[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
O real problema disso pra mim é que não há uma ligação direta entre pagar caro e receber um bom serviço. A Gp que cobra R$ 500,00/h não é necessariamente 5 vezes melhor que a que cobra R$ 100,00/h. E isso nem é um problema restrito ao mercado do meretrício.
À Procura da Metida Perfeita
Sei que são coisas completamente distintas, mas regulo o quanto estou disposto pagar pelos preços dos charutos, para arriscar mais que o preço de um bom charuto em uma dama e acabar me arrependendo fico fazendo fumaça e relaxo bastante de forma menos burocrática.....kkkkkkkk
Brincadeira não tem hora!!!
Rapaz, me pergunto de onde tirou essaSeu Barriga escreveu: ↑06 Abr 2024, 23:11.
Mas esse movimento é bem esperado pelo fato dos foristas estarem se apaixonando. Querendo pagar de namoradinho ...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
A coca-cola tem no mercado por R$ 8, na padaria por 10 e no shopping por R$ 15. Compra quem quer, quem puder, dentro de suas necessidades e condições.
Especificamente sobre valores, eu me incomodo em dois pontos:
- Cagação de regra, seja por parte do cliente, da GP ou do governo (já pensou, eles regularem até isso !?).
- O não cumprimento do acordado.
No primeiro caso, é quando querem impor que algo "é assim e ponto". Tipo "anal tem que ter taxa" ou "se o cache é barato a mina é ruim" ou se "cache é barato pode tratar a mulher mal". Esse é um mercado de transação entre pessoas (no pun intended) e cada um terá suas próprias particularidades.
Você pode ter sua opinião sobre os valores das meninas (eu tenho a minha) e acho até que você tem o direito de comentar caso queira, mas nunca de tentar impor o que você acha. Eu, pessoalmente, se não acredito no valor, apenas recurso educadamente.
Também acho que as meninas não deveriam impor a forma que elas atendem sobre toda a profissão. Do tipo "eu faço assim, sempre fiz assim, todas que conheço fazem assim, então assim é o certo". Pode até ser a realidade dela, mas também pode não ser a de outras. Se para uma é padrão, por exemplo, cobrar uma taxa de anal, para outra não será. Talvez uma goste mais, talvez seja mais fácil para ela, enfim. Temos casos bem sólidos exatamente sobre aqui no Arena.
Inclusive estava a ter uma conversa sobre algo similar esses dias. Sobre o famoso "casal é o dobro".
Eu argumentei que quem quer cobrar o dobro cobra, tem amigas nossas aqui no fórum que anunciam mais de 3x o valor do cache normal para atender casal. Paga quem quer. Eu pessoalmente não acho proporcional, então não pago.
Todos os meus TDs de casal foram sem acréscimo, ou no máximo um pequeno valor a mais, que eu daria até de caixinha. Então está claro que existe mercado para ambos. O cara que convenceu a esposa a fazer isso uma vez e tá doido para realizar a fantasia, pode até pagar esses valores. Quem quer algo mais recorrente, vai buscar outras opções e devo dizer, essas costumam ser as melhores, porque acredito que elas realmente curtem.
Importante é saber que não existe regra! Pessoas negociam com pessoas suas necessidades e assim se acertam.
No segundo caso, o não cumprimento do acordado é algo que precisa ser visto com outros olhos. É um bagulho muito chato!
A menina te cobrou o precioso e não deu, vai acionar na justiça? "Seu juiz, ela não me deu o rabo" hehehe.
Neste caso, eu já acho justo o cara vir aqui e por a boca do trombone, até porque, é exatamente essa a funcionalidade básica desse fórum né.
A única vez que isso aconteceu comigo foi na minha primeira experiência com GP, Vila Mimosa. Já sabem né? Na rua, falou que fazia tudo, que era 40 minutos. Fiquei 20 e não fiz nada do combinado. Lembro de sair MUITO PUTO. Acho que lá se tu reclamar tu morre..
E imagino que devam existir histórias reversas também, de clientes que não quiseram pagar ou que "só vou pagar metade porque foi ruim". Nunca escutei nada assim, mas certamente já aconteceu (contem aí meninas).
Tá a oportunidade heim: ForistArena. Um fórum para as meninas darem notas e falarem dos clientes. Foda vai ser ver um monte de foto de piroca no arena social kkk
Especificamente sobre valores, eu me incomodo em dois pontos:
- Cagação de regra, seja por parte do cliente, da GP ou do governo (já pensou, eles regularem até isso !?).
- O não cumprimento do acordado.
No primeiro caso, é quando querem impor que algo "é assim e ponto". Tipo "anal tem que ter taxa" ou "se o cache é barato a mina é ruim" ou se "cache é barato pode tratar a mulher mal". Esse é um mercado de transação entre pessoas (no pun intended) e cada um terá suas próprias particularidades.
Você pode ter sua opinião sobre os valores das meninas (eu tenho a minha) e acho até que você tem o direito de comentar caso queira, mas nunca de tentar impor o que você acha. Eu, pessoalmente, se não acredito no valor, apenas recurso educadamente.
Também acho que as meninas não deveriam impor a forma que elas atendem sobre toda a profissão. Do tipo "eu faço assim, sempre fiz assim, todas que conheço fazem assim, então assim é o certo". Pode até ser a realidade dela, mas também pode não ser a de outras. Se para uma é padrão, por exemplo, cobrar uma taxa de anal, para outra não será. Talvez uma goste mais, talvez seja mais fácil para ela, enfim. Temos casos bem sólidos exatamente sobre aqui no Arena.
Inclusive estava a ter uma conversa sobre algo similar esses dias. Sobre o famoso "casal é o dobro".
Eu argumentei que quem quer cobrar o dobro cobra, tem amigas nossas aqui no fórum que anunciam mais de 3x o valor do cache normal para atender casal. Paga quem quer. Eu pessoalmente não acho proporcional, então não pago.
Todos os meus TDs de casal foram sem acréscimo, ou no máximo um pequeno valor a mais, que eu daria até de caixinha. Então está claro que existe mercado para ambos. O cara que convenceu a esposa a fazer isso uma vez e tá doido para realizar a fantasia, pode até pagar esses valores. Quem quer algo mais recorrente, vai buscar outras opções e devo dizer, essas costumam ser as melhores, porque acredito que elas realmente curtem.
Importante é saber que não existe regra! Pessoas negociam com pessoas suas necessidades e assim se acertam.
No segundo caso, o não cumprimento do acordado é algo que precisa ser visto com outros olhos. É um bagulho muito chato!
A menina te cobrou o precioso e não deu, vai acionar na justiça? "Seu juiz, ela não me deu o rabo" hehehe.
Neste caso, eu já acho justo o cara vir aqui e por a boca do trombone, até porque, é exatamente essa a funcionalidade básica desse fórum né.
A única vez que isso aconteceu comigo foi na minha primeira experiência com GP, Vila Mimosa. Já sabem né? Na rua, falou que fazia tudo, que era 40 minutos. Fiquei 20 e não fiz nada do combinado. Lembro de sair MUITO PUTO. Acho que lá se tu reclamar tu morre..
E imagino que devam existir histórias reversas também, de clientes que não quiseram pagar ou que "só vou pagar metade porque foi ruim". Nunca escutei nada assim, mas certamente já aconteceu (contem aí meninas).
Tá a oportunidade heim: ForistArena. Um fórum para as meninas darem notas e falarem dos clientes. Foda vai ser ver um monte de foto de piroca no arena social kkk
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Acho que todo debate é válido sim e mesmo que incomode vale a conversaPedroW escreveu: ↑05 Mar 2024, 13:55 O que eu vejo de GPs novatas com cachês altos e várias restrições não é brincadeira.
Já entram no ramo mal acostumadas.
Não estou questionando cachê, não sou disso, mas fazendo um comparativo de mercado e serviços... Tem novatas cobrando cachê de GPs bonitas e experientes, muitas das vezes com anal.
Mas tem gente que não está preparada para essa conversa.
Pense nisso.
Quando vc diz novata vc se refere a idade ou novata no fórum? Vamos lá primeiro que o que conta 3 pontos: beleza( o que é subjetivo, mas sabemos que existe um "padrão'. Atendimento e custo beneficio!
Quanto ao anal quem gosta obviamente vai procurar esse perfil... mas vou te dar um exemplo básico...se uma menina novata no fórum ( na minha opinião 1 ano é novata) faz 5 atendimentos com anal por dia como vc imagina que ela vai ficar? Desculpa a indelicadeza, mas é fato... outro ponto beleza...as vezes uma novata que só atende forista e é padrão vai bombar de tds todos dias! Mesmo cobrando acima de 300 a hora e vcs pagam! Pagam por beleza, pq tem que bater o cartão das vips...enfim... e elas estao corretas em cobrar! Pq quando cair a quantidade de atendimento pelo menos vai ter alguns fieis ainda...O que muitos não sabem é que algumas atendiam em ponto de rua, comunidades, em trashs real à 100 reais a hora à menos de 1 ano.... isso não é problema algum! So é fato que o atendimento é diferente, a postura muda e se deslumbra! Tá errada? Não! vcs é que estão! Pq nao é possível que vcs aturam soberba e ainda pagam caro por isso! Tbm já atendi, já fiz e faço promoções e não tenho o menor problema com isso! Sobre atendimento tem várias meninas aqui no VIP com tds só positivos, clientes fiéis e rotatividade de clientes e ainda assim conseguem manter o padrão de um atendimento de qualidade por anos!
Sheron, lisbela, Maya, Alice Rocha ( mudou o nome) Isis borboleta, Pâmela, Alice Durant, Fernanda Zuckie, Nari Oliver...entre outras...isso não sou eu quem estou dizendo! É a maioria em peso e não é possível que todos esses foristas mentem ou exageram...se for assim não dá pra participar mais de fórum né...
Sem falar nas garotas mais novas e gatas...com bons atendimentos tbm e com excelente cachê...Carlinha é uma delas
Aliás hj o VIP tem mais de 100 meninas lindas e para todos os gostos!
Enfim tem gosto pra tudo! O problema que vcs não sabem negociar tbm...é a mesma frase " não discuto cachê" mas tbm não vou... aí fazem o que vcs dizem que nós fazemos... que é nivelar as meninas que vcs riveram suas próprias experiências pessoais, e citando nomes aqui tbm...pode? Claro! Acabei de citar...deveria? Não...acho de péssimo tom...mas enfim Bom senso é pra poucos.
Depois reclamam pq aumentam....
Alicia Ferrari escreveu: ↑24 Abr 2024, 06:45Acho que todo debate é válido sim e mesmo que incomode vale a conversaPedroW escreveu: ↑05 Mar 2024, 13:55 O que eu vejo de GPs novatas com cachês altos e várias restrições não é brincadeira.
Já entram no ramo mal acostumadas.
Não estou questionando cachê, não sou disso, mas fazendo um comparativo de mercado e serviços... Tem novatas cobrando cachê de GPs bonitas e experientes, muitas das vezes com anal.
Mas tem gente que não está preparada para essa conversa.
Pense nisso.
Quando vc diz novata vc se refere a idade ou novata no fórum? Vamos lá primeiro que o que conta 3 pontos: beleza( o que é subjetivo, mas sabemos que existe um "padrão'. Atendimento e custo beneficio!
Quanto ao anal quem gosta obviamente vai procurar esse perfil... mas vou te dar um exemplo básico...se uma menina novata no fórum ( na minha opinião 1 ano é novata) faz 5 atendimentos com anal por dia como vc imagina que ela vai ficar? Desculpa a indelicadeza, mas é fato... outro ponto beleza...as vezes uma novata que só atende forista e é padrão vai bombar de tds todos dias! Mesmo cobrando acima de 300 a hora e vcs pagam! Pagam por beleza, pq tem que bater o cartão das vips...enfim... e elas estao corretas em cobrar! Pq quando cair a quantidade de atendimento pelo menos vai ter alguns fieis ainda...O que muitos não sabem é que algumas atendiam em ponto de rua, comunidades, em trashs real à 100 reais a hora à menos de 1 ano.... isso não é problema algum! So é fato que o atendimento é diferente, a postura muda e se deslumbra! Tá errada? Não! vcs é que estão! Pq nao é possível que vcs aturam soberba e ainda pagam caro por isso! Tbm já atendi, já fiz e faço promoções e não tenho o menor problema com isso! Sobre atendimento tem várias meninas aqui no VIP com tds só positivos, clientes fiéis e rotatividade de clientes e ainda assim conseguem manter o padrão de um atendimento de qualidade por anos!
Sheron, lisbela, Maya, Alice Rocha ( mudou o nome) Isis borboleta, Pâmela, Alice Durant, Fernanda Zuckie, Nari Oliver...entre outras...isso não sou eu quem estou dizendo! É a maioria em peso e não é possível que todos esses foristas mentem ou exageram...se for assim não dá pra participar mais de fórum né...
Sem falar nas garotas mais novas e gatas...com bons atendimentos tbm e com excelente cachê...Carlinha é uma delas
Aliás hj o VIP tem mais de 100 meninas lindas e para todos os gostos!
Enfim tem gosto pra tudo! O problema que vcs não sabem negociar tbm...é a mesma frase " não discuto cachê" mas tbm não vou... aí fazem o que vcs dizem que nós fazemos... que é nivelar as meninas que vcs riveram suas próprias experiências pessoais, e citando nomes aqui tbm...pode? Claro! Acabei de citar...deveria? Não...acho de péssimo tom...mas enfim Bom senso é pra poucos.
Depois reclamam pq aumentam....
-
limaprofissional
- /\

Lembro de uma GP que postou em alguns sites como o photoacompanhantes, dizia que estava começando no ramo cobrava mais de 1000 reais, um mês depois abaixou pra 800, no outro mes baixou pra 600, no outro pra 500, depois 400, ultima vez que tinha visto abaixo pra 300, resumo como já conversei com algumas GP é muito disputado o ramo embore dê dinheiro, poucas pessoas vão querer pagar 1000 reais sendo que muitas vezes uma de 200, 300 reais tem um atendimento melhor, as que podem cobrar essa valor sem medo são só as famosas, fora isso fica complicado uma que cobra 100 querer competir com a de 200 que tem um atendimento bom
-
Jack Satoru Verified
- /\

Um coisa que não entendo é GP que cobra quase o dobro pra atender em motel.
-
Jack Satoru Verified
- /\

É a lei da oferta e demanda, não adianta cobrar caro se não houver procura. Acredito que há muita concorrência nesse ramo, cada uma sabe o que é melhor para si.limaprofissional escreveu: ↑24 Abr 2024, 10:59 Lembro de uma GP que postou em alguns sites como o photoacompanhantes, dizia que estava começando no ramo cobrava mais de 1000 reais, um mês depois abaixou pra 800, no outro mes baixou pra 600, no outro pra 500, depois 400, ultima vez que tinha visto abaixo pra 300, resumo como já conversei com algumas GP é muito disputado o ramo embore dê dinheiro, poucas pessoas vão querer pagar 1000 reais sendo que muitas vezes uma de 200, 300 reais tem um atendimento melhor, as que podem cobrar essa valor sem medo são só as famosas, fora isso fica complicado uma que cobra 100 querer competir com a de 200 que tem um atendimento bom
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Não se trata de cachê! Isso já está claro que cada uma cobra quanto quiser e vcs pagam se quiser! Isso é indiscutível! Só realmente não acho legal ficar usando tópicos pra indicar gps! Pq de verdade não acho que é sobre preço ou valor...é sobre preferência! Quer indicar? Indica no Oscar, melhor GP, melhor sei lá o quê...pq preferência cada uma tem a sua, porém não são todos que postam e o fórum tem visualizações... só acho que pra falar sobre qualquer gp, atendimentos, local e valor existe o espaço chamado relato!Jack Satoru escreveu: ↑24 Abr 2024, 11:55É a lei da oferta e demanda, não adianta cobrar caro se não houver procura. Acredito que há muita concorrência nesse ramo, cada uma sabe o que é melhor para si.limaprofissional escreveu: ↑24 Abr 2024, 10:59 Lembro de uma GP que postou em alguns sites como o photoacompanhantes, dizia que estava começando no ramo cobrava mais de 1000 reais, um mês depois abaixou pra 800, no outro mes baixou pra 600, no outro pra 500, depois 400, ultima vez que tinha visto abaixo pra 300, resumo como já conversei com algumas GP é muito disputado o ramo embore dê dinheiro, poucas pessoas vão querer pagar 1000 reais sendo que muitas vezes uma de 200, 300 reais tem um atendimento melhor, as que podem cobrar essa valor sem medo são só as famosas, fora isso fica complicado uma que cobra 100 querer competir com a de 200 que tem um atendimento bom
Divido em 5 fatores que influenciam no cachê das GP's nessa ordem de relevância:
1) Realidade Social - tem GP que é arrimo de família, sustenta meio mundo sem ajuda de ninguém, veio de uma família mais humilde, não tem outro trabalho, aí vai depender mais dos programas e cobrar menos. Outras cresceram em famílias de classe média alta, tem outros trabalhos,, as vezes até um Papai de Açúcar que banca a maior parte das despesas, aí ela vai fazer uns programas mas com o valor lá no alto.
2) Fama - o quanto conhecida é a GP em fóruns, redes sociais, sites de conteúdos adultos, mídia e etc
3) Beleza - podem falar que é subjetivo e tal, mas existem perfis que atraem mais, chamam mais atenção, fazem mais sucesso que outros. E as mulheres sabem se estão "encaixadas" nesses perfis ou não.
4) Atendimento - qualidade do sexo (que é o foco dos Relatos aqui) e companhia. Sim, tem garota que ganha mais acompanhando cliente do que transando.
5) Local - alguns vão dizer que é besteira, que transam em qualquer lugar, mas um ambiente mais agradável e melhor localizado é valorizado sim.
Quase toda GP que conheço cobra um valor compatível com esses 5 fatores acima, a maioria não "viaja na maionese" não. E as que não cobram um valor justo com o tempo ajustam os valores, fazem promoções e etc.
Enfim, no mais é não esquentar a cabeça com isso não, procure aquilo que pode pagar e seja feliz!
1) Realidade Social - tem GP que é arrimo de família, sustenta meio mundo sem ajuda de ninguém, veio de uma família mais humilde, não tem outro trabalho, aí vai depender mais dos programas e cobrar menos. Outras cresceram em famílias de classe média alta, tem outros trabalhos,, as vezes até um Papai de Açúcar que banca a maior parte das despesas, aí ela vai fazer uns programas mas com o valor lá no alto.
2) Fama - o quanto conhecida é a GP em fóruns, redes sociais, sites de conteúdos adultos, mídia e etc
3) Beleza - podem falar que é subjetivo e tal, mas existem perfis que atraem mais, chamam mais atenção, fazem mais sucesso que outros. E as mulheres sabem se estão "encaixadas" nesses perfis ou não.
4) Atendimento - qualidade do sexo (que é o foco dos Relatos aqui) e companhia. Sim, tem garota que ganha mais acompanhando cliente do que transando.
5) Local - alguns vão dizer que é besteira, que transam em qualquer lugar, mas um ambiente mais agradável e melhor localizado é valorizado sim.
Quase toda GP que conheço cobra um valor compatível com esses 5 fatores acima, a maioria não "viaja na maionese" não. E as que não cobram um valor justo com o tempo ajustam os valores, fazem promoções e etc.
Enfim, no mais é não esquentar a cabeça com isso não, procure aquilo que pode pagar e seja feliz!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Entendo e concordo com alguns pontos!Pirubaby escreveu: ↑24 Abr 2024, 12:47 Divido em 5 fatores que influenciam no cachê das GP's nessa ordem de relevância:
Realidade social a gente pode e deve mudar com o tempo...não é pq a menina nasceu em família humilde ou sustenta família que vai aceitar qualquer coisa...pelo contrário, acho que a tendência é ambicionar mudar sua realidade
Fama vem rápido, mas se o atendimento for ruim ou mediano não se sustenta! Assim como beleza conta e muito obviamente! Mas se for fresca, arrogante e ou cara demais tbm já fica complicado.
Local Entendo que a maioria de quem é do fórum prefere! Claramente é mais econômico e para atendimento de 1 hora é o ideal.
Promoção! Quando faço promoções ( digo por mim) é pq definitivamente tenho um objetivo! Essa última que fiz foi pq como estou com local agora precisava de tds de foristas que de certa forma divulgasse e obviamente viriam outros clientes que tbm preferem local! Meu perfil sempre foi mais atendimento em motéis e por períodos maiores, mas já que precisava mudar o perfil ( por enquanto! Continuo fiel aos meus fixos) fiz uma promoçao recentemente para 10 pessoas somente por um valor irrisório para ter maior rotatividade e pudesse fidelizar futuros clientes... afinal precisamos de tds!
Isso é sobre marketing e não sobre precisar ajustar o valor... espero ter colaborado citando meu exemplo
-
Dani Alves Verified
- /\

Nossa, parabéns! Foi conciso!Pirubaby escreveu: ↑24 Abr 2024, 12:47 Divido em 5 fatores que influenciam no cachê das GP's nessa ordem de relevância:
Concordo em gênero, número e grau!
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 
-
onlyhaters Verified
- /\

Recentemente saí com uma que mudou o valor anunciado em seu site por um menor do que quando saiu comigo. Me sinto um tanto feito de otário, confesso.
À Procura da Metida Perfeita
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Mas é por isso que o nome é promoção! Não um cachê fixo...onlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2024, 11:07 Recentemente saí com uma que mudou o valor anunciado em seu site por um menor do que quando saiu comigo. Me sinto um tanto feito de otário, confesso.