CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por MRio »

Mr69 escreveu: 01 Jun 2024, 13:24 Aqui vai minha primeira publicação à caráter nesse nobre “CLUBE DO CAFÉ COM BOLO” , após uma manhã incrível com uma das musas mais bela deste site…

A ocasião pedia algo de especial e levei para ela essa deliciosa torta de coco com cobertura de suspiro com raspinhas de limão siciliano que eu mesmo fiz e preparei especialmente para esse encontro e junto também levei esse lindo arranjo de girassóis que ela adora e que são as duas favoritas… foi um agrado bem simples, mas feito de coração e com muito carinho!! ♥️🥰🌻

Imagem

Não foi a primeira vez que fiz e levei essa deliciosa torta para ela… Em breve saída o relato… será que alguém aqui consegue adivinhar com quem foi que passei essa manhã maravilhosa? 😉
XXXXXXXXX-----XXXXXXX

Parabéns Mr69!

Seja muito bem vindo ao CCCB e fique a vontade de postar suas celebrações pós dates por aqui!

Gosto muito de celebrar um date gostoso e mimar as garotas que eu curto.

Inúmeras garotas lindas e gostosas circulam por aqui e merecem todo o nosso carinho é respeito.

Continue assim, momentos são para serem curtidos e eternizados

Confrade, deixo meu convite para tomarmos um café, vamos combinar por MP.

Abraço
MRio
CCCB na veia!
Anexos
Screenshot_20240601_144730_Samsung Internet.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO

Mensagem por Tronche63 »

Mr69 escreveu: 01 Jun 2024, 13:24 Aqui vai minha primeira publicação à caráter nesse nobre “CLUBE DO CAFÉ COM BOLO” , após uma manhã incrível com uma das musas mais bela deste site…

A ocasião pedia algo de especial e levei para ela essa deliciosa torta de coco com cobertura de suspiro com raspinhas de limão siciliano que eu mesmo fiz e preparei especialmente para esse encontro e junto também levei esse lindo arranjo de girassóis que ela adora e que são as duas favoritas… foi um agrado bem simples, mas feito de coração e com muito carinho!! ♥️🥰🌻

Imagem

Não foi a primeira vez que fiz e levei essa deliciosa torta para ela… Em breve saída o relato… será que alguém aqui consegue adivinhar com quem foi que passei essa manhã maravilhosa? 😉
Caro confrade, mandou muito bem. Parabéns pela postura e seja bem vindo ao CCCB.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Y@N escreveu: 01 Jun 2024, 13:54 Caraca mano, tô anotando essa aula de romantismo aqui .👏👏👏👏 se eu tivesse uma irmã te apresentava a ela pra vc ser meu cunhado .
Yan, se quiser te passo a receita da torta por MP pra você fazer para sua 01!! 😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

MRio escreveu: 01 Jun 2024, 15:04

Imagem

XXXXXXXXX-----XXXXXXX

Parabéns Mr69!

Seja muito bem vindo ao CCCB e fique a vontade de postar suas celebrações pós dates por aqui!

Gosto muito de celebrar um date gostoso e mimar as garotas que eu curto.

Inúmeras garotas lindas e gostosas circulam por aqui e merecem todo o nosso carinho é respeito.

Continue assim, momentos são para serem curtidos e eternizados

Confrade, deixo meu convite para tomarmos um café, vamos combinar por MP.

Abraço
MRio
CCCB na veia!

Valeu pela moral meu nobre! ✌🏻
Sempre apreciei as postagens de vocês aqui e hoje aproveitei a ocasião especial para fazer minha primeira publicação a caráter aqui.

E sobre o convite aceito, assim que eu tiver um tempo combinaremos sim.

Um forte abraço!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

TRONCHE63 escreveu: 01 Jun 2024, 15:34

Imagem

Caro confrade, mandou muito bem. Parabéns pela postura e seja bem vindo ao CCCB.
Obrigado pela moral meu nobre.
Um forte abraço!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

No corre corre do dia, uma parada para saborear um cafezinho raiz, sem açúcar.

Coisas de um CCCB!

Saúde!
Anexos
20240601_125325.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eis que este velho paraninfo, que tão carinhosamente batizou e inspirou este esfuziante tópico, vem marcar presença num dos Cafés mais tradicionais e antigos da cidade...
Screenshot_20240605_141710_Gallery.jpg
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Screenshot_20240605-154254_AppLock.jpg
Nesses anos de belos enroscos tenho confirmado uma tese que sempre defendi. Toda mulher merece o melhor de nós, seja ela quem for, venha de onde vier. Há quem não concorde, respeito já que a unanimidade é burra, mas, no meu caso tem funcionando muito bem e sido muito prazeroso, proporcionar a gp que nos acompanha, uma experiência que vai além do sexo. Isso os adeptos ao CCCB conhecem bem. Não se trata apenas de bolo ou café, vai muito mais além disso. As que viveram essa experiência saberão do que estou falando com certeza rs..
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 05 Jun 2024, 14:18 Eis que este velho paraninfo, que tão carinhosamente batizou e inspirou este esfuziante tópico, vem marcar presença num dos Cafés mais tradicionais e antigos da cidade...

Screenshot_20240605_141710_Gallery.jpg
Por sinal, indico a todos que querem enaltecer o currículo cafeinado com a tradição carioca, visitem a Casa do Café Capital na Avenida Marechal Floriano, lugar que eu frequento perto de uns 30 anos.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Imagem

CCCB no CCBB. Confeitaria Colombo! Belém com Cappuccino.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

TRONCHE63 escreveu: 05 Jun 2024, 16:11 Screenshot_20240605-154254_AppLock.jpg
Nesses anos de belos enroscos tenho confirmado uma tese que sempre defendi. Toda mulher merece o melhor de nós, seja ela quem for, venha de onde vier. Há quem não concorde, respeito já que a unanimidade é burra, mas, no meu caso tem funcionando muito bem e sido muito prazeroso, proporcionar a gp que nos acompanha, uma experiência que vai além do sexo. Isso os adeptos ao CCCB conhecem bem. Não se trata apenas de bolo ou café, vai muito mais além disso. As que viveram essa experiência saberão do que estou falando com certeza rs..
-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×

Meu amigo Tronche, faço minhas as sua palavras:

Toda mulher merece o melhor de nós, seja ela quem for, venha de onde vier, tenha a profissão que tiver!

Com certeza absoluta todos os simpatizantes do CCCB agem de forma elegante, respeitando, mimando, tratando com carinho e amor as acompanhantes que nos atendem, principalmente as free lancers, autônomas em sua profissão, que tantas alegrias nos proporcionam nesses motéis por ai a fora e/ou em seus locais de atendimento.

Essa é uma opinião minha!
MRio - Membro do CCCB
Anexos
Screenshot_20240605_215143_Samsung Internet.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

As vezes bebo água.
Anexos
IMG-20240606-WA0010.jpg
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Cafezinho com bolo de banana!

Sempre curto uma celebração pós enrosco, é um momento muito legal! Momentos são para serem eternizados por isso sempre faço o registro fotográfico, postando aqui no topico do CCCB.

Não paramos no cafezinho com bolo de banana, ela conseguiu me tirar do regime fitness que adoto... Postarei oportunamente... Gente boa demais, uma delicinha! Sem duvida vai rolar repeteco!

Fora esses meros detalhes, o que importou mesmo, foram os momentos de troca de prazer com a linda Celly, iniciante no job, que teve uma entrega fantástica.

CCCB na veia!
Anexos
Celly_09.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Sextou!!!!

Corre corre de trabalho, ida rápida ao Centro, parada rapida para tomar um media escura com bolo na Confeitaria Manon!

CCCB na veia!!!
Anexos
20240601_115749.jpg
Viva a Vida! Carpe Diem!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Imagem

Relato devidamente postado… sem novidades 😉
https://gparena.net/tdfull.php?td=38431

Com planos de novas aparições futura!
Responder