TD OFF - OSCAR, THE SHY

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - A SEMANA QUE A PUTARIA DISSE NÃO

Mensagem por onlyhaters »

Já a parada do devolver dinheiro já me aconteceu algo parecido. Tive um atendimento péssimo. Pediu desculpas alegando problemas familiares e ficou de me compensar o transtorno num próximo encontro que não aconteceu pois se aposentou. Eu negativaria sim.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 05 Mai 2024, 21:08 A parada do ser a das fotos é algo que me deixa em dúvida sobre opinar. Nas fotos todas fazem a melhor pose, iluminação apropriada, às vezes câmera profissional, usam maquiagem, a melhor roupa. Na hora de atender nem sempre têm esse cuidado. Penso que se não for uma diferença brutal de uma pra outra considero como "igual as fotos" sim.
No caso que citei acima, já foi demonstrado que é fake mesmo. Tem varias fotos da menina em sites gringos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

gargamel escreveu: 05 Mai 2024, 21:08 O 1º caso dependeria muito de quando avisou. Já fui avisado de desmarcação com antecedências diversas. Se eu já estivesse próximo do local por outros motivos, ou se de alguma forma não me sentisse muito na perda, deixaria por isso mesmo. Mas 5 minutos antes, ou se eu viesse de longe e fora do meu itinerário, teria tolerância menor e postaria a pisada. Mas ainda assim acho que fica a cargo de cada um.
nessa caso, foi avisado cedo. Então pra mim, não caberia o relato
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Putz irmão q azar!!! acho q nesse último caso eu negativaria sim tu tá muito bonzinho 🥹🥹
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Oscar, The Shy escreveu: 05 Mai 2024, 20:38 Salve,

Essa semana foi complicada em relação a putaria pra mim. Contarei 4 causos que ocorreram e antes que perguntem, nenhum dos 4 acho que merecem TDs, onde explicarei abaixo o porquê. Escrevo aqui, pois acho que são experiências válidas a serem compartilhadas e aceito a opinião dos confrades e meninas sobre os ocorridos.

TD OFF patrocinado por "Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem"

1º "encontro": Marquei com a menina com alguns dias de antecedência, mas chegado no dia combinado, ela me avisa que estava passando mal e que não poderia me atender. Como foi dado uma satisfação, entendo que não é motivo para Pisada de bola. O único ponto que fica é que foi a segunda vez seguida que no dia marcado pro atendimento a menina passou mal. Não que esteja duvidando do que ela disse, mas é bastante coincidência.

2º "encontro": Vi um comentário em outro site sobre uma menina, onde dizia que a menina era a das fotos. Como achei interessante e tinha a "confirmação" de alguém, fui lá conferir. Chegando no local, era fake, dessa forma não fiquei. Não vou fazer relato, pois o anúncio dela já foi denunciado como fake, então não vejo porque de eu fazer um também.

3º "encontro": Saindo do fake acima, vou pro centro e tento ver se tinha alguém atendendo ainda. Faço contato com uma menina, pergunto se ela ainda estava pelo centro e depois de alguns minutos, ela me responde dizendo que esteve no centro mais cedo, mas que já tinha ido embora. Disse que tentaria marcar com ela outro dia então. Pra minha surpresa, depois de alguns minutos vejo ela saindo do seu local. É aquilo, ela já tinha encerrado o dia, mas acho que seria mais sincero dizer isso, do que falar que já tinha ido embora. Até entendo o lado dela de que se ela dissesse que estava indo embora, algum outro cliente sem noção poderia insistir em que ela ficasse mais um pouco e tal. Como não teve uma marcação, não tem TD.

4º "encontro": Marquei com uma menina, contato de boa e fugindo do meu padrão, combinei um atendimento de 1h. Cheguei no local, fiz o pagamento adiantado e começamos as coisas. O ritmo estava indo ok, até chegar a hora da penetração, onde ela diz pra eu ir devagar, pois o cliente anterior a tinha machucado. Ela veio por cima, mas praticamente não se mexeu ali, demonstrando estar com um pouco de dor. Aí trocamos de posição pra ver se ficaria melhor e vamos no PPMM, mas a coisa também não fluiu, onde ela ainda demonstrava dor, com isso paramos por aí. Começo a me arrumar e tal, ela pede desculpas e vou embora.  Aqui entra alguns pontos: Combinamos o atendimento de 1h, mas devo ter ficado uns 30 min no máximo. Por mais que eu não aceitasse (e não iria aceitar), acho que ela poderia ter sugerido devolução de parte do valor, ou até de algum desconto numa próxima visita, pois ao meu ver isso demonstraria a intenção de querer cativar o cliente. As vezes o que mais importa é a intenção. Do jeito que foi, por mais que a culpa não seja dela por questão de ter sido machucada, pra mim a sensação que ficou é de "se ferrou trouxa". Eu também não tinha culpa pelo ocorrido, onde acho que ela deveria ter dito isso logo no início, antes de eu pagar. Consequentemente não tenho nenhuma intenção de voltar. Não farei o TD, pois ela me pediu desculpas e eu disse que não tinha problema, então não acho justo na hora falar isso e depois meter um neutro ou negativo nela. Faço aqui no OFF apenas para verificar se os confrades fariam diferente.

No demais, isso é tudo. Provavelmente uma das piores semanas em termos de putaria que já tive.
Esquenta não, Oscar. Elas só tavam brincando de ser GP. Essa última foi foda porque te custou tempo e grana que poderiam ser aproveitados com outra furunfada (e não faltam opções)... Pra mim, ela agiu de má fé e olho grande pra não perder o cachê. Acho que seria o caso de a menina, de repente, te oferecer a porta dos fundos pra compensar a entrada proibida do salão principal. Algo que eu veria com ótimos olhos kkk. Mas o que se esperar desse meio que é pouquíssimo explorado em fidelização de clientes, né? Como dito anteriormente, a concorrência é grande e não temos tempo pra lamentos.
FORISTA CULPOSO
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 05 Mai 2024, 20:38 Salve,

Essa semana foi complicada em relação a putaria pra mim. Contarei 4 causos que ocorreram e antes que perguntem, nenhum dos 4 acho que merecem TDs, onde explicarei abaixo o porquê. Escrevo aqui, pois acho que são experiências válidas a serem compartilhadas e aceito a opinião dos confrades e meninas sobre os ocorridos.

TD OFF patrocinado por "Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem"

1º "encontro": Marquei com a menina com alguns dias de antecedência, mas chegado no dia combinado, ela me avisa que estava passando mal e que não poderia me atender. Como foi dado uma satisfação, entendo que não é motivo para Pisada de bola. O único ponto que fica é que foi a segunda vez seguida que no dia marcado pro atendimento a menina passou mal. Não que esteja duvidando do que ela disse, mas é bastante coincidência.

2º "encontro": Vi um comentário em outro site sobre uma menina, onde dizia que a menina era a das fotos. Como achei interessante e tinha a "confirmação" de alguém, fui lá conferir. Chegando no local, era fake, dessa forma não fiquei. Não vou fazer relato, pois o anúncio dela já foi denunciado como fake, então não vejo porque de eu fazer um também.

3º "encontro": Saindo do fake acima, vou pro centro e tento ver se tinha alguém atendendo ainda. Faço contato com uma menina, pergunto se ela ainda estava pelo centro e depois de alguns minutos, ela me responde dizendo que esteve no centro mais cedo, mas que já tinha ido embora. Disse que tentaria marcar com ela outro dia então. Pra minha surpresa, depois de alguns minutos vejo ela saindo do seu local. É aquilo, ela já tinha encerrado o dia, mas acho que seria mais sincero dizer isso, do que falar que já tinha ido embora. Até entendo o lado dela de que se ela dissesse que estava indo embora, algum outro cliente sem noção poderia insistir em que ela ficasse mais um pouco e tal. Como não teve uma marcação, não tem TD.

4º "encontro": Marquei com uma menina, contato de boa e fugindo do meu padrão, combinei um atendimento de 1h. Cheguei no local, fiz o pagamento adiantado e começamos as coisas. O ritmo estava indo ok, até chegar a hora da penetração, onde ela diz pra eu ir devagar, pois o cliente anterior a tinha machucado. Ela veio por cima, mas praticamente não se mexeu ali, demonstrando estar com um pouco de dor. Aí trocamos de posição pra ver se ficaria melhor e vamos no PPMM, mas a coisa também não fluiu, onde ela ainda demonstrava dor, com isso paramos por aí. Começo a me arrumar e tal, ela pede desculpas e vou embora.  Aqui entra alguns pontos: Combinamos o atendimento de 1h, mas devo ter ficado uns 30 min no máximo. Por mais que eu não aceitasse (e não iria aceitar), acho que ela poderia ter sugerido devolução de parte do valor, ou até de algum desconto numa próxima visita, pois ao meu ver isso demonstraria a intenção de querer cativar o cliente. As vezes o que mais importa é a intenção. Do jeito que foi, por mais que a culpa não seja dela por questão de ter sido machucada, pra mim a sensação que ficou é de "se ferrou trouxa". Eu também não tinha culpa pelo ocorrido, onde acho que ela deveria ter dito isso logo no início, antes de eu pagar. Consequentemente não tenho nenhuma intenção de voltar. Não farei o TD, pois ela me pediu desculpas e eu disse que não tinha problema, então não acho justo na hora falar isso e depois meter um neutro ou negativo nela. Faço aqui no OFF apenas para verificar se os confrades fariam diferente.

No demais, isso é tudo. Provavelmente uma das piores semanas em termos de putaria que já tive.
Caralho Oscar que Merda em no terceiro caso a Dama falo que já tinha ido embora, só que ela não imagino que você estava próximo ao local, nesse caso de repente eu dava uma segunda chance, que como você falo tem uns cara sem noção que se ela fala que estava se arrumando para ir embora iria insistir para fazer o programa, eu mesmo evito pegar o último horário para não acontecer de atender de má vontade e com pressa de ir embora, agora o resto não tem segunda chance não.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

No caso do primeiro encontro, como a menina avisou com antecedência (entendendo antecedência como "tempo suficiente para eu não começar meu deslocamento ou gastar dinheiro com ele"), acho que não cabe a pisada de bola.

O segundo não tem o que comentar: fake é fake. E se já tinha sido relatado, entendo a não postagem, acho ok.

O terceiro caso pra mim é o mais tranquilo de todos. Concordo com você de que preferia que a GP fosse sincera e falasse que já encerrou por hoje ao invés de dizer que nem está mais lá. Mas na prática dá no mesmo, no fim das contas. Eu não gostaria que meu chefe me mandasse voltar depois de encerrar o meu expediente, então não dá pra cobrar dela.
Mas é aquela coisa: "mais importante do que ser honesta, à mulher de César é preciso parecer honesta". Ela se abriu a possibilidade pequena de ser pega na "mentira", e poderia perder um cliente com isso.

Já o quarto caso eu postaria o negativo, já que mais do que "ter a sensação de que joguei dinheiro fora" do que esse seu caso acho complicado. Daria todas as ressalvas no texto do relato, mas a nota seria negativa. Já falei que prefiro mil vezes a honestidade da GP me dizer que não está bem pra me atender naquele momento do que me atender mal. No segundo caso, vai me atender apenas uma vez, e vou fazer questão de relatar. Já no outro, além de eu fazer questão de remarcar, é provável que ela entre na lista de repetecos já que essa demonstração de preocupação com a satisfação do cliente provavelmente vai ser traduzida também na qualidade do atendimento.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Oscar, The Shy escreveu: 05 Mai 2024, 20:38 ... 4º "encontro": Marquei com uma menina ...

Que lástima, Oscar! Semana em que o universo conspirou contra você.

De todos ps relatos, acho que o quarto a mulher deveria ter te avisado que surgiu um imprevisto ao invés de te atender.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TD OFF - OLHAR SEDUTOR

Salve,

Assim como dito no TD OFF - A 4 MÃOS, não tinha planos de repeteco com a Sara. Mas como já dizia o mestre Bieber: "Nunca diga nunca".

Estava vendo os status do zap, quando vejo uma foto nova da Sara. Gata como sempre, mas com uma leve mudança em seus cabelos, estando eles um pouco mais curtos e com uma mecha loira. Acho que olhei demais pra foto e fui seduzido por aquele olhar. Como não tenho o contato da Sara, faço contato com a clínica e marco uma nuru mútua com ela.

No horário combinado, chego ao local, uma outra menina me recebe e me leva para a sala onde ocorreria o atendimento. Enquanto me preparava para o banho, a Sara chega, vestindo um body preto semi transparente e demonstra surpresa de ser eu ali. Ela me dá um abraço, conversamos um pouco e ela me leva até o banheiro para a ducha.

Tomo uma banho rápido, volto para a sala e ela pede para eu me deitar de bruços, onde começaria com a massagem relaxante. Enquanto ela aplicava a massagem, ficamos em silêncio, onde comecei a temer que o atendimento seguisse o mesmo ritmo do primeiro.

Para minha surpresa, ela avançou um pouco mais rápido para a nuru dessa vez e logo pede para eu virar. Comigo de frente, ela resolveu dar um show de sedução. Continuou a se esfregar por meu corpo, fixando seu olhar no meu. Passou seus seios por minha boca e depois desceu por meu corpo dando leves lambidas no meu pau. Subiu novamente e me tacou um beijão, onde ficamos algum tempo ali nos agarrando. Mas a coisa não seria tão simples kkkk (o que já sabia)

Ela agora vira de costas para mim, se esfrega mais um pouco e coloca sua PPK no meu rosto, deixando tirar uma casquinha dela. Mas logo ela muda para a posição clássica de sentar sobre a barriga e começa a lingam, enquanto me olhava pelos ombros de canto de olho.

Seu olhar dizia: "fala, que eu sei que você quer". Que FDP :risada2:

Realmente fui seduzido. Não teve jeito, pergunto se poderíamos avançar mais um pouco e ela diz que sim. Pergunto como funcionaria e ela diz que igual dá última vez. Ambos concordando, voltamos aos beijos, que foram com ainda mais entrega, e logo ela já estava me chupando, começando de forma cadenciada, mas aumentando aos poucos o ritmo.

Camisinha posta, ela vem por cima na cavalgada, mas percebi que não duraria muito ali. Peço para trocarmos para o PPMM, onde nos beijamos mais um pouco e por último vamos com ela de lado, onde finalizo nessa posição.

Finalizado, ficamos deitados mais um pouco trocando caricias, mas chega a hora de partir. Faço uma higiene rápida, me visto e na hora pagar, uma facada kkkkkkkk Não que eu já não soubesse, mas não diminui a dor kkkkkk

Nos despedimos com um selinho e rua.

Pra mim, com certeza foi o melhor encontro que tive com a Sara até o momento. Os repetecos ocorreriam com mais frequências se o valor não fosse tão alto. Mas as vezes vale fazer uma graça.

Enquanto essa graça não ocorrer novamente, preciso tentar evitar ser seduzido novamente pelo olhar da Sara.

Isso é tudo.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - OLHAR SEDUTOR

Mensagem por Madruguinha »

São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira! Kkkk. Grande TD off, confrade Oscar.

Dito isto, contato e valores via MP? (zoeira) :risada2:
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Oscar, The Shy escreveu: 15 Jul 2024, 00:39 Salve,

Assim como dito no TD OFF - A 4 MÃOS, não tinha planos de repeteco com a Sara. Mas como já dizia o mestre Bieber: "Nunca diga nunca".

Estava vendo os status do zap, quando vejo uma foto nova da Sara. Gata como sempre, mas com uma leve mudança em seus cabelos, estando eles um pouco mais curtos e com uma mecha loira. Acho que olhei demais pra foto e fui seduzido por aquele olhar. Como não tenho o contato da Sara, faço contato com a clínica e marco uma nuru mútua com ela.

No horário combinado, chego ao local, uma outra menina me recebe e me leva para a sala onde ocorreria o atendimento. Enquanto me preparava para o banho, a Sara chega, vestindo um body preto semi transparente e demonstra surpresa de ser eu ali. Ela me dá um abraço, conversamos um pouco e ela me leva até o banheiro para a ducha.

Tomo uma banho rápido, volto para a sala e ela pede para eu me deitar de bruços, onde começaria com a massagem relaxante. Enquanto ela aplicava a massagem, ficamos em silêncio, onde comecei a temer que o atendimento seguisse o mesmo ritmo do primeiro.

Para minha surpresa, ela avançou um pouco mais rápido para a nuru dessa vez e logo pede para eu virar. Comigo de frente, ela resolveu dar um show de sedução. Continuou a se esfregar por meu corpo, fixando seu olhar no meu. Passou seus seios por minha boca e depois desceu por meu corpo dando leves lambidas no meu pau. Subiu novamente e me tacou um beijão, onde ficamos algum tempo ali nos agarrando. Mas a coisa não seria tão simples kkkk (o que já sabia)

Ela agora vira de costas para mim, se esfrega mais um pouco e coloca sua PPK no meu rosto, deixando tirar uma casquinha dela. Mas logo ela muda para a posição clássica de sentar sobre a barriga e começa a lingam, enquanto me olhava pelos ombros de canto de olho.

Seu olhar dizia: "fala, que eu sei que você quer". Que FDP :risada2:

Realmente fui seduzido. Não teve jeito, pergunto se poderíamos avançar mais um pouco e ela diz que sim. Pergunto como funcionaria e ela diz que igual dá última vez. Ambos concordando, voltamos aos beijos, que foram com ainda mais entrega, e logo ela já estava me chupando, começando de forma cadenciada, mas aumentando aos poucos o ritmo.

Camisinha posta, ela vem por cima na cavalgada, mas percebi que não duraria muito ali. Peço para trocarmos para o PPMM, onde nos beijamos mais um pouco e por último vamos com ela de lado, onde finalizo nessa posição.

Finalizado, ficamos deitados mais um pouco trocando caricias, mas chega a hora de partir. Faço uma higiene rápida, me visto e na hora pagar, uma facada kkkkkkkk Não que eu já não soubesse, mas não diminui a dor kkkkkk

Nos despedimos com um selinho e rua.

Pra mim, com certeza foi o melhor encontro que tive com a Sara até o momento. Os repetecos ocorreriam com mais frequências se o valor não fosse tão alto. Mas as vezes vale fazer uma graça.

Enquanto essa graça não ocorrer novamente, preciso tentar evitar ser seduzido novamente pelo olhar da Sara.

Isso é tudo.
Rapaz, pela leitura do TD deu pra notar que ela te entregou um atendimento de excelência como vc esperava: com bastante sedução. O valor, deixa pra lá. O que está feito, está feito rs.
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TD OFF - JANGHWA, HONGRYEON

Esse é um dos casos, onde certos detalhes é melhor ficar no OFF

Andando por ai, conheci uma menina num local, a qual chamarei de Mari. Gostei da menina e acabamos tendo alguns encontros, onde num deles, ela me disse que a sobrinha dela também atendia lá.

Após descobrir isso, fiquei pensando na possibilidade de uma dupla (mesmo considerando a não interação entre elas, que já sabia que não ocorreria). Ela me disse o nome da sobrinha, mas acabei esquecendo. Como a casa divulga os "nomes" das meninas que estão no local no dia, fui ver a lista pra ver se lembrava do nome da menina e após achar que lembrei, pergunto a Mari se ela toparia uma dupla com a "fulana". Pra minha surpresa, a resposta dela foi: “Tá maluco? Ela é minha irmã rs”.

Logo perguntei: “Ué, irmã?”. E ela diz que sim. Dou uma desconversada sobre o assunto da dupla (pois achei que ia estragar a conversa), mas ela volta ao assunto e diz que até faz dupla com a irmã, mas que não tem interação entre elas. Fico animado com essa resposta e pergunto se a irmã estava lá e ela responde: “Sim. Estou eu, minha sobrinha e minhas irmãs”. Eu pergunto: “Irmãs???” E ela confirma que sim. Fui em busca de cobre e achei ouro rs (pelo menos foi o que pensei na hora)

Após alguns minutos ali conversando, ela diz que iria me apresentar as outras meninas, onde encontramos primeiro uma das irmãs e a sobrinha. A Mari me apresenta, onde a irmã foi bem simpática, enquanto a sobrinha não me deu muita atenção. Após apresentações, volto a conversar com a Mari e num certo momento, aparece a outra irmã. Ela fala rapidamente com a Mari, mas ignorando minha presença ali. Conhecendo todas as familiares, resolvo perguntar se rolaria a dupla com a primeira irmã (já que foi mais simpática e a única que me cumprimentou) e ela diz que sim. Falo para ela ir chamá-la, mas logo ela volta, dizendo que ela acabou de subir com um cliente, onde a principio resolvo esperar. Voltamos a conversar e a segunda irmã vem nos fazer companhia (onde desconfio que a Mari disse algo para ela, pois ela veio mais simpática). Conversamos um pouco e decido subir com elas duas então.

Já no quarto, não lembro exatamente a ordem dos fatores, mas resumidamente: A irmã só deu beijos tímidos, enquanto a Mari beijou com vontade; penetrei ambas as meninas no PPMM e no D4; e ambas me chuparam de forma gostosa. Tempo se finalizou e não consegui gozar. Nos arrumamos, me despeço das meninas e rua.

No geral, diria que não foi um encontro bom. As meninas conversaram muito, o que ajuda a não criar um clima adequado. Além disso, como não há a interação entre elas, enquanto uma fazia algo, a outra ficava no celular, o que novamente é algo ruim. No caso da irmã, o interesse que ela demonstrou ter para eu subir com elas, parece que sumiu lá no quarto. Com esses pontos, não posso dizer que foi um dinheiro bem gasto, apesar do fetiche realizado de ficar com duas irmãs ao mesmo tempo.

Valor investido: R$ 600 por 40 min
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - JANGHWA, HONGRYEON

Mensagem por onlyhaters »

É um fetiche que tenho também e ainda não consegui realizar. A parada do celular realmente é imperdoável. Daria negativo também.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Algo que não comentei nos outros TDs, foi sobre valores.

No primeiro encontro com a menina, paguei só o valor da massagem. R$ 350

No segundo atendimento, que foi a 4 mãos, fico o valor de R$ 500 para cada menina

No terceiro atendimento, paguei R$ 350 pela massagem e mais R$ 350 pelo extra

Não tem muito tempo que fiz uma quarta visita a menina. Sobre o atendimento em si, não posso reclamar de nada. Foi muito bom. Mas não posso deixar de reparar o aumento. Dessa vez, o valor pago foi de R$ 350 pela massagem e mais R$ 400 pelo extra.

O que percebo, é que a cada volta, o valor aumenta kkkkk E sinceramente, não sei se volto mais.
Outro ponto, é que o valor da massagem mesmo, se mantêm igual e o que aumenta é o extra. Então, acho que nesse caso, falta um pouco de estratégia de tentar fixar o cliente (ou pode ser que a estratégia é ver até onde ela pode ir). Enfim ...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TD OFF - Nº 5

Sem muita criatividade para um título, só chamarei de TD OFF Nº 5

Vendo os status do zap, vejo que tinha algumas meninas novas num certo privê, sendo uma delas uma menina que chamarei de M. Fiz contato com o privê, perguntei se tinha mais fotos, pois só tinha uma foto dela no status (onde eles não tinham). Mesmo assim, resolvi arriscar e marquei um atendimento de 20 min.

Cheguei ao local, fiz o pagamento na recepção e fui para o quarto indicado. No quarto, fui para o banho e enquanto ainda estava ali, a menina chegou, estando ela com um vestido e sem nada por baixo. Sobre a M, ela é bem magra, onde a achei bonita, apesar de não estar com cara de muitos amigos.

A primeira coisa que ela fez ao chegar, foi reclamar do ar, dizendo que estava muito frio. Até entendo que pelo fato da menina estar o dia todo ali dentro do privê, que ela poderia estar sentindo frio (apesar de estar super quente na rua) e concordo dela desligar o ar.

Ela sentou na cama, ainda de roupa e começou a mexer no celular. Terminei meu banho e me deitei na cama ao lado dela, onde ela deixou o celular de lado, se deitou ao meu lado (ainda com o vestido), me entrega a camisinha e simplesmente disse para eu ir por cima. Assim mesmo, sem mais, nem menos.

Tive que pedir para ela fazer um pouco de oral, o qual ela fez meio a contra gosto, que até que foi bom, apesar de ter sido rápido. A camisinha foi posta e fui começar com ela D4, onde ela vai e diz para eu cuspir no meu pau pra lubrificar, pra não machucar ela (ela não tinha lubrificante, algo que as meninas ali costumam ter). Cuspo na minha mão, esfrego no meu pau e a penetro, onde até aí, ela ainda estava com o vestido.

Ficamos ali um pouco e peço para trocarmos de posição, onde a resposta dela foi: "Mudar pra quê? Tá bom assim. E seu tempo já está acabando mesmo. 20 min é pouco tempo".

Já indignado, continuo mais um pouco com ela D4, mas aí ela simplesmente resolve começar a mexer no celular, enquanto a penetrava. Aí já é demais. Paro, tiro a camisinha, digo que assim não vai e vou pro chuveiro tomar outra ducha. Ela ajeita o vestido (pois ela não o tirou em nenhum momento), pega suas coisas e se despede. 

Termino meu banho e dou uma verificada no celular. Do momento que eu fiz o pagamento na recepção até eu terminar esse segundo banho, se passaram exatos 13 min. Ou seja, se for considerar o tempo que a menina ficou ali no quarto comigo, deve ter sido só uns 10 min. 

Concordo que 20 min é pouco tempo, mas das diversas vezes que já fui ali no privê, essa foi a primeira vez que a menina veio com esse papo do tempo acabando, sendo que ainda tinha tempo (pelo menos metade do tempo pra ocorrer). Considero essa como a pior experiência que tive ali.
Responder