trambiqueiros.
Acho justo mostrar meu rosto se, no mínimo, a mulher mostrar o dela tb. A confiança tem q ser mútua. Ambos podem ter muito a perder ali.
Se ñ for o caso, um abraço e procuro outra.
E o papo de, "se tá no fórum é confiável", ñ cola tb. O q mais tem aí, é mulher antiga em fórum sendo banida pq fez merda. Assim como forista antigo tb sendo banido pq fez merda.
Mas no caso, estávamos falando apenas da foto do perfil desbloqueada, não do nome completo (Não haveria necessidade de tanto)
Ih, trambique tem aos montes, por isso até a forma que eu trabalho... deixo bem transparente que é segurança minha e do cliente. Tanto física, financeira e de dados :)
Meu rosto, só mostro ao vivo. E Concordo com você. Caso o cliente não se sinta a vontade é só procurar outra. Assim, todo mundo fica feliz e relaxado ❤
Risco por risco... ambos possuem.
Se ñ aceitar e começar a perturbar em excesso, um abraço... melhor desistir.
O principal desse serviço, sempre foi o sigilo e a discrição. Se isso começa a sumir, passa a ñ valer mais a pena.
Mesmo só com a foto, vagabundo hj em dia consegue descobrir até onde vc mora. Ñ sei como... mas vagabundo por aí consegue levantar sua vida.
Prefiro ñ ser o ingênuo q só confia... e no final do dia, se fode.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PREOCUPAÇÃO COM FOTOS
Na verdade, eu acabo nem prestando muita atenção nessa coisa da foto, pois eu não sabia que poderia ser tão perigoso. Eu não caio muito em golpes porque eu nunca atendo uma pessoa que não esteja salva na minha agenda e também quase nunca mexo nas minhas redes sociais. Tanto que a minha foto de perfil no whatsapp é desbloqueada para todo mundo.
Quanto às moças, elas têm o direito de não querer mostrar o rosto (Tanto que eu mesmo prefiro ocultar a identidade das garotas nos meus TDs, quando possível). E é como já disseram: Se isso for um impeditivo, é só não ir.
Eu costumo me arriscar em GPs que não mostram suas faces, pra mim isso é normal. A única coisa é que, se o rosto da garota não me agradar, eu pontuarei isso no meu relato, fazer o quê?
Quanto às moças, elas têm o direito de não querer mostrar o rosto (Tanto que eu mesmo prefiro ocultar a identidade das garotas nos meus TDs, quando possível). E é como já disseram: Se isso for um impeditivo, é só não ir.
Eu costumo me arriscar em GPs que não mostram suas faces, pra mim isso é normal. A única coisa é que, se o rosto da garota não me agradar, eu pontuarei isso no meu relato, fazer o quê?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: WHATSAPP COM FOTO OU SEM FOTO?
Não tenho minha foto no zap.
Uma vez fiz longas tratativas com uma moça.
Coisa de alguns dias.
Idas e vindas.
Ao final, a menina veio me dizer que só atende quem tem foto no zap.
Poderia ter dito no início, de cara (com trocadilho).
Pouparia o tempo de todos.
Abortei o encontro.
Ela ficou zangada, tentando me dar lição de moral no zap.
Tive que bloquear.
Uma vez fiz longas tratativas com uma moça.
Coisa de alguns dias.
Idas e vindas.
Ao final, a menina veio me dizer que só atende quem tem foto no zap.
Poderia ter dito no início, de cara (com trocadilho).
Pouparia o tempo de todos.
Abortei o encontro.
Ela ficou zangada, tentando me dar lição de moral no zap.
Tive que bloquear.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Não ligo pra foto! Mas confesso que podia ter ao menos uma paisagem sei lá...pq fica mais fácil identificar se a gente já trocou ideia antes ou algo assim...
E realmente foto não da segurança nenhuma...pode ser foto de qualquer pessoa... prints... enfim...mas sem nada parece meio que um fantasma...mas não priorizo isso tbm não...é só uma sugestão
E realmente foto não da segurança nenhuma...pode ser foto de qualquer pessoa... prints... enfim...mas sem nada parece meio que um fantasma...mas não priorizo isso tbm não...é só uma sugestão
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu não ponho. Já ouvi relato de printarem e jogarem em grupo de zap. Já enquanto cliente, dou preferência as que tem colocada.
À Procura da Metida Perfeita
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu tenho duas contas de whatsapp, ou seja, uma é pessoal e a outra é pra fins de putaria. Vale ressaltar que ambas as contas ficam em aparelhos distintos, sim, me dou o trabalho de andar com 2 aparelhos de celular pra cima e pra baixo, pois o meu Pix é o meu número pessoal e se estiver no mesmo aparelho e a garota for esperta e agendar o outro meu número, vai ver minha foto e não sei como a mesma poderá ser usada. Sendo assim, uso 2 aparelhos de propósito.
O meu whatsapp de putaria é a foto do meu personagem para facilitar as meninas do Arena, pois mesmo q eu não diga o nome, já saberão que é o Saulo falando.
O meu whatsapp de putaria é a foto do meu personagem para facilitar as meninas do Arena, pois mesmo q eu não diga o nome, já saberão que é o Saulo falando.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Sempre coloco foto original no meu whatsapp, que não deve, não teme a nada! Não cabe ao meu ver essa diferenciação de personalidade, pois a pessoa física e natural só existe uma. Se chegou a ter contato com uma GP, de modo responsável ou não, tem que existir a responsabilidade, da mesma maneira que questiono as GPs sobre o não uso de fotos em seu whatsapp, a não ser que exista um real e bom motivo para não o fazer.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Re: 1ª VEZ COM A GP, VC PEDE A FOTO DO ROSTO?
Sim, com certeza, é exigência! Peço sempre recomendações, assim como também devem pedir recomendações de mim ao meu desconhecimento. Cuidados normais que devemos ter com a nossa segurança particular!Manda Chuva escreveu: ↑23 Ago 2022, 10:04
Quando marco em motel com FREELA que não conheço, peço a foto de rosto, afinal a minha está bem ali no meu zap e ela vê...
Tenho visto RELATOS FAKES principalmente de alguns Desbravadores Natos que temos por aqui, e Oscar Salander pra mim é o Cara mais PIKA DAS GALÁXIAS nessa arte...![]()
![]()
No último agora deu meia volta e deixou a Garota no vácuo!![]()
![]()
![]()
![]()
70% das Garotas que eu peço foto de rosto dizem que tem familia, e vida particular e coisa e talse eu dou o papo que as entendo e respeito e explico que preciso ter a certeza de que estou falando com a Garota que vai até mim....senão pode ser a cafetina ou manda alguem mais ou menos parecida e dá ruim...
As Garotas atualmente com a violência que as ronda, sempre pedem (quando não conhecem o cliente) uma foto ou whatsapp com foto do cliente, mas quando é ao contrário aí tem blábláblá...
Não deveria ser igual? Elas se previnem por segurança e nós pelo risco não perder a viagem, afinal tempo é dinheiro e de dinheiro Garota gosta e Cliente idem!
VOCÊS ACHAM QUE ELAS (TAMBÉM) TÊM DE MOSTRAR O ROSTO ANTES DE FECHAR ?![]()
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj escreveu: ↑23 Abr 2024, 17:46 Sempre coloco foto original no meu whatsapp, quem não deve, não teme a nada! Não cabe ao meu ver essa diferenciação de personalidade, pois a pessoa física e natural só existe uma. Se chegou a ter contato com uma GP, de modo responsável ou não, tem que existir a responsabilidade, da mesma maneira que questiono as GPs sobre o não uso de fotos em seu whatsapp, a não ser que exista um real e bom motivo para não o fazer.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PROTEÇÃO REAL?
Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs
O que impede um sujeito de colocar uma foto falsa aleatória no zap e marcar o encontro normalmente? Para quem tem local próprio, mesmo que a garota não deixe o cliente entrar por ele ser diferente da foto, nessa brincadeira ele já descobriu o endereço dela.
E este é só um exemplo.
O que impede um sujeito de colocar uma foto falsa aleatória no zap e marcar o encontro normalmente? Para quem tem local próprio, mesmo que a garota não deixe o cliente entrar por ele ser diferente da foto, nessa brincadeira ele já descobriu o endereço dela.
E este é só um exemplo.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: PROTEÇÃO REAL?
Elas jogam nos grupos de zap delas pra consultar se alguém conhece.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:03 Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs![]()
E este é só um exemplo.
Não seria melhor então mandar o número do celular do possível cliente para saber se alguma amiga já o atendeu?onlyhaters escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:12Elas jogam nos grupos de zap delas pra consultar se alguém conhece.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:03 Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs![]()
E este é só um exemplo.
-
onlyhaters Verified
- /\

Também fazemAndrews escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:44Não seria melhor então mandar o número do celular do possível cliente para saber se alguma amiga já o atendeu?onlyhaters escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:12Elas jogam nos grupos de zap delas pra consultar se alguém conhece.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Abr 2026, 15:03 Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs![]()
E este é só um exemplo.