QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA...
Se parar pra pensar que o sexo "grátis" também é pago não há motivos pra perder a graça.
À Procura da Metida Perfeita
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Para quem vê civil apenas como uma puta que não cobra diretamente, realmente deve ser difícil achar alguma graça.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 00:15 Se parar pra pensar que o sexo "grátis" também é pago não há motivos pra perder a graça.
Se tu sai com seus amigos pra beber, tu não vai gastar dinheiro também? Então também não há amizade grátis? Ou tu é daqueles que só passa tempo com uma mulher se for conseguir sexo? Acha que só porque você paga a maior parte da saída, merece o sexo como contraparte?
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Sair cada um pagando o seu gasto é totalmente diferente de ter que pagar a parte da outra pessoa se não ela não topa sair contigo.Conde Da Valáquia escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:04Para quem vê civil apenas como uma puta que não cobra diretamente, realmente deve ser difícil achar alguma graça.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 00:15 Se parar pra pensar que o sexo "grátis" também é pago não há motivos pra perder a graça.
Se tu sai com seus amigos pra beber, tu não vai gastar dinheiro também? Então também não há amizade grátis? Ou tu é daqueles que só passa tempo com uma mulher se for conseguir sexo? Acha que só porque você paga a maior parte da saída, merece o sexo como contraparte?
-
onlyhaters Verified
- /\

O ponto que levantei é que o problema do sexo pago é que como não houve processo de conquista dá-se a impressão que é um sexo imerecido e por isso pode "perder a graça". Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros.
Quando a fantasia e a realidade entram em choque ou se confundem. É preciso saber separar as relações e perceber seus riscos e perigos.
-
Ken Masters Verified
- /\

A Civil na maioria dos casos vai te pedir mais dinheiro ainda a longo prazo, a GP pede pouco e adiantado, você não correrá risco de perder seu patrimônio, porcentagem de sua renda e muito menos pagar pensão sócio afetiva, se sair com civis corriqueiramente uma delas vai entrar na sua casa e você estará mais vulnerável do que nunca. Quantas vezes vai brincar de roleta russa até achar uma civil pra fuder sua vida?Manda Chuva escreveu: ↑15 Mai 2024, 23:40GP como se fosse civil???????Ken Masters escreveu: ↑15 Mai 2024, 22:42
Coisa fácil de resolver, basta sair com a sua GP favorita como se ela fosse civil, vai ver que funciona tão bem quanto aplicativo de encontros adultos.
Na sua cabeça, você sai com a GP como se ela fosse civil, mas ela só dá rolêzinho com você se tu fizer o PIX!
Muita ilusão!![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Perde a graça quando é de graça... então como é pago sempre, nunca perde kkkkkkk
-
Ken Masters Verified
- /\

Caralho MC mandou bem! Infelizmente a maioria dos homens está condenada a solidão silenciosa, não temos o privilégio de demonstrar nossas fraquezas, então só seguimos em frente! Se eu tivesse nascido com uma Skin Premium ainda sim teria os mesmos problemas porquê hoje o pensamento secular está mais forte do que nunca, concordo plenamente sobre a questão de construir uma família e investir numa boa relação com uma mulher, todavia a proporção da realidade é essa, para cada 10 tentativas, uma vai vingar e prosperar por tempo vitalício. As outras estão fadadas aos desmanches, divórcios e escândalos.Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 07:47onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:50 O ponto que levantei é que o problema do sexo pago é que como não houve processo de conquista dá-se a impressão que é um sexo imerecido e por isso pode "perder a graça". Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros.
Sim concordo que em qualquer rolê com mulher haverá gasto$!
Só que no "processo de conquista" você estará investindo em algo que
poderá lhe render resultados excepcionais, como filhos, familia, amizades
em comum, etc.
Já no processo do sexo pago, voce contrata, paga e rua!
É bem normal que àqueles que tiveram casamentos fracassados pensem
diferente, que mulher vai roubar teu patrimonio, e tals mas para TUDO na
vida tem que ir no ritmo da canção que diz "É PRECISO SABER VIVER...", Tem
que saber conduzir as coisas com sabedoria, mas sabedoria não se compra,
sabedoria é aprendizado.
E quanto ao título do tópico "QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA..."
- Bicho, SEXO PAGO (ou não pago) NUNCA PERDE A GRAÇA...Se ficar meio chato, varia a
GATINHA, porque com cada uma o rolê é de um jeito..
E vida que segue, e vamos trepar pq isso renova o Homem!
-
Ken Masters Verified
- /\

Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 08:31Ken Masters escreveu: ↑16 Mai 2024, 08:14Caralho MC mandou bem! Infelizmente a maioria dos homens está condenada a solidão silenciosa, não temos o privilégio de demonstrar nossas fraquezas, então só seguimos em frente! Se eu tivesse nascido com uma Skin Premium ainda sim teria os mesmos problemas porquê hoje o pensamento secular está mais forte do que nunca, concordo plenamente sobre a questão de construir uma família e investir numa boa relação com uma mulher, todavia a proporção da realidade é essa, para cada 10 tentativas, uma vai vingar e prosperar por tempo vitalício. As outras estão fadadas aos desmanches, divórcios e escândalos.Manda Chuva escreveu: ↑16 Mai 2024, 07:47onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:50 O ponto que levantei é que o problema do sexo pago é que como não houve processo de conquista dá-se a impressão que é um sexo imerecido e por isso pode "perder a graça". Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros.
Sim concordo que em qualquer rolê com mulher haverá gasto$!
Só que no "processo de conquista" você estará investindo em algo que
poderá lhe render resultados excepcionais, como filhos, familia, amizades
em comum, etc.
Já no processo do sexo pago, voce contrata, paga e rua!
É bem normal que àqueles que tiveram casamentos fracassados pensem
diferente, que mulher vai roubar teu patrimonio, e tals mas para TUDO na
vida tem que ir no ritmo da canção que diz "É PRECISO SABER VIVER...", Tem
que saber conduzir as coisas com sabedoria, mas sabedoria não se compra,
sabedoria é aprendizado.
E quanto ao título do tópico "QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA..."
- Bicho, SEXO PAGO (ou não pago) NUNCA PERDE A GRAÇA...Se ficar meio chato, varia a
GATINHA, porque com cada uma o rolê é de um jeito..
E vida que segue, e vamos trepar pq isso renova o Homem!
A maioria dos meu amigos são casados há mais de 15/20/30 anos..alguns estão no segundo casamento .
Por onde eu ando é desse jeitinho, todo mundo sorrindo na foto....E pra mim a unica foto que importa
é a da minha familia....
Não vivo de "estimativas", mas até vejo pessoas do mesmo sexo CASANDO e adotando crianças a fim de
estabelecer familias o que me faz entender que o casamento NÃO É uma instituição falida como muitos
acreditam...
Você nasceu com uma Skin Premium sim! Só tem que acreditar e fazer por onde!
Abs
Eu tento manter um equilíbrio, muitas das vezes dou um tempo, sumo do meio das GPs e aqui do Arena, até mesmo pra manter a sanidade e a percepção do mundo em que vivemos, a gente precisa saber se comunicar e "conquistar" no lado "baunilha" da vida, se não ficamos acostumados com as facilidades do sexo pago.
Até mesmo, pq penso em construir uma família, então é preciso dosar o prazer do sexo pecuniário, do sexo "conquistado" e também da mulher que se pretender ter uma relação e etc.
Enfim, é um assunto bem polêmico, mas vai mais dos objetivos e da personalidade de cada um, se manter na eternidade do sexo com gps, ou como um passatempo, uma diversão temporária.
Até mesmo, pq penso em construir uma família, então é preciso dosar o prazer do sexo pecuniário, do sexo "conquistado" e também da mulher que se pretender ter uma relação e etc.
Enfim, é um assunto bem polêmico, mas vai mais dos objetivos e da personalidade de cada um, se manter na eternidade do sexo com gps, ou como um passatempo, uma diversão temporária.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Ken Masters Verified
- /\

Acompanho o voto relator pela minha minha sanidade mental e em nome da minha saúde financeiraStagrj escreveu: ↑16 Mai 2024, 10:38 Eu tento manter um equilíbrio, muitas das vezes dou um tempo, sumo do meio das GPs e aqui do Arena, até mesmo pra manter a sanidade e a percepção do mundo em que vivemos, a gente precisa saber se comunicar e "conquistar" no lado "baunilha" da vida, se não ficamos acostumados com as facilidades do sexo pago.
Desse jeito!Ken Masters escreveu: ↑16 Mai 2024, 10:56Acompanho o voto relator pela minha minha sanidade mental e em nome da minha saúde financeiraStagrj escreveu: ↑16 Mai 2024, 10:38 Eu tento manter um equilíbrio, muitas das vezes dou um tempo, sumo do meio das GPs e aqui do Arena, até mesmo pra manter a sanidade e a percepção do mundo em que vivemos, a gente precisa saber se comunicar e "conquistar" no lado "baunilha" da vida, se não ficamos acostumados com as facilidades do sexo pago.
Enfim, é um assunto bem polêmico, mas vai mais dos objetivos e da personalidade de cada um, se manter na eternidade do sexo com gps, ou como um passatempo, uma diversão temporária.![]()
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Existe outro topico com basicamente a mesma questão pela mesma pessoa chamado O RANÇO PELO SEXO PAGO — QUANDO ACONTECE? + recente esse aqui é mais antigo e o titulo é QUANDO O SEXO PAGO PERDE A GRAÇA ou seja já vemos um agravamento da questão somente pelo titulo vou repetir o comentário que fiz la aqui.
Desculpe-me pela comparação, mas parece semelhante quando o viciado não sente mais prazer na droga e procura algo mais forte. Só posso fazer suposições, pois dificilmente terei conhecimento sobre o todo. Acredito que todos passem por isso na vida em diferentes aspectos, seja o jogo que jogavam na infância não tendo mais graça atualmente, antigas paixões ardentes hoje em dia sendo vistas apenas como perda de tempo, ou como fui idiota de fazer isso ou aquilo. Mas, chutando, acredito que o seu problema seja mais emocional e mental do que propriamente um ranço ao sexo pago.Talvez você queira demonstrar algo semelhante ao pobre que fica rico, mas quando atinge o objetivo vê que aquilo que tanto desejou não era de fato tão importante assim. Sei lá, pode ser uma infinidade de coisas, só muita conversa para resolver isso. No fim, sempre vamos desejar algo, pois os olhos nunca se saciam de ver.
Gostaria de adicionar a também a sempre renovação de ciclo como pensamento mesmo que esteja em duvida sobre seus prazeres acho que se sentiria muito realizado ajudando o sangue novo que queira cair nesse tipo de prazer seja conselhos com um vale presente tem muita gente que ia te achar um herói fazendo essa caridade doida pra transar mas sem condição sei la só uma ideia.
Desculpe-me pela comparação, mas parece semelhante quando o viciado não sente mais prazer na droga e procura algo mais forte. Só posso fazer suposições, pois dificilmente terei conhecimento sobre o todo. Acredito que todos passem por isso na vida em diferentes aspectos, seja o jogo que jogavam na infância não tendo mais graça atualmente, antigas paixões ardentes hoje em dia sendo vistas apenas como perda de tempo, ou como fui idiota de fazer isso ou aquilo. Mas, chutando, acredito que o seu problema seja mais emocional e mental do que propriamente um ranço ao sexo pago.Talvez você queira demonstrar algo semelhante ao pobre que fica rico, mas quando atinge o objetivo vê que aquilo que tanto desejou não era de fato tão importante assim. Sei lá, pode ser uma infinidade de coisas, só muita conversa para resolver isso. No fim, sempre vamos desejar algo, pois os olhos nunca se saciam de ver.
Gostaria de adicionar a também a sempre renovação de ciclo como pensamento mesmo que esteja em duvida sobre seus prazeres acho que se sentiria muito realizado ajudando o sangue novo que queira cair nesse tipo de prazer seja conselhos com um vale presente tem muita gente que ia te achar um herói fazendo essa caridade doida pra transar mas sem condição sei la só uma ideia.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Tu vive no século XIX pra ser obrigado a bancar a saída completamente das mulheres sempre? Nem lembro o último date que tive com civil que a menina não fez questão de dividir a conta no mínimo a partir do segundo encontro, muitas desde o primeiro. Se tu só tá saindo com mulher interesseira, acho que é mais questão das escolhas de parceira que você faz. Nesse caso aí é melhor ficar só nas GPs mesmo.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:45
Sair cada um pagando o seu gasto é totalmente diferente de ter que pagar a parte da outra pessoa se não ela não topa sair contigo.
"Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros" Sim, como tudo na vida. Se chama viver numa sociedade capitalista isso. O problema é que você parece ver o processo de conquista apenas como uma forma de alcançar sexo, sem perceber que ele pode te trazer muitas outras coisas além disso. Sair com uma civil não é uma transação comercial. Entrar nessa seara com lápis e papel na mão pra fazer conta é uma parada completamente sem sentido.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:50
O ponto que levantei é que o problema do sexo pago é que como não houve processo de conquista dá-se a impressão que é um sexo imerecido e por isso pode "perder a graça". Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Obrigado não é o termo correto. Talvez constrangido o seja. Das vezes que propus divisão de conta não rolou segunda vez. Sim, eu vejo o processo da conquista como algo sexual pois se não der certo nisso não o dará em nada mais. Falo como alguém que já fui casado e sei que não tem companheirismo que segure uma cama fria. Não saio com civil com papel e caneta na mão mas tal a culinária, que é um dos meus hobbies, quando vou a um restaurante ou recebo um delivery abaixo da qualidade que costumo em mesmo fazer não tem como não pensar "por esse valor eu faria melhor".Conde Da Valáquia escreveu: ↑16 Mai 2024, 13:03Tu vive no século XIX pra ser obrigado a bancar a saída completamente das mulheres sempre? Nem lembro o último date que tive com civil que a menina não fez questão de dividir a conta no mínimo a partir do segundo encontro, muitas desde o primeiro. Se tu só tá saindo com mulher interesseira, acho que é mais questão das escolhas de parceira que você faz. Nesse caso aí é melhor ficar só nas GPs mesmo.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:45
Sair cada um pagando o seu gasto é totalmente diferente de ter que pagar a parte da outra pessoa se não ela não topa sair contigo.
"Só que o processo de conquista também envolve gastos financeiros" Sim, como tudo na vida. Se chama viver numa sociedade capitalista isso. O problema é que você parece ver o processo de conquista apenas como uma forma de alcançar sexo, sem perceber que ele pode te trazer muitas outras coisas além disso. Sair com uma civil não é uma transação comercial. Entrar nessa seara com lápis e papel na mão pra fazer conta é uma parada completamente sem sentido.onlyhaters escreveu: ↑16 Mai 2024, 01:50