LINGERIE
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

Re: LINGERIE

Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Ahh rapaziada,
estou cada vez mais convicto que Lisandra fará muito sucesso e dindim nesse período ligada a prostituição !
Minha amiga a foto está excelente !
Um singelo pedido...se vc puder tire num ângulo privilegiando o bumbum. Provoca com uma puxada na lingerie pra cima...como que cravando o tecido na bundinha, sacou ? Pode ser ? Se vc tiver uma meia estilo 7/8 então...o mundo vem abaixo !!
estou cada vez mais convicto que Lisandra fará muito sucesso e dindim nesse período ligada a prostituição !
Um singelo pedido...se vc puder tire num ângulo privilegiando o bumbum. Provoca com uma puxada na lingerie pra cima...como que cravando o tecido na bundinha, sacou ? Pode ser ? Se vc tiver uma meia estilo 7/8 então...o mundo vem abaixo !!
Lisandra!!! você como sempre nos honrando com sua presença, da minha parte vc pode postar todas as fotos que for do seu agrado, vc cada vez mais encanta os posts!!lisandra escreveu:Pode ser tirando???
IRON
Vou tentar Babyface... Adoro tirar fts provocantes!!!! BjsBabyface escreveu:Ahh rapaziada,
estou cada vez mais convicto que Lisandra fará muito sucesso e dindim nesse período ligada a prostituição !![]()
Que bom que gostou!!!! Beijão
Lisandra