CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por Tronche63 »

Alicia Ferrari escreveu: 16 Mai 2024, 07:42 Legal que vcs comem pacas e são todos magrinhos né? Lkkkkk vai eu comer bolo todo dia kkkkkkk
Princesa, se gastar energia no enrosco, o bolo com café só vai repor o que foi gasto, não aumenta nada mais kkk. Você continuará linda como já é 😘
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

TRONCHE63 escreveu: 16 Mai 2024, 18:03
Alicia Ferrari escreveu: 16 Mai 2024, 07:42 Legal que vcs comem pacas e são todos magrinhos né? Lkkkkk vai eu comer bolo todo dia kkkkkkk
Princesa, se gastar energia no enrosco, o bolo com café só vai repor o que foi gasto, não aumenta nada mais kkk. Você continuará linda como já é 😘
Ah isso é verdade kkkkkk perde as calorias todas :amor:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Todos magrinhos? Confia kkkkk
Só fui magro em outras vidas haha
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por MRio »

Alicia Ferrari querida, os meus amiigos, membros do CCCB estão todos em forma isso é fato! Então, depois de um date pegado, bem gostoso, café e bolo são meros repositores de energia... rsrs Sigo o relator, meu amigo @Tronche!
Abração!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Sextou!
Final do dia, um Cafe Expresso com uma torta pave de chocolate da Biscuit na Rodolfo Dantas é muito show! A Biscuit tem tortas
maravilhosas!

Aproveito para desejar um excelente final de semana para vocês!

CCCB na veia!
Anexos
20240516_161556.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

MRio escreveu: 17 Mai 2024, 17:51
Alicia Ferrari querida, os meus amiigos, membros do CCCB estão todos em forma isso é fato! Então, depois de um date pegado, bem gostoso, café e bolo são meros repositores de energia... rsrs Sigo o relator, meu amigo @Tronche!
Abração!
Mas é bem isso! Tô aplaudindo aqui exatamente pela boa forma de todos :amor: :abraco: :reverencia:
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Segundou com espaço na agenda para um date!

Depois de um enrosco maravilhoso com a Linda Mel Marques, bateu uma puta fome, pedimos um almoço executivo do Eden....

Eu não ia mencionar esse almoço no relato ou postar aqui.... Porem estou fazendo como uma critica ao Motel, muito utilizado pelos membros e visitantes deste Portal, quanto ao fato, da comida ser muito mal servida, chega a ser ridícula essa economia.

Talvez essa tenha sido a ultima vez que peço comida neste Motel! Deixo registrado e vou reclamar com o gerente na minha próxima ida ao local!

CCCB na veia!
Anexos
Mel_00.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Dando continuidade a postagem anterior, rolou uma celebração gostosa desse date com a linda Mel Marques!

Claro... como sempre rola um Cafezinho, dessa vez acompanhado por mini panetones achocolatados!

Sendo repetitivo, ressalto que o Cafezinho com os mini panetones foram meros detalhes... O que importou mesmo foi ter conhecido e desbravado a linda Mel que tem uma entrega maravilhosa no date! Gostei bastante dela!

CCCB na veia!
Anexos
Mel_01.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Mais cedo a Tijuca estava sob chuva!

Está valendo, com esse tempo chuvoso o que importa mesmo é a companhia....

Ótimo final de domingo e excelente semana para todas as garotas que por aqui interagem, para todos os confrades e visitantes do Portal!
Anexos
20240526_122400.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Dia chuvoso, otimo para um enrosco!

Passando por aqui para postar a celebração do encontro com a magrelicia estreante Daiana Costa.

O Cafezinho acompanhado de torteletes, um com chocolate e doce de leite e outro de banana com chantilly, foi um simples detalhe, o que valeu muito a pena foi esse enrosco gostoso com a novinha Daiana, que mandou muito bem!

CCCB na veia!
Anexos
Daiana_Costa_02.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Depois de uma tarde maravilhosa provando o Mel da Paulista, não resisti e fechei com uma Nata e um Porto.

Santé!
Anexos
IMG-20240528-WA0058.jpg
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Imagem

Vinho com chocolate no café com bolo.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Aqui vai minha primeira publicação à caráter nesse nobre “CLUBE DO CAFÉ COM BOLO” , após uma manhã incrível com uma das musas mais bela deste site…

A ocasião pedia algo de especial e levei para ela essa deliciosa torta de coco com cobertura de suspiro com raspinhas de limão siciliano que eu mesmo fiz e preparei especialmente para esse encontro e junto também levei esse lindo arranjo de girassóis que ela adora e que são as duas favoritas… foi um agrado bem simples, mas feito de coração e com muito carinho!! ♥️🥰🌻

Imagem

Não foi a primeira vez que fiz e levei essa deliciosa torta para ela… Em breve saída o relato… será que alguém aqui consegue adivinhar com quem foi que passei essa manhã maravilhosa? 😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Caraca mano, tô anotando essa aula de romantismo aqui .👏👏👏👏 se eu tivesse uma irmã te apresentava a ela pra vc ser meu cunhado .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Y@N escreveu: 01 Jun 2024, 13:54 Caraca mano, tô anotando essa aula de romantismo aqui .👏👏👏👏 se eu tivesse uma irmã te apresentava a ela pra vc ser meu cunhado .

Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Responder