O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pokó
Verified
/\
/\

Re: O QUE É MAIS IMPORTANTE: PREÇO, CONFORTO OU TEMPO?

Mensagem por Pokó »

Acho que depende muito das variáveis. Na hora de escolher, colocamos tudo numa balança. Sabendo que a variável garota é a que tem maior peso na hora da decisão, mas não a única, trouxe aqui um exercício de raciocínio que desconsidera a menina na hora da decisão, levando em consideração só as variáveis preço, conforto e tempo.

Numa situação hipotética, as opções possuem o mesmo preço, mas na primeira é o dobro do tempo em um lugar desconfortável.

A: Preço X por 2h num lugar sujo e desconfortável
B: Preço X por 1h num lugar confortável

Eu escolheria a segunda opção (B). Prefiro ficar menos tempo, mas em um lugar confortável, que favoreça o ato do que ficar 2h num lugar sujo, onde não me sentirei à vontade.

Nessas outras quatro opções, a resposta é bem óbvia. Quando duas variáveis se igualam, a terceira variável será o fator decisivo.

C: 2h num lugar legal por preço X
D: 2h num lugar legal por preço 2X

Se posso pagar metade do valor tendo um tempo maior de serviço num lugar tão confortável quanto o outro, claramente o custo benefício será em cima do preço.

E: Local confortável, preço X, 1h
F: Local confortável, preço X, 2h

Nesse último caso hipotético, o custo benefício virá em cima da hora, ficarei aonde a relação hora/preço é mais vantajosa para mim.

Hoje para mim, vejo o preço como mais importante, mas quando é equivalente, analiso as duas outras variáveis. Sendo o conforto mais importante do que o tempo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Depende

No meu caso eu vou na Dama que realmente mexeu comigo independente do lugar como a galera fala:

"Eu vou do Luxo ao Luxo"

Eu não ligo para o lugar de atendimento não agora sobre preços não faço loucuras de ir a onde o meu bolso não dar para ir.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Acredito que uma combinação desses itens e demais alguns, vamos um a um

Preço, cada um sabe seu valor, eu não peço redução de forma alguma, espero ter condição ou procuro uma opção que caiba no meu bolso;

Conforto, está ligado diretamente ao preço que a menina cobra, se tratando de prive, ela não pode cobrar como um prive 3 estrelas e nos oferecer 5 estrelas, a conta não fecha

Tempo, esse fator depende muito de cada um, uns gostam de conversar, outros só sexo , uns querem dar duas mas a recuperação é lenta , são necessidades que precisamos ajustar de acordo com o preco
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Nenhum ser humano vive simultaneamente sem cérebro, coração e estômago; o que quero dizer que uma coisa acaba puxando a outra, o corpo humano precisa desses três órgãos para o seu funcionamento, e um órgão acaba auxiliando ao outro; então, o equilíbrio entre os três itens torna-se necessário.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

O tempo passa e a gente muda ou aperfeiçoa as opiniões.
Hoje, dentro desse trinômio, acho a relação preço x tempo mais importante. Se puder incluir conforto, ótimo. Mas não é um fator determinante.
Lembrando que preço baixo não necessariamente significa atendimento ruim, assim como preço alto não é garantia de atendimento bom.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Papai Noel escreveu: 05 Jan 2024, 17:23 O tempo passa e a gente muda ou aperfeiçoa as opiniões.
Hoje, dentro desse trinômio, acho a relação preço x tempo mais importante. Se puder incluir conforto, ótimo. Mas não é um fator determinante.
Lembrando que preço baixo não necessariamente significa atendimento ruim, assim como preço alto não é garantia de atendimento bom.
Para mim, os elementos mais importantes em termos de atendimento, são PREÇO e CONFORTO. E quando me refiro a conforto, não falo de luxo. Na minha idade, é difícil encarar uma empreitada nesse calor do Rio, sem um ar-condicionado e em cima de uma maca ou um tatame. Quanto ao tempo, 1 hora/1 hora e meia, bastam. :positivo:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 05 Jan 2024, 17:23 O tempo passa e a gente muda ou aperfeiçoa as opiniões.

Penso da mesma forma. :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Preço é o mais importante.

Desta forma consigo mensurar os outros dois itens.

Por exemplo: Se o valor cobrado é condizente com a apresentação da moça em termos de beleza, corpo e conjunto, além disso o ambiente; ou também se a duração do atendimento não é compatível frente ao valor elevado.

Se estiver acima da tabela FIPE da putaria, eu não invisto.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Josh escreveu: 05 Jan 2024, 19:15 Preço é o mais importante.
Desta forma consigo mensurar os outros dois itens.

Por exemplo: Se o valor cobrado é condizente com a apresentação da moça em termos de beleza, corpo e conjunto, além disso o ambiente; ou também se a duração do atendimento não é compatível frente ao valor elevado.
Se estiver acima da tabela FIPE da putaria, eu não invisto.
Utilizo o mesmo raciocínio, como parâmetro.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Saciar o desejo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ANALISANDO BEM...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Refleti bastante sobre o assunto e percebi que a minha opinião é praticamente a mesma do confrade Noel.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O preço é o mais importante pois se for ruim ao menos foi econômico. Ruim e caro é estresse dobrado.
À Procura da Metida Perfeita
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: ANALISANDO BEM...

Mensagem por Papai Noel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 22 Mai 2024, 14:48
Refleti bastante sobre o assunto e percebi que a minha opinião é praticamente a mesma do confrade Noel.

🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

onlyhaters escreveu: 22 Mai 2024, 14:58 O preço é o mais importante pois se for ruim ao menos foi econômico. Ruim e caro é estresse dobrado.
Por aí, usamos uma equação para determinar o melhor custo/benefício, a principal balança mental determina se foi prejuízo ou lucro não importando o preço! E quando o pólen é bom a abelha sempre volta.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: ANALISANDO BEM...

Mensagem por Ken Masters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 22 Mai 2024, 14:48
"Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem..."
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder