[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Léro
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Léro »

Kylz escreveu: 22 Mai 2024, 23:27
Léro escreveu: 22 Mai 2024, 23:01
CafécomLeite escreveu: 22 Mai 2024, 22:08
Léro escreveu: 22 Mai 2024, 21:47
CafécomLeite escreveu: 22 Mai 2024, 20:22
Gato Gordo escreveu: 22 Mai 2024, 12:15 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-23an4

Mandei mensagem dei primeiro um bom dia, pedi desculpas por incomodar
Me responde com pode falar
Após perguntei se era somente atendia no horário até às 17 mesmo respondeu que sim e informei que só poderia a noite ela simplesmente mandou um boa sorte e bloqueou
Nem se quer tentou algum dia disponível para os dois
Complicado muito marrenta
Essa mina aí não gosta de ser chupada
Descartei

Também achei meio marrenta nas mensagens
Não consigo ter essa coragem que vcs tem de chupar uma mina GP. Tô errado? Rs
Depende da menina
Civil, sendo uma ficante por ex., se corre os mesmos riscos ou até mais :risada2:
Não posso descordar, pq sei que é uma realidade. O brabo que GP faz bastante sexo com vários homens diferentes toda semana, o risco é maior.
:morte:
Confrades, so queria dar uma opniao sobre esse assunto, fiz oral em varias ficantes e nunca deu nada, mas quando fiz em gp's fiquei com amigdalite duas vezes (na primeira inclusive tive que ficar internado). Sexo sem proteçao sempre envolve riscos, seja gp ou civil, porem no meu caso a unica vez que teve consequencia foi com gp.
Sempre é bom dar a opinião, amigo. Eu fico com oé atrás com isso. A galera demora aborda que a GP é limpa que pega com civil tbm e blá blá blá, porém o risco sempre será maior com GP, não só se ela é limpa ou não, mas pq ela faz mtas vezes no dia. Nenhuma civil é assim, msm que seja MTA rodada ela nunca vai conseguir acompanhar uma GP, pq a GP trabalha nisso e investe nas mídias sociais do ramo. Então por isso elas praticamente e mto. Pegar a gente pode pegar com qualquer mulher sendo civil ou GP. Mas as chances sempre serão maior com GP. Isso é uma realidade que não podemos esquecer. Mas cada um faz o que quer, não estou cagando regra. Abraço a todos
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
Hobi
/\
/\

Mensagem por Hobi »

O problema é que a GP se relaciona com vários homens diferentes em um só dia, imagina no mês todo? homens com vários aspectos ideológico. Será que a "civil" se relaciona com vários homens diferentes no mesmo dia? então é claro que a gp está muito mais vulneráveis que a civis tanto para adquirir uma doença, quanto para passar doenças, se cuidem.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

O poeta Frank Aguiar dizia, "lavo tá nova" uma mulher gostosa na minha frente, toda cheirosa e convidativa, duvido eu não beijar o gramado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Pqp, quem tá na chuva é pra se molhar, se for pensar nos riscos envolvidos é melhor nem sair de casa, vira assexuado. Toda relação envolve riscos, talvez seja mais fácil falar que não gosta de chupar uma buceta, ou que não gosta de beijar na boca de gp, ou boquete só com capa e etc.
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Tyson22 escreveu: 24 Mai 2024, 09:07 Pqp, quem tá na chuva é pra se molhar, se for pensar nos riscos envolvidos é melhor nem sair de casa, vira assexuado. Toda relação envolve riscos, talvez seja mais fácil falar que não gosta de chupar uma buceta, ou que não gosta de beijar na boca de gp, ou boquete só com capa e etc.
Calma, meu nobre. Não leve ao pé da letra, mas é um assunto bom de conversar.

No meu caso msm eu amo chupar buceta, sou viciado. Mas não tenho coragem de chupar de uma GP. Então por isso entrei no assunto pra ver a opinião de vcs.
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Detonador escreveu: 23 Mai 2024, 22:04 O poeta Frank Aguiar dizia, "lavo tá nova" uma mulher gostosa na minha frente, toda cheirosa e convidativa, duvido eu não beijar o gramado.
Kkkk
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Hobi escreveu: 23 Mai 2024, 21:35 O problema é que a GP se relaciona com vários homens diferentes em um só dia, imagina no mês todo? homens com vários aspectos ideológico. Será que a "civil" se relaciona com vários homens diferentes no mesmo dia? então é claro que a gp está muito mais vulneráveis que a civis tanto para adquirir uma doença, quanto para passar doenças, se cuidem.
Boa meu nobre.
Holland2021
/\
/\

Mensagem por Holland2021 »

Eu tbm fico nesse dilema: Chupar ou não chupar...rsrs fico com medo de aparecer alguma "bicheira"na boca. Sigo um estratégia que está dando certo. Exemplo: ser o primeiro do dia, vê se a menina tá cheirosa, geralmente em ambiente de alta rotatividade eu não chupo, não enfiar a língua lá dentro da buceta, ficar só ali no clitores dela. Enfim, sou casado e não posso deixar rastros....kkkk
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Hobi escreveu: 23 Mai 2024, 21:35 O problema é que a GP se relaciona com vários homens diferentes em um só dia, imagina no mês todo? homens com vários aspectos ideológico. Será que a "civil" se relaciona com vários homens diferentes no mesmo dia? então é claro que a gp está muito mais vulneráveis que a civis tanto para adquirir uma doença, quanto para passar doenças, se cuidem.
Respeito a opinião do confrade, já demonstrei minhas dicordâncias
Mas vou acrescentar alguns pontos
A maioria das meninas no pg, usam camisinha.
O que fazem na vida civil, se tiver, não é da minha conta

Civis muitas gostam de dar na pele
Digamos: 1 civil se relacionando com 4 caras num ano sem camisinha, digamos que esses caras se relacionem com outras 4 pessoas sem se preservar, assim vai indo
Então, a depender da civil, é ilusão a tal segurança

Acaba sendo uma visão contraditória: elencar coragem aos que chupam gp e achar que civil é certeza de segurança: bucal ou corporal :sacarstico:

Acho que é até válido um tópico para esse debate hehe
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Holland2021 escreveu: 25 Mai 2024, 10:21 Eu tbm fico nesse dilema: Chupar ou não chupar...rsrs fico com medo de aparecer alguma "bicheira"na boca. Sigo um estratégia que está dando certo. Exemplo: ser o primeiro do dia, vê se a menina tá cheirosa, geralmente em ambiente de alta rotatividade eu não chupo, não enfiar a língua lá dentro da buceta, ficar só ali no clitores dela. Enfim, sou casado e não posso deixar rastros....kkkk
Kkkkk
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

CafécomLeite escreveu: 25 Mai 2024, 10:21

Digamos: 1 civil se relacionando com 4 caras num ano sem camisinha, digamos que esses caras se relacionem com outras 4 pessoas sem se preservar, assim vai indo

Acaba sendo uma visão contraditória: elencar coragem aos que chupam gp e achar que civil é certeza de segurança: bucal ou corporal :sacarstico:

Vale a pena um tópico sim.
Mas tem MTA GP que aceita proposta de fazer sexo sem camisinha mano.
Sobre chupar buceta a chance é mínima, mas se vc tiver um corte na boca e a mulher tiver ainda, vc corre o risco de pegar mano.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Léro escreveu: 25 Mai 2024, 12:51
CafécomLeite escreveu: 25 Mai 2024, 10:21

Vale a pena um tópico sim.
Mas tem MTA GP que aceita proposta de fazer sexo sem camisinha mano.
Sobre chupar buceta a chance é mínima, mas se vc tiver um corte na boca e a mulher tiver ainda, vc corre o risco de pegar mano.
Ah isso é
Mas aí é senso próprio
Se eu estou com algum ferimento na boca eu nem saio pra isso

E sobre meninas que fazem sem
Bom, as que ouço falar são uma minoria
E sempre que tenho conhecimento nem ouso desbravar
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg

É oh coisa ruim tentando, olha como tá gostosa a reclamona pqp é muito tentador, mas melhor não kkkk.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Detonador escreveu: 25 Mai 2024, 13:46 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg

É oh coisa ruim tentando, olha como tá gostosa a reclamona pqp é muito tentador, mas melhor não kkkk.
Será se é pré requisito para ser gp em N.I? kkkkkk
Porque temos algumas que são assim :risada:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

CafécomLeite escreveu: 25 Mai 2024, 15:27
Detonador escreveu: 25 Mai 2024, 13:46 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bgkg

Será se é pré requisito para ser gp em N.I? kkkkkk
Porque temos algumas que são assim :risada:
Kkk mas tem aparecido coisa boa, por incrível que pareça
Responder