POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
M21
Verified
/\
/\

Re: POR QUE "QUASE" SEMPRE ELA?

Mensagem por M21 »

Exgordinhorj escreveu: 06 Jun 2024, 11:51 Ontem mesmo estava falando com ela q estou num loop temporal onde volto sempre nela.
O sexo, o papo, a intimidade a conversa flui normalmente

🎶🎶 Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?” 🎶🎶
Bem vindo ao time.
Sou adepto do repeteco infinito.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Madruguinha escreveu: 05 Jun 2024, 07:38 Tem GP que sonda bastante o imaginário do confrade, refletindo inclusive na quantidade de repetição dele com determinada dama. Arrisco-me a dizer que marcam de tal forma, tornando-se inevitável comparar o serviço das outras ao dela.

Então, sem que seja necessário citar ela aqui, ficam as perguntas: Por que tantas vezes? O que é preponderante para gostar e retornar tanto em uma garota?
Acho que a repetição acontece por um conjunto de fatores, do qual o sexo é sim uma parte importante, mas não é totalmente o real motivo. Acredito que a companhia também colabore bastante para que aconteça esse entrosamento, essa segurança, esse prazer de ficar voltando numa profissional do sexo. Quando a gente preenche o cabeçalho do TD com repeteco sim, é porque foi bom realmente, porém não significa e nem é um termo de compromisso que se firma com a GP. Agora, quando você não tá a fim de diversificar, arriscar e bate aquela saudade misturada à confiança de que com aquela garota a gente vai ter um bom atendimento, momentos de bem estar e lazer, ser acima de tudo o mais natural possível. E é aí quando realmente enxergamos que ela é diferente das demais e a tal da "conquista" se solidifica.
FORISTA CULPOSO
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Master021 escreveu: 06 Jun 2024, 16:18
Exgordinhorj escreveu: 06 Jun 2024, 11:51 Ontem mesmo estava falando com ela q estou num loop temporal onde volto sempre nela.
O sexo, o papo, a intimidade a conversa flui normalmente

🎶🎶 Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?” 🎶🎶
Bem vindo ao time.
Sou adepto do repeteco infinito.
Acho que estou entrando nesse time novamente kkkkk
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Quando ela tem uma habilidade que só ela sabe fazer no atendimento fica difícil não voltar várias vezes,e claro tem a questão de não trocar o certo pelo duvidoso .
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Também não vou me ater ao óbvio dizendo que se trata (só) de química, pois, ao meu ver, vai bem além disso.
Eu considero outros fatores, como o encaixe do sexo, a pegada ... às vezes, é um detalhezinho, que pode soar como trivial para muitos ou até mesmo passar despercebido para outros, mas que para mim faz uma diferença gigantesca.
Antes eu até levava em conta o papo, a forma de tratamento, mas deixei isso de lado por questões pessoais. Agora só vejo isso como um "bônus temporário".

Pra resumir, seguindo meus próprios critérios, são raras as GPs que me empolgariam para repetecos múltiplos.
E digo "empolgariam" porque, no momento, estou mais na vibe de curtir novidades.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Entre os repetecos, tem a que estava ali por puro interesse, a que te colocou na série b e retorna com pós atendimento no final da lista, tem a que você está descobrindo uma nova referência e por aí vai.

Mas tem uma, que você vai contar sobre ela iniciando uma frase dizendo:" Teve uma vez que eu fui nela, e....."

Essa, é a que eu devo sempre retornar.
ROMA SEGUE 🦅
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Brutus escreveu: 08 Jun 2024, 01:03Mas tem uma, que você vai contar sobre ela iniciando uma frase dizendo:" Teve uma vez que eu fui nela, e....."

Essa, é a que eu devo sempre retornar.
essa parou :chorando:
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Já me apeguei mais a algumas meninas, principalmente pelo carinho e entrega, algumas pararam e até voltaram depois de um tempo mas já não era a mesma coisa e outras foram aparecendo com o tempo e tomando minha preferência. Hoje não tem nenhuma preferida vou buscar conhecer novas pessoas e encontrar ou não as qualidades que me atraem para virar aquela “escolha certa”.
De toda forma sempre será passageiro nesse ramo, as pessoas mudam, nós mudamos e querendo ou não sempre é interessante conhecer novas pessoas.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Antes de qualquer coisa, quero dizer que não criei o tópico com o intuito de sairmos daqui com a visão completa sobre o que é certo ou errado, sobre como cada um deve ou não agir, tão pouco para criticar quem é adepto dos repetecos. Agradeço a cada um que participou dele, inclusive superando as minhas expectativas. Temi colher respostas genéricas, mas o que vi na maioria foram importantes percepções. Estamos aqui para compartilhar experiências e aprender com a vivência de cada um.

No início da minha trajetória aqui no fórum, adotei a cultura dos repetecos imediatos. "Tdzava" com uma garota e queria repetir logo, não necessariamente pelo mesmo motivo. Foi assim com 4 acompanhantes, não passando do 2° encontro com nenhuma até aqui. Como parte do combinado, vou tentar resumir da melhor forma, sem dar nome aos bois e tão pouco obedecer a ordem dos acontecimentos.

Com uma delas, repeti porque queria desempenhar melhor do que no primeiro TD, mas já não vi o mesmo nível de entrega. Restrições não vistas no encontro anterior acabaram aparecendo, e antes de gozar eu já sabia que era a última vez que me deitaria com ela. Já com outra, que não tem local, o sexo até manteve o nível, mas a diferença de postura profissional foi notória. "Presenteou-me" com um atraso gigantesco, mais justificativa difícil de engolir na chegada, e na hora de sair quis cobrar taxa abusiva de deslocamento. Como se eu fosse obrigado a pagar integralmente pela suposta "grande viagem" realizada, que inclusive havia acarretado no referido atraso. Sobre a terceira, não tenho do que reclamar. Excelência nas duas oportunidades, e sei que mais dia ou menos dia, volto. Acho até que se atendesse mais próximo da minha zona de conforto, já o teria feito. Restou a última, merecedora de um parágrafo separado, onde outros enroscos não ocorreram puro e simplesmente porque ela não fez questão que acontecesse.

Envolvido, confesso que cheguei a pensar em fixá-la como a "minha GP", tamanho era o bem estar que me proporcionava tanto "no ali", como também no depois. A garota literalmente passou a visitar meus sonhos e roubou meu desejo de conhecer outras damas. Cordial, educada, atenciosa e grata; pós atendimento mandava mensagem perguntando se eu havia chegado bem e seguro no lar, acompanhava de perto e agradecia em particular quando eu relatava os TDs, convidava-me para outras oportunidades... parecia a profissional diferente de todas e "perfeita" para se depositar uma confiabilidade, crendo que no momento que eu precisasse ou quisesse, me atenderia da melhor forma. Tudo ilusão. Passado um tempo, quando busquei por um terceiro atendimento num intervalo de pouco mais de um mês, com a garota meio que se estabelecendo no hype, fui desapontado.

Nesse ponto, até agradeço pela máscara não ter demorado a cair, no que foi mais fácil e menos dolorido cortar o mal pela raiz. Além de passar a pecar na comunicação, dificultou a agenda, majorou valores e inventou taxas. Tudo bem diferente das vezes anteriores, não preocupando-se nenhum momento em fidelizar ou valorizar o cliente assíduo. Agradeci o "esforço", me retirei daquela situação e mudei meu modus operandi depois dali. Não saí da putaria, mas aquilo serviu para blindar meu coração devasso e não repetir o mesmo erro.

Não quer dizer que se tornou regra, pode muito bem acontecer. Todavia, após esse feedback nunca mais repeti um encontro sem antes conhecer outras profissionais. Graças a ele, hoje tenho ciência do cuidado que devo ter quando saio de um atendimento "nas nuvens" e já querendo voltar no dia seguinte. Creio que muitos aqui já passaram por situação semelhante, e outros, se não passaram, provavelmente virão a passar. Assim como a razão de gostar ou não de um atendimento vai variar e se confundir entre os confrades, a razão para repetir ou não também vai. As minhas são só mais umas que deixo registrado aqui, também sem o propósito de estabelecer uma cartilha de comportamento para meninas (sei que tem algumas poucas que lêem) e foristas, pois cada um tem diferentes objetivos.

Pra finalizar, afirmo que foi de muito valor trocar essa ideia com vocês, e a participação de outros mais, além da continuação da de vós, é super bem-vinda nesse tópico.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Reflexão fantástica meu caro Madruga.
Deveria ser lido por todos os que estão neste site.
Acho incrivel a incapacidades de algumas meninas fidelizar.
Acho uma falta de caráter inaceitável.
A receita para não sofrer estas desilusões é deixar todas as nossas experiências no campo da fantasia embora tenham sido reais
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

No meu caso, são dois fatores

1 Não tenho tempo disponível pra ir em dia de semana normal, tipo segunda-feira ou sexta-feira Não posso chegar em casa muito tarde, ainda tem isso, tenho apenas o sábado no período da tarde, meu momento de fuga.

2 Caso o primeiro atendimento seja bom, eu tenho vontade de repetir outras vezes Sim, não vejo problemas com isso, ainda mais quando eu entro em contato com a garota. ela sempre fica com aquele horário disponível pra mim. Acho muito legal isso.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Julio Cesar 34 escreveu: 08 Jun 2024, 20:08 No meu caso, são dois fatores

1 Não tenho tempo disponível pra ir em dia de semana normal, tipo segunda-feira ou sexta-feira Não posso chegar em casa muito tarde, ainda tem isso, tenho apenas o sábado no período da tarde, meu momento de fuga.

2 Caso o primeiro atendimento seja bom, eu tenho vontade de repetir outras vezes Sim, não vejo problemas com isso, ainda mais quando eu entro em contato com a garota. ela sempre fica com aquele horário disponível pra mim. Acho muito legal isso.
Mesmo caso meu, principalmente o segundo fator! :reverencia:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Sueco escreveu: 08 Jun 2024, 18:08 A receita para não sofrer estas desilusões é deixar todas as nossas experiências no campo da fantasia embora tenham sido reais
Fantástico é esse conselho, confrade Sueco. Sintetizou com maestria tudo aquilo que eu e muitos precisavam ler.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

gargamel escreveu: 05 Jun 2024, 09:39 Serei do contra e direi que não tem a ver com quimica no sexo, encaixe, porra nenhuma, se não cada uma que teve um encaixe bom seria repetecada varias vezes, o que não acontece com todos e muitas vezes temos encontros excelentes com uma garota que visitamos apenas uma vez e não voltamos.

Voltar sempre na mesma vejo 2 motivos principais:

- o primeiro acho que não tem tanto a ver com o forista médio, e sim com o cliente médio, que não tem tempo, paciência ou alvará para explorar a diversidade do sexo pago. Encontra uma garota que satisfaz a nota de corte e cada PG que ele procurar, será com ela

- o segundo é apego. Se sentir bem além da satisfação sexual, sentir um "à mais". A tal da alegria. Tesão até uma punheta resolve, você pode voltar plenamente satisfeito sexualmente pra casa depois de um atendimento excelente por uma garota top, mas quando é quebrada a barreira da satisfacao e provoca alegria que perdura após o sexo, essas são as que a gente resolve repetir e repetir e repetir. Essa barreira o sexo sozinho não quebra, pois não é o que vai deixar você relaxado horas ou dias depois de já ter se despedido da dama.

O problema é que é esse "à mais" que também faz as pessoas fazerem merda quando acham que são ele tão especiais pra GP quanto a GP é pra ele. E aí que a gente vê as situações do cara oferece casa, carro, máquina de lavar, e depois tomar um block quando começa a exigir coisa que não deveria
Perfeitamente colocado. Sigo o relator.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Mr Sheik escreveu: 08 Jun 2024, 21:55
gargamel escreveu: 05 Jun 2024, 09:39 Serei do contra e direi que não tem a ver com quimica no sexo, encaixe, porra nenhuma, se não cada uma que teve um encaixe bom seria repetecada varias vezes, o que não acontece com todos e muitas vezes temos encontros excelentes com uma garota que visitamos apenas uma vez e não voltamos.

Voltar sempre na mesma vejo 2 motivos principais:

- o primeiro acho que não tem tanto a ver com o forista médio, e sim com o cliente médio, que não tem tempo, paciência ou alvará para explorar a diversidade do sexo pago. Encontra uma garota que satisfaz a nota de corte e cada PG que ele procurar, será com ela

- o segundo é apego. Se sentir bem além da satisfação sexual, sentir um "à mais". A tal da alegria. Tesão até uma punheta resolve, você pode voltar plenamente satisfeito sexualmente pra casa depois de um atendimento excelente por uma garota top, mas quando é quebrada a barreira da satisfacao e provoca alegria que perdura após o sexo, essas são as que a gente resolve repetir e repetir e repetir. Essa barreira o sexo sozinho não quebra, pois não é o que vai deixar você relaxado horas ou dias depois de já ter se despedido da dama.

O problema é que é esse "à mais" que também faz as pessoas fazerem merda quando acham que são ele tão especiais pra GP quanto a GP é pra ele. E aí que a gente vê as situações do cara oferece casa, carro, máquina de lavar, e depois tomar um block quando começa a exigir coisa que não deveria
Perfeitamente colocado. Sigo o relator, principalmente sobre o segundo motivo.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Responder