CLIENTES "MECÂNICOS"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: CLIENTES "MECÂNICOS"
Eu não acho que um cliente que já vem mais ou menos com uma ideia do que vai fazer com a Dama seja mecânico, até porque nem todas as Damas tomar a iniciativa, umas se você espera a atitude delas você vai sair estressado sem ter dado um beijo.
Mecânico na minha opinião se alguma Dama descordar do que eu estou falando pode falar e o cliente que não dar nem um bom dia não que beija faz um sexo sem envolvimento esses sim você pode dizer que é mecânico.
Mecânico na minha opinião se alguma Dama descordar do que eu estou falando pode falar e o cliente que não dar nem um bom dia não que beija faz um sexo sem envolvimento esses sim você pode dizer que é mecânico.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Acho que o título desse tópico ficaria mais interessante se fosse: Clientes Mecânicos & GPs Mecânicas... 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Esse sou eu com certeza 

entro mudo , gozo e saio calado

entro mudo , gozo e saio calado
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Cliente martelinho de ouro?
-
Papai Noel Verified
- /\

Eu não sou cliente mecânico, sou cliente publicitário.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Acho que o cliente tá no direito de ser mecânico. É uma ideia ruim e mau uso do seu dinheiro na minha opinião? É. Mas tá no direito dele
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Uma coisa me deixa mecânico é MUSICA RUIM!!!!
Nada me desanima mais que chegar no recinto e me deparar com pagode, funk, sertanojo e afins...
Fico no modo automático querendo ir logo embora.
Nada me desanima mais que chegar no recinto e me deparar com pagode, funk, sertanojo e afins...
Fico no modo automático querendo ir logo embora.
Brincadeira não tem hora!!!
-
Yami Mysterio Verified
- /\

O que será pior: o cliente mecânico ou o cliente estátua(que é aquele que fica parado esperando que a GP faça tudo sozinha)?
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Entrei no tópico imaginando algum caso do cliente que chegou na GP com a mão cheia de graxa. 

Muitas meninas não gosta do cliente tentando ser amigo.Alicia Ferrari escreveu: ↑09 Mar 2022, 16:47Eu li isso mesmo? Amor compra uma boneca inflável então! Seres inanimados não pensam.Shadz22 escreveu:Jkl000 escreveu:Aqui no fórum muito se fala se GPs que faz um atendimento "mecânico", e sobre os clientes "mecânicos"?
O sujeito vai da "oi, bom dia" as vezes nem isso, vai lá marca come e depois some.
Alguém se identifica? E vocês meninas o que acha desse tipo de cliente?
As vezes tu é o mecânico e nem sabe kkkk mas sinceramente prostituta pra mim é pra não pensar em nada,só transar,aliviar a mente, se é mecânico se não é,não penso nisso e to nem ai...só quero o sexo gostoso..
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Eu não vejo problema do cliente falar "bom dia", marcar, vir e não falar mais nada, é o jeito dele, mas, pra mim, é sempre bom um feedback construtivo. Nunca tive problemas com esses. Objetividade no WhatsApp não significa, em todos os casos, ser mecânico no atendimento.
Tem gente que é objetivo no WhatsApp por medo de incomodar, mas pessoalmente é super gente boa.
Tem gente que é mais objetiva pq está respondendo numa brecha de uns minutos entre um compromisso e outro.
Deve ter caso que seja "mecânico" também. São várias as situações relacionadas a isso, é bom não levar só para um lado.
Ainda vamos passear na avenida das Américas na barra com minha porsche vermelha, minha princesinha preferida.Eva Sanchez escreveu: ↑15 Nov 2024, 09:37Eu não vejo problema do cliente falar "bom dia", marcar, vir e não falar mais nada, é o jeito dele, mas, pra mim, é sempre bom um feedback construtivo. Nunca tive problemas com esses. Objetividade no WhatsApp não significa, em todos os casos, ser mecânico no atendimento.
Tem gente que é objetivo no WhatsApp por medo de incomodar, mas pessoalmente é super gente boa.
Tem gente que é mais objetiva pq está respondendo numa brecha de uns minutos entre um compromisso e outro.
Deve ter caso que seja "mecânico" também. São várias as situações relacionadas a isso, é bom não levar só para um lado.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Que legal! Bora!eldraen escreveu: ↑15 Nov 2024, 10:17Ainda vamos passear na avenida das Américas na barra com minha porsche vermelha, minha princesinha preferida.Eva Sanchez escreveu: ↑15 Nov 2024, 09:37Eu não vejo problema do cliente falar "bom dia", marcar, vir e não falar mais nada, é o jeito dele, mas, pra mim, é sempre bom um feedback construtivo. Nunca tive problemas com esses. Objetividade no WhatsApp não significa, em todos os casos, ser mecânico no atendimento.
Ela é um porsche sem freios, não daria certo, e a ilha da gigoia não tem governador. KkkkkMetrô Rio escreveu: ↑15 Nov 2024, 13:41eldraen escreveu: ↑15 Nov 2024, 10:17Ainda vamos passear na avenida das Américas na barra com minha porsche vermelha, minha princesinha preferida.Eva Sanchez escreveu: ↑15 Nov 2024, 09:37Eu não vejo problema do cliente falar "bom dia", marcar, vir e não falar mais nada, é o jeito dele, mas, pra mim, é sempre bom um feedback construtivo. Nunca tive problemas com esses. Objetividade no WhatsApp não significa, em todos os casos, ser mecânico no atendimento.
Poxa parceiro com uma Porsche e ainda por cima vermelha e você quer passear com a Eva na Avenida das Américas você está brincando kkkkkk Eva vem comigo que vamos passear na ilha da Gigoia, comigo a passagem 0800 é garantida.
Eva vem cmg pra ribeira que a gente se diverte kkk
ROMA SEGUE