Errou rude.gargamel escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:58Boné do MSTOscar, The Shy escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:30 Tem uma peça de vestuário que me instiga bastante.
Atualmente, só duas meninas sabem o que é rs
Abadá de carnaval é claro

Errou rude.gargamel escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:58Boné do MSTOscar, The Shy escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:30 Tem uma peça de vestuário que me instiga bastante.

Sabia que tu era micareteroOscar, The Shy escreveu: ↑25 Mai 2024, 22:04Errou rude.gargamel escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:58Boné do MSTOscar, The Shy escreveu: ↑25 Mai 2024, 21:30 Tem uma peça de vestuário que me instiga bastante.
Abadá de carnaval é claro

Meus Sonhos,garotas q realizam chamar no mpadmirador-rj escreveu: ↑29 Mai 2024, 13:43 1 - Roupa de dominatrix ou sub com harnesses tipo isso https://www.instagram.com/doctor_harness/
As maldades né, venda etc, ter onde pegar, coleira
3 - roupa de academia bem justa, mostrando a pata do camelo, suadinha de preferencia.
Acho que é tara nas moças da academia.

Roupa de academia normalmente é imbatível mesmo; tb curto muitoadmirador-rj escreveu: ↑29 Mai 2024, 13:43
3 - roupa de academia bem justa, mostrando a pata do camelo, suadinha de preferencia.
Acho que é tara nas moças da academia.
Boa Sheron! Gostei!Sheron Tomazely escreveu: ↑01 Jun 2024, 18:14 Não curto Cosplay e fantasias, pois acho q pode ficar tão engraçado q vira um show de comédia e pode acabar desconcentrado o parangolê. Rs. Algo pessoal meu. De outras meninas q tem prática e realmente fazem um trabalho top eu acho f0d@ adoro ver, vídeos e qdo vou a Swing ver as streeps
Particularmente eu prefiro investir em boas lingerie, é até mesmo um vício meu, ou um look atraentes como um vestidinho, umas performances com streeps, danças sensuais, até umas gracinhas no pode dance eu arrisco.

Ah, mas se você pegar um cliente que curte essas coisas, ele não vai deixar cair para o lado da galhofa nãoSheron Tomazely escreveu: ↑01 Jun 2024, 18:14 Não curto Cosplay e fantasias, pois acho q pode ficar tão engraçado q vira um show de comédia e pode acabar desconcentrado o parangolê.