Valeu confrade! Foi muito bom conhecer vocês, só figura kkkkkDeco1272 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:41 Pela primeira vez compareci em um encontro do Gparena. Ambiente tranquilo e agradável. Parabéns Brand pela organização e pelo evento. As meninas estavam todas lindas e bem produzidas.
Cumprimentei muita gente mas dentre os confrades destaco vedor das pervas (com quem mais fiquei conversando), mítico (gente boa), Aldo Raine (fomos um dos últimos a nos inscrever na festa), Mulato Roqueiro (muito extrovertido), az, Papai Noel e seu inconfundível gorrinho.
Em relação as garotas vou destacar as que cumprimentei:
1) A minha querida Pamela Winston, com quem fiz um atendimento antes de ir para festa e estava lindíssima.
2) Lana Flowers, super simpática, me viu meio tímido e perdido em um canto e veio me cumprimentar. Muito obrigado, Lana!
3) Crystal Pimenta, também lindíssima com a sua pele branquinha e seus cabelos negros.
4) Alice Durant, carinha de menina meiga e sapeca.
5) Anna Trininty, que mulher elegante e cheirosa. Muito bonita!
6) Nanda Facefuck, minha vascaína falou comigo rapidamente. Tava bonita tb.
7) Luana Marches, top 1 do vedor das pervas, muito gata
8) Lisbela, sempre discreta e sentada ao lado do confrade Dionizio.
Teve outras meninas que me chamaram a atenção mas não cheguei cumprimentar por timidez, pq estava longe ou acompanhada de algum confrade como a Carolaine, estava na fila para entrar na minha frente. Muito gata! Gaby Ribeiro, muito bonita tb. Lana Lira e seu vestido vermelho. Melissa Lima, ela é toda mignon, parece um chaveirinho. India Pitanga, parece uma passista de escola de samba. Day Mineira, também estava muito linda.
Espero em uma outra oportunidade me soltar mais e interagir mais.
6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05
Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05
See you space cowboy
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Hahahaha é vcDude escreveu: ↑12 Mai 2024, 21:24Foi um prazer também rsAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais![]()
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Pedro seu lindoPedroW escreveu: ↑11 Mai 2024, 19:28Bom te ver, @Alicia.Alicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 ...
Pedro w prazer em rever
...
Festa top digna do GPARENA
Obg Brand![]()
Aaah, e seu pezinho é lindo. De princesa.![]()
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Aguardando o resumo do papai noel 

-
Papai Noel Verified
- /\

Aguardando a lista de presença.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Zaira Oliveira Verified
- /\

- Contato:
Bom dia, passando pra dizer q adorei esse encontro, foi a minha primeira experiência, pude conhecer várias pessoas interessantes. Esse lance de sair do virtual e poder interagir com os forista foi uma grande ideia, só assim podemos ver as pessoas reais fora da tela, confesso q fiquei um pouco tímida mas prometo na próxima me soltar mais. Já estou ansiosa pelo próximo encontro
Quem é o meu irmão gêmeo? hahahaaAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais![]()
ROMA SEGUE 
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Esse Brutus kkkkkkDude escreveu: ↑12 Mai 2024, 21:24Foi um prazer também rsAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais![]()
-
james howlett Verified
- /\

Poxa... Não vi Alicia no eventoAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 Passando para parabenizar a diretoria (Brand rs) pelo evento top de ontemamei conhecer alguns, rever muitos e infelizmente não consegui falar com todos...tava lotado kkkkk mas valeu muito a pena a confraternização!
Sued, Eddie, papai noel, yan, Lúcifer, Barbosa, ninho....estava com sds desses malucos do bem
Lord sakay que já era meu amigo no zap kkkkk amei conhecer... Aldo é um amorSheik um fofo
Rappex já tava com sdsss
Gargamel gente boa pacas... Saulo te amo
Pedro w prazer em rever
O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais
Toronto sempre te encontro em uma mesa kkkkPrelúdio safado que amo e que matei a sds ressurgiu das cinzas ķkkkkk
Duelista amei te revernego dengo
lennon desculpa a brincadeira rs vc é um amor tbm
Pow homem pra carai kkkkk
Ken sempre simpático
Loiro90 prazer te conhecer
...gente boa demais
Consultor obg por me aturar quase a festa inteira rsrs mas te amo tá kkkk
Desculpa se esqueci de alguém...rs
Obg Brand![]()
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Tbm não te vijames howlett escreveu: ↑13 Mai 2024, 13:09Poxa... Não vi Alicia no eventoAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 Passando para parabenizar a diretoria (Brand rs) pelo evento top de ontemamei conhecer alguns, rever muitos e infelizmente não consegui falar com todos...tava lotado kkkkk mas valeu muito a pena a confraternização!
Sued, Eddie, papai noel, yan, Lúcifer, Barbosa, ninho....estava com sds desses malucos do bem
Lord sakay que já era meu amigo no zap kkkkk amei conhecer... Aldo é um amorSheik um fofo
Rappex já tava com sdsss
Gargamel gente boa pacas... Saulo te amo
Pedro w prazer em rever
O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais
Toronto sempre te encontro em uma mesa kkkkPrelúdio safado que amo e que matei a sds ressurgiu das cinzas ķkkkkk
Duelista amei te revernego dengo
lennon desculpa a brincadeira rs vc é um amor tbm
Pow homem pra carai kkkkk
Ken sempre simpático
Loiro90 prazer te conhecer
...gente boa demais
Consultor obg por me aturar quase a festa inteira rsrs mas te amo tá kkkk
Desculpa se esqueci de alguém...rs
Obg Brand![]()
Ah sim kkkkAlicia Ferrari escreveu: ↑13 Mai 2024, 12:57Esse Brutus kkkkkkDude escreveu: ↑12 Mai 2024, 21:24Foi um prazer também rsAlicia Ferrari escreveu: ↑10 Mai 2024, 19:46 O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais![]()
ROMA SEGUE 
-
Papai Noel Verified
- /\

Cadê a lista de presença, meu povo?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Tá no tópico do sorteio
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”