6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Frank49
Verified
/\
/\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Mensagem por Frank49 »

A maior quantidade de mulher bonita por metro quadrado do Rio de Janeiro.
Parabéns ao Brand pela organização do evento.
Que venham muitos outros encontros!
:palmas: :palmas: :palmas:
Prefiro qualidade à quantidade.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Acordei na merda, mas feliz! Sempre os eventos do Arena são grandes supresas. Foi bom demais rever alguns confrades e conhecer novos. Abraço ao Keymaster, Preludio, Profeta, Alicia Ferrari e Brand pela iniciativa! Vamos para o sétimo! Foi um imenso prazer Jeniffer Andrade e Gabi Torres pela noite.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Frank49 escreveu: 10 Mai 2024, 09:17 A maior quantidade de mulher bonita por metro quadrado do Rio de Janeiro.
Queria ter te dado uma abraço mas fui engolida na multidão e quando vi já n te encontrei. Bom ter te visto mesmo de longe :girl7:
Pamela Winston
Verified
PINK

Yami Mysterio escreveu: 10 Mai 2024, 02:07 Eu sou um ursinho carinhoso, estava abraçando todo mundo kkkkk
Tu é um lindo yami....sem mais :girl7: :amor:
Pamela Winston
Verified
PINK

Obrigado mais uma vez Brand pelo evento maravilhoso, povo lindo...muita gente alguns revi e outros conheci, foi um prazer imenso. Desculpe quem n falei pois muita agitação estava impossível kkkk juro que tentei. Enfim, sucesso sempre! Obrigado aos envolvidos! Ahhhh quanta gostosa ontem hahaha mds :sacarstico: :Evil: :risada: :girl9:
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Bom dia Gparena,
Que noite maravilhosa, rever grandes amigos e lindas mulheres.
Eva mais linda do que nunca, Melissa Lima ainda iremos alinhar nossas agendas hem...
Jeny Andrade uma mulher espetacular, sem falar na Simpatia da Gabi Ribeiro...que mulher linda e maneira. Não posso deixar de mencionar a princesa Issis Belle e a minha querida Nanda Facefuck.
Tive a grata surpresa de conhecer a Penélope Dias, Day Mineirinha e Índia Pitanga. E para fechar a noite Alanna Martins elevou o nível da minha noite com sua beleza e simpatia me levando para um enrosco gostoso. :Evil:

Presidente, a cada evento a cada festa você vai atingindo o nível máximo da perfeição, parabéns! :reverencia: :reverencia:
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Pamela Winston escreveu: 10 Mai 2024, 09:25
Frank49 escreveu: 10 Mai 2024, 09:17 A maior quantidade de mulher bonita por metro quadrado do Rio de Janeiro.
Queria ter te dado uma abraço mas fui engolida na multidão e quando vi já n te encontrei. Bom ter te visto mesmo de longe :girl7:
Acabei saindo cedo e não deu pra gente se falar.
Mas em breve vou dar esse abraço pessoalmente.
Você estava linda como sempre.
Bjs.
:piscada:
Prefiro qualidade à quantidade.
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Evento muito bom.Parabéns pela organização,Brand.

Apesar de ser minha primeira vez e ser um pouco tímido pude conhecer muita gente bacana.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Y@N escreveu: 10 Mai 2024, 06:21
ProfMat escreveu: 10 Mai 2024, 01:51 Adorei o evento em breve mandarei meu TD com a day mineira pós eventi
Chegou bem mano ? Rs
Falei pra não bebe aquela gasolina lá . Kkk
:risada: :risada: :risada:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Mais um evento espetacular, se eu pudesse ficaria ate ser o último a ir embora kkk, dessa vez acho que consegui falar com todos que estavm presente (ou quase todos) uns muito receptivos, outros meio acanhados, outros mais fechados mas o ambiente agradabilíssimo (ainda mais por não ter guerra com ninguém kkkk se vc tem comigo é problema só seu kkkkk) as meninas estavam lindas, cheirosíssimas, maquiadas (dessa vez cheguei com a camisa ilesa em casa kkkkkk). A minha rapaziada sem tranquila e amistosa, trocando idéias e sugestões kkkkkk aqueeeela resenha. Parabéns Gp Arena pelo evento, parabéns Brand pelo evento tirou onda.
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Novamente venho elogiar a diretoria pela organização de mais um evento top do site, como sempre repleto de gente maneira naquele espírito acolhedor e de curtição.

Pude trocar ideia com muitos que eu só conhecia de fórum e rever os meus parças, tudo do mais alto nível. Igualmente foda foi interagir com a mulherada espetacular que abrilhantou o espaço, cada uma à sua maneira, e ser balançado com algumas investidas dessas Deusas. A tal da lista nem é mais pra saber em quem devemos ir e sim quais delas escolher primeiro! Na dúvida, deixa acontecer naturalmente ou joga os nomes no Sorteador!

Mais um evento pra conta, que venham mais. Abraços nos parças, Beijão nas damas e TMJ!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Scuba
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Scuba »

Parabéns Brand pelo organização o encontro estava cheio e muito bem frequentado.
Mulheres lindas e confrades interagindo com o respeito de sempre, essa combinação faz com que os encontros sejam sempre muito bons.
Aguardando os resultados dos sorteios para saber quem vai ser a contemplada com o ensaio fotográfico.
Bjão nas meninas!
Abraço nos confrades.
Reciprocidade é o que faz a diferença!
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Como estava cansado das ocupações matutinas e do pré-festa procurei ficar mais tempo sentado nas cadeiras do Curta Carioca. Pude receber o carinho da Yvy, Lana Flowers, Gabi Torres, Pamela Winston, Pantera Carioca, Cida e Alice Tijuca.
Também revi Fernanda Zuckie, Barbie Sereia e Lisbela Varela.
Conheci algumas meninas como a Luana Marches e o trio ternura: Índia Pitanga, Bella Dias e Carine Paiva.
Bati um papo com Prof_Mat, PedroW e conheci alguns membros como o Sued, Barbosa, Lord Sakai, Top Gun, Nego Dengo, Café e etc.
Desculpe se não lembro de todo mundo e a quem não falei, pois tenho diagnóstico de autismo expedido em um privê ali na Tijuca.
Imagem
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

É vdd diretor, a galera aqui que tece elogios está com toda razão... evento muito top! Os confrades gente finíssima! tive o prazer de conhecer o épico Dionísio-RJ... E também o camarada Lennon... fora os que eu já conhecia que rimos bastante com Gargamel, Eddie, Lyon, o grande amigo Az, e diversos outros... parabéns rapaziada, nós demos aula de resenha!

E o que falar das meninas... as gatas já conhecidas... fiquei extasiado com o olhar da Eva, vulgaridade da Marches, sensualidade da Trinity, companhia ímpar da Lana Lira, e a safadeza da duplinha Durant e Flowers... é que duplinha!

Tive o imenso prazer de conhecer a Day mineirinha, Karina do uber e diversas outras! Mas a que me chamou atenção como de diversos confrades na noite, foi a bela JUJU... que mulherão senhores, simpática, bonita, sorrisao... gata d+... e detalhe, fode que é uma beleza... simplesmente top essa mulher... já já posto relato pós evento...

Mais uma vez grande abraço presidente Brand por viabilizar ótimos eventos....
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Grande BRAND, parabéns pelo evento, que estava excelente, como sempre.

Muito bacana rever os confrades amigos, e claro, apreciar as cheirosas que floriram o estabelecimento com seus encantos.

Até o próximo encontro! :abraco:
Trancado