POSTAR OU NÃO POSTAR OS TD'S, EIS A QUESTÃO!

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POSTAR OU NÃO POSTAR OS TD'S, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Digboy »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Mar 2024, 14:34 É aquilo que já dei minha opinião em outros tópicos.
Acho que cada um tem seus motivos para escrever um relato, mas acho que o principal sempre deveria ser passar informações sobre a menina e seu atendimento.

Aqui novamente é minha opinião. Acho que se a pessoa for postar um TD que não fala nada sobre o atendimento (e ainda diz que não precisa acrescentar nada do que já foi dito anteriormente, ou que não vai entrar em detalhes sobre o atendimento, ou coisas desse tipo), deveria pensar se realmente vale postar o relato, pois ao meu é um TD que não ajuda em nada e só serve para aumentar números.

Comentei em um desses mais cedo. E o pior é que esse tipo de relato tem sido recorrente. Vejo como uma sonegação disfarçada de relato. A minha opinião é que se o relato não acrescenta pro site era melhor nem ser postado. Se o forista quer fazer número que vá procurar o IBOPE, o Datafolha, o IBGE... Ou então, se ele quer somente se declarar pra menina, que faça no privado dela ou mande uma cartinha de amor, um carro de som passar na porta da garota...

Resumindo, o relato sobre atendimento sexual sem nenhuma conotação sexual, pra mim é brochante.
FORISTA CULPOSO
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Enquanto estiver no fórum, vou postar sempre ! 1o TD é obrigatoria a postagem, seja qual for a nota. Entendo que muitos repetecos às vezes dificultam trazer algo novo, mas se pensar direito, sempre pode haver algo à acrescentar. Além do mais, como contribuição ao fórum, fica a menina atendendo os sonegadores por um tempão e os últimos relatos são de meses atrás ... parece que ela não tá atendendo ou piorou o atendimento. E esta percepção é um desservico à ideia central do fórum.
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Sagaz
/\
/\

Mensagem por Sagaz »

:morte:
Lennon escreveu: 17 Mar 2024, 15:10 Enquanto estiver no fórum, vou postar sempre ! 1o TD é obrigatoria a postagem, seja qual for a nota. Entendo que muitos repetecos às vezes dificultam trazer algo novo, mas se pensar direito, sempre pode haver algo à acrescentar. Além do mais, como contribuição ao fórum, fica a menina atendendo os sonegadores por um tempão e os últimos relatos são de meses atrás ... parece que ela não tá atendendo ou piorou o atendimento. E esta percepção é um desservico à ideia central do fórum.

Porra, concordo total contigo. Principalmente nesse ponto de nego ter vários encontros com a GP e não relatar, fica parecendo pra gente que a menina já não atende faz tempo, sendo que atende. Tem uma aqui mesmo no fórum que tô querendo muito marcar e ela diariamente posta no feed, mas já vi praticamente todos relatos e ainda assim fica aquela curiosidade pros novos, mas parece nunca chegar. E é aquilo, os relatos ajudam muito os dois lados, principalmente o nosso na ideia de confirmar de fato se a menina é o que esperamos, ao menos na prática. Por mim, sempre farei o relato também e o quanto antes possível, pra não esquecer dos detalhes. Os dois últimos (e únicos) encontros que tive, fiz e postei o relato no mesmo dia até.
“O homem troca de: casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time.
O homem nasce, vive e morre FLAMENGO.”
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Digboy escreveu: 17 Mar 2024, 14:45
Resumindo, o relato sobre atendimento sexual sem nenhuma conotação sexual, pra mim é brochante.
E não faz o menor sentido. São apenas palavras ao vento, sem contexto nenhum.

Eu gosto de criar toda uma narrativa nos meus relatos justamente pra isso, para o forista imaginar e ter uma visão do que aconteceu pois desta forma fica mais fácil de entender a experiência.

Um relato que não te permite entender o que aconteceu durante o atendimento não precisa existir, é um desserviço.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Se o TD for suficientemente capaz de encontrar algum mercê em qualquer das partes envolvidas, claro que deve ser postado. Agora, se for feito de uma "maneira religiosa" e só pra fazer número, sem agregar informações importantes do atendimento, torna-se bastante dispensável.

Tem TD aqui mais breve do que as respostas desse tópico.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Posso demorar mais sempre posto o TD.

Abraços
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Além dos tds com pouco ou nenhum conteúdo sexual tem aqueles cheios de elogios sem descritivos. "Um oral maravilhoso" e zero descrição de como é tal oral (se é lento ou rápido, se é babado, se olha nos olhos, se é punhetado, etc). São meras propagandas.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Na boa, tem uns tópicos que só pode ser piada né, e na minha humilde opinião esse é um deles; se a pessoa se cadastra num fórum de putaria onde o carro chefe são os relatos, acho que não tem o porquê de o confrade deixar de postar né, pq aí é o cúmulo do absurdo o camarada se cadastrar e sonegar; se for pra ser assim, acho que o cidadão nem deveria perder tempo em fazer o cadastro.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 23 Mai 2024, 20:43 Na boa, tem uns tópicos que só pode ser piada né, e na minha humilde opinião esse é um deles; se a pessoa se cadastra num fórum de putaria onde o carro chefe são os relatos, acho que não tem o porquê de o confrade deixar de postar né, pq aí é o cúmulo do absurdo o camarada se cadastrar e sonegar; se for pra ser assim, acho que o cidadão nem deveria perder tempo em fazer o cadastro.
Concordo

👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sagaz
/\
/\

Mensagem por Sagaz »

Jucabar escreveu: 23 Mai 2024, 20:43 Na boa, tem uns tópicos que só pode ser piada né, e na minha humilde opinião esse é um deles; se a pessoa se cadastra num fórum de putaria onde o carro chefe são os relatos, acho que não tem o porquê de o confrade deixar de postar né, pq aí é o cúmulo do absurdo o camarada se cadastrar e sonegar; se for pra ser assim, acho que o cidadão nem deveria perder tempo em fazer o cadastro.
🎯🎯
“O homem troca de: casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time.
O homem nasce, vive e morre FLAMENGO.”
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Concordo com todo mundo que escreveu algo a favor de relatar sempre.
Mas convenhamos: a gente sabe que não é assim, né? Tem quem é ativo e não escreve, quem sonegue porque não tem culhão pra postar um TD não positivo (principalmente se for de uma VIP), quem comenta em várias áreas do site dizendo que gostou da garota quando foi, mas relato que é bom, nada ...
Enfim, desculpas mil pra enfraquecer o espírito de confraria, que anda mais e mais abalado a cada dia que passa.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 23 Mai 2024, 23:09 Enfim, desculpas mil pra enfraquecer o espírito de confraria, que anda mais e mais abalado a cada dia que passa.
Isso é a sua opinião, nao vejo nada por aqui abalado... desculpe a franqueza, Noel.

Se vocês tem problemas pessoais com determinadas pessoas, aí é outra historia. Agora usar isso de "espirito de confraria" para englobar todos na mesma bolha... nao rola rs.

Obviamente que o publico do Arena é muito maior que o pessoal que escreve, que interage, etc, mas falo baseado no que vejo aqui, so vejo pessoas aparecendo, muita gente nova participando, se inscrevendo, postando... mas infelizmente, vocês só conseguem ver coisas negativas (que na verdade nem existem na maioria das vezes, mas parece que fica mais legal ser amargo o tempo todo para pagar de vítima).

Enfim, cada qual com sua sina. É uma pena que as pessoas não vejam que estão indo contra a corrente sem necessidade, e só tentando denegrir um espaço que sempre foi amigavel a propria pessoa. Enfim, são coisas de vida que acabamos tendo que ler, mas a opinião é livre para discordar tb, com educação.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 Isso é a sua opinião, nao vejo nada por aqui abalado... desculpe a franqueza, Noel.
Sei que posso ter passado uma ideia generalizada dentro da minha visão, que é bem diferente da sua que é mais abrangente.
Mas o que falei foi no sentido da premissa primordial do site que é escrever relato, onde muitos não compram a ideia e, esses sim, caminham na contramão.

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 Se vocês tem problemas pessoais com determinadas pessoas, aí é outra historia.
Aqui vou falar por mim: não tenho problema com ninguém. Se alguém tem comigo, não tô sabendo, porque nunca tiveram coragem de falar.
Então, sigo tranquilo quanto a esse ponto.

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 Obviamente que o publico do Arena é muito maior que o pessoal que escreve, que interage, etc,
Sim, sem dúvida. E esse pode ser um fator que gera a discrepância que citei.

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 (...) mas parece que fica mais legal ser amargo o tempo todo para pagar de vítima (...)
Eis aqui um trecho que não me cabe, embora tenha a noção de que alguns me vêem dessa forma. Mas aí é o ponto de vista de cada um. Podem enxergar uma mesma pessoa como séria e posturada ou como antipática. A prova de que "conhecer" e "saber quem é" são coisas bem distintas.
Podem falar o que quiserem de mim, menos que sou falso e/ou duas caras, pois não uso verniz de gente boa pra fazer média com ninguém. Gostar e não gostar de mim se devem ao mesmo motivo: o fato de ser eu mesmo sempre.

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 (...) só tentando denegrir um espaço que sempre foi amigavel a propria pessoa.
Meu caro, parafraseando você mesmo, desculpe a franqueza, mas não estou fazendo isso. Só pra deixar claro, falei de pessoas pertencentes a um grupo específico, que, infelizmente, estão inseridos aqui no fórum. Em momento nenhum falei que o Arena é isso ou aquilo. Uma coisa é reclamar de alguns torcedores, outra (bem distante e diferente) é falar mal do clube.

BRAND escreveu: 23 Mai 2024, 23:35 mas a opinião é livre para discordar tb, com educação.
Justo.
E foi o que você e eu fizemos acima respeitosamente.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

PADRÃO OSCARALHO DE QUALIDADE PARA NÃO POSTAGEM DE RELATOS:

1) Profissional ou casa solicitou remoção de tópico na página ou foi banida conforme publicação em área específica do fórum;

2) Profissional ou casa solicitou diretamente a mim a não divulgação de TD em fóruns ou semelhantes (situação específica) anterior a qualquer postagem de conteúdo;

3) Casos especiais que necessitaram de consultoria específica e análise situacional.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eu acho que temos que respeitar o critério de cada confrade, eu por exemplo não postaria uma pisada de bola da qual eu ainda quero sair com a Dama, pra mim seria estranho é tipo querer cuspir no prato que quero comer, respeito os confrades que postam uma pisada de bola e alguns dia depois vem um positivo pra mesma Dama, mas pisada de bola pra mim seria um distanciamento total para com a Dama.

O pessoal pensa duas vezes tbm em postar negativo ou neutro com Damas badaladas, pois elas tem uma Legião de súditos que demonstram sua submissão nos comentários de tais relatos, fazendo assim o pessoal não querendo relatar negativos.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder